Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para)

5 participantes

Ir para baixo

[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Empty [New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para)

Mensagem por XxgleekxX Qui 2 maio 2013 - 17:37

[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Pokemonlogoi
A Aventura Não Para!
Prologo
Oi Galera, essa e minha primeira fanfic,Já vi varias fanfic excelentes aqui no fórum então resolvi criar a minha.
Eu Optei Por Fazer Algumas coisas diferentes Na Minha fanfic,como:Pouca Narrativa, será sempre com as falas dos personagens na historia,se houver narrativa será muito pouca,também haverá um sistema que eu chamo de disco de batalha, esses discos ficão amarrados no braço do treinador quando ele esta batalhando, eles servem para ver o Hp e o status do seu pokémon ou do adversário, Todo Pokémon começa com 100 de hp, ao decorrer da batalha conforme os ataques o Hp ira baixando ate ficar em 0 e Perder.
Também resolvi separar os personagens em classes, os principais,os regulares e que apenas fazem alguma aparição,Também haverá um sprint animado apenas dos personagens principais,antes de suas falas,Sem Mais Delongas apresento-lhes os 3 personagens principais.

Spoiler:
Spoiler:
Pokémon XD
Primeiro episodio
Em uma cidade chamada “aspertia” ha um garoto que se chama“klaine” ele é um menino simples e desajeitado,Porém ele tem algo especial, uma coisa que o torna diferente,De todos os outros.Ele acredita em si mesmo mais do que qualquer coisa,Isso e o que o torna diferente do resto das pessoas daquele cidade.ele e o tipo de garoto que acredita no poder interior das pessoas, na força da amizade.
Você pode achar ele muito idiota,afinal todos a sua volta o acha-o idiota, ele e o perdedor da sua escola, Mais pode ter certeza que esse garoto fará de tudo para deixar de ser um perdedor e se torná o maior treinador pokémon do mundo.
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) 000ztn[Klaine]:Ufe!ufe! Mãeeeeeeeeeeeeeee,cheguei, aqui estão as os pedidos do professor brendon, e de todos os cientista do laboratório de aspertia.
[Mãe de Klaine]:Muito bom meu filho, nossa você voltou tão rápido,ainda bem que o nosso restaurante esta indo de vento em poupa.Se Continuar desse jeito logo você se tornará um mestre cuca como o seu pai.
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) 000ztn[Klaine]:Mãe eu já falei mais de 1000 veses,que eu não quero ser um mestre cuca e sim um treinador pokémon! o melhor de todos.
[Mãe de Klaine]:(Risos) como você pretende se tornar um mestre pokémon,se você nem tem um pokémon?
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) 000ztn[Klaine]:isso por enquanto.Logo eu vou encontrar um jeito de convencer o professor brendon, a me dar um pokémon inicial.
[Mãe de Klaine]:isso meu filho! nunca desista.
No Dia Seguinte...
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) 000ztn[Klaine]:Hoje e o dia que conseguirei meu pokémon inicial e vou começar minha jornada*Klaine Monta em uma bicicleta e sai pedalando em alta velocidade*
[Desconhecido]Olha o que você fez!!! seu idiota, você bateu em mim.Derrubou todos os livros de pesquisa do professor brendon.
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) 000ztn[Klaine]:Me Desculpe! eu não queria ter batido em você...
[Desconhecido]Tanto trabalho pra nada, passei horas selecionando livro por livro e um idiota,desajeitado vem e estraga tudo...e pra isso que e o professor brendon me quer como seu assistente?
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) 000ztn[Klaine]:Nossa você e assistente do professor brendon?nunca vi você lá no laboratório,Qual o seu nome?
[Desconhecido]Meu nome e tailow, e pra minha sorte nunca esparrei em você lá no laboratório.Você nunca me viu lá por que sou estagiário estou aqui a menos de uma semana, ganhei a fera de ciência da minha cidade, e ganhei o estagio aqui em aspertia...
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) 000ztn[Klaine]:Cara e muita coincidência você ser assistente do professor brendon,eu estava indo para o laboratório, tenta convencer o professor brendon a me dar um Pokémon inicial,Você pode me ajudar? se Você pedir a ele que me de um pokémon inicial,Ele vai te ouvir e me da um pokémon.
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) 47669900[tailow]:Por que eu faria isso justo pela pessoa que bateu em mim,e arruinou todo o meu trabalho?saiba que por mim você nunca ganhará um pokémon inicial,vou indo não tenho mais tempo para papo fiado.
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) 000ztn[Klaine]:Por favor me ajude! eu já pedi descupas...
*Tailow vira as costas e sai correndo em direção ao laboratorio*
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) 000ztn[Klaine]:E Agora o que vou fazer?já sei...*Klaine Pensa*Vou ate o escrito do professor brendon e assino um papel dizendo que ele me deu um pokémon,assim quando ele perguntar eu direi que quando ele estava sonâmbulo(já que ele e sonâmbulo) ele assinou o papel e me deu um pokémon inicial...assim ele não terá como fugir,irei usar a minha abilidade em copiar assinaturas e copiarei a assinatura dele*sorriso sarcastico*
Então klaine segue adiante com seu plano e vai ate o escrito do professor brendon no laboratorio de aspertia...
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) 000ztn[Klaine]:*Ufe!Ufe!* até que em fim cheguei no escrito do professor brendon,ele nunca vai desconfiar
*klaine procura por um papel com a assinatura do professor brendom, e acaba achando uma chave misteriosa.*
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) 000ztn[Klaine]:Qual será dessas gavetas que essa chave serve?*Klaine tenta abrir todas as gavetas do armário do professor brendon*
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) 000ztn[Klaine]:Essa e a ultima gaveta! Lock* Abriu!!! Mais o que são esses papeis azuis???
*Klaine lê os papeis e vê que são papeis de uma analise de uma mutação que foi feita em um pokémon*
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) 000ztn[Klaine]:*Klaine pensa*Meu deus eles estão fazendo mutações com pokémon, isso e horrivel e imperdoavel...como o professor brendon pode fazer parte de algo tão sujo como isso?*
* De Repente Klaine ouve uma voz gritando(Largue esses papeis agoraaaaaaaaaaaaa!!!!)*
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISODIO....

________________
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Anigifyja
Eu! Eu Contra eles!Contra amigos e inimigos,De Alguma forma eles são os mesmos.Um Mar Cheio De Tubarões,E Com Gosto de sangue!
XxgleekxX
XxgleekxX
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2013

Frase pessoal : Não Desista! Não Pare de Crer!


Ir para o topo Ir para baixo

[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Empty Re: [New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para)

Mensagem por ZennyHedgehog Qui 2 maio 2013 - 21:59

Ei maninho, achei interessante sua fanfic, mas ela pode evoluir mais. Achei legal o protagonista descobrir que o professor que ele tanto admirava faz algo tão ruim aos Pokémons. Uma coisa que não entendi, é que a mãe de Klaine quer que ele seja um Mestre Cuca como o Bob Esponja pai dele, mas ela o apoiou em seu sonho de ser Treinador Pokémon, não deveria ser o contrário? Outra: Há muitos erros de português, não sou nenhum professor, sou um cara normal, mas podia tentar escrever melhor, algumas palavras eu não entendi bem. Espero o capítulo 2, vou acompanhar a sua fic, boa sorte! ;D

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Empty Re: [New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para)

Mensagem por Marte Qui 2 maio 2013 - 22:53

Nossa cara gostei do enredo apesar de ter um clichê no início você converteu o final e ficou ótimo. Mas há muitos erros de português em sua fic, nomes próprios começam com letra maiúscula, Marcos, Rio de Janeiro, Brasil, Inglaterra. Tente descrever mais seus textos, como o personagem é, os sentimentos, as falas, vou lhe dar um exemplo.

"Um belo dia de sol claro com poucas nuvens, ouvia sons da cozinha da minha casa. Esfreguei meus olhos com minhas mãos sujas de poeira e assim me levantei, ainda vestido de pijama e corri em direção à escada."

E tire estas imagens do personagens e coisas como [Klaine] e [Mãe de Klaine] outro exemplo:

- Mãe me deixar ir por favor! - Falou Klaine indignado com a mãe
- Klaine obedeça a sua mãe, caso queira seu macarrão! - A mãe sorriu com tal desafio que propôs ao filho.

Eu realmente gostei do enredo, me deixou surpreso no final e é isso que eu gosto, espero muito de você. Até a próxima.

________________
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Tornado_man_by_elazulmax-d65paxq

[right][New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Div>f[/right]
Marte
Marte
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Empty Re: [New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para)

Mensagem por Black~ Sex 3 maio 2013 - 20:50

Bom, vamos lá.

A sua história me pareceu legalzinha, sobre a mutação genética nos pokémons, mas tem muita coisa pra melhorar ai, mas muita mesma, vamos começar.

A começar por esse estilo de falas, você deixa assim:
Fulano: Oi
Fica muito feio, parece script de novela, sugiro que deixe assim:
Oi! - disse Fulano.
Esse jeito é muito melhor e ainda pode complementar uma narração a um ocorrido durante essa fala, antes ou após ela, não estou te obrigando, mas estou te dando uma sugestão. E esses sprites não ta dando certo, isso tira a "seriedade" da fic e a deixa mais informal, por isso sugiro que tire.

Erros eu vi aos montes, nem vou citar um por um, mas vou falar meio que abrangentemente. Primeiro as palavras tudo em letra minúscula, nomes de localidades e de pessoas são sempre começadas em letra maiúscula, tipo "Aspertia" e "Klaine", toda hora os nomes estavam em letra minúscula, e também não havia necessidade de aspas, eu só usei porque estava citando-o no texto, mas como você vai apresentá-los não necessita de aspas. Depois de pontuação você não deu espaços, pontuação ruim, falta de espaços entre as palavras, esses foram os erros. Claro, tiveram erros ortográficos, mas não vou citar nenhum.

Outra coisa, sua fic está nula de narração, mas nula mesmo, não existe essa ideia de "não vou usar narrativa, vou colocar só falas". Isso é uma fanfic, nós os leitores não sabemos o que acontece, pois ela não tem imagens, então o autor tem que usar a sua narração pra fazer os leitores imaginarem como aconteceram as coisas, como é tal ambiente, etc. Portanto sempre deve dar descrições dos locais, descrever o sentimento dos personagens senão eles parecem robôs, você não sente que eles têm sentimentos, portanto deve descrevê-los.

Colocar um monte de personagem sem antes eles terem aparecido meio que fica chato, porque já sabemos que ele vai aparecer, o nome dele e tals, estraga o mistério da fic. E pera, o nome do cara é o nome de um pokémon vei? Tailow é o nome do cara mesmo? Acho que ficaria mais apto se fosse Taylor, mas a Fanfic é sua. Só que o nome é bem bizarro.

Cara, o título ficou ridículo, com todo respeito. Primeiro que não há a necessidade de colocar "New Fanfic", porque creio que você quer continuá-la, e com o tempo ela não será mais nova, então essa parte é inútil. Além de que "Pokémon XD", isso não parece título, parece mais gíria, mas enfim. Além de que colocar entre parênteses "A aventura continua" não fica muito legal também, mas enfim.

A sua história é legalzinha, mas como eu já disse acima, precisa melhorar muito nessas coisas.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Empty Re: [New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para)

Mensagem por Nivans Sáb 4 maio 2013 - 7:29

Acho que algumas coisas podem melhorar bastante e também vou comentar sobre isso, apenas para reforçar... O primeiro problema que notei com o texto foi a organização em si, considerando que dá pra melhorar. Vi um tanto de vezes palavras coladas nas pontuações como, por exemplo, interrogação colada em palavras. Sugiro que dê um espaço depois de usar um sinal de pontuação, assim como faço nesse comentário.

Outro problema grave foi o jeito que usou o script e a narração... Acho melhor fazer como o Black disse, com travessões, pois fica algo mais organizado. Descrição esteve em falta aí também... Acho que você poderia desenvolver melhor o que vai ocorrendo ao decorrer do capítulo com a introdução de mais detalhes na narrativa, como detalhar onde tudo ocorre e tudo mais. Isso vai ajudar os leitores a imaginar melhor as cenas, tenha certeza disso!

A ortografia também não foi algo em que se saiu muito bem... Notei, ao decorrer do capítulo, falta de acentuação em determinadas palavras, assim como alguns erros um tanto quanto estranhos, como fera de ciências. Recomendo que revise seus capítulos antes de postá-los e que isso evitaria a maioria desses descuidos.

Por agora, recomendo que dê uma lida em algumas fics do fórum e tente ver como os autores organizam suas histórias, para ter uma noção maior de como fazer a sua. Além disso, espero que dê uma revisada em seu texto antes de postar. Tenho certeza de que isso evitaria alguns erros.

E bem-vindo ao fórum! \o/


By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.

________________
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para) Empty Re: [New Fanfic] Pokémon XD (A aventura Não Para)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos