Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crianças Comportadas - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crianças Comportadas - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crianças Comportadas

+24
Richie
Dark Touya Italian
Joeh
-Ice
Klesh
Gaudério
Hijut
Mag
Solo Hit-yplo
Water the HOisteper
Red-Gold
Diamandis
Rowt
Rush
-Toshi☺
Black~
GabrielCS
2154
~Wind
Jp.
Asami
Kurosaki Mud
firewall38
Cap'n Cook'
28 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Rush Sáb 4 maio 2013 - 15:34

Nossa cara, todo mundo teve uma boa vida durante a quinta e a oitava série. UAEHUAE' Isso é bom, acho que na oitava e no ensino médio que você começa a viver bem mesmo, é ai que você começa a se foder muito e começa a se preparar para enfrentar a vida.

Faz agora dois anos que não estudo e sei lá. Bateu uma depressão meio feliz. Vejo que todos meus amigos começaram a seguir seus sonhos, o que é BEM FODA. Eu comecei a trabalhar e me dediquei em escrever poesias e contos, trabalhando assim com a banda. Treinei pra poder cantar, mas minha voz é feia. O pessoal da banda tá se dedicando pra ela ter sucesso, e até agora nossas músicas tão bem bonitas. Mostrei o nosso primeiro protótipo pro Mag via skype e pra umas 500 amigas que adoraram e já dizem ser nossas fãs. Uma ficou apaixonada pelo meu amigo que canta, porque ele canta bem.

Agora vejo, meninas que eu gostei na primeira série virando namorada/mulher de bandido e traficante aqui do interior. Outras que já fazem faculdade e tem um futuro feito com um emprego ótimo. Amigos que conheci na quinta série ganhando bolsas de 100% em escolas particulares como a ETEP, fazendo uma música do estilo "Porque deveria ingressar em tal escola e merecer tais estudos?"

E outros que morreram ou por acidente de carro enquanto dirigiam bêbados, ou por ciúmes/suicídios.

Acho que esse tópico tem que ser aproveitado. Porque depois do ensino médio e o ensino superior, você vê em como você foi moldado e inspirado por essas pessoas que hoje seguem seu próprio rumo. Você nunca mais vai ter aquela experiência de acordar cedo e encontrar todos seus amigos sentados quase dormindo. Nem encontrar aqueles professores bonzinhos que conversavam com você quando você fazia alguma bosta. Não vai ter aquele lance de mandar cartinhas e ficar com a menina no intervalo, nem subir no teto da escola pra ficar fumando e se achar o "badboy".


De verdade, caras. Espero que vocês aproveitem muito o AGORA, e façam tudo o que vocês queiram fazer. Eu sinceramente desejo o melhor pra vocês, e muito sucesso também. Pode até ser triste ver que o tempo não para e muitos de seus amigos que jogaram basquete contigo ou que aplaudiam quando você ensaiava na escola, estão partindo em caminhos diferentes. Mas cara, a sensação mesmo depressiva, é muito gratificante.

Eu to até emocionado aqui. )":
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Dark Touya Italian Sáb 4 maio 2013 - 19:42

Rush escreveu:Nossa cara, todo mundo teve uma boa vida durante a quinta e a oitava série. UAEHUAE' Isso é bom, acho que na oitava e no ensino médio que você começa a viver bem mesmo, é ai que você começa a se foder muito e começa a se preparar para enfrentar a vida.

Faz agora dois anos que não estudo e sei lá. Bateu uma depressão meio feliz. Vejo que todos meus amigos começaram a seguir seus sonhos, o que é BEM FODA. Eu comecei a trabalhar e me dediquei em escrever poesias e contos, trabalhando assim com a banda. Treinei pra poder cantar, mas minha voz é feia. O pessoal da banda tá se dedicando pra ela ter sucesso, e até agora nossas músicas tão bem bonitas. Mostrei o nosso primeiro protótipo pro Mag via skype e pra umas 500 amigas que adoraram e já dizem ser nossas fãs. Uma ficou apaixonada pelo meu amigo que canta, porque ele canta bem.

Agora vejo, meninas que eu gostei na primeira série virando namorada/mulher de bandido e traficante aqui do interior. Outras que já fazem faculdade e tem um futuro feito com um emprego ótimo. Amigos que conheci na quinta série ganhando bolsas de 100% em escolas particulares como a ETEP, fazendo uma música do estilo "Porque deveria ingressar em tal escola e merecer tais estudos?"

E outros que morreram ou por acidente de carro enquanto dirigiam bêbados, ou por ciúmes/suicídios.

Acho que esse tópico tem que ser aproveitado. Porque depois do ensino médio e o ensino superior, você vê em como você foi moldado e inspirado por essas pessoas que hoje seguem seu próprio rumo. Você nunca mais vai ter aquela experiência de acordar cedo e encontrar todos seus amigos sentados quase dormindo. Nem encontrar aqueles professores bonzinhos que conversavam com você quando você fazia alguma bosta. Não vai ter aquele lance de mandar cartinhas e ficar com a menina no intervalo, nem subir no teto da escola pra ficar fumando e se achar o "badboy".


De verdade, caras. Espero que vocês aproveitem muito o AGORA, e façam tudo o que vocês queiram fazer. Eu sinceramente desejo o melhor pra vocês, e muito sucesso também. Pode até ser triste ver que o tempo não para e muitos de seus amigos que jogaram basquete contigo ou que aplaudiam quando você ensaiava na escola, estão partindo em caminhos diferentes. Mas cara, a sensação mesmo depressiva, é muito gratificante.

Eu to até emocionado aqui. )":

fiquei bastante emocionado (talvez pelo fato de que eu tbm to em uma banda) mais isso ai e a mais pura verdade e necessário aproveita muito bem esse período na vida
Dark Touya Italian
Dark Touya Italian
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2013

Frase pessoal : vivendo e aprendendo


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Mag Sáb 4 maio 2013 - 20:26

Eu assisti Battle Royale ontem e me deu uma vontade de chorar e de viver, cara. Depois de assistir o filme, eu me deitei na grama do quintal de casa, enquanto tudo escurecia, e fiquei lá com meus cachorros e conversando à toa com minha irmã mais nova. To querendo fazer umas coisas diferentes na vida, tem tanto que eu poderia fazer e nunca fiz.

E realmente aproveitem a escola, pessoal. Tenho certeza de que na faculdade vou ter muitos bons momentos, mas a escola é único, durante o ensino médio ainda mais. Diverta com os amigos, faça besteirinhas, se tiver um professor de artes legal, faça um projeto de ensaiar e apresentar alguma peça. É uma das minhas melhores lembranças do ano passado, quando encontrávamos todos pra ensaiar e como fomos aplaudidos, juntos, no último ano.

Cara, estou com tanta saudades agora. Eu mudei de cidade logo depois de terminar o ensino médio... saudade...

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Dark Touya Italian Sáb 4 maio 2013 - 20:45

mais aqui eu tenho muita historia pra conta sobre a escolar eu tinha dois amigos inseparáveis aquelas amizades de escolar
algumas de nossas "brincadeiras" foram
-agente tirava as lâmpadas da sala de aula e jogava fora por diversão
-tinha um vaso sanitário no banheiro que nos chamamos vaso dos desejos jogávamos moedas nele e fazíamos um desejo (isso ate o dia que o vaso entupiu com uma moeda ai meu amigo deve que tira com a mão (e olha que foi eu quem jogou )
-meu outro amigo se apaixonou pela professora ai ele mandava todo dia uma cartinha de amor ate o dia que ele pediu pra namora com ela e ela se irritou
-eu desafiava meu amigo a chama as professoras de gostosas ate as que tinham mais de 40
-uma vez eu tranquei meu amigo no armário e fiquei segurando a porta ai os outros meninos viram e começaram a querer derrubar o armário
-nos usávamos os livros da escolar como espadas lutando e quando iam chama a directora eu saia correndo e não me ferrava
-uma vez escrevi uma carta falando que eu ia purifica o mundo dos maus elementos (como em Death Note) ai me chamaram de psicopata e quiseram me expulsa ai eu mandei meu amigo dizer que ele quem pediu pra eu escreve para ele a carta depois a sala inteira(menos alguns alunos) me apoio todos falando que eles tinham pedido para eu escreve a carta foi [palavra censurada] *-*
-uns dos meu amigos tirou 1 ponto em todas as provas de matemática, deve uma que eu tirei 0 ai eu escrevi o nome da minha namorada dizendo que ela era a rosa mais linda do paraíso ai o prof escreveu "sua nota também e linda"
-já entrei em varias brigas e que ficava imitando personagens de video games (o Dante do DMC) ai toda escolar ai ver briga eu ate fiquei popular com isso
-tinha uma garota que meu amigo era apaixonado ai eu vivia jogando ele nela literalmente
-meu amigo brincava com pokemons de papel ai uma vez eu e um outro menino roupamos eles (eram mais de 200) ai fizemos um bilhete com letras de revista pedimos 100 reais de resgate ai depois de um tempo a gente mandou outro escrito "acha que nos ta brincando" e com a cabeça de um pikachu
-tinha umas brincadeiras de luta la de da cuecão,joelhada... mais a pior de todas era o soco nos testículos seguido por uns meninos tentando tira a calça uns dos outros
-ouve aquela vez que meu amigo gastou mais de 200 reais em refrigerante mais isso e uma longa historia
bem tem muitas outras historias das minhas aventuras.
mais tudo isso ficou no passado pois hoje em dia eu não falo mais com esses dois amigos bem aconteceu que nossa amizade acabou e nem gostamos muito de fica perto um do outro
Dark Touya Italian
Dark Touya Italian
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2013

Frase pessoal : vivendo e aprendendo


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Jp. Sáb 4 maio 2013 - 20:58

Eu sou bully
Cool
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Richie Sáb 4 maio 2013 - 21:09

Tá, até o sétimo ano eu achava que era o maior nerdão inteligente filhote de Einstein que só tirava nota 10/9,5. Achava.
Bem, eu posso me considerar o meio termo na minha sala. Já tem uns quatro anos que eu estudo no mesmo colégio e quase sempre eu tenho um conhecido em alguma sala. Tipo, desde 2009 eu estudo na sala C. Sempre C. e sendo que em 2010 e 2011 a sala ficou praticamente idêntica. Eu converso bastante cara, não nego. Muito mesmo com aquela galera do fundão. E mano, a gente fala tudo. Desde o novo professor de inglês "estranho" à bela cintura da professora de geografia. Temos até um símbolo "interior" (Porco de jaleco). Mas eu não ajo como o cara que o professor fica chamando atenção toda hora. Não curto muito essa de ficar fazendo palhaçada.
Atualmente eu tiro umas notas passáveis/boas em matérias como História e Ciências. Mas pisei na bola em Álgebra.
Quanto à Pokémon, animes, tecnologia e cultura de internet em geral, nunca tive problemas. Acho muito estereotipado essa história do nerd apanhar e outras coisas. Sempre deixei muito claro que eu curto Pokémon e tudo. E até ganhei amizades e namoricos com isso. Ano passado tinha uma menina na qual eu gamei. E ela jogava Pokémon, em vários recreios levávamos os Nintendo DS e jogávamos Pokémon, batalhando. E ficava uma galera em volta da mesa como torcida. E admito, ela era boa, mudou de turno, enfim.
Quanto à meninas, me considero popular. Acho que esse ano não conheço nenhuma com um caráter tão bom. Mas admito que elas são interessantes em conversas corriqueiras de Facebook e em outras coisas. Cool
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Joeh Sáb 4 maio 2013 - 21:33

Sabe, as vezes, se eu parar pra pensar, não acho nada. Uns dizem que é bom aproveitar o ensino médio e a faculdade, indo a festas, curtindo e tal, mas tem um porém, e todo mundo sabe que é estudar, porque é difícil pra krl.
Enfim, com meninas, não sou dos melhores, até porque, o óculos é minha maior barreira.

________________
Crianças Comportadas - Página 3 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Crianças Comportadas - Página 3 XZ6hSwv


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Richie Sáb 4 maio 2013 - 21:41

Tropp escreveu:Sabe, as vezes, se eu parar pra pensar, não acho nada. Uns dizem que é bom aproveitar o ensino médio e a faculdade, indo a festas, curtindo e tal, mas tem um porém, e todo mundo sabe que é estudar, porque é difícil pra krl.
Enfim, com meninas, não sou dos melhores, até porque, o óculos é minha maior barreira.
Sério? O óculos nem é problema pra mim. Na verdade ele até tem me ajudado com as meninas.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Jp. Sáb 4 maio 2013 - 21:43

Garry escreveu:
Tropp escreveu:Sabe, as vezes, se eu parar pra pensar, não acho nada. Uns dizem que é bom aproveitar o ensino médio e a faculdade, indo a festas, curtindo e tal, mas tem um porém, e todo mundo sabe que é estudar, porque é difícil pra krl.
Enfim, com meninas, não sou dos melhores, até porque, o óculos é minha maior barreira.
Sério? O óculos nem é problema pra mim. Na verdade ele até tem me ajudado com as meninas.
Elas pegam o óculos
e fazem coisas legais
sabe
legais
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Caio. Sáb 4 maio 2013 - 21:49

Sou um bom aluno, tirei 0.8 em Mat. Mas não sou eu que sou burro (ok, em parte sim), mas sim a escola que é difícil.

PS: passei de ano.

________________
Crianças Comportadas - Página 3 HokOmTd

Crianças Comportadas - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Jp. Sáb 4 maio 2013 - 21:51

Mr. Perry escreveu:Sou um bom aluno, tirei 0.8 em Mat. Mas não sou eu que sou burro (ok, em parte sim), mas sim a escola que é difícil.

PS: passei de ano.
Ano passado eu perdi 6 provas seguidas
perdi a segunda chamada
e nem de recuperação fiquei Laughing
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por -Murilo Sáb 4 maio 2013 - 22:01

Nem queria falar aqui, mas já que todo mundo tá falando, lá vou eu.

Sinceramente, acho que sempre fui aluno mediano. Nunca me destaquei em nada, e tirava notas razoáveis. Lembro que da 3ª a 6ª série eu tinha um "super melhor amigo", que a gente fazia tudo junto, aprontava junto. Uma mania que a gente tinha na quarta série era quando todo mundo tava na recreação, a gente ia na sala e jogava as bolsas tudo no chão, bagunçava tudo, jovaga os cadernos e coisas pra tudo quanto é lado, inclusive as nossas coisas pra não despertar suspeita. Daí a gente chegava junto com nossos colegas e interpretava uma indignação lá, mas por dentro ria muito da cara deles. Na nossa escola tinha um pé de pau brasil, e ele tem umas sementinhas vermelhas. Uma vez a gente catou (e contou) 300 sementinhas e discretamente começava a jogas nos nossos colegas pra inciar uma guerra de sementes. A gente só conseguiu fazer isso uma vez, mas a gente sempre falva do fenomeno "300 sementinhas" pra repetir XD Lembro que a gente era bem bobo mesmo, que apertava campainha e saia correndo. A coisa que a gente mais gostava era ligar o interfone, e quando atendia dava um gritão agudo. E a gente também fazia isso nos 190 dos orelhões. A gente não dava trote, só esperava a pessoa atender e gritava. Uma coisa meio tensa que me aconteceu foi quando eu tive um outro "melhor amigo" na 5~6ª série, que ele tinha uma mania feia de roubar coisas no supermercado. Eu ficava morrendo de medo quando ele passava a mão nos diamantes negros e colocava na cueca. Eu nunca roubei, mas de certa forma era cúmplice porque estava junto com ele.

Meu ensino médio foi muito bom, porque desde o primeiro ano eu e mais três meninas que morava na cidade (todos os outros colegas eram da zona rural, sendo que além de mim, só havia mais um menino) tinhamos muita intimidade na secretaria. A gente meio que puxava o saco da diretora e vice-diretora, e em troca a gente ganhava tudo o que pedia. Saia da escola na hora que queria, pedia material, imprimia trabalhos na cara dos professores, foi uma época muito. Até uma vez que eu quase fiquei em matematica e ainda passei com a media minima sabe-se lá como. Acho que de certa forma nós quatro éramos conhecidos da escola, porque sempre tinha um aluno pedindo a gente pra pedir coisa na secretaria (digamos que os alunos da zona rural são um pouco "tímidos"). Sinto muita falta do ensino médio. Sofri pra estudar e estagiar (fiz o curso normal), mas sinto saudades. Não sei como será na faculdade, tenho até um certo medo, já que provavelmente não vou ter nenhum conhecido lá.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Caio. Sáb 4 maio 2013 - 22:06

-Jp escreveu:
Mr. Perry escreveu:Sou um bom aluno, tirei 0.8 em Mat. Mas não sou eu que sou burro (ok, em parte sim), mas sim a escola que é difícil.

PS: passei de ano.
Ano passado eu perdi 6 provas seguidas
perdi a segunda chamada
e nem de recuperação fiquei Laughing

Estou falando de eu ficar quase um mês só estudando matemática.
Tirar 10, multiplicar por dois, somar com 0.8 e dividir por 3 e passar.
Com 8.5 e 6.0 nos próximos bims. Foi [palavra censurada], mas passei. Por mérito.

________________
Crianças Comportadas - Página 3 HokOmTd

Crianças Comportadas - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por 2154 Sáb 4 maio 2013 - 22:13

-Jp escreveu:
Garry escreveu:
Tropp escreveu:Sabe, as vezes, se eu parar pra pensar, não acho nada. Uns dizem que é bom aproveitar o ensino médio e a faculdade, indo a festas, curtindo e tal, mas tem um porém, e todo mundo sabe que é estudar, porque é difícil pra krl.
Enfim, com meninas, não sou dos melhores, até porque, o óculos é minha maior barreira.
Sério? O óculos nem é problema pra mim. Na verdade ele até tem me ajudado com as meninas.
Elas pegam o óculos
e fazem coisas legais
sabe
legais

Né cara, eu ia achar dahora se tivesse que usar óculos.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Joeh Sáb 4 maio 2013 - 22:16

-Jp escreveu:
Garry escreveu:
Tropp escreveu:Sabe, as vezes, se eu parar pra pensar, não acho nada. Uns dizem que é bom aproveitar o ensino médio e a faculdade, indo a festas, curtindo e tal, mas tem um porém, e todo mundo sabe que é estudar, porque é difícil pra krl.
Enfim, com meninas, não sou dos melhores, até porque, o óculos é minha maior barreira.
Sério? O óculos nem é problema pra mim. Na verdade ele até tem me ajudado com as meninas.
Elas pegam o óculos
e fazem coisas legais
sabe
legais

Não existe um meio provável, viável ou existente de um óculos ajudar em alguma coisa tirando proteger o olho contra algumas coisas pequenas.
E, uma coisa é a teoria, outra é a verdade.

________________
Crianças Comportadas - Página 3 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Crianças Comportadas - Página 3 XZ6hSwv


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas - Página 3 Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos