Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

+9
Renegade Hero
Sonic and Shadow
pietrosaggioro
SkY_br
Kurosaki Lucas
Osford
Akateru
Hypno
~Ren
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por ~Ren Sáb 4 maio 2013 - 0:53

Pessoal baixei a rom do PKMNFR, Estou começando amanhã quero saber a opinião de qual dos 3 Pokémons pegar... bem e qual é o melhor pokémon para se capturar depois do inicial ? Rattata,Mankey,Spearow ou Pidgey ?

Respondam aeee

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Dpmfa001[ ] [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Dpmfa004[ ] [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Dpmfa007[ ]
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Dpmfa019[ ] [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Dpmfa056[ ] [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Dpmfa021[ ] [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Dpmfa016[ ]
~Ren
~Ren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por Hypno Sáb 4 maio 2013 - 1:04

Eu creio que qualquer um lhe deixará feliz, mas o Squirtle tem boa defesa e bom ataque ao se tornar Blastoise. E sobre os outros, pode-se capturar um Mankey e um Pidgey, são ótimos também.

________________
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por Akateru Sáb 4 maio 2013 - 1:08

Venusaur e o mais forte, melhores ofensivas e melhores tipos pro In-game, pena que tem muitas fraquezas.

Charizard e rápido e ofensivo, mas tem tipos com muitas desvantagens pro in-game, ele e bem frágil também, não deixa de ser uma escolha ruim, mas e o mais difícil de treinar.

Squirtle tem o melhor tipo e as melhores defesas, mas suas ofensas nao sao tao boas, e um bom inicial, sempre preferi ele.

Sobre os outros, Rattata e um bom HM Slaver, Mankey e um dos melhores Fightings de Kanto, Spearow e Pidgey são medianos.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por Osford Sáb 4 maio 2013 - 1:09

Eu vou pela lógica para deixar o time balanceado contra os predadores do respectivo pokemon que for escolhido.

Charmander -> Mankey / Poliwag

Squirtle -> Pidgey / Paras

Bulbasaur -> Pikachu / Poliwag


Lógico que com o tempo você pode modelar o time capturando pokemons mais úteis e eficientes. Por exemplo, mudar o Paras pra uma Oddish / Bellsprout.

________________
Até mais,

-Osford

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Sigpic256379_3
Osford
Osford
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011

Frase pessoal : Yo!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 4 maio 2013 - 11:46

Squirtle e Pidgey, no in-game o Pidgey e suas evoluções são bem úteis, mas se você começar com o Charmander (não aconselho, já que em FR você pode pegar o Growlithe) eu não aconselharia pegar o Pidgey, mas sim o Mankey, Ratatta nem vale a pena, Spearow é opcional, mas tem de decidir Pidgey ou Spearow, eles são quase iguais.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Sp3b0Xd
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA 006[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA 018[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA 031[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA 135[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por SkY_br Sáb 4 maio 2013 - 11:47

eu te digo: escolha o seu preferido, apos isso agente te ajuda a montar uma equipe.

ou então.... vamos analisar as opções de captura para o game:

melhor grass (na minha opinião) nessa geração acredito que seja exeguttor, capturável no safari zone, porque: psychic, giga drain/solar beam, sunny day (ativa o clorofila e dobra o speed dele e pode combar com synthesis e solar beam..).

lapras/vaporeon pra mim esses sao os melhores water.

agora fire... pra mim o melhor por stats e moves seja houdoom... mais entao temos arcanine da um bom mixed.. mixed por mixed fico com CHARIZARD.

do grupo q vc citou vc ainda pode capturar pikachu na viridian forest. e um abra e troca-lo por mr.mime, logo q se chega a vermilion vc tem acesso ao tunel dos diglets...

eu iria assim: charmander, pikachu, nidoran macho no inicio.

________________
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA 069[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 4 maio 2013 - 13:16

Eae cara tranquilo, bom é bem isso que a galera falou, mas se quiser dar uma olhada nesse tópico pode ajudar: http://www.pokemonmythology.org/t39128-niveis-de-dificuldade-em-pokemon

O autor do tópico faz uma análise quanto a enfrentar os ginásio, escolhendo cada tipo de inicial, as vantagens e desvantagens, é bem legal, dá lá uma olhada, pode ajudar. Enfim é isso, até mais ;D

________________
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 4 maio 2013 - 13:27

O inicial é algo bem pessoal cara, cada um tem sua preferência e tudo mais, porém recomendo começar com Bulbasaur já que ele é o melhor pokémon de grama do jogo. Mesmo que tenha várias fraquezas com o tempo irá compensar. Claro, até o oitavo ginásio você não deve ter problemas, mas na Elite é provável que complique com ele. Ainda assim, recomendo ele.
Pidgey é bem clássico em todos os times de Kanto, e por merecer, então recomendo capturar ele porque ele vai ser bem útil.
Depois, Mankey. Com um pouco de treinamento ele acaba virando um Pokémon muito forte, basta deixar ele em um bom level e fazer um moveset variado nele que vai sair destruindo por aí.

________________

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por SkY_br Sáb 4 maio 2013 - 14:15

nem pidgey nem spirow, vou de aerodactyl. Cool
mankey nada, vou de hitmonlee..

o esquema é pegar o inicial e upar ele ate um level q ganhe do brock, charmander com metal claw da pau no brock..

________________
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA 069[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por Renegade Hero Sáb 4 maio 2013 - 16:52

Como já disseram, você tem que escolher o inicial que mais gosta, aquele que faça o seu estilo. Eu sempre peguei Bulbasaur por que na minha opinião é o melhor starter de Kanto. (Há outros concorrentes bons para Grass-type como Exeggutor, Vileplume e Victreebel) Squirtle é um bom inicial, mas na minha opinião há melhores Water-types para se capturar. Charmander não é mal, mas Growlithe pode ser uma escolha superior de Fire-type pelo seu typing, que tem menos desvantagens do que Fire / Flying.
Se for pra usar um pokémon voador entre esses dois, acho que Fearow pode ajudar mais por ter stats superiores, como Speed e Attack. Pidgeot também não é ruim, aprende alguns ataques interessantes e tem stats que, apesar de um pouco baixos, são bem balanceados.
Mankey / Primeape é uma ótima escolha de Fighting-type, já usei no FireRed e não me arrependi. No caso, pode usá-lo até conseguir Hitmonlee, que é ainda melhor que o Primeape. Rattata não é uma opção, é um pokémon bem ruim, até mesmo in-game.

________________
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por rafaV3.05 Sáb 4 maio 2013 - 17:21

Por mais que goste do Charizard a minha escolha é sempre o Bulbasaur e eu recomendo muito ele, pelo simples fato dele ter resistência e vantagem em quase todos os GYM's
Brock:Ganha facil
Misty:Ganha facil
LT Surge:tem resitência
Erika:Tem resistência
Giovanni:Tem vantagem
Nos outros Gym's Growlithe e vaporeon(sabendo Bite ou crunch) seriam boas escolhas.
E de resto não tenho muito a dizerXD
Spoiler:

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por Earthquake Sáb 4 maio 2013 - 18:54

Se escolher Bulbasuar, capture Pidgey ou Poliwag.

Se escolher Charmander, capture Pikachu ou Mankey.

Se escolher Squirtle, capture Pidgey ou Pikachu.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por Nothing Sáb 4 maio 2013 - 19:05

eu ja virei firered com os tres e pelo
moveset que da pra montar o bulbasaur e o
melhor
pega ele modest trenai o ev's para s. Attack
e hp
moveset sunnyday solarbeam synthesys
poisonpowder/leech seed
e ele vai ficar forte e dificil de matar
e alem do mais pra agua e fogo tem o
growlithe e o lapras que sao melhores que o
blastoise e o charizard
eu acho.
avatar
Nothing
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por ~Ren Sáb 4 maio 2013 - 22:34

Pessoal, lendo todos os comentarios eu conclui a seguinte conclusão :

Charmander é bom muito bom sempre que joguei o Red iniciava com ele,pórem nunca achei que era muito bom para mim,sou mais um type-grass,Gosto bastante do Bulbasaur meu melhor amigo e meu pokémon favorito =-D, Squirtle é um pokémon mediano, ele tem vantagem em 3 gyms, vou iniciar com o Bulbasaur, e capturar o Spearow para Fearow e Mankey a Primeape... então é isso me desejem sorte !!
~Ren
~Ren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 4 maio 2013 - 22:37

Boa sorte aí, nunca usei Fearow mas acho que consegue zerar o jogo com ele.

________________

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA Empty Re: [Resolvido][INICIAIS FIRE RED] DÚVIDAAA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos