Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Empty Capítulo 07: Enfrente o vento cortante. Leomon Vs. Reppamon!

Mensagem por xKai Sex 2 Ago 2013 - 12:50

“Comentários:
.


CAPÍTULO 07:
Enfrente o vento cortante! Leomon Vs. Reppamon.




Neo File Island - Madness Tower
00:00 ??

Era incrível a sensação de estar diante daquela criatura de aparência sagrada, o Digimon fitava Elecmon e Shinsuke aumentando a tensão no local. Era um silêncio absoluto seria possível escutar o ruído de uma folha seca caindo no solo da floresta. Um pouco tremulo o rapaz decide tomar a iniciativa e usando seu digivice decide ver informações do Digimon.

Reppamon digimon fera sagrada do atributo vacina, suas técnicas são Kurukuru Rekkūzan* e Shinkū Kamaitachi* que cortam o que estiver em seu caminho. – Após ler as informações do digimon o garoto parecia tremer um pouco entretanto manteve sua postura e inicia o diálogo. – Kamaitachi* é? Você não está aqui parar nos atacar está? Achei que digimons sagrados era todos bons.

– Não existe bem ou mau e sim a justiça. Eu sou Reppamon guardião da porta da floresta desta torre. Esta torre é uma parte especial do mundo digital e está aqui desde que este foi criado, meu dever é proteger este lugar e o que ele esconde, portanto se der mais um passo irei destrui-los!

– Shinsuke... Ele não está brincando.

Eu sei Elecmon... Mas a saída se fechou lembra? Para achar a saída vamos ter que passar por este cara! Desculpe Reppamon, mas eu tenho minha própria missão! Eu vou voltar para o meu mundo custe o que custar, e eu não terei como fazer isto preso nesta torre. Você parece ser bem forte, mas não temos opção, só nos resta morrer presos ou aqui, ou morrer tentando sair!

– Humano tolo... Não pense que irá me comover com suas palavras! Kurukuru Rekkūzan!

Reppamon então salta para o alto girando seu corpo em uma velocidade assombrosa e então mergulha na direção de Shinsuke e Elecmon que saltam para o lado mais são atingidos pela pequena onda de impácto sendo empurrados para trás.

Argh! Tudo bem aí Elecmon? – Perguntou em tom de preocupação enquanto se levantava.

– De alguma maneira. Vamos lutar Shinsuke!

Certo, vamos tentar ganhar tempo até que esta coisa carregue novamente. Já faz algum tempo que eu queria testar isto, vamos lá!

– Testar?

É apenas uma teoria... Este mundo é feito de dados certo? Com este digivice nós podemos modificar as nossas próprias informações e assim que funciona o digisoul armed, a minha teoria é que isto também possa funcionar com objetos, no caso esta espada!

Soundtrack:

Enquanto conversava no fervor da batalha Shinsuke segurava o cabo de sua espada ainda presa em suas costas, seu corpo então começou a ressoar com uma luz azul criando uma espiral semelhante a uma ventania em sua espada após a camada de dados desaparecer o rapaz remove a espada da bainha empunhando agora uma espada totalmente diferente.

Raikou no Tsurugi, Kai!*

Enquanto isso Masaki e PicoDevimon aproximavam-se da torre, o rapaz estava de cabeça baixa remoendo o que Vamdemon havia lhe dito, o quanto ele era fraco e sentimental apesar de esconder tais pontos de sua personalidade. Aos poucos se aproximavam da torre e, como aconteceu com Shinsuke, os tijolos pareceram recepcionar Masaki, revelando a porta na qual o rapaz entrou. Lá dentro a mesma silhueta que abordou o outro rapaz surgiu para Masaki dizendo em um tom animado.

– Ótimo! Mais jogadores.

Jogadores? – Masaki indagou com um tom curioso.

– Sim, o outro garoto está se divertindo em minha torre, acho que agora é sua vez de entrar no jogo.

A sombra desapareceu após dizer tais palavras deixando Masaki e PicoDevimon sozinhos naquele labirinto de escadas. O jovem olhava todo o cenário enquanto falava sozinho.

Mais parece uma obra de Salvador Dali...

– Salvador Dali? – PicoDevimon questionou um tanto curioso sobre o nome.

É um artista do meu mundo... As obras dele são um pouco loucas .

PicoDevimon deu uma risadinha baixa e saiu do ombro de Masaki voando um pouco a frente do mesmo, o pequeno digimon morcego parecia ter ignorado completamente tudo que Vamdemon havia dito anteriormente, ambos andavam pelas escadas por alguns instantes, por mais que andassem pareciam não chegar a lugar algum e quando finalmente puderam ver uma porta entraram na mesma.
Dentro daquela sala, ou ao menos parecia ser quando entraram, havia um tipo de cidade medieval, o solo era, estranhamente, quadriculado em preto e branco e um enorme castelo estava ao fundo, também naquele tom monocromático. O céu mantinha o tom azul e sem nuvens. Masaki olhava o lugar com um tom de duvida no olhar. Ao andar sobre aquele solo quadriculado seus sapatos faziam um som frio como se andasse sobre um piso grosso de mármore.

– Saímos?!

Acredito que não... Arukenimon havia dito que nunca amanhece na Dark Forest e estamos em pleno dia .

– Isso é estranho. – O pequeno digimon dizia com os olhos semi-fechados como se tentasse esconder-se do sol.

Na floresta...

O corpo do adolescente de cabelos negros brilhava intensamente ao ser tocado pelas faíscas que eram emitidas por aquela bela espada que este empunhava, Reppamon cuidadosamente.

– Mas o que é isso? Humanos podem modificar os dados ao seu redor? Não é isso... Este tem algo de especial! Mesmo assim foi incumbida a mim a missão de proteger o que está nesta floresta, mesmo que passem por mim não passará pelas barreiras de Wizarmon! Morra humano, Kurukuru Rekkūzan!

Desculpa, mas não tenho a intenção de morrer beste mundo.  Sonic Wave!

Furioso Reppamon salta para o alto girando e então mergulho em uma velocidade espantosa, estava ainda mais rápido do que antes. Shinsuke parecia estar confiante com sua nova arma, o garoto então segura firmemente o cabo da espada com ambas as mãos e então executa um corte na horizontal disparando uma onda sônica contra Reppamon que atingido imediatamente parava de girar.

Sparkling Thunder! – Exclamou o digimon enquanto disparava uma série de relâmpagos contra Reppamon que estava caindo
Após a colisão de técnicas surge uma nuvem de poeira cobrindo o local onde Reppamon estava, Shinsuke não parecia confiante com a vitória e então se dirige até Elecmon.

Vamos embora Elecmon, não tenho certeza de que o derrotamos. – Disse o Garoto trêmulo.

– Você parece exausto Shinsuke, gastou muito digisoul com aquela última técnica.

Quem sabe? Vamos apenas dar o fora daqui, devemos estar perto do topo.

Uma ventania poderosa surge no local dispersando toda a poeira que cercava Reppamon, o digimon corria na direção de Shinsuke e Elecmon em fúria, suas garras brilhavam com uma tonalidade azul enquanto ele saltava para cortar o garoto e seu digimon.

– Não me façam de bobo! Jūga Rangeki!

– Hey Shinsuke! Eu sei tudo sobre você desde antes de você vir para o digimundo, sei que você gosta de tigres, então eu sinto muito por isso.

Ei, ei... Do que está falando? Se não sairmos daqui vamos todos... Mas o que é isso? – Dizia o garoto espantado com o brilho de seu digivice, seu digisoul que normalmente possui uma coloração azulada agora estava laranja e queimava como chamas em sua mão.

– Elecmon digivolve para... Leomon!

O Corpo de Elecmon era envolto por chamas que se alimentavam do vento causado por Reppamon que não havia se intimidado e mantinha o curso de seu ataque, saindo daquele turbilhão de chamas emerge um braço bestial alaranjado que segurava uma espada com a forma de uma kunai que impedia o ataque de Reppamon bloqueando-o totalmente, Reppamon pegando impulso na espada com suas patas salta para trás para analisar seu novo adversário. As chamas se dissipam o que antes era Elecmon agora se transforma em um híbrido de homem e leão que agora trajava calças de cor preta e como acessório em seu punho esquerdo o que parece ser um soco inglês, finalmente surge o rei das feras, Leomon.

– Sinto muito por esconder isto de você, mas eu já era capaz de digivolver para a fase adulta antes de conhecer você.

Seu maldito... Se você já podia digivolver porque não fez isto desde o começo, veja o estado das minhas roupas! Mas enfim... Você agora ficou bem legal...

– Você achou...? – Perguntou Leomon encabulado.

Ah... Vamos lutar juntos contra esse cara. – Disse Shinsuke encarando Reppamon.

– Juntos? Fique olhando como eu progredi Shinsuke! Você não está em condição de lutar. – Dizia Leomon que caminhava na direção de Reppamon com sua espada embainhada mostrando muita confiança.

Durante esse tempo Masaki havia andado por metros e metros daquele estranho reino, estava completamente distraído e de mau-humor devido às palavras de Vamdemon que ecoavam em sua mente. As horas passavam rapidamente, bem mais rápido do que o normal e logo estava ao fim da tarde naquele lugar e o céu tomava um tom azul escuro com a noite começando a aproximar-se, ao chegar perto do castelo que constituía aquele reino o garoto ergueu sua cabeça tirando os cabelos de seu rosto enquanto olhava a disposição da estrutura que estava detrás de um grande muro.

Duas torres nas extremidades, seguidas de estábulos, logo depois duas capelas. No centro há duas grandes casas... Isso é... Um tabuleiro de xadrez!

– O Império Chessmon! – O pequeno digimon morcego exclamou surpreso ao notar o local.

Império Chessmon? – Perguntou Masaki curioso.

Masaki indagava-se de forma curiosa enquanto começava a cruzar os portões, porém logo que o fez vários pequenos digimons todos iguais e no formato da peça “Peão” do jogo de xadrez o abordaram, eram oito pequenos digimons no total metade deles tinham a coloração branca e a outra metade preta. Todos eles armados com lanças na mão direita e escudo na mão esquerda enquanto mantinham suas lanças apontadas para Masaki os pequenos digimons diziam em todos juntos.

– Parados invasores, vocês estão invadindo o império do grande Rei KingChessmon.

“Panwchessmon preto e Panwchessmon branco, pequenos digimons no formato do peão do jogo de xadrez. Sua técnica principal é a Pawn Spear.”

Gostei da ideia, um império formado somente com digimons “peças de xadrez”. Esses então são só os peões, fracos e descartáveis. – Masaki dirigia-se com um tom de desdém aos Pawnchessmon enquanto se aproximava da barreira formada pelos digimons.

– Abaixem as lanças Pawnchessmon.

Duas outras vozes se pronunciavam alto como um grito e dois outros digimons, estes em forma de centauro também nas cores preto e branco, ambos segurando dardos surgiam galopando e saltando por cima dos pequenos Pawnchessmon fazendo com que Masaki se afastasse.

– Somos os Knightchessmon. Nosso rei quer conhece-lo garoto.

Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Mt0a


 “KnightChessmon, a forma evoluída do Panwchessmon, é derivado da peça cavalo do jogo de xadrez. Sua técnica é o Galop Hole”

Enquanto isso de volta para a área de floresta. A verdadeira batalha estava prestes a começar, o agora evoluído Leomon, contra a fera sagrada Reppamon.

Shinkū Kamaitachi!

O Digimon sagrado saltava novamente girando todo seu corpo e então um poderoso furacão surgia arrastando tudo o que estava em seu caminho, Shinsuke estava exausto não havia como o garoto desviar deste ataque, Leomon prevendo o perigo fica entre Shinsuke e o furacão, virando de costas para o último este segurava Shinsuke em seu colo e pulava floresta adentro cortando árvores com sua espada com o intuito que estas desviem o poderoso vendaval cortante, as roupas do Garoto estavam que eram puro trapo enquanto Leomon demonstra ter alguns ferimentos, o garoto estava sangrando por um dos braços resolve descer do colo protetor de seu digimon.

Soundtrack:

– Você está bem Shinsuke? –  Interrogou preocupado.

De alguma forma... Ei Leomon...

–  Diga.

Shin, meus amigos, eles me chamam de Shin.

–  Entendi... Shin.

–  Onde estão vocês seus invasores? Não vão conseguir escapar da próxima. –  Exclamou Reppamon que procurava por Shinsuke e Leomon.

Um digimon sagrado é bem forte não é... Mas você consegue Leomon, vá pega-lo!

– Pode deixar comigo, tome seu chá e descanse. Cuidarei disso! – Disse Leomon enquanto se afastava de Shinsuke à procura de Leomon.

Idiota... Mas aonde é que vou conseguir tomar um chá por aqui? – Dizia o garoto enquanto perdia a consciência.

O Leão corria em incrível velocidade pela floresta rugindo em fúria, até que finalmente avista Reppamon que sem perder tempo executa um salto lateral para atingir Leomon com sua cauda em forma de lâmina, o leão já havia previsto o movimento e o bloqueia o ataque com sua espada, novamente Reppamon usa o apoio da espada de Leomon para tomar e impulso e agora que estava afastado iria usar novamente sua técnica destrutiva.

– Muito previsível! Shinkū Kamai-! – Interrompido por Leomon

– Engula a chama da minha amizade! Essa é por você Shin! Jūouken!*

Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Tumblr_m8iadeykeJ1r1n5pqo1_500

Antes que Reppamon terminasse de executar sua técnica especial Leomon o atinge disparando um raio de chamas em forma de leão contra Reppamon que sem poder desviar é atingido e ferido gravemente.



Notas do autor:


Última edição por xKai em Sáb 3 Ago 2013 - 15:59, editado 4 vez(es)

________________
Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Empty Re: Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords

Mensagem por xMatthew Sex 2 Ago 2013 - 13:24

Estreando a página 2!
Pessoal aqui é o Mateus (Masaki) pedindo mais uma vez desculpas pelas demora dos episódios, estou realmente sem ter muito tempo para escrever e o pouco tempo que tenho as vezes não coincide com os horários do Kai. Mil perdões.
Espero que estejam gostando da Fic e continuem acompanhando.
Já estou resolvendo meus problemas com o horário então logo começaremos a postar com um intervalo de tempo menor entre os capítulos.
^^
xMatthew
xMatthew
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Empty Re: Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords

Mensagem por xKai Dom 1 Set 2013 - 23:27

CAPÍTULO 08:
Império Chessmon ataca.




Neo File Island - Madness Tower
00:00 ??




Após serem abordados pelo par de Knightchessmon, Masaki e PicoDevimon não revidaram ou tentaram lutar, somente concordaram com os digimons bonecos e seguiram o longo caminho do tabuleiro até avistarem as duas casas principais, onde, por lógica, ficavam o Rei e Rainha do jogo de xadrez. Ao aproximarem-se das casas o rapaz pode notar que estranhamente ambas eram unidas em uma única entrada dando a impressão de, ali, ambas as casas formarem um único grande castelo. Eles adentraram aquela enorme porta que unia as construções e já la dentro avistando um enorme salão com uma escada, no topo da escada haviam dois tronos altos e nas laterais dos mesmos dois corredores que seguiam para a casa da rainha e do rei separadamente.  Ao adentrarem mais dois PawnChessmon’s os abordaram, estes levemente diferentes dos demais, carregavam consigo trompetes ao invés de lanças, ambos logo começaram a falar em uníssono.

– Alto! Apresentem-se diante da sala do trono.

– Trazemos dois invasores para julgamento. – Disse KnightChessmon em um tom forte para os pequenos peões que logo viravam-se para o outro lado tocando suas trombetas de forma que logo dois outros digimons maiores saíram dos corredores, estes dessa vez diferentes um do outro.

O que vinha da direita era branco e roxo em forma de um Bispo do jogo de xadrez, carregava consigo um cajado e possuía uma enorme capa roxa enquanto o da direita era bem maior, com quase cinco metros era negro e verde parecendo uma enorme torre tinha que se abaixar para passar pelo vão do corredor da esquerda, ambos se colocaram atrás dos tronos como guarda-costas. Masaki logo sorriu de lado e apontou seu D-link para os mesmos e logo leu seus dados.

BishopChessmon um Digimon em forma do Bispo do jogo de xadrez, é a forma evoluída do KnightChessmon branco. Sua frase é: “ Senhor! Fortaleça-me!” e RookChessmon, um Digimon na forma da torre do jogo de xadrez é a forma evoluída do KnightChessmon Preto. Sua frase é: “O oponente não é nada diante de mim!”

Logo após a torre um Digimon em forma feminina surgiu, tinha uma postura poderosa e um corpo curvilíneo, como o de uma bela mulher, seu corpo era negro com detalhes rosa e sua saia feita de espadas uma longa capa rosa esvoaçava de suas costas sob seus cabelos brancos. Em sua mão direita carregava um grande bastão de Croquet.  Masaki não perdeu tempo em apontar seu scanner para ela e ler suas informações.

QueenChessmon, é a Rainha do Império Chessmon e forma evoluída do poderoso RookChessmon. Não se sabe muito sobre este Digimon, sua técnica é o “Grand Cricket” em que usa a “Queen Stick” apara esmagar o oponente.

A rainha sentou-se em seu trono e encarou Masaki e seu Digimon que permaneciam em silencio, com certo medo por parte de PicoDevimon, o rosto dela esta completamente inexpressivo já que uma máscara de ferro cobria seu nariz e olhos, deixando somente a boca a mostra, um silêncio mórbido permaneceu por alguns instantes até os sons de passos quebrarem a calma, vindo do corredor a esqueda.

– O rei está vindo. – Disse BishopChessmon de forma calma.

E logo o rei surgiu, um pequeno Digimon muito similar a um Pawnchessmon branco, porém com medalhas em seu peito, e usando uma grande coroa, tinha também um enorme bigode e trajava uma longa capa azul que arrastava no chão, este era bem menor que a rainha e logo que se aproximou do trono teve ajuda de BishopChessmon para subir no mesmo já que o móvel era muito maior que o rei. Enquanto isso o rapaz segurava a risada enquanto lia as informações na tela de seu aparelho.

“KingChessmon, pouco se sabe sobre o monarca do misterioso império Chessmon, um Digimon covarde que sempre é protegido por sua rainha QueenChessmon. Sua filosofia é ‘Aquele que foge vive para lutar outro dia.”

Naquele momento foi inevitável segurar o riso, Masaki e PicoDevimon riram um pouco do Rei que, por algum motivo, ria junto  mesmo sem saber que o motivo era ele, enquanto a rainha, rangendo os dentes de raiva disse em um tom alto.

– Calados! Vocês ousaram invadir meu reino.

– Espere, só tentávamos encontrar nosso caminho. – PicoDevimon dizia em um tom um tanto amedrontado.

– Seu caminho?! Tudo aqui é meu entenderam? MEU!

Nesse momento Masaki, com uma ultima risadinha baixa abriu seu livro Alice no país das maravilhas. Procurando uma página especifica e, ao encontra-la mostrou que, o dialogo que estavam tendo com QueenChessmon era similar ao de Alice com a rainha de copas, ambos riram um momento antes do rei se pronunciar, em um tom orgulhoso de si.

– Acho melhor julga-los!

Já sei bem como isso vai acabar. – Masaki respondia em um tom irônico já que conhecia o fim de seu livro enquanto PicoDevimon sussurrava para o garoto.

Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcScBN_M13wn2w-9H0iCFeaT1i5iwi3XSDvl1nFaPzD3G7RPK6Pc

–  Alguns dados dessa história devem ter vindo parar aqui... – Naquele momento RookChessmon e BishopChessmon se colocaram ao lado de Masaki e PicoDevimon enquanto diziam juntos.

–  Mostrem mais respeito diante dos reis.

–  Então, por que os dois estão aqui? — Disse o Rei enquanto olhava ambos.

–  Invasão Senhor. – O cavalo branco dizia enquanto parecia ajoelhar-se reverenciando seu rei, logo a Rainha disse em um tom um tanto maléfico.

– Então acho que devem ser sentenciados.

–  Uma sentença querida? Sem mesmo um júri? – Respondia o rei em um tom submisso a sua esposa enquanto esperava a resposta da mesma.

–  Ok então. Quero uma luta! Vocês dois irão me divertir!

–  Acha que somos palhaços? – Masaki respondia em um tom arrogante para a rainha que apontava seu bastão para o mesmo como se fosse ataca-lo, ao notar o perigo o pequeno Digimon morcego se pôs na frente da rainha dizendo.

– Iremos lutar então. PicoDevimon Digivolve para Soulmon. –  Nesse momento o pequeno morcego se envolveu em dados negros ressurgindo como sua forma evoluída!

King Dash! – Gritou o rei e logo em seguida deixou seu trono em uma corrida para a direita, para fugir em direção a casa da Rainha, porém sua espora impediu puxando-lhe pela capa.

– É só um Digimon na forma adulta querido.

– M-mas é um fantasma, todavia.

Masaki riu baixo com aquilo e logo se pôs a frente de Soulmon enquanto dizia.

–  Tudo bem, nós lutaremos de acordo com minhas regras.

A rainha logo se ergueu com ódio pela atitude insolente de Masaki enquanto descia as escadas em direção ao jovem, assim que chegou até o mesmo abaixou-se já que tinha aproximadamente dois metros e meio enquanto o adolescente tinha somente um metro e oitenta.

– Aceitarei dessa vez, mas esse jogo é meu e sou eu que darei o Cheque-mate. Diga seus termos.

Soulmon é, como já foi dito, um Digimon na forma adulta então nossa luta será contra o KnightChessmon, para que seja justo e se ganharmos. Você nos mostra o caminho para sair daqui.

– Acho justo! – Dizia o rei enquanto, com dificuldade tentava escalar novamente seu trono, do qual havia saído tão rapidamente.

– Se ele concorda então assim será, mas serão os dois KnightChessmon. E faço questão que você lute.  – A rainha dizia já com o rosto próximo do de Masaki enquanto estalava os dedos, um Pawnchessmon negro então veio da casa da rainha trazendo consigo outro bastão de croquet o qual foi entregue pra que Masaki usasse de arma.


Enquanto isso...

Shinsuke já estava acordado e conseguindo andar com suas próprias pernas, mesmo que um pouco cansado, ferido e trajando alguns farrapos. Leomon estava ao seu lado lhe dando suporte enquanto ambos seguiam em frente, após atravessarem a floresta, eis que surge um caminho de Luz que iria levá-los para uma parte mais alta, havia por ali uma densa neblina, não era possível saber para onde este caminho iluminado os levaria, mas não havia outra opção a seguir, sem esbravejar uma única frase o garoto segue caminhando acompanhado de seu parceiro. O garoto estava segurando seu D-Link enquanto observara algo incomum, os dados de Reppamon apareciam em seu D-Link de uma forma no mínimo diferente. Em sua mão esquerda estava a carta digimon sagrado, Leomon não havia absorvido seus dados, porque ele estava com este item? Em seu digivice havia uma opção diferente das que ele já havia visto, estava a palavra encubar escrita em negrito, o garoto não levou muito a sério mas aceitou a mensagem e logo após isto a interface de seu D-Link voltara ao normal. Assim que o garoto cruzou o caminho de Luz, o mesmo se desfez, diante dele agora havia um enorme portal que se abria vagarosamente, uma figura familiar surgia em seu interior, a mesma figura humanoide de baixa estatura com um chamativo chapéu de bruxa, a silhueta então atravessou o portão vagarosamente, como se estivesse convidando Shinsuke e Leomon que não diziam uma única palavra.

Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Devil_survivor_2-02-hibiki-protagonist-blue-colors-palette-saturation-overtones


@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir, envie uma MP a qualquer FFM.

________________
Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords - Página 2 Empty Re: Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos