Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crianças Comportadas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crianças Comportadas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crianças Comportadas

+24
Richie
Dark Touya Italian
Joeh
-Ice
Klesh
Gaudério
Hijut
Mag
Solo Hit-yplo
Water the HOisteper
Red-Gold
Diamandis
Rowt
Rush
-Toshi☺
Black~
GabrielCS
2154
~Wind
Jp.
Asami
Kurosaki Mud
firewall38
Cap'n Cook'
28 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Crianças Comportadas

Mensagem por Cap'n Cook' Seg 29 Abr 2013 - 13:10

Olá,
trago-vos este tópico para conhecer mais vocês. A pergunta é simples, e rápida, é direta. Vocês, estudantes, universitários...
Como é o seu comportamento em sala de aula? Você conversa? Você faz os deveres? Os trabalhos? Você participa?

Não digo o que eu faço da minha vida agora porque tenho que fazer o dever de matemática

________________
Crianças Comportadas Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por firewall38 Seg 29 Abr 2013 - 13:34

cara tu criou dois tópicos iguais XD.. não estudo mas me do bem na escola, e só vou dizer isso pois to sem paciência pra escrever mais lol.

________________
Crianças Comportadas Fodin
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 29 Abr 2013 - 14:02

Até o nono ano eu era nerdão que só conversava no intervalo, só tirava nota boa e tals.
No ensino médio, me liberei um pouco mais, as notas decaíram um pouco em física, mas nunca cheguei a ficar de recuperação. E conversava mais nas aulas.
Só mesmo na faculdade que pude ser mais livre, acho que o mesmo aconteceu na PM comigo, fui me soltando e ganhando confiança a todos, é sempre assim e.e
Hoje as notas que tiro são para passar e converso muito mais, mas em compensação, tenho mais amigos do que tinha na escola. -qq

________________
Crianças Comportadas Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Asami Seg 29 Abr 2013 - 15:24

Converso mais do que não sei o quê, não estudo para provas, odeio a maioria dos profs, nunca faço atividades e tiro nota boa e passo de ano.

________________
Crianças Comportadas 14_temperance
Crianças Comportadas LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Crianças Comportadas Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Jp. Seg 29 Abr 2013 - 15:36

Eu converso com as garotas -n Não faço os deveres nem trabalhos, gosto de participar, não estudo pras provas e sou aluno destaque todo bimestre

Bom aluno s/c
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por ~Wind Seg 29 Abr 2013 - 15:40

Sla, nunca faço os deveres de casa, eu sou bom nas provas mas fico com nota baixa por conta disso, toda hora recuperação .-.
Non sou bom aluno e.e

________________
Crianças Comportadas 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por 2154 Seg 29 Abr 2013 - 15:55

Eu nunca fui um mal aluno, mas também nunca fui de ficar estudando em casa. Apesar de eu sempre ter sido um dos melhores alunos, agora que eu entrei numa escola onde a maioria é inteligente (não há funkeiros lá) deixei de ser essa coca-cola toda.Ultimamente não estou me dedicando quase nada ao ensino médio, e nem tô fazendo alguns trabalhos, estou me dedicando mais a área de programação e tals, os professores falam pros alunos se focarem no ensino médio também, mas eu não ligo muito,afinal é com a informática com que eu pretendo trabalhar. Sobre comportamento dentro da sala de aula, eu converso bastante com o pessoal, e com algumas meninas também (sim algumas,pois na minha turma são uns 30 homens e SÓ 7 mulheres, eu falo com uma 3 mais legais lá) converso com outras meninas mais no intervalo (na outra turma tem quase 40 meninas, injustiça,não?)
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por GabrielCS Seg 29 Abr 2013 - 16:29

bem eu converso pouco , faço as lições na lousa , faço lição de casa ou trabalho quando tenho vontade ou quando vale muita nota e participo bem pouco (sou tímido)

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Black~ Seg 29 Abr 2013 - 16:37

Até a terceira série eu falava com a sala inteira, mas não conversava muito na hora da aula, e era um dos mais quietos da turma (nem sei como essa proeza -q) e só tirava notas muito boas. Ai troquei de escola

Da quarta até a sexta eu falava mais com os "nerds", e tirava um monte de nota raspando e algumas vezes notas boas -q, eu não conversava tanto na sala, mas não fazia quase nada. Tanto que nas aulas de Artes a professora já tava brava comigo e com o moleque que eu falava.

Na sétima série eu continuei na mesma escola, mas dessa vez falava com mais pessoas da sala, falava mais com as meninas também, mas não fazia muita coisa e pela primeira vez fiquei de recuperação final (também, a professora passava pelo menos 60 páginas nas provas --')

Ai na oitava fui pra outra escola, que foi no ano passado, eu não falava com quase ninguém na sala, no começo eu fazia lição, mas não fazia alguns trabalhos (vide Artes e Filosofia Laughing), ai depois fiquei de recuperação final nessas duas matérias Laughing

Esse ano eu falo com boa parte da sala (só não falo tanto com os "zueros", mesmo alguns deles tendo me colocado num grupo de história '-'), mas até agora fiz todos os trabalhos, tirei boas notas, mas fiquei com duas vermelhas, mas que dá pra recuperar sem sufoco.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Crianças Comportadas Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por -Toshi☺ Seg 29 Abr 2013 - 16:55

Atualmente não estou estudando mas quando estudava eu era um exemplo pro resto da turma..
Praticamente era mudo dentro da sala, conversava apenas no recreio e no intervalo entre uma aula e outra, fora isso eu raramente falava com alguem...
Prestava maxima atenção nas aulas e estudava bastante para provas...
A turma me elegeu por umas 4 vezes lider de classe, todas eu recusei, eu não achava aquilo muito util...
Eu adorava ir pra escola estudar. Conversar é bom, mas a minha fome por conhecimento era maior...

Pra ter uma ideia, eu fiquei tão marcado que as professoras que me davam aula na primeira serie ainda me reconhecem com facilidade na rua(tá certo, eu não mudei muito a fisionomia), e elas me elogiavam bastante e ainda elogiam, mesmo sem ter me visto por mais de 10 anos...

Bom, eu nao gostava muito quando tinha trabalho em grupo, eu preferia fazer sozinho se possivel, mas se eu fizesse com um bom amigo não tinha problema, o problema vinha quando me colocavam com aquele aluno que não faz nada e deixa tudo nas suas custas...

Uma vez apenas eu levei bilhete pra casa, foi na segunda serie, quando sem querer acertei um menino e machucou ele, mas depois dele melhorar e voltar pra escola eu me desculpei com ele...

Bom, no mais eu sempre fui bom aluno... ^-^/

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Crianças Comportadas Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Rush Seg 29 Abr 2013 - 17:17

Black~ escreveu:Na sétima série eu continuei na mesma escola, mas dessa vez falava com mais pessoas da sala, falava mais com as meninas também, mas não fazia muita coisa e pela primeira vez fiquei de recuperação final (também, a professora passava pelo menos 60 páginas nas provas --')


Odiava isso. Sempre que eu tentava estudar, conseguia até as primeiras vinte páginas, depois disso começava a embolar e esquecia de tudo, e o pior é que toda página da apostila tinha alguma coisa importante. Odeio geografia por causa daquela vadia.

Enfim, na primeira série eu fui totalmente isolado por ser novo na sala - todo mundo se conhecia desde a creche e o infantil - e as crianças não deixavam eu brincar com os bonecos de ação do DBZ ou dos Cavaleiros do Zodiaco que encaixavam as armadurinhas. Um dia eu levei um boneco do Seya com armadura dourada de Sagitário de metal, e todo mundo virou meu amigo pra poder brincar com ele. Minhas notas eram excelentes, menos em geografia, matemática e latim - eu tive latim na primeira série, pois é.

Na segunda e terceira eu estudei na mesma sala, foi perfeito. Era amigo de todo mundo e além de ser o terceiro menino mais bonito da sala - por votação das meninas Cool - eu era o segundo mais rápido. Era radical. Minhas notas continuavam as mesmas, mas tive a proeza de tirar 4.5 em matemática.

Na quarta série eu mudei pra uma escola pública BEM pobrezinha. Eu era um dos únicos alunos da escola que iam de carro. Eu fui zoado pra kct, e só conversava com as meninas da sala. Só tirava 9~10.

Na quinta, eu fui super legal. Participei de brigas super violentas e dava os rolezinho de suco de caixinha. Conheci um moleque super legal que curtia Pokémon, mas o pessoal zueiro ficava pegando no pé dele. No fim do ano, quando eu vi, eu já tava no grupinho dos nerds que jogavam Pokémon no meio da aula. Assim foi durante a sexta e a sétima, até que o pessoal começou a ser mais babaca e as brigas começaram a envolver socos e chutes. Apanhei muito por ter medo de revidar, já que eu tinha medo de machucar o outro. Idiota, eu sei. Minhas notas caíram MUITO na sétima série. Quase repeti.

Na oitava eu mudei de escola e me achava porque fumava. Todo mundo gostava de mim e fui no NR como viagem de formatura. Todo mundo da minha sala ficou se achando porque pegaram meninas bonitinhas mas todo mundo continuou virgem. Minhas notas só foram ruins em geografia, graças às 60 páginas que o Black mesmo mencionou.

No primeiro ano do colegial, já tinha grupinho feito. Jogava Pokémon escondido e criei minha primeira fan fic aqui no fórum. Comecei a ter paixão em escrever e minha banda tocou na escola, mas foi UMA BOSTA. O pessoal curtiu, mas foi um lixo. Comecei então a escrever letras, poesias, e desenvolver alguma personalidades que só o Mag conhece. Fiquei viciado em sair bebado com os amigos no shopping, quase morri duas vezes, minhas notas eram um lixo e eu repeti na área técnica. Também foi o auge das minhas espinhas.

No segundo ano eu tive que mudar de sala por ter retido na área técnica, e fiz o parcial. Fiquei isolado até o terceiro mês onde conheci outro pessoal que tinha uma banda, eles eram horríveis, mas legais. Eu me apaixonei por uma menina e fiz muita merda por ela. Fiquei super deprimido, usei um monte de droga pra chamar atenção, tentei me matar com remédio, toquei na escola de novo onde todo mundo gostou, uma menina que gostava de mim ficou deprimida e quase se matou também, e foi um ano bem depressivo. Matava aula direto, e acabei retendo por ter faltado 75% das aulas.

Larguei a escola no ano passado e comecei a trabalhar. Foi um ano bom.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Black~ Seg 29 Abr 2013 - 17:41

Rush escreveu:
Black~ escreveu:Na sétima série eu continuei na mesma escola, mas dessa vez falava com mais pessoas da sala, falava mais com as meninas também, mas não fazia muita coisa e pela primeira vez fiquei de recuperação final (também, a professora passava pelo menos 60 páginas nas provas --')


Odiava isso. Sempre que eu tentava estudar, conseguia até as primeiras vinte páginas, depois disso começava a embolar e esquecia de tudo, e o pior é que toda página da apostila tinha alguma coisa importante. Odeio geografia por causa daquela vadia.

Enfim, na primeira série eu fui totalmente isolado por ser novo na sala - todo mundo se conhecia desde a creche e o infantil - e as crianças não deixavam eu brincar com os bonecos de ação do DBZ ou dos Cavaleiros do Zodiaco que encaixavam as armadurinhas. Um dia eu levei um boneco do Seya com armadura dourada de Sagitário de metal, e todo mundo virou meu amigo pra poder brincar com ele. Minhas notas eram excelentes, menos em geografia, matemática e latim - eu tive latim na primeira série, pois é.

Na segunda e terceira eu estudei na mesma sala, foi perfeito. Era amigo de todo mundo e além de ser o terceiro menino mais bonito da sala - por votação das meninas Cool - eu era o segundo mais rápido. Era radical. Minhas notas continuavam as mesmas, mas tive a proeza de tirar 4.5 em matemática.

Na quarta série eu mudei pra uma escola pública BEM pobrezinha. Eu era um dos únicos alunos da escola que iam de carro. Eu fui zoado pra kct, e só conversava com as meninas da sala. Só tirava 9~10.

Na quinta, eu fui super legal. Participei de brigas super violentas e dava os rolezinho de suco de caixinha. Conheci um moleque super legal que curtia Pokémon, mas o pessoal zueiro ficava pegando no pé dele. No fim do ano, quando eu vi, eu já tava no grupinho dos nerds que jogavam Pokémon no meio da aula. Assim foi durante a sexta e a sétima, até que o pessoal começou a ser mais babaca e as brigas começaram a envolver socos e chutes. Apanhei muito por ter medo de revidar, já que eu tinha medo de machucar o outro. Idiota, eu sei. Minhas notas caíram MUITO na sétima série. Quase repeti.

Na oitava eu mudei de escola e me achava porque fumava. Todo mundo gostava de mim e fui no NR como viagem de formatura. Todo mundo da minha sala ficou se achando porque pegaram meninas bonitinhas mas todo mundo continuou virgem. Minhas notas só foram ruins em geografia, graças às 60 páginas que o Black mesmo mencionou.

No primeiro ano do colegial, já tinha grupinho feito. Jogava Pokémon escondido e criei minha primeira fan fic aqui no fórum. Comecei a ter paixão em escrever e minha banda tocou na escola, mas foi UMA BOSTA. O pessoal curtiu, mas foi um lixo. Comecei então a escrever letras, poesias, e desenvolver alguma personalidades que só o Mag conhece. Fiquei viciado em sair bebado com os amigos no shopping, quase morri duas vezes, minhas notas eram um lixo e eu repeti na área técnica. Também foi o auge das minhas espinhas.

No segundo ano eu tive que mudar de sala por ter retido na área técnica, e fiz o parcial. Fiquei isolado até o terceiro mês onde conheci outro pessoal que tinha uma banda, eles eram horríveis, mas legais. Eu me apaixonei por uma menina e fiz muita merda por ela. Fiquei super deprimido, usei um monte de droga pra chamar atenção, tentei me matar com remédio, toquei na escola de novo onde todo mundo gostou, uma menina que gostava de mim ficou deprimida e quase se matou também, e foi um ano bem depressivo. Matava aula direto, e acabei retendo por ter faltado 75% das aulas.

Larguei a escola no ano passado e comecei a trabalhar. Foi um ano bom.

No meu caso era a professora de história, mas teve uma prova que ela passou 100 páginas. Pior que não caiu nem 20, sendo que umas três questões eram da prova passada. Ai o marido dela que era professor de geografia me deixou de recuperação final também porque ele disse que eu não entreguei o trabalho sendo que eu tinha entregue --'.

Eu também já apanhei "bastante" na escola, mas não sei se era só por gostar de Pokémon ou por que eu não revidava mesmo, porque os outros dois moleques da "Panela dos virjs" nem apanhavam tanto =/.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Crianças Comportadas Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Rowt Seg 29 Abr 2013 - 18:27

haha meu deus como vocês tem azar
eu nunca apanhei na escola e olha q sempre fui aquele chato que nunca passa cola nem deixa copiar exercício do livro
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Diamandis Seg 29 Abr 2013 - 18:33

Eu sou um palhaço, cara
mas sou bom aluno

________________
Crianças Comportadas ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Red-Gold Seg 29 Abr 2013 - 18:51

sempre fiquei de recuperação menos o ano passado que por milagre passei direto , eu faça a maioria dos trabalhos , as tarefas eu copio e respondo o que sei o resto eu copio de alguém antes de bater o sinal pra entrar , eu converso pá caramba as professoras me chama a atenção umas 10 vezes durante a aula , como eu sento na frente ou eu to virado pra traz ou to escorado na parede , não estudo para as provas , tiro nas provas entre 5 e 8 raramente um 9 e muito mais ainda um 10 , tirando isso sou um bom aluno kkkkk

________________
Crianças Comportadas 0111e
Red-Gold
Red-Gold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2012

Frase pessoal : err......


Ir para o topo Ir para baixo

Crianças Comportadas Empty Re: Crianças Comportadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos