Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2

+2
Akateru
RogueZx
6 participantes

Ir para baixo

[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Empty [Avaliem]RMT Time em pokemon black 2

Mensagem por RogueZx Seg 6 maio 2013 - 17:37

Bom estou aqui de novo para pedir que avaliem meu time em black 2(esse time apenas está planejado eu ainda não tenho ele),peço sugestões de movesets, de nature para os pokemons do meu time e pokemons que vcs acham que se encaixam melhor no time e se puderem postem o local onde posso encontrar esses pokemons:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1-Samurott
Lv.50
Nature:brave
Trait:Torrent
Moves:
Surf
Megahorn
Waterfall
Razor Shell
Obs:Pretendo futuramente conseguir Ice beam, e substituir por razor shell,não gosto de HM slaves,porem surf e waterfall são habilidades boas por isso coloquei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2-Lucario
Lv.51
Nature:Calm
Trait:Steadfast
Moves:
Brick Break
Earthquake
Ice Punch
Aura Sphere
Obs:Vou tentar achar ice punch, não tenho certeza se acharei antes do nvl 50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3-Zoroark
Lv:50
Nature:Alguma que aumente ataque,velocidade,atk especial ou defesa
Trait:Illusion
Moves:
Four Play
Night Slash
U-Turn
Shadow Ball
Obs:eu geralmente coloco movimentos do elemento do pokemon para fazer stab,mas as vezes vario os elementos para caso encontra um inimigo com um certo ponto fraco


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4-Haxorus ou Zweilous
Lvl:50 Lvl:50
Nature:+Atk ou +Sp atk Nature:uma que combine com ele
Trait:Rivalry ou mold breaker Trait:Hustle
Moves: Moves:
Strenght Dragon pulse
Dragon Claw Crunch
Dragon pulse Dragon rush
Dig Drago meteor
Obs:estou com duvida em um dos dois pois seria muito bom ter um dragon type.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5-Ampharos
Lv:50
Nature:Naughty
Trait:Static
Moves:
Thunderbolt
Thunderpunch
Discharge
Fire punch

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6-Arcanine
Lv:50
Nature:alguma que aumente atk sp ou speed
trait:Intimidate
Moves:
Heat Wave
Crunch
Flamethrower
Flare Blitz

Pessoal se quiserem me recomentar pokemon,natures e movesets vai ajudar muito, e se puderem postar os locais que posso encontrar cada pokemon tbm ajuda.
RogueZx
RogueZx
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Empty Re: [Avaliem]RMT Time em pokemon black 2

Mensagem por Akateru Seg 6 maio 2013 - 18:07

Modificações em vermelhinho.
RogueZx escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1-Samurott
Lv.50
Nature:brave
Trait:Torrent
Moves:
Surf
Megahorn
Aqua Jet
Ice Beam
Obs:Pretendo futuramente conseguir Ice beam, e substituir por razor shell,não gosto de HM slaves,porem surf e waterfall são habilidades boas por isso coloquei
Bem, temos aqui um pokémon muito versátil quanto a ofensiva. Fiz um mixed, Surf é seu melhor STAB e serve como HM, Megahorn dá um bom coverage, Aqua Jet tem prioridade, e isso ajuda de mais, principalmente pela Speed ruinzinha do Samurott. Ice Beam é um ótimo golpe, que como você disse, ia colocar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2-Lucario
Lv.51
Nature:Calm
Trait:Steadfast
Moves:
Dragon Pulse
Earthquake
Ice Punch
Aura Sphere
Obs:Vou tentar achar ice punch, não tenho certeza se acharei antes do nvl 50
Prefiro esse como special sweeper, mas você fez um mixed, deixarei um mixed. Apenas modifiquei o Dragon Pulse, que dá um ótimo coverage com AS e EQ. Ice Punch é legal, mas caso não conseguir recomendo um Psychic pra dar um coveragezinho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3-Zoroark
Lv:50
Nature:Alguma que aumente ataque,velocidade,atk especial ou defesa
Trait:Illusion
Moves:
Nasty Plot
Night Daze
Flamethrower
Shadow Ball
Obs:eu geralmente coloco movimentos do elemento do pokemon para fazer stab,mas as vezes vario os elementos para caso encontra um inimigo com um certo ponto fraco
Coloque apenas um movimento do tipo do pokémon, isso quando ele for ofensivo, óbvio, mas sério, colocar muitos STABs achando que vai deixar seu pokémon fodástico é um erro muito cometido - que eu mesmo cometia - muito grave. Ja usei Zoroark e recomendo ele abusando de special moves com um auto base power e um bom coverage. Nasty Plot é obrigatório, praticamente dobra o seu special attack.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4-Haxorus
Lvl:50
Nature:+Atk ou +Sp atk
Trait:Rivalry ou mold breaker
Moves:
Strenght
Dragon Claw
Dragon Dance
X-Scizor/Brick Break/Poison Jab/Earthquake
Obs:estou com duvida em um dos dois pois seria muito bom ter um dragon type.
Nunca usei nenhum dos dois, tampouco sei sobre eles. Mas digo que Haxorus é melhor por evoluir mais cedo (pro in-game vai te ajudar muito mais). Sobre seu moveset, apenas recomendo abusar de physical moves dando sempre um bom coverage. No final coloquei umas opções boas, escolha a que preferir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5-Ampharos
Lv:50
Nature:Naughty
Trait:Static
Moves:
Thunderbolt
Power Gem
Signal Beam
Focus Blast/Light Screen/Confuse Ray
Eu não entendo desse pokémon, mas não use ataques physical nele, pois seu Atk é horrivel. No final coloquei umas opções bacanas, uma ofensiva, uma defensiva e uma pra atordoar o oponente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6-Arcanine
Lv:50
Nature:alguma que aumente atk sp ou speed
trait:Intimidate
Moves:
Extreme Speed
Crunch
Thunder Fang
Flare Blitz
Não entendo nada sobre esse pokémon, coloquei as melhores coisas physical que vi no moveset dele.

Nature não é tããão importante no in-game, o mais importante é ter uma nature que não prejudique um stat importante, mas nada obrigatório. Sobre os lugares que se pode obter você encontra nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Empty Re: [Avaliem]RMT Time em pokemon black 2

Mensagem por Earthquake Seg 6 maio 2013 - 18:15

Gostei do seu time. Eu substituiria Ampharos por Eelektross e manteria Zweillos.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Empty Re: [Avaliem]RMT Time em pokemon black 2

Mensagem por Renegade Hero Seg 6 maio 2013 - 18:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Samurott
Moves:
Surf
Megahorn / X-Scissor
Waterfall
Ice Beam

X-Scissor caso esteja inseguro sobre a acuraccy do Megahorn, mas não acho uma preocupação muito grande. Nunca usei o Samurott então não sei muito sobre movesets bons para ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucario
Moves:
Close Combat / Aura Sphere
Earthquake / Dragon Pulse
Ice Punch / Extremespeed / Dark Pulse
Swords Dance / Calm Mind

Close Combat é uma opção superior à Brick Break e ele aprenderá em breve. Swords Dance é um belo boost caso for usá-lo para o lado physical.
Porém seu Lucario é Calm, o que significa que o ataque está sendo prejudicado. Os moves em itálico compõem um moveset Special para o Lucario, e o meu favorito. Caso o move relearner consiga ensiná-lo Nasty Plot (Algo que nunca tentei) ponha o mesmo no lugar de Calm Mind, se quiser. É meio improvável, mas talvez dê certo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zoroark
Moves:
Night Daze / Dark Pulse
Grass Knot / Nasty Plot
Flamethrower
Shadow Ball

O Zoroark só aprende Night Daze no level 64, e a acuraccy desse move talvez possa te deixar na mão, então pode trocar alguns shards em Lentimas Town para conseguir Dark Pulse, também é um bom move e há chances de causar flinch. (Ainda prefiro Night Daze)
Grass Knot sempre me ajudou contra Waters e principalmente contra o Lapras da Iris e Golurk da Shauntal. Nasty Plot pode ser uma opção superior à Grass Knot, apenas um já é mais que o suficiente para o Zoroark.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Haxorus
Moves:
X-Scissor / Shadow Claw
Dragon Claw / Outrage
Dragon Dance
Earthquake


Nunca usei Zweilous e sua linha evolutiva, Haxorus faz mais meu estilo e é mais maneiro.
Tente conseguir um que tenha uma nature que beneficie Attack como Lonely, Adamant, Naughty...
Sério, se for pegar um desses, Mold Breaker é a melhor ability dele. Sério, essa ability com Earthquake já me ajudou demais.
Caso tenha paciência de treiná-lo até o level 66, ele aprenderá Outrage.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ampharos
Moves:
Thunder Wave / Bulldoze
Power Gem / Focus Blast
Discharge
Fire punch

T-wave é um bom move para o Ampharos, dessa forma ele vai poder ser mais rápido do que os oponentes. Bulldoze causa um pouco de dano e tem quase o mesmo propósito. Power Gem e Focus Blast para variar um pouco o moveset e tals, também pode servir como coverage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arcanine
Moves:
Outrage
Crunch
Wild Charge / Thunder Fang
Flare Blitz

Best fire-type ever, Hands down.
Outrage vai ajudar na batalha contra a champion e é um bom move já que seu STAB não será efetivo contra pokés do tipo dragon. Crunch é um bom move para variar um pouco o moveset, mas pode usar Extremespeed. Wild Charge e Thunder Fang para coverage.


Caso não saiba, você encontra Axew na Mistralton Cave e Growlithe na Virbank Complex.
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Empty Re: [Avaliem]RMT Time em pokemon black 2

Mensagem por Psych0 Ter 7 maio 2013 - 1:01

Renegade Hero escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Samurott
Moves:
Surf
Megahorn / X-Scissor
Waterfall
Ice Beam

X-Scissor caso esteja inseguro sobre a acuraccy do Megahorn, mas não acho uma preocupação muito grande. Nunca usei o Samurott então não sei muito sobre movesets bons para ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucario
Moves:
Close Combat / Aura Sphere
Earthquake / Dragon Pulse
Ice Punch / Extremespeed / Dark Pulse
Swords Dance / Calm Mind

Close Combat é uma opção superior à Brick Break e ele aprenderá em breve. Swords Dance é um belo boost caso for usá-lo para o lado physical.
Porém seu Lucario é Calm, o que significa que o ataque está sendo prejudicado. Os moves em itálico compõem um moveset Special para o Lucario, e o meu favorito. Caso o move relearner consiga ensiná-lo Nasty Plot (Algo que nunca tentei) ponha o mesmo no lugar de Calm Mind, se quiser. É meio improvável, mas talvez dê certo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zoroark
Moves:
Night Daze / Dark Pulse
Grass Knot / Nasty Plot
Flamethrower
Shadow Ball

O Zoroark só aprende Night Daze no level 64, e a acuraccy desse move talvez possa te deixar na mão, então pode trocar alguns shards em Lentimas Town para conseguir Dark Pulse, também é um bom move e há chances de causar flinch. (Ainda prefiro Night Daze)
Grass Knot sempre me ajudou contra Waters e principalmente contra o Lapras da Iris e Golurk da Shauntal. Nasty Plot pode ser uma opção superior à Grass Knot, apenas um já é mais que o suficiente para o Zoroark.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Haxorus
Moves:
X-Scissor / Shadow Claw
Dragon Claw / Outrage
Dragon Dance
Earthquake


Nunca usei Zweilous e sua linha evolutiva, Haxorus faz mais meu estilo e é mais maneiro.
Tente conseguir um que tenha uma nature que beneficie Attack como Lonely, Adamant, Naughty...
Sério, se for pegar um desses, Mold Breaker é a melhor ability dele. Sério, essa ability com Earthquake já me ajudou demais.
Caso tenha paciência de treiná-lo até o level 66, ele aprenderá Outrage.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ampharos
Moves:
Thunder Wave / Bulldoze
Power Gem / Focus Blast
Discharge
Fire punch

T-wave é um bom move para o Ampharos, dessa forma ele vai poder ser mais rápido do que os oponentes. Bulldoze causa um pouco de dano e tem quase o mesmo propósito. Power Gem e Focus Blast para variar um pouco o moveset e tals, também pode servir como coverage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arcanine
Moves:
Outrage
Crunch
Wild Charge / Thunder Fang
Flare Blitz

Best fire-type ever, Hands down.
Outrage vai ajudar na batalha contra a champion e é um bom move já que seu STAB não será efetivo contra pokés do tipo dragon. Crunch é um bom move para variar um pouco o moveset, mas pode usar Extremespeed. Wild Charge e Thunder Fang para coverage.


Caso não saiba, você encontra Axew na Mistralton Cave e Growlithe na Virbank Complex.

Tem nem graça responder tópicos onde você já respondeu Renegade, sempre publica o que eu iria publicar e melhorado. Disse tudo. =)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Set de minha autoria. ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Empty Re: [Avaliem]RMT Time em pokemon black 2

Mensagem por RogueZx Ter 7 maio 2013 - 12:22

Droga eu esqueci uma pessoa do meu time,eu até estranhei que deu para colocar o arcanine e o ampharos no mesmo time,eu tinha esquecido de colocar um pokemon do tipo fly, isto é eu pretendia colocar o Archeops no meu time dai eu não sei por quem trocar pois o archeops é muito importante pro time, por quem do time vcs acham que eu devo trocar pelo archeops?

RogueZx
RogueZx
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Empty Re: [Avaliem]RMT Time em pokemon black 2

Mensagem por Joeh Ter 7 maio 2013 - 13:34

Bom, talvez possa tirar Zoroark, não sou muito fã dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samurott
Moves:
- Swords Dance
- Surf
- X-Scissor
- Ice Beam

Swords Dance pra dar um boost nele e deixar ainda mais destrutivo. Surf é HM e um ótimo STAB. X-Scissor para dar coverage ao Grass, juntamente com Ice Beam, que também serve como matador de dragões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucario
Moves:
- Close Combat / Aura Sphere
- Earthquake
- Ice Punch
- Swords Dance / ExtremeSpeed

Close Combat e Aura Sphere são físico e especial, respectivamente. Porém, com Lucario, se pode fazer um ótimo mixed. Ambos são STABs. Earthquake é para dar coverage contra os Fire-types. Ice Punch para dar coverage aos Ground-types e também serve como um matador de dragões. Swords Dance caso também queira dar um bom boost e ExtremeSpeed como segunda opção, sendo também um bom move.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zoroark
Moves:
- Dark Pulse
- Aerial Ace
- Flamethrower
- U-Turn

Dark Pulse é um ótimo STAB, só que é Egg-move. Aerial Ace, mesmo sendo um pouco non-sense, dá total coverage contra suas duas fraquezas (Bug e Fighting-types). Flamethrower, além de outra coverage para Bug-types, também é ótimo em qualquer Pokémon que possa ter. U-Turn trabalha lado a lado com a "camuflagem" do Zoroark, caso queira trocar de Pokémon quando ele entrar no jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haxorus
Moves:
- Dragon Dance
- Dragon Claw / Outrage
- Brick Break
- Earthquake

Dragon Dance é pra deixá-lo mais destrutivo ainda. Dragon Claw e Outrage são 2 STABs - e ainda dão coverage contra Dragon-types -, os melhores, porém, Outrage deixa Haxorus confuso após o uso. Brick Break é para coverage contra Ice-types. Earthquake trabalha muito bem com a trait dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ampharos
Moves:
- Thunderbolt / Rain Dance
- Thunder Wave / Thunder
- Signal Beam
- Power Gem

Thunderbolt é STAB, Thunder Wave paraliza o oponente, o que valoriza sua baixa Spd. Rain Dance + Thunder é caso queira mais power. Agora, juntando esses 3 ataques especiais, nenhum tipo é resistente à todos e dá super-effective em 7 types.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arcanine
Moves:
- Sunny Day
- SolarBeam
- Flamethrower / Flare Blitz / Fire Fang
- ExtremeSpeed

Sunny Day + SolarBeam, além de bloquear o Rain Dance do Ampharos (vantajoso, porque Rain Dance enfraquece Fire-types), dá coverage contra as suas três fraquezas (Ground, Rock e Water-types). Flamethrower, Flare Blitz e Fire Fang são ambos STABs, as diferenças são de power (Flare Blitz é mais poderoso) e de tipo de ataque (apenas Fire Fang é Physical). ExtremeSpeed é aprendido por level up quando Arcanine e é Normal-type, o que pode ajudar muito quando os PPs estiverem acabando. Dá pra fazer um mixed com Arcanine, se quiser.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem]RMT Time em pokemon black 2 Empty Re: [Avaliem]RMT Time em pokemon black 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos