Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olimpo - #RUÍNA

+6
~Wind
-Vans
Joeh
Lord Vader68
AkiraEA
Food
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Empty Re: Olimpo - #RUÍNA

Mensagem por X-Infernape Ter 2 Jul 2013 - 22:52

Olá 3dsFood. Sua fic é interessante. Por adorar Percy Jackson, decidi lê-la. Venho a acompanhando desde o início, e agora decidi comentar. Em alguns caps tem alguns erros ortográficos, mas são bem poucos, mas sempre é bom prestas atenção nisso. Percebi que o Draco não foi descrito na história, não sabemos se ele é loiro, moreno, ruivo, com olhos castanhos, azuis, verdes, e isso fica um pouco ruim, pois não sabemos como ele é. A história já teve um começo, e agora eles já tem um objetivo, e estou ansioso,pois de acordo com o prólogo, teremos um titã na história, oque a tornará ainda melhor, mas eu acho que a história precisa se desenrolar melhor, digo, os personagens precisam se apresentar, mostrar sua personalidade, seu estilo, seu jeito se serem, como se fossem pessoas de verdade, e vc estivesse contando sobre algo que houve com vc e sua família. Eu tive essa impressão com a Jade, uma garota determinada a defender aquilo que ela ama, e orgulhosa, sempre querendo fazer isso sozinha. Quanto ao Draco, tivemos uma apresentação dele, vemos que ele é um garoto solitário, com uma vida supostamente normal, e que não gosta de Naruto, de Pokémon, de Dragon Ball Z, e de diversas coisas do oriente. Esses dois personagens que mostraram melhor a sua personalidade, e agora eu quero ver os dos outros, e espero poder ver isso com o desenvolvimento da fic. Não estou querendo dizer que está ruim, mas que pode melhorar. Não sei se disse exatamente oque eu queria dizer, mas é isso aí.. Não tenho muito oque dizer, apenas que vc fez um bom trabalho, e que espero que ele se torne cada vez melhor com o decorrer do tempo. Espero anciosamente pelo próximo cap, está muito boa a fic.

Ps: Se por acaso nesse coment eu falei hq no lugar de fic, me desculpe, é que estou mais acostumado a visitar a área de hqs fo fórum.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Empty Re: Olimpo - #RUÍNA

Mensagem por laser queer Qua 3 Jul 2013 - 10:30

Então, cara, tudo bem?

Eu curti o capítulo. Conseguiu traçar bem a personalidade da menina Jade e ainda mostrou que esse mano aí é bem fortinho também. Sinceramente, não acho que a sua narração em terceira pessoa estivesse menos melhor (desconsidere o erro), mas se acha que fica melhor assim, tudo bem, em primeira pessoa é bom também. Eu também gostei muito da sucessão de acontecimentos, acho que você daria um ótimo substituto do Rick Riordan caso ele morresse. -q
Agora, vamos aos erros. Ok, eles são poucos, mas estão, hm, atrapalhando um pouco (ok, estão atrapalhando bastante) a sua fic. Basicamente, você escreve rápido demais. A fic parece muito mais um roteiro de uma peça teatral do que uma fic. Tem falas demais, narração e explicações de menos. Se quiser transmitir a agonia, pressa, falta de tempo, etc., o faça, mas não deixe de narrar um pouco. Mesmo algo que acontece bem rápido tem como ser bem explicado, isso não vai fazer com que pareça que tal coisa tenha demorado um dia ou mais. Tente investir um pouco nisso.
Bom, o que eu queria dizer é só isso mesmo. Eu vi que você colocou quase dois parágrafos ali depois da fala sem separar nem nada, mas não vou falar sobre isso (cof, cof). Boa sorte com a fic e tudo mais, ela está muito boa. O:

________________
Olimpo - #RUÍNA - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Empty Re: Olimpo - #RUÍNA

Mensagem por Lord Vader68 Dom 7 Jul 2013 - 22:40

Eai food.
Gostei do cap, mais como sempre ficou meio rapido demais.
Só achei um errinho: "A quadra de vôlei tinha usa rede queimada."
Acho que seria "A quadra de vôlei estava com a rede queimada."
Bom,espero o proximo cap
Ate

________________
--------------------------------------LordVader68-----------------------------------

Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Signdart
The Assassin's are Coming
Lord Vader68
Lord Vader68
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, jogue em alguem ;)


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Empty Re: Olimpo - #RUÍNA

Mensagem por -Vans Ter 9 Jul 2013 - 13:32

Demorei um pouquinho (tomara que não esteja puto cmg)

Meu parça, esse cap foi legal pra caramba mais como ja havia comentado e o LV68 tbm, alguns caps que vc tem feito tem ficado rápidos e apertados (no sentido de espaço entre palavras).

Espero que melhore um pouco até o proximo

FLW

________________
Olimpo - #RUÍNA - Página 2 IxdBFiO
-Vans
-Vans
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


http://pokemonabw.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Empty Re: Olimpo - #RUÍNA

Mensagem por Mag Qua 10 Jul 2013 - 23:16

Ei Food, 3DS, tanto faz pra você? Enfim, eu demorei mais do que te disse por MP, mas vim. Estou com uns trabalhos meio urgentes pra fazer, sabe como é.

Vou fazer uma análise bem básica do enredo, já que to meio apressado. Eu li só o prólogo e a primeira parte do capítulo 1, então não espere grande coisa. Eu já imaginava desde que li o nome da fic a influencia de Percy Jackson, mas fiquei meio desapontado no primeiro capítulo quando você apresenta o protagonista. Veja bem, eu acho que li só os 3 primeiros capítulos de PJ, e isso já há uns bons 3 anos, mas o personagem - além, é claro, da situação que inicia a trama, ele na escola, etc. - que você descreve é praticamente idêntico à base da qual você se inspirou, embora você e o Riordan escrevam de forma bem diferente... -qq Falo isso especialmente pelo déficit de atenção que justifica os poderes do Percy e o do seu. Tipo, que fizesse assim também, mas colocasse altismo, aids, esquizofrenia, sei lá, algo mais criativo. Nesse quesito, e apenas nesse quesito, ficou ipsis litteris. Noutra parte do mesmo capítulo eu ri bastante do diálogo entre os personagens, quando o Draco é perguntado se sabe ou não lutar. Ficou legal, como eu disse, mas, sim, é verdade que você poderia ter 'humanizado' e aprofundado bem mais o encontro entre aqueles personagens.

Você me deixou interessado no prólogo, isso eu admito. Certo que você não precisava usar CAPS LOCK nas falas, já que a narrativa serve exatamente pra dizer a forma como os personagens falam (se manso, se gritando, se sussurrando, etc., então é desnecessário o caps lock). Mas, afora isso, eu fiquei meio intrigado especialmente com o Hades, ele não é o comum descrito nas lendas e tal. Tem algo acontecendo aí...

Com relação aos erros, eu deixo para os outros que já comentaram, eles fizeram um bom trabalho, acredite, haha. Nos capítulos que li, vi que você trocou bastante o que deveria ser " , " por " ; ", não tá dando um espaço entre o texto e os " - " que separam a fala, etc. São erros bobinhos e fáceis de concertar.

Deixa eu pensar o que posso dizer além disso... sinceramente não sei, eu precisaria continuar a ler. Talvez eu volte aqui quando estiver mais relaxado, mas por agora realmente não posso.

Se der certo, até a próxima, cara! Boa sorte com tua fic.
Abraço.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpo - #RUÍNA - Página 2 Empty Re: Olimpo - #RUÍNA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos