Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões?

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Empty [Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões?

Mensagem por Mathss Seg 22 Abr 2013 - 18:17

A um tempo atras eu já comecei a jogar Platina, mas logo enjoei.

Mas um amigo meu me recomendou começar a jogar todos por distração, começando do red/blue.

Mas queria saber, quais enuladores eu preciso para isto?

E sobre o Desmune, eu preciso de quanto de processador para poder acessa-lo bem? Com Wi-Fi e tudo?
Mathss
Mathss
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Empty Re: [Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões?

Mensagem por ElFuxador Seg 22 Abr 2013 - 21:38

pro desmume,recomendo que use a versão 0.9.9 jit ( nds.baronline.net.ua )
e se for usar wi-fi ,use essa versão e com esse tutorial de como conectar ao wi-fi -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


para os jogos de gb/gbc/gba você pode usar vba-m ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e se for fazer trocas com a versão de gb/gbc use o tgb dual -> Site (Link Direto)

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Empty Re: [Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões?

Mensagem por Solo Hit-yplo Ter 23 Abr 2013 - 6:45

Bom, fiz essa tabela sobre emuladores e quais jogos eles rodam, ela ficou meio estranha, depois eu corrijo E me desculpem pelo espaçamento dado, acho que isso é do código então, por favor não citem esse post





























































Emulador



Jogos



 



 



No$gba



Ruby, Sapphire,Emerald , Fire red, Leaf Green



 



Diamond Pearl Platinum, Heart gold Soul Silver



 



Back, White, Black 2 White 2.



 



 



VBA (Vba Link)                                                          



Red, Blue, Green, Yellow  Gold, Silver Crystal



 



Ruby, Sapphire, Emerald , Fire red, Leaf Green



 



 



Desmume                                           



Diamond Pearl Platinum, Heart gold Soul Silver



 



Back, White, Black 2 White 2.



 



 



Ideas



Diamond Pearl Platinum, Heart gold Soul Silver



 



 



Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Empty Re: [Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões?

Mensagem por Mathss Ter 23 Abr 2013 - 9:05

Obrigado a vocês 2, tanto pela tabela, quanto pelo link do Desmume com emulador.

Agora só faltou a dúvida sobre quanto de memoria Ram tem que ter, 1,6 GHz e 1,75 GB de Ram serve para o Desmume?

Lembrando que meu note ta meio velhinho já...
Mathss
Mathss
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Empty Re: [Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões?

Mensagem por Solo Hit-yplo Ter 23 Abr 2013 - 13:01

Sim cara, serve as vezes pode dar umas travadas mas, é só dar uma procurada no google como configurar.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Empty Re: [Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões?

Mensagem por Mathss Ter 23 Abr 2013 - 19:11

~Hit escreveu:Sim cara, serve as vezes pode dar umas travadas mas, é só dar uma procurada no google como configurar.


Vlw.

Vou começar com o red ou o blue, meu amigo me disse que só presta se começar por ai.
Mathss
Mathss
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões? Empty Re: [Resolvido]Quais emuladores eu preciso para quais versões?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos