Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon B2W2 Adventures Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon B2W2 Adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon B2W2 Adventures

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon B2W2 Adventures Empty Pokémon B2W2 Adventures

Mensagem por Brendan_Pokabu Seg 13 maio 2013 - 11:17

"Olá outra vez,estou começando outra fic,póis a outra anterior fói de água a baixo por falta de muita animação,criatividade,emoção e narração,espero que essa consiga superar os erros do passado da fic,.Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova.Personagens novos,objetivos novos e novas emoções..."

Hístoria

A fanfic conta a história de Nate,um menino muito "cabeça dura"Que sempre amou os Pokémons deste os seus três anos de idade.Com o passar do tempo,sua mãe o deixou sair de casa com doze anos,a pedido da Prof.Juniper,ele não tem apenas um objetivo,tem três:Ser o campeão de Unova.Coletar todos os dados da Pokedex.Achar Black,que agora foi raptado por algum Pokémon que partiu para algum lugar muito longe de Aspertia Town,sua cidade natal.

Personagens
Spoiler:

Prólogo

"Unova,região que se localiza Zekrom e Reshiram,lendários muito fortes quando estão os encarando,assim como Keldeo,são muito competitivos em batalhas,mas outros gostam mais da linda e solta,Meloetta,póis sua beleza e seu modo de dança encanta todos ao seu redor,mas,a Team Plasma está atrás de destruir essas belezas,e os transformar em grandes ameaças para a humanidade,mas enquanto isso,em Aspertia Town:"[...]

Temporadas

Primeira Temporada:

Capítulo 001:Um Confronto Otimista
Capítulo 002:Uma Round Única
Capítulo 003:Riolu!Um Pokémon Valente
Capítulo 004:Nate vs Rosa
Capítulo 005:Dupla em Aspertia Town Part I
Capítulo 006:Dubla em Aspertia Town Part II
Capítulo 007:Primeira Badge
[...]



Última edição por Brendan_Pokabu em Qua 15 maio 2013 - 19:04, editado 1 vez(es)
Brendan_Pokabu
Brendan_Pokabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon B2W2 Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon B2W2 Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon B2W2 Adventures Empty Re: Pokémon B2W2 Adventures

Mensagem por Brendan_Pokabu Seg 13 maio 2013 - 20:11

Capítulo 01:Um Confronto Otimista

Unova,região que se localiza Zekrom e Reshiram,lendários muito fortes quando estão os encarando,assim como Keldeo,são muito competitivos em batalhas,mas outros gostam mais da linda e solta,Meloetta,póis sua beleza e seu modo de dança encanta todos ao seu redor,mas,a Team Plasma está atrás de destruir essas belezas,e os transformar em grandes ameaças para a humanidade,mas enquanto isso,em Aspertia Town as 05:00 da madrugada,na casa de Nate:
- Nossa!Esses pesadelos paralelos estão me assustando - Falava o menino descendo as escadas de seu quarto em direção a sala
Chegando lá,ele encontrou sua mãe dormindo bem perto de um computador,que estava desligando,com uma enorme xícara de café vazia,e logo ele resolveu não acorda-la,póis viu que ela teve um dia cheio
- Droga!Tenho que voltar e...
Nate então viu na sua janela,uma sombra de um dragão muito grande,ele se sentiu um pouco assustado,mas resolveu abrir a porta e ver de perto alguma coisa,mas logo foi interrompido por sua mãe,quase acordando,e logo ele correu e tentou dormir mais uma vez,e nessa vez dormiu com sucesso,com roupas que iría usar durante sua jornada...
- Filho,filho,filho,acorde - Falava sua mãe o acordando
- O que foi mamãe? - Falava ele se espreguiçando
- Nossa,você já trocou de roupa?
- Não,eu dormi com ela ontem a noite
- Bem...Receba essa carta,foi a Prof.Juniper quem mandou - Falava entregando a seguinte carta
- Bem,aqui está escrito:
Querido Nate
Acho que quando você receber essa carta
eu já estarei acordada,por favor,vá ao meu
laboratório...

- Que?Só isso?
- Só meu filho!Acho que ela está te chamando para buscar seu inicial
- Também acho,então...Tchau mãe - Se despedia de sua mãe,abrindo a porta
- Tchau meu querido - Se despedia de Nate
O garoto então saiu de casa,e finalmente foi ao laboratório da professora,mas logo chegando lá viu que ela,e Bianca,estavam sendo atacadas por um Braviary
- Nate...?Por favor se afaste dele - Gritava a professora
- Mas...Como ele parou aqui?
- Não sabemos mas por favor suma daqui,cuidado...Com o Fúry Attack dele - Falava Bianca com seu modo super protetora
Pokémon B2W2 Adventures Braviary_Peck
- Opa... - Falava ele pulando para um lado
- BRAVIARY,BRAVIARY! - Se enfurecia ele
- Não foi uma boa ídeia...Hugh? - Olhava para um lado,então via seu melhor amigo,Hugh
- Oi Nate,me desculpe mas não é hora para isso,vá Oshawott - Falava ele jogando a a pokeball que saia o Oshawott
- Utilize o Water Gun
Pokémon B2W2 Adventures Oshawott_Water_Gun+(1)
Braviary então erá acertado,mas quase não perdeu HP,e logo ele atacou outra vez com o Fúry Attack no Oshawott,que o vez ficar sem uma se quer gota de HP,mas logo Nate viu o Líder de Gym,Cheren chegando com um Stoutland
- Se afastem,que agora a luta vai ser grande - Avisava ele a todos
- BRAVIARY
- STOUTLAND!
- Utilize logo o Thunder Fang para acabarmos com ele!
- STOUTLAND!
Pokémon B2W2 Adventures Stoutland_Thunder_Fang
Braviary então caia,e logo Prof.Juniper o capturava e o soltava para longe,então logo ela entregou os aparelhos que Nate mais precisava,as Pokeballs,Pokedex e etc...
- Prof.Juniper,você está aí? - Perguntava uma garota
- Sim,olá Rosa! - Compriméntava a professora
- Oi Rosa,tudo bem? - Perguntava Bianca
- Tudo bem,Rosinha? - Perguntava Hugh
- Tudo e com vocês?Bem...Que é ele?
- Esse?Ha é o Nate,Nate essa é a Rosa!
- Prazer! - Compriméntava Rosa
- Prazer! - Compriméntava Nate

Continua...
Brendan_Pokabu
Brendan_Pokabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon B2W2 Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon B2W2 Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon B2W2 Adventures Empty Re: Pokémon B2W2 Adventures

Mensagem por Black~ Ter 14 maio 2013 - 21:44

Bom, vamos lá...

Pirmeiro, cara, não poste capítulos assim tão rapidamente, tipo, afasta quem quer ler a fanfic, pois às vezes pode estar ocupada, ai não acompanha, mas enfim.

Outra coisa. É isso mesmo que eu vi? Os personagens são os mesmos daquela outra fanfic? Cara, você perdeu menos 10 pontos de criatividade. A história já é quase a mesma, então menos 10 também. Cara, um pouquinho de criatividade não mata ninguém não.

Pera, você um prólogo idêntico ao primeiro parágrafo do capítulo 01? Bom, sei lá né, mas enfim.

Olha, a descrição e a narração, bom, nula, completamente. Fiquei perdido lendo esse capítulo, não dava pra imaginar o que estava acontecendo, sem descrição dos locais, sem narração, olha, ta bem difícil. Você tem que narrar praticamente tudo que acontece, pois nós não estamos vendo, e sim lendo, por isso esperamos uma descrição decente.

Cara, não ponha essas imagens, sério. Eu quero ver narração, não imagens, mas se colocar imagens, coloque de uma luta certa né. A luta era Braviary vs Stoutland e tava uma foto de Stoutland vs Palmitoad/Seismitoad '-'. Mas enfim, peço que sei lá né, ponha uma descrição dos golpes e tals, mas enfim.

Erros eu vi, alguns, talvez vários. Muitos acentos indevidos, além de outros erros também. Sugiro que use o Word, mas existem palavras que um pouco de bom senso já detecta que está errada. Dê uma revisada melhor antes de postar pra evitar muitos problemas.

Eu vi certa repetição das palavras, repetição até incômoda pra falar a verdade. Creio que utilizar um dicionário de sinônimos não seja má ideia, basta procurar no Google. Ou usar do Word mesmo, ele pode quebrar uns galhos.

Bom, dessa vez me pareceu ter uma história "menos pior" e mais elaborada que a outra fic. Tem a história dos iniciais e tudo mais, porém já é meio típica. É como eu já disse, pra mim não existe essa história de "clichê". Clichê é uma fanfic que é mal escrita, mas enfim.

Espero que não desista da fic e que siga as dicas.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon B2W2 Adventures Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon B2W2 Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon B2W2 Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon B2W2 Adventures Empty Re: Pokémon B2W2 Adventures

Mensagem por -Ice Ter 14 maio 2013 - 22:14

Olá, eu quero dizer que gostei bastante da sua fanfic se tratando de história, eu realmente gosto de fanfics de jornada pokémon, tem algo nelas que me agrada, talvez porque eu mesmo goste de escrever esse gênero.

Agora quanto à criatividade, o Black citou isso de você "reciclar" os personagens, mas eu, sinceramente, não considero isso como falta de criatividade, eu entendo que você gostaria de fazer uma fanfic com esses personagens, queria contar a história deles, e como não conseguiu da primeira vez, tentou outra, só não achei muito interessante o fato dos personagens serem os mesmos de B2W2, aí talvez tenha faltado criatividade, sim.

Agora a escrita faltou um pouco de vontade sua, depois da vírgula tem um espaço (depois de pontos e talz também), não é possível saber quem está falando porque você não coloca narração nenhuma, apenas na mudança de um cenário para o outro, erros de português eu vi, e muitos, mas não é o nosso maior problema então não citarei.

Eu estou disposto a ajudar em sua fanfic o quanto for possível, podemos conversar por MP, Skype, Facebook e talz, eu realmente acho que a sua fanfic tem futuro, o que falta é um pouco de estudo seu, eu lembro que eu criei uma fanfic no fórum quando tinha a sua idade e ela também não era muito boa, e hoje eu melhorei bastante estudando e, principalmente, lendo outras fanfics do fórum, se quiser eu te recomendo algumas.

-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon B2W2 Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon B2W2 Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon B2W2 Adventures Empty Re: Pokémon B2W2 Adventures

Mensagem por Brendan_Pokabu Qua 15 maio 2013 - 18:49

Spoiler:

Capítulo 002:Uma Round Única

Depois de Nate e Rosa se conhecerem melhor,a Prof.Juniper então entregava os iniciais para Rosa e Nate,e logo Hugh desafiou Nate:
- Agora quer batalhar? - Encarava
- Claro,Lets Go Tepig! - Dizia soltando o Pokémon porquinho
- Agora!Water Gun
- Desvie!Ember
- Water Gun de novo!
Tepig desviava dos golpes,e logo Oshawott como estava um pouquinho fraco recebe o golpe por causa da distração do Water Gun seguido.
- Você tá bem hein?
- Como não estaria?Tackle
- Tackle!
Os Pokémons faziam uma enorme colisão ao redor do campo de batalha,no qual Tepig ficou meio ferido junto com Oshawott!
- Use o Ember,se conseguir!
- Desvie e use o...
Os Pokémons utilizaram golpes errados,o Tepig usou Flame Charge,e já Oshawott usou o Razor Shell, e logo Rosa como erá muito esperta falou:
- Yes!Os Pokémons pularam de nível,parabéns!
- Váleu Rosa! - Falavam os dois meninos ao mesmo tempo
- Vamos,terminar,Flame Charge!
- Razor Shell!
Oshawott conseguiu acerta a pequena bariga de Tepig,e logo utilizou o golpe que tinha,Water Gun que fez ele ficar muito ferido...
- Tepig! - Gritava seu treinador
- TEPIG - Gritava Tepig,ganhando forças com o grito de Nate,fazendo utilizar o Flame Charge com mais perfeição,e logo acertava o Oshawott sem parar!
- Que droga,Oshawott!
- Osha...Oshawott...@_@
- Ganhei!Muito bem Tepig! - Se alegrava Nate
- Parabéns!Que tal treinarmos agora com a Snivy?
- Agora não,vamos ao CP(Centro Pokémon)recuperar as forças,Hugh? - Perguntava a seu rival
- Claro!Epa...Mas lá não estava em reformas? - Perguntava
- Não está mais não,vamos logo - Respondia Rosa
- Você tá desligando do mundo,ouviu Hugh?
- Deixa de ser idiota Nate,desligado poder ser você! - Respondia Hugh com gesto de raiva
Os meninos então chegaram ao local marcado,recuperaram seus Pokémons e foram embora,mas desta vez estavam com a Dex e as Pokeballs nas suas mãos!Até que...
- Olá,Nate
- Sr.Scramble!O que está fazendo aqui?
- Bem...Vim te dar uma carona,olha se não é a Rosa e o Hugh!
- Oi Scramble,bom dia!
- Bom dia mocinha,como vai,Hugh?
- Vou bem...
O Sr.Scramble então os deu a carona que precisavam,até Floccesy Ranch,e deu ré e acabou voltando pra sua casa que ficava em Aspertia Town,mas logo começaram a procurar Pokémons,até que Nate acha um e logo Rosa diz a os garotos:
- Não capturem!Ele é meu,vá Snivy!
- Snivy!
- Lillipup?
- Começe com...Que?
- RIOLUUUUUUUUU - Atacava o Pokémon com Aura Sphere
- CUIDADO,ROSA! - Pulava Nate para retira-la do caminho do ataque,e foi com sucesso seu resgate!
- Idiota!Que Pokémon é esse? - Se enfurecia Hugh
- Calma...Hugh...NÃOO! - Gritava Rosa e Nate
- VOCÊ VAI VER SEU IDIOTA! - Gritava Hugh partindo para cima do Pokémon

Continua...

Riolu!Um Pokémon Valente


Hugh logo então jogou seu corpo contra um Riolu,e começaram a lutar corpo físico contra corpo físico,mas foi parado quando Nate segurou Hugh e Rosa segurou o Riolu com toda força que eles possuem!
- Você não vai brigar,só por que ele não deixou Rosa capturar aquele Lillipup,não é?
- Não...É por que?...Foi o Riolu que me provocou pela telepatia,ele usa telepatia para falar com humanos!
- Riolu!?Você é provocador desse jeito?Aff,nem te quero! - Falava Rosa soltando o Riolu,que logo erá capturado por uma enorme linha!
- Pegamos!Riolu,você é todo nosso agora! - Falava um Plasma Grunt trazendo o Riolu para uma capsula
- Não podemos deixar,vá iniciais! - Gritava Nate tomando as pokeballs de Rosa e de Hugh e as jogando junto com a sua pokeball
- Tirou a minha ídeia.Use o Razor Leaf! - Ordenava Rosa
- Razor Shell para corta a linha!
- Flame Charge para acertar os Grunts
O plano dos garotos logo deu totalmente certo,Riolu foi liberto da capsula,e logo os Grunts atacaram com dois Purrloins,que utilizavam Scratch
- Team Plasma,vocês já retiraram o Purrloin da minha irmã,agora vão se arrepender!Water Gun
- O Purrloin?Bem,aqui está ele,só que coloquemos esse colar.Que podemos controla-lo a vontande!
- É assim,só destruir aquele colar? - Perguntava Nate aos Grunts
- Claro,mas.Vai ser difícil acertar-lo,não acha?
- Não acho,Razor Leaf em seguida o Leaf Tornado
- QUE!?NÃOO
Os Grunts eram atacados por os golpes da Snivy de Rosa,que logo o Riolu ajudou-os a acerta o colar que controlava o Purrloin de Hugh!
- PURRLOIN! - Gritava o Pokémon que graças ao Riolu,suas energias negativas saiam de seu corpo e logo lembrou que Hugh erá seu treinador e logo o abraçou
- Te amo,Purrloin,agora sim,pronto Nate?
- Claro,Flame Charge!
- RIOLU - Gritava o Pokémon usando Copycat,que copiava o Flame Charge de Nate
- Water Gun,e Fúry Swipes!
- Leaf Tornado!
Os golpes então derrotou os Grunts e o Purrloin que possuiam e logo Riolu usou telepatia com Nate:
- Por favor!Posso ir com você?
- Claro Riolu!Vái Pokeball - Falava fora da telepatia
Riolu erá capturado na Pokeball assim como Purrloin,e logo apareceu um Marill pequeno que logo Rosa se assustou e deixou cair uma Pokeball
- NÃOO!Minha Pokeball - Gritava Rosa
O Marill se auto-capturou na Pokeball de Rosa,que logo o achou bonitinho,e...Pronto,vai terminar o capítulo com eles treinando...

Continua...


Black: Posts fundidos, pois isso é considerado double-post.
Brendan_Pokabu
Brendan_Pokabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon B2W2 Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon B2W2 Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon B2W2 Adventures Empty Re: Pokémon B2W2 Adventures

Mensagem por -Ice Seg 20 maio 2013 - 1:28

Em primeiro lugar, responda os comentários corretamente, não diga "Obrigado pelas dicas, vou melhorar" e parta para o capítulo, nós estamos comentando em sua fic pois ela precisa realmente de melhoras, e você sabe disso. Em segundo lugar, não poste dois capítulos seguidos, mesmo que seja no mesmo post, ninguém gostaria de entrar na sua fic e ter o trabalho de ler um capítulo duas vezes. E nunca use @_@ para dizer que o pokémon foi nocauteado, isso é considerado como um emoticon e há uma regra da área de fanfics que diz para não usar emoticons de qualquer natureza, sugiro que releia. Vou dedicar esse post à sua gramática, ela deixa a desejar. Vou citar uma parte da fanfic e arrumá-la, para mostrar como fica bem mais bonito:
Oshawott conseguiu acerta a pequena bariga de Tepig,e logo utilizou o golpe que tinha,Water Gun que fez ele ficar muito ferido... - Tepig! - Gritava seu treinador - TEPIG - Gritava Tepig,ganhando forças com o grito de Nate,fazendo utilizar o Flame Charge com mais perfeição,e logo acertava o Oshawott sem parar! - Que droga,Oshawott! - Osha...Oshawott...@_@ - Ganhei!Muito bem Tepig! - Se alegrava Nate
Peguei a parte do @_@ de propósito para te mostrar um jeito de melhorar essa parte:
Oshawott conseguiu, com sucesso, acertar a pequena barriga de Tepig. Logo depois, ele usou Water Gun e deixou o pequeno porco de fogo ferido. - Tepig! - gritou Nate, preocupado com seu pokémon Tepig pareceu ficar mais confiante ao ouvir o grito preocupado do seu treinador. Por vontade própria, o pokémon usou o golpe Flame Charge repetidas vezes em Oshawott. - Que droga, Oshawott! - gritou Hugh, enfurecido O pokémon não aguentou o último Flame Charge do Tepig e caiu no chão nocauteado.
Viu como fica bem melhor? Pode dar trabalho, mas vale a pena. Meu post será pequeno pois estou com sono, mas eu espero que você melhore a sua fanfic e responda os comentários corretamente.

-Ice: Post de baixo apagado, só responda os comentários quando for postar outro capítulo.
By~Murilo: Trancado a pedido do autor. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon B2W2 Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon B2W2 Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon B2W2 Adventures Empty Re: Pokémon B2W2 Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos