Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

maneiras de se obter jirachi no emerald? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

maneiras de se obter jirachi no emerald? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

maneiras de se obter jirachi no emerald?

3 participantes

Ir para baixo

maneiras de se obter jirachi no emerald? Empty maneiras de se obter jirachi no emerald?

Mensagem por veiri Dom 21 Abr 2013 - 22:25

quero uma forma por que nao consigo fazer a coneçao do dolphin ao vba-M entao tem algum outro metodo como por exemplo um codigo que fasa voce o receber como se fosse um evento nao quero aquele codigo bobo que voce encontra o pokemon em qualquer rota ou entao obtendo um tickt sei lá gente me ajuda da um dizanimo eu tava completando minha dex ai eu pensei pra que vou fazer isso se vai ficar faltando inclusive eu ia fazer uma maluquice pra pegar o cindaquil o chikorita e o totodile mas alguem teria um tutorial em video de como fazer a coneçao ou algo assim pra me ajudar a ter o jirachi pelo bonus disc do colosseum ou uma outra forma
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
maneiras de se obter jirachi no emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10maneiras de se obter jirachi no emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

maneiras de se obter jirachi no emerald? Empty Re: maneiras de se obter jirachi no emerald?

Mensagem por Swamker Dom 21 Abr 2013 - 22:37

É impossível, desculpe.
Apenas por meio de Colosseum Bonus Disc, e Pokémon Channel, para R/S ainda, nem para Emerald (para ele, apenas trocando com R/S, após adquirir).
Alguns eventos o distribuíram, mas não acredito que haja algum Game Shark para Emuladores de GameBoy para ativação de eventos. Só a partir da quarta geração, e consequentemente, DS :/.

________________
maneiras de se obter jirachi no emerald? Tumblrlymecdin4b1rn4z1t
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
maneiras de se obter jirachi no emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10maneiras de se obter jirachi no emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

maneiras de se obter jirachi no emerald? Empty Re: maneiras de se obter jirachi no emerald?

Mensagem por pokemonbw Dom 21 Abr 2013 - 22:43

Não é impossivel, é apenas MUITO complicado, mas está aqui o link de um tópico que em uma resposta explica como fazer isso: http://www.pokemonmythology.org/t39808-pokemon-coloseum-bonus-disc

________________
maneiras de se obter jirachi no emerald? 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
maneiras de se obter jirachi no emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10maneiras de se obter jirachi no emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

maneiras de se obter jirachi no emerald? Empty Re: maneiras de se obter jirachi no emerald?

Mensagem por veiri Dom 21 Abr 2013 - 23:11

pokemonbw escreveu:Não é impossivel, é apenas MUITO complicado, mas está aqui o link de um tópico que em uma resposta explica como fazer isso: http://www.pokemonmythology.org/t39808-pokemon-coloseum-bonus-disc
fui eu que fiz esse topico e eu preciso de um video nao de uma leitura -_-'
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
maneiras de se obter jirachi no emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10maneiras de se obter jirachi no emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

maneiras de se obter jirachi no emerald? Empty Re: maneiras de se obter jirachi no emerald?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos