Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

+4
Edu.PM
Bakujirou
NiNho JaCk
CaiuAugustu
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por CaiuAugustu Sáb 26 Dez 2009 - 13:03

Olha pessoal, sou novo nesse fórum, e era bem fã de pokémon quando era menor, então decidi fazer uma fanfic, só para lembrar da graça que tinha assistir, jogar e brincar de pokémon POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Icon_cheers

Olhem, os capitulos são muito compridos, pois são capitulos de pessoas que realmente gostem de ler boas aventuras de pokémon! POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Sleep POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Sleep

Bem, a história conta a vida de Kyle Johnson , um garoto de apenas 7 anos de idade, que deseja ser um treinador pokémon, mas infelizmente é muito novo e então fica muito chateado. No dia de natal, seu pai aparece com um pokémon fantasma, um gastly.

Bem, então após as férias, Kyle já possuía dois pokémons, e tinha que ir na escola, porém, Kyle morava em Viridian, localizada em Kanto, e onde não havia nenhuma escola, assim seus pais o mandam para Hoenn, onde havia uma escola particular muito boa, mas, ele teria de ficar na escola por 7 anos, até ter 14 anos, pois teria de aprender sobre pokémons e matérias como: matemática, história....
A escola tinha tempo integral, e ele só poderia ver seus pais nos domingos (Isso se eles visitassem) e nas férias.

Antes de ir na escola, Kyle havia um amigo, Rick, que é bem conpetitivo, e possui pokémons bem fortes, e quando vai para escola ele conhece Spenser, o aluno que possui os pokémons mais fortes, Lilly, uma garota que não sabe controlar muito os pokémons, e muitos outros.

Bem, essa é a história do grande treinador Kyle, de quando ele era apenas uma criança, até seu tempo de triunfo, sendo um dos mais poderosos treinadores pokémon!
A primera temporada será quando ele ainda está na escola, a segunda quando ele está se formando e etc...


Bem espero que gostem!Irei postar o primeiro Capitulo, assim que alguem comentar! POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Icon_twisted

Muito obrigado pessoal, e eu adorei esse fórum, mesmo pokémon sendo meio infantil, ele desperta muita alegria em crianças e adultos, aliás , pokémon era meu desenho preferido, e eu havia esquecido até encontrar esse fórum *0*

Bem, novamente um muito obrigado, e um feliz natal de ontem!


Última edição por CaiuAugustu em Seg 28 Dez 2009 - 20:02, editado 2 vez(es)
CaiuAugustu
CaiuAugustu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Convidado Sáb 26 Dez 2009 - 14:33

Um prólogo razoável, talvez o primeiro capitulo seja bom.

Aguardo ele, ok?

Até mais
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Certo, aí vai!

Mensagem por CaiuAugustu Sáb 26 Dez 2009 - 15:55

Bem DarkyCat, eu vou colocar minha fic aqui, espero que você e os outros membros gostem!

Olha, já vou avisar, esta fic é para quem gosta de ler, ou seja, ela é grande

E outra nota: Na minha fic, eu traduzi os nomes dos ataques, e isso pode ter sido um erro, vocês que sabem ~~ qualquer coisa, falem para eu colocar o nome dos ataques em inglês
mas vocês que decidem~~~~~

Bem aí vai-

POKÉMON Capitulo 1- Meu Primeiro pokémon!

Kyle Johnson é um garoto de 7 anos, que mora na Cidade de Viridian, e de natal queria ser um treinador pokémon, mas como não podia ser, ficou muito arrasado.

-AAAAAWW....por favor pai...por favorrr!!-Diz Kyle implorando para o pai
-Pare de importunar seu pai, Kyle!Você não tem idade de sai em uma jornada pokémon!Você ainda é muito jovem!
-Mas eu não vou conseguir esperar mais 3 anos para pode sair em uma jornada!!!!!!
-Desculpa filhão...mas regras são regras!
-Paiêê dexa vai!
-Não e ponto final!Agora vai dormir que já ta tarde!
-Tá!Que saco!
Kyle é um garoto bem esquentadinho e mimado, quando ele queria ele TINHA que ter essa coisa, e não estava acustumado por não ganhar uma coisa que ele havia pedido,
Seus pais, Elly e Robert Johnson, o amam muito, e sabem que para começar uma jornada pokémon, tinha que ter no minimo 10 anos de idade, mas seu pai se sentiu muito culpado, pois ele já foi um treinador de pokémon.
É véspera de natal, e Kyle está muito chateado por não ter ganho o presente que queria: Ser um treinador, assim, ele foi para o quarto dormir, querendo que esses 3 anos passem o mais rapido o possivel.

No dia seguinte..........
-Feliz Natal, Querido!-Diz Elly (a mãe de Kyle)
-Oi mãe...feliz natal!Olha, me desculpa por ter ficado estressadinho ontem....
-Ah! Esquesse isso! Vamos lá em baixo abrir seus presentes!
-Irra!Fiquei tão preocupado que esqueci dos outros presentes!
Kyle se levanta e desce as escadas correndo e vai para sala, estava de pijama e não havia escovado os dentes, estava ansioso para os presentes, e parecia ter esquecido do piti que havia dado no dia anterior.
-Uau!Tantos presentes....nem sei qual abro primeiro!Hehehe...
-Abre o maior, esse vermelho, foi eu que escolhi!
Kyle pega o presente e abre o mais rapido que pode, e então ele tira um pacote com 3 brinquedos originais de um charizard, venusaur e um blastoise.
-Caramba!!Isso deve ter custado uma fortuna!
Kyle logo rasga a caixa e tira os brinquedos, mas ele brinca mais com o charizard.
-Você gostou?
-Se eu gostei?-Pergunta Kyle Animadissimo-Eu adorei!Sou a primeira criança de Viridian que tem esses brinquedos originais!Olha o charizard até mexe as asas e a boca!
-Que bom que gostou...Seu tio me disse que estavam para vir direto de Hoenn, e as crianças estão esperando ansiosas....
-Caramba você comprou de Hoenn?!
-Seu tio encomendou e eu paguei!mas olhe esse azul, foi seu tio que comprou!
Kyle pega o presente azul, que era bem menor do que o que sua mãe havia dado, mas era bem largo, e facil de rasgar a embalagem.
-UAU!
-O que seu tio comprou?
-Ele me deu 6 pokébolas exclusivas!Cada uma diferente!
-Nossa! Deixa eu ver?
Sua mãe vê as pokébolas, eram 6 que não eram fabricadas em Kanto, mas sim em Johto, era uma bola veloz, uma bola pesada, uma bola de level, uma bola da lua, uma bola da amizade e uma bola do amor.
-Caramba!Como o tio Geovanni teve tempo de ir para lá?!
-Bem, ele ainda está lá, ele mandou o Pidgeot dele mandar...
-Nossa!Ele é demais!Você também mãe!Esses são meus novos briquedos preferidos!
Kyle deixa as seis pokébolas na estante da sala, perto da chaminé, e volta para brincar com o brinquedo da evolução final dos iniciais.
-Cadê o Pai?-Diz Kyle brincando com o Charizard
-Ele disse que ia sair, umas duas horas atrás...mas ele ainda não voltou....
Kyle continua brincando com o charizard e sua mãe logo pergunta:
-Quer abrir os outros?
-Não...quero esperar o papai...
-Está bem...vou fazer o café da manhã...alguma coisa especial?
-Panquecas!-Kyle se levanta para a cozinha com o brinquedo do charizard e do blastoise, deixando o do Venusaur na sala.
Meia hora depois, quando Kyle termina de comer com sua mãe, seu pai volta, com uma fantasia de papai noel e um saco cheio coisas.
-HO HO HO!
-Paai!
Kyle corre em direção do pai, e dá um abraço nele, ele então mostra o charizard e o Blastoise para o pai.
-Olha pai que a mamãe deu!Um charizard e um Blastoise originais das industrias Zano de Hoenn!
-Que legal, filhão!Mas o que o Venosaur está fazendo jogado ali?
-Ah...o Venusaur não tão legal como o Charizard e o Blastoise...
-Filho, só porquê o pai tem um charizard, não significa que você precise gostar do Charizard....
-Ahã!O que tem nesse saco?
-Seu presente!!!Tenho certeza que você vai adorar muito mais que qualquer brinquedo!
-Robert...para de disputar os presentes denovo....-Diz Elly irritada com o atraso do marido
-Desculpa Amor!Hehe!Agora olhe isso!-Robert Joga o Saco para o ar, não havia nada, apenas isopor e uma pokébola, que saíu voando, para mão de Kyle, que não tinha muita coordenação motora e deixou a pokébola cair.
-Droga quase peguei!-Diz Kyle
Logo a pokébola se abre, saindo um pokémon.
-Gastly!
-Um gastly!!!!!!!!O meu primeiro pokémon!!!!!!!
Kyle corre para abraçar o pai, e logo corre para abraçar o Gastly, mas ele o atravessa, caindo no chão.
-Ai!!Dueu....
O Gastly flutua em direção de Kyle e dá muita risada
-Gastly Gas-Gastly!
-Você dá risada, né?
Kyle começa a dar risada com seu Gastly e o leva para fora, junto com ele, ele leva a miniaturas do Charizard, Blastoise e Venusaur.
-Você é inacreditavel!-Diz Elly
-Eu sei, né? Sou o cara!-Diz Robert feliz
-Não estou te elogiando!Você dá um pokémon fantasma para o garoto!
-E dai?Ele não vai sair em uma jornada, não vai ferir ninguem, não vai botar fogo na casa e nem afogar ele mesmo!
-É um pokémon fantasma!E se ele fugir?
-Ele tem a pokébola, Elly!
-Mas ele vai dar susto no Kyle!

Os dois ficam discutindo enquanto Kyle brinca com seu Gastly a tarde inteira, ele não podia esperar coisa melhor do que um pokémon...
Kyle perde totalmente a noção do tempo, já havia acabado as férias, já faltava uma semana para as aulas começarem, e sua escola era diferente das outras, ele iria viver lá por um ano, onde tomar café e iria aprender matemática, ciências
História e etc; De manhã, e á tarde iria almoçar e depoir até a noite iria aprender sobre pokémon, sobre os tipos e suas vantagens e etc, e a noite iria jantar para dormir, assim seria sua nova rotina, e ele não queria ir, pois apenas de domingo poderia ter visitas de seus pais, mas mesmo assim teria de
ficar na escola, e para piorar as coisas ainda, a escola era em Hoenn, mas o lado bom é que seus amigos também iriam.
-Semana que vem....1ª série...-Diz Elly
-Semana que vem....meu filho....-Diz Robert quase chorando-VAI SE TRANSFORMAR EM UM TREINADOR APRENDIZ!!!BWAAAAWA!!
-Pai...aqui está falando que toda sexta ás 17h até as 19h, será liberado a quadra de batalhas pokémons....como funcionará isso?
-Snif...Bem, você terá apenas 4 horas livres para treinar seu pokémon em batalhas com outros alunos, e as vezes com até PROFESSORES!
-Mas e quem não tiver pokémon?
-Bem, geralmente o melhor aluno de lá ganha um pokémon inicial automaticamente, e os que não se desempenham, ficam com um pokémon aleatório, mas só ficaram com ele um dia, ou seja
eles usaram um a cada aula, e eles NÃO podem usa-los nessas batalhas.
-Nossa, ainda bem que eu tenho meu Gastly!
-Gassstly!

Kyle fica ansioso mas também fica com medo de ir as aulas, além de morar longe de seus pais, e da viagem durar dois dias,
estava com medo de ser isolado ou coisa do tipo.Então para se acalmar um pouco, ele saí para tomas um pouco de ar.
-Pai, Mãe, Vou sair um pouquinho....
-Tabom, mas leva o Gastly com você!-Diz Elly
-Como se eles se separassem-Completa Robert
Kyle sai e decidi ir ao ginásio de seu tio geovanni, que não era longe, uns 2 minutos de caminhada no máximo.
-Olha Gastly!Um dia iremos em ginásios pokémons, para ganharmos Insignias, para participamos de ligas!
-Gastly!
-Umm...o que é isso?
Kyle sente um cheiro de queimado, e logo sai para ver o que era, para sua supresa, a floresta de Viridian, estava coberta por chamas!
Ele logo vê um pequeno Growlithe, ferido no meio das chamas, e corre para socorre-lo, mas é impedido pelo Gastly, que aparece em sua frente e o derruba.
-Gastly Gastly!-O Gastly estava nervoso, como se estivesse dando uma bronca em Kyle.
-Gastly!Olha o Growlithe machucado ali!Eu vou salva-lo e volto correndo!
Kyle Passa por Gastly e corre em direção do Growlithe, ele o pega e volta correndo.
-Viu? Não me machuquei!AIAIAI!!QUENTE QUENTE QUENTE!!!!
Kyle havia percebido que o Growlithe estava muito quente, e o deixou no chão pois era impossivel suportar o calor.
-droga....não da para leva-lo!!!-Kyle logo pega a jaqueta que estava usando, e á enrola no Growlithe a o leva para o centro pokémon.
-Enfremeira...Enfermeira!!-Grita Kyle ofegante
-Oh meu deus! O Que aconteceu com este growlithe?!
O Growlithe estava meu escuro, estava chamuscado, e sangrando um pouco, a Enfermeira o leva para um clínica, e chama os bombeiros que por alguma razão não haviam sido avisados.
Kyle fica esperando com seu Gastly 2 horas na sala de espera, e logo seus pais entram furiosos.
-KYLE!ONDE VOCÊ ESTAVA!?-Grita Robert
-Pai!A floresta de Viridian estava pegando fogo!Eu tive que salvar um Growlithe de lá, e vim aqui!
-ISSO NÃO É DESCULPA!VoCÊ ESTÁ DE CASTIGO!!!-Grita Elly
-Mas mãe!
Logo a enfermeira volta com o Growlithe que estava com a pata enfaixada, e logo ela explica que era verdade.
-Filho...o que é isso?
O Growlithe estava limpo, e então Kyle percebeu que ele era diferente, seu pelo era...amarelo...


Próximo Capitulo- O Growlithe de Ouro!



Eu sei que ficou "meio" tosco, mas erpo que gostem =3 POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Icon_exclaim

Outra coisa, neste capitulo não houve nenhuma luta mas no próximo irá haver, então no próximo comentem para ver se fica melhor eu colocar o nome dos ataques em inglês ;P POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Icon_eek


Bem, obrigado por ler minha fic! Depois eu posto o segundo capitulo~~

T+
CaiuAugustu
CaiuAugustu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por NiNho JaCk Sáb 26 Dez 2009 - 16:23

Cara...sua fic ta boa...mas dá uma lida nas regras principalmente nessa:

2- "Títulos" nas Fics: antes de postar, preencha o campo "Assunto", com o nome da sua Fanfic. Exemplo:

Pokémon Fans!

Nota:
Nomes simples demais (como "Fanfic Pokémon"), ou que sejam uma cópia de
uma temporada que já existe (como "Pokémon Chronicles" ou "Pokémon
Advanced") não serão permitidas. Seja criativo

________________
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles 70059
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Bfpokmondp184rmvbsnapsh


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
NiNho JaCk
NiNho JaCk
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Bakujirou Sáb 26 Dez 2009 - 16:25

... Edite só um título pra sua fic, pois está SIMPLES DEMAIS. Só isso...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Convidado Sáb 26 Dez 2009 - 16:39

Parece que minhas expectativas não foram á toa!
Gostei muito da fanfic, tanto por ele ser um garoto mimado, mais ou menos como eu, e também por ter um ótimo desenvolvimento.

Ah sim, também queria te dar umas dicas, aí vão elas;

Primeiramente, notei que você escreve os números numeralmente.
Seus pais, Elly e Robert Johnson, o amam muito, e sabem que para começar uma jornada pokémon, tinha que ter no
minimo 10 anos de idade, mas seu pai se sentiu muito culpado, pois ele já foi um treinador de pokémon.
Por que você não escreve os números por extenso? Dá um "ar" mais profíssional, sabe?
Seus pais, Elly e Robert Johnson, o amam muito, e sabem que para começar uma jornada pokémon, tinha que ter no minimo dez anos de idade, mas seu pai se sentiu muito culpado, pois ele já foi um treinador de pokémon.



Outra coisa que notei é que você deixa o parágrafo de narração muito colado com o diálogo, olha só:
-AAAAAWW....por favor pai...por favorrr!!-Diz Kyle implorando para o pai
-Pare de importunar seu pai, Kyle!Você não tem idade de sai em uma jornada pokémon!Você ainda é muito jovem!
-Mas eu não vou conseguir esperar mais 3 anos para pode sair em uma jornada!!!!!!
-Desculpa filhão...mas regras são regras!
-Paiêê dexa vai!
-Não e ponto final!Agora vai dormir que já ta tarde!
-Tá!Que saco!
Kyle é um garoto bem esquentadinho e mimado, quando ele queria ele TINHA que ter essa coisa, e não estava acustumado por não ganhar uma coisa que ele havia pedido.
Por mais que o negrito diferencie a narração de diálogo, é bom deixar uma linha vazia para diferenciar narração de diálogo, fica com um "ar" mais limpo também, entende?
-AAAAAWW....por favor pai...por favorrr!!-Diz Kyle implorando para o pai
-Pare de importunar seu pai, Kyle!Você não tem idade de sai em uma jornada pokémon!Você ainda é muito jovem!
-Mas eu não vou conseguir esperar mais 3 anos para pode sair em uma jornada!!!!!!
-Desculpa filhão...mas regras são regras!
-Paiêê dexa vai!
-Não e ponto final!Agora vai dormir que já ta tarde!
-Tá!Que saco!

Kyle é um garoto bem esquentadinho e mimado, quando ele queria ele TINHA que ter essa coisa, e não estava acustumado por não ganhar uma coisa que ele havia pedido.



Outra coisa que notei é que você fez especificações sem necessidade;
-Feliz Natal, Querido!-Diz Elly (a mãe de Kyle)
Se o leitor for bem atencioso, ele vai se lembrar que era a mãe dele.



Também percebi que você tá usando excesso de pontuação
No dia seguinte..........
Apenas três pontos é o suficiente não acha?


E por fim, você botou uma gíria no texto, mas seria uma boa especificar que é uma gíria de alguma forma, não?
-Irra!Fiquei tão preocupado que esqueci dos outros presentes!
Pra diferenciar as gírias de palavras normais você podia botar algum símbolo, olhe só.
-Irra*!Fiquei tão preocupado que esqueci dos outros presentes!


Olha, fora isso tá de parabéns!
Notei uns erros de português, que vou te mandar por PM, ok?
Até mais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Edu.PM Sáb 26 Dez 2009 - 16:48

Deixa o ataque em inglês. Prefiro ataques em inglês, porquê fica bem mais fácil de procurar nos sites de Pokémon. Boa sorte e gostei do episódio. . . É diferente das outras FanFics, onde uma criança faz 10, escolhe um Pokémon e ganha sua PokéDex e PokéBall parte para sua Jornada, tem uma batalha contra seu Rival e blá, blá.

E pela segunda vez, Boa sorte! ^^
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por CaiuAugustu Sáb 26 Dez 2009 - 18:12

Bem pessoal, para começar, quero agradecer muito pelos comments, e explicar que eu não sabia do Título, pois esse é meu primeiro dia T.T

Bem, aqui está o segundo capitulo, espero que gostem, os ataques estão em inglês! POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Icon_cheers

Bem, usei umas dicas do Darky, e espero que este capitulo fique bem melhor!=DD

E para finalizar, não liguem para o Título ridiculo, pelos erros de português e pela história meio errm, "Fantasia".

Mais uma vez obrigado, e espero que gostem......


POKÉMON ADVENTURES-Kyle Johnson Chronicles- segundo capitulo- O Growlithe de ouro

Kyle passa a noite toda no centro pokémon vendo se growlithe estava bem, seus pais ficaram lá também, mas dormiram rapidamente, ao contrário de
Kyle que ficou a noite toda acordado com seu amigo Gastly.

-Mãe Pai!!!Ele acordou!!!

Robert e Elly correm para ver o growlithe dourado.

-Mãe posso ficar com ele?Posso?

-É Elly!Ele pode ficar?-Pergunta Robert que era muito imaturo.

-Não!

-Mas eu posso, né?-Pergunta Robert

-Não!!!

-A mainhêÊ!!!!!

-Pfff...- Elly que não sabia dizer um "Não e ponto final!" ficou com pena, e então mudou de idéia-tabom!Mas você vai cuidar dele
e do gastly!Você vai ter que comprar a comida deles com sua mesada!

-Está bem!!!!!IRRAAA*!MEU SEGUNDO POKÉMON, GASTLY!!!

O Gastly não parecia estar feliz, ele parecia ter inveja do Growlithe, dava para ver sua cara séria o tempo todo.

-MAS!-Interrompe Robert-Você terá que captura-lo!

-Certo!

Kyle pega o Growlithe no colo e o leva para fora, junto com seu gastly, para tentar captura-lo, ele é logo seguido por seus pais.

-Growlithe, eu vou te capturar agora, ok?

-Graw!Graw!-Late o Growlithe feliz

O Growlithe não entendia nada, e logo ele leva um susto com a pokébola que vinha. Kyle havia usado a bola da amizade, que quando se abriu para capturar o Growlithe, fez uma aura esverdiada, e rapidamente se fechou.

Kyle olha atentamente para a pokébola, que logo para de se mexer e brilhar.

-ISSO AÊ FILHÃO!!!!!-Grita Robert-MEU FILHO CAPTUROU O PRIMEIRO POKÉMON!!!!!

Kyle corre em direção da pokébola da amizade, ele a pega e á aponta para cima, gritando muito feliz:

-GROWLITHE, VOCÊ FAZ PARTE DO MEU TIME!

-Gas....tly.....

Gastly parecia meio irritado, quem olhasse agora, teria certeza que ele tinha inveja do Growlithe.

Assim que Kyle captura o growlithe, seus pais vão no mercado comprar comida para gastly e o novo gorwlithe.

-Boa tarde!-Diz o mercador
.
Kyle entra pela porta, que se abria automaticamente, e corre para o mercador

-OLHA!ESSE É MEU PRIMEIRO POKÉMON QUE EU CAPTUREI!!-Diz ele esfregando o Growlithe no rosto do mercador.

-Parabéns garoto!

-Ele é um growlithe-Diz Kyle acareciando o pequeno-E eu tenho uma duvida, que tipo de ração ele come?E o gastly?

O mercador explica para Kyle como fazer a ração para pokémons de fogo, e dá de graça, uma pacote de ervas especiais para pokémons fantasma.

-Espero que isso sirva!

-Muito Obrigado!Quanto que é a ração do growlithe?

-Bem, já que é seu primeiro capturado, sai de graça!

-Nossa!Muito obrigado!

Kyle pega os sacos de rações e ervas e os leva para casa, logo seguido de seu pai, que havia comprado um presente.

-Péra filhão, deixa que eu carrego para você!

-Valeu pai!

-Gastly!!

Logo o gastly quis ajudar a levar também, ele pega o saco de ervas, mas já que não possuia mãos nem pés, ele carregava com a lingua, era uma cena bem engraçada

-Valeu Gastly!

Os três saem do mercado, e viram a direita para ir para casa, e logos são supreendidos por Rick, um amigo de Kyle.

-Kyle!Quanto tempo!-Diz o garoto com uma pokébola na mão.

-Rick!

Os dois então andam conversando, e Kyle pergunta para o pai se Rick podia ficar em sua casa, e como sempre, Robert deixou.

-É sério?Você já tem dois pokémons?-Pergunta Rick

-É verdade!!

-Legal!Eu tenho três!!!

Kyle logo se supreende, Rick sempre competia com ele em tudo, comida, garotas, brinquedos, quem anda mais rapido, e agora tinha que disputar quem pega mais pokémons.

-Ei Kyle, que tal uma batalha?!

Robert começa a dar risadas, já faz que ele não via uma batalha pokémon até o final, no máximo na TV ou de garotos que nem conhecia.

- Não sei....meus pokémons nunca lutaram e o meu growlithe saiu do centro agora pouco....

-Kyle pode batalhar!Seu Growlithe está perfeitamente bem!

-T-Tabom!

Os dois então se afastam para batalhar, apenas seu pai estava assistindo, mas quando Kyle comanda seu Gastly, algumas pessoas se aproximavam para ver, elas vinham de pouco á pouco.

-Vai Gastly!!!-Kyle Aponta, e o Gastly flutua até sua frente.

-Gastly!HEHE*!Vai Magby!!-Rick joga uma pokébola, saindo um pokémon bastante bizarro, tinha uma cabeça inchada e um bico de pato, era bem pequeno.

-Mag-Mag!

Quando Kyle olhou para trás para ver seu pai, ele viu um grupo de 7 pessoas, no total, asssistindo a batalha.

-Pode começar!-Grita Rick

-Certo, Gastly use....errm....

-Tarde demais!Magby use Ember!!

Magby solta uma pequena, porém forte, brasa que atingiu Gastly em cheio.

-Gastly!!-Grita Kyle-Use Eeeeerrm.....

-Lick!!-Grita Robert

-Isso, use Lick!!-Grita Kyle-Pera, Lick?

O gaslty se aproxima á uma velocidade incrivel, e lambe Magby, com uma lingua extremamente grande, que o deixa paralisado.

-AHAHA!Lick?Que ataque fraco!Hã?MAGBY!?

Rick percebe que seu Magby não consegue se mexer, e tremia muito, estava paralisado.

-Isso!Use Shadow Ball!!!-Grita Kyle confiante

Gastly fluta alto, para que magby não possa o acertar, mas nem podia, pois estava paralisado.Então ele começa a carregar uma esfera negra, e à lança, mas não é muito forte.

-Magby!-Grita Rick

Magby é atingido, mas não é derrotado mas assim ficando muito exausto.

-Caramba.....Gastly use Shadow Ball de novo!

Gastly flutua alto novamente, mas dessa vez quando a esfera está carregando, ela falha, e ele
tenta novamente.

-Hã?

-Kyle, seu gastly não tem muita experiência para usar Shadow ball, ele pode falhar muitas vezes!tente usar Lick mais uma vez!

-Não!Shadow ball é mais forte!Gastly use denovo!

Gastly flutua e usa novamente, e mais uma vez ele consegue, mas a esfera estava muito fraca.

-Droga....Magby use ember!!

O Magby não podia se mexer, mas para a supresa de todos, ele lança uma poderosa brasa, que atinge Gastly, mas Magby também leva o dano da esfera sombria.

-Os dois estão fora de combate!-Grita Robert

-Certo!Grita Rick, agora eu escolho primeiro!Vai Magikarp!!

- Magikarp?!-Pergunta Kyle

-Megikarp-karp-karp-karp-karp!

-Certo!Vai Growlithe!

Quando o Growlithe pisa no chão, um brilho é visto nele, e todos ficam encantados.

-Mas que droga é essa?-Pergunta Rick- Ele é dourado!

Todos que estavam assistindo ficam supreendidos

-Certo Growlithe!Use Tackle!

O Growlithe corre em direção do Megikarp que apenas pulava, e o atinge com toda força.

-Ei Rick, mande o Megikarp usar o Flail!-Diz Robert

-Flail?

-ei pai, não de dicas para ele!

-Eu dei dicas para você, seria injusto!

-Tá tá!Growlithe use Ember!

O Growlithe ultiliza o mesmo ataque de Magby.

-Magikarp, pule!

O Magikarp pula e se esquiva facilmente

-Agora caia no Growlithe e use Flail!

O Magikarp caí em toda velocidade e então ele ataca com a cauda, como se estivesse dando vários tapas em growlithe.

-Growlithe use Bite!

O Growlithe morde a cauda de Megikarp, e o lança contra o chão, causando um efeito muito eficaz.

-Megikarp está fora de combate!

-Droga.....boa luta Kyle!Mas agora você vai perder, se curve diante meu poderoso, meu poderoso Scyther!!!

-Uau!Um Scyther!

Rick logo joga não uma pokébola mas uma ultrabola, e sai um poderoso Scyther.

-Scytheer!

-Growlithe, the tenha medo, use Ember com força total!!!

O Growlithe usa a brasa mas em um movimento surpreendente, o Scyther se esquiva.

-O quê?!

-Scyther use Cut!!!

O Scyther se aproxima em uma velocidade tão rapida, que Kyle nem percebeu o ataque.

-Growlithe esta fora de combate!Rick e Scyther vencem!

-Droga......!-Kyle corre em direção do Growlithe, que nem havia percebido o ataque.

Kyle carrega o Growlithe e acarecia sua cabeça

-Bom trabalho amigão...pode retornar para sua pokébola da amizade....

-Bom trabalho Kyle!-Diz Rick caminhado em sua direção

-É...mas foi voê que venceu....

-Heh!Não contava com essa né?

-Onde você conseguiu um Scyther?

-Sabe ontem, teve um incêndio na floresta...

-Eu sei!Foi onde eu peguei o Growlithe!

-Heh, o Scyther me atacou, quem me salvou foi o magby...e meu amigo queria me proteger, dai ele usou o charmeleon dele, que acabou resultando o incêndio....

-Foi seu amigo?!

-Dai eu corri no lago-Continua dizendo Rick, ignorando as perguntas de Kyle- e capturei um magikarp, mas ele não tinha ataques de água...

-Foi seu amigo que quase matou vários pokémons da floresta?!

-Não foi culpa dele, o charmeleon dele que atacou e quis me proteger...

-Bem, ninguem se machucou, só meu growlithe, mas o que tá feito tá feito!-Diz Kyle, um pouco feliz, pois se não fosse aquilo, ele não teria o seu raro growlithe dourado.

-De qualquer forma, boa luta, você derrotou meu magby e meu magikarp!

-Valeu...

-Kyle toma -Seu pai se aproxima, mexendo em uma das sacolas- comprei esses itens aqui...comprei duas super poções, é um spray, use no seu Growlithe e no seu Gastly...

Kyle usa as super poções e seus amigos ficam ativos denovo, ele então volta para casa, pois tinha que arrumar sua mala, para sua nova escola, que seria na semana seguinte.
No meio do caminho, Rick lembra da escola, e lembra que tinha que arrumar a mala, então ele volta correndo para sua casa.

-Pai...

-Sim filho?

-Quando você era um treinador, quais eram seus pokémons mais fortes?

-Hehehe....eu ainda os tenho, mas estão no laboratório do professor Elm, comigo eu carrego o meu inicial....

-Mas qual era o seu time...

-Já faz tempo....espero que eles não tenham se esquecido de mim, ou que não estejam bravos...

-Robert pare de fazer suspense!-Diz Elly

-Bem, era um Typhlosion, um Noctowl, um Shiftry, um Beedrill, meu Charizard, e por ultimo mas não o menos importante meu grande e pesado amigo Steelix...hehe, bons tempos...

-Você ainda anda com um?

-Bem eu...para falar verdade não...

A familia estava jantando, Kyle estava cada vez mais interessado nos Pokémons e nas jornadas que seu pai tinha, Seu growlithe e seu gastly também escutavam...

-E se agente amanhã, irmos para o laboratório do professor Elm?!

-Bem, ele está em Johto, mas podemos ir no laboratório do professor Oak amanhã!Mas, por quê você me perguntou isso?

-É que eu quero que você treine comigo!

-Bem filhão, amanhã nós vamos treinar o dia inteiro!

Elly sorra, nunca viu seu marido e seu filho tão próximos, estava muito feliz, mas também muito triste por seu filho estar indo para a escola mais cara de Hoenn..

O jantar acaba, Kyle e seus dois companheiros dormem, Robert e Elly ficam assistindo TV, as antigas lutas de Robert como o campeão da liga pokémon.
A TV estava um pouco alta, fazendo com que gastly acordasse, Gastly então acordou Kyle que levou Growlithe para o quarto dos pais, lá ele quis assistir as antigas batalhas de seu pai.

-Tyranitar está fora de combate!Shiftry e Robert Vencem a liga!Robert é o novo campeão da liga laranja!

-"UAu*"-Pensa Kyle-"O papai era incrivel!"

Enquanto seus pais dormiam, Kyle, Gastly e Growlithe estavam bem acordados, assistindo horas e horas das incriveis lutas de seu pai.

-Que Batalha explêndida!Não acredito que Typhlosion pudesse vencer de poderoso Seaking!

-3, 2, 1!Hariyama está fora!O vencedor é Robert e seu companheiro Primape!

-Não acredito no que estou vendo!!!O charizard deu uma virada e tanto no poderoso Dragonite!!!

-Essa foi a batalha mais rápida da história!O Beedrill venceu do Meganium em apenas um ataque!!!

-E agora estamos aqui, está mano-a-mano entre Steelix e Registeel!Steelix não tem a mínima chance com esse poderoso Regi!Hã?Não é possivel!REGISTEEL FOI DERROTADO!!STEELIX E ROBERT VENCEM!!!!

-Noctowl está fora de comba- o que é isso?Noctowl se levanta!Como ele aguenta os poderes do poderoso Alakasan de Fazuke?Não acredito!NOCTOWL VENCE!!!!!

Kyle fica muito animado com as lutas que seu pai havia tido, e ja era tarde, seu gastly e seu growlithe já haviam dormido, e então ele olha a ultima luta, entre ele e um amigo, a luta durou 1 hora e meia, e foi sensacional.

-Nossa!Está um contra um!O poderoso Shiftry derrotou o Venusaur e o Scizor, mas foi derrotado pelo Lapras!O Typhlosion derroutou o Lapras e agora está lutando com toda sua energia contra feraligatr!Agora está acabado Typlhosion não pode vencer....O quê?Ele vai tentar suícidio?!

Kyle observava, o Typlhosion foi usar solarbeam, enquanto o Feraligatr usava Hydro Pump, causando uma derrota para Typhlosion...

-Typhlosion foi derrotado!!!

Kyle viu a única derrota de seu pai, ele fica meio desanimado e vai dormir, ele dorme mas 2 horas depois sua mãe o acorda...

-AAAAAH*!!Sono!!!-Diz Kyle

-Ficou vendo minhas lutas a noite toda?

-Sim...você perdeu uma só!

-É...foi porisso que eu tinha parado...

-Porquê perdeu?

-Aquela era uma luta decisiva para ver quem era o campeão, quando eu perdi, decidi que meus pokémons merceiam um descanço!

-É...

-Bem!Vamos comer!

Kyle prepara a comida de seu Gastly e de seu Growlithe, e logo come um do seus cafés da manhã preferidos, ovo e bacon. Logo que termina ele espera seu pai, que demora uns 15 minutos, e logos os dois vão para pallet, que ficava
em baixo da floresta de Veridian.

Eles passam pela floresta, e por sorte não encontram nenhum pokémon agressivo, e então chegam em Pallet rapidamente, em apenas 30 minutos de caminhada.

-*toc toc*Professor Oak?-Pergunta Robert

-Hmm? Está aberta-Diz uma vóz de dentro do laboratório, provavelmente a do professor Oak

-Ah, olá, Oak!

-Robert!Quanto tempo!

-Sim, sim...

-O que veio fazer aqui?

-Eu queria usar o teleportador, para pegar 4 dos meus pokémons!

-Apenas quatro?-Pergunta Oak coçando a cabeça

-Sim, apenas para deixar meu filho treinar!

-Oh!Ainda não conheci seu filho!

-Assim, hehe, Kyle este é o professor Oak, Oak meu filho Kyle!

Os dois se cumprimentam e Robert usa o teleportador e pega quatro pokébolas.

-Agora sim!Que saudade!Muito obrigado Oak!

-Sem problema Robert!Volte quando quiser!Sua visita é muito boa!

-Obrigado!Até mais!

-Aliás!-Interrompe Oak- Notei que você tem dois pokémons lá fora!Por quê não os trouxe aqui?

-Bem, sera muita falta de educação não seria?

-Claro que não!

Então Kyle trás gastly e o Growlithe, e então Oak se surpreende com a coloração do Growlithe.

-Não acredito!Esse é um growlithe brilhante!-Exclama Oak-Ele é muito especial!

-Graw Graw!-Late o Growlithe feliz

-É....-Diz Kyle olhando o Growlithe

-E este gastly, ele tem uma aparência de um pokémon muito forte!

-Gaaaastly!

-Hehe, bem, de qualquer forma, obrigado pela visita!Voltem quando quiserem!

Kyle e Robert saem do laboratório, e Robert então lança uma pokébola para cima.

-Saía Noctowl!

Um Noctowl então sai da pokébola, era um Noctowl enorme, o maior que Kyle poderia ver na vida.

-Nossa!

-Bem, suba nas minhas costas!

Kyle carrega o Growlithe e Sobe nas costas de seu pai, que monta no Noctowl, o Gastly flutuava e os acompanhava no ar.

O Noctowl então começa a voar, em um bater de asas, ele já voa para cima como um míssil.

-WOOAAAAAAA*!-Grita Kyle

-GAAAAAAAAAAAAASTLYYY!!!-Grita Gastly, que morde as penas da cauda do Noctowl para poder acompanha-los.

-IRRRAAAAAAAA*!!!!!!!!UHU*!!!!!-Grita Robert

Num piscar de olhos eles passavam Veridian.

-Paaaaai!

-Eu sei! Vamos passear um poquinho!!!!UHUUU*!!!

-AAAAH DROGAAAAA*!!!!ME*******************!!!!!!!!!!

-QUE FOI FILHÃÃÃÃÃO!?

-QUERO DESCER!!!

-CERTO! NOCTOWL!!!!!

O Noctowl então desce como uma bala, ele então abre as asas assim parando derrepente, quando Kyle vê ele está na frente de sua casa. Gastly então solta as penas de Nctowl, e cai duro no chão, traumatizado.

-Noctowl quanta saudade de você!!!

-Aiai, pai...seu Noctowl é incrivel!!!!

-Eu sei, eu sei!Bem, vamos começar a treinar ou vamos ficar aqui parados?!


Próximo Capitulo- Esquentado como um Typhlosion, Kyle vai embora!




Bem, é isso, o segundo capitulo, espero que gostem!!!Desculpe os erros de português e a gritaria
do Kyle quando ta em cima do noctowl POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Affraid

Bem, comentem por favor, e se puderem dar mais dicas para minha fanfic ficar melhor, eu iria ficar bem agradecido!

Obrigado por terem lido, t+!
CaiuAugustu
CaiuAugustu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Convidado Sáb 26 Dez 2009 - 18:42

Devo admitir que gostei bastante desse capitulo, mas teve alguns erros de português, to com preguiça de citá-los agora rs
Olha, a fanfic tem futuro, então te peço que mande o próximo capitulo.
Também agradeço por aplicar as dicas, agora a leitura está mais agradável.
Quanto ao nome da fanfic, o Bakujirou quis dizer que você tem que mudar o nome do tópico pro nome da fanfic, entendeu?
Até mais :B
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Terceiro capitulo!

Mensagem por CaiuAugustu Sáb 26 Dez 2009 - 19:27

Bem!Agora estou postando o terceiro capitulo!A aventura e os erros de português continuam!

Bem, vamos dizer que neste capitulo eu "exagerei".... POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Kopfschuettel

Mas espero que vocês gostem!Agora o tercerio capitulo-Esquentado como um Typhlosion, Kyle vai embora!





POKÉMON ADVENTURES-Kyle Johnson Chronicles-Terceiro capitulo-Esquentado como um Typhlosion, Kyle vai embora!

-Gastly Shadow ball!!!-Grita Kyle

-Shiftry, use Double Team!!

Derrepende Shiftry faz 20 clones de sí mesmo, e começam a correr em zig-zag

-Droga!Growlithe use Ember!

-Shifrty use Shadow Ball!

Todos os clones de Shiftry usam Shadow Ball, assim fazendo 20 Shadow Ball

-Gastly tente flutuar para cima o máximo que você pode, e Growlithe...CAVE!!!!!!

Derrepende o Growlithe pula e começa a girar muito rapido, parecendo uma broca, e atine o chão, cavando em um velocidade incrivel,

-Shiftry Carregue o Solar Beam!!!

Uma grande energia amarela começa a girar envolta de Shiftry.

-Gastly use Shadow Ball!A mais forte que você pode!!!!

-Growlithe!!Suba e ataque!!!

Shiftry Não podia se mexer pois estava carregando o solarbeam, Gastly usa um Shadow Ball, dessa vez bem forte e Growlithe saí debaixo da terra e pula na frente de Shiftry.

-Growlithe se esquive e vá para trás de Shiftry, e depois use Ember!!

O poderoso Shadow Ball de Gastly acerta Shiftry em cheio, e Growlithe se esquiva da esfera sombria e vai para trás de Shiftry, usando um ember muito bem sucedido.

-Issssso!!!!!!-Kyle grita de alegria

-Calma filho....Shiftry, VIRE E USE SOLARBEAM!!!!!

Shiftry se vira rapidamente, e usa um poderoso solarbeam, atingindo Growlithe.

-Nãão!

-Agora Shiftry, use a famosa solarbeam espiral!!!

-Solarbeam espiral?!

Shifitry então pula e dá um giro, ainda usando solarbeam, fazendo um ataque espiral, atingindo Growlithe mais uma vez e atingindo Gastly.

-Não...não!Growlithe use....use Flamethrower!!!!!

O Growlithe estava exausto, ele tenta usar o Flamethrower, mas o que sai são apenas faíscas

-GASTLY USE HYPNOSIS!!!!!

Esse golpe gastly conhecia, logo ele olha para Shiftry, assim Shifrty olha para ele, os dois se olhavam nos olhos, e derrepente Shiftry começa a dormir.

-Issso!!!!!!!Gastly agora use o seu Shadow Ball MAIS PODEROSO DE TODOS!!!!!

Gasty começa a carregar um Shadow Ball, que fica maior que ele mesmo, e depois lança com força total.

-Shiftry!Acorde!!!!

O Shiftry então acorda e se esquiva do Shadow Ball.

-Shiftry use agora seu poderoso Leaf Storm!!!

Shiftry então abana suas mãos que são folhas e começa a soltar uma quantidade de folhas incrivel, tantas folhas que era uma verdadeira tempestade, atingindo o gastly em cheio.

-Menos um!-Diz Robert-Shiftry agore use Shadow Ball no growlithe!

-Growlithe cave!!!!!!!

Growlithe estava esxausto, mas conseguiu escutar seu treinador, e então pula e gira rapidamente parecendo um broca, o mesmo que havia acontecido pouco tempo atrás, fazendo com que Growlithe escape do ataque.

-Shiftry use Double Team!!!

Shiftry faz clones de sí mesmo, só que dessa vez apenas 10 clones.

-Agora faça a posição do sol!

Os Shiftrys pulam para trás, formando um circulo e começam a carregar o solarbeam.

-Nãão!!!

O Growlithe então pula para fora da terra, e os Shiftrys usam o solarbeam, assim os 10 solarbeams atingem o growlithe.

-Menos dois.

-Nãão pai!Você machucou eles!!

-Calma filhão, você tem que se concentrar mais! Estamos treinando a 5 dias....e você nem chegou perto!

-Mas eu descubri que meu growlithe e meu gastly tem Dig e Hypnosis....

-Mas meu Shiftry tem a habilidade "Early Bird" e ele é do tipo planta...então os dois são inúteis....

Kyle olha para baixo meio cabisbaixo, e então seu pai se ajoelha e coloca a mão no ombro dele, e sorri.

-Mas você chegou em um ponto onde muitos não consegueriam, você enganou eu e meu Shiftry.

Kyle sorri e da um abraço no seu pai, ele então tira uma super poção e corre para Gastly e depois para Growlithe.Ambos estavam exaustos e então Kyle decidiu fazer uma pausa.

-Calma filhão....esse é seu ultimo dia aqui, em Veridian...você não pode fazer uma pausa!

-Mas pai....nós tivemos 247 lutas e eu não cheguei nem perto de vencer...

-Porisso você tem que continuar treinando filho....

-MAS PAI!Eu nunca venci uma batalha!

-Mas acredite, você irá vencer!

-Tá...mais UMA luta....

-Mas será com meu Typhlosion!

Robert lança a pokébola e um poderoso Typhlosion sai dela.

-Tá agora é pra valer!!!!Vai Gastly vai Growlithe!!!!

-Typhlosion use Overheat!!!

Um grande raio de fogo é lançado e por sorte gastly escapa, mas atinge direto Growlithe, o raio de fogo é tão poderoso, que faz uma fenda no chão.

-Nããããããããão!!!-Grita Robert-Typhlosion você fez um Overheat muito forte!!!!Droga!

Kyle corre em direção do Growlithe que não dava para ser visto, pois o raio de fogo ainda estava sumindo.

-O quê?!

Quando o raio some, Growlithe está sentado com o rabo abanando, ele não havia recebido o golpe, de alguma maneira.

-Ah!É claro!-Diz Robert batendo na própira cabeça-Ele tem a habilidade "Flash Fire", que absorve qualquer ataque de fogo!!!

-"Então é porisso que o growlithe estava tão quente quando eu o encontrei!"-Pensa Kyle animado-Está certo Growlithe agora use Flamethrower!!!!!!

Growlithe havia lançado um poderoso Flamethrower, pois havia absorvido parte poder do Typhlosion.

-Gastly use Hypnosis!!

Typhlosion então começa a dormir e é atingido pelo poderoso Flamethrower, o mandando longe.

-Não Typhlosion!!!!!

-Growlithe agora use Dig!E Gastly use Shadow Ball!

Growlithe vira uma broca e cava rapidamente, e gastly havia dominado bem o ataque shadow ball, e o usou ficilmente.

-Typhlosion acordeeeee!!!!!!

A esfera sombria atinge Typhlosion, fazendo com que ele acordasse, e o Grwolithe pula da terra o acertando.

-Typhlosion use FIRE BLAST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Typhlosion então começa a girar, fazendo que um circulo de fogo que atinge Gastly e Growlithe, assim o circulo explodia, fazendo a letra japonesa "ka" que simboliza "fogo".

-Gastly!!!!-Grita Kyle, ele sabia que growlithe estava bem-"Se growlithe absorveu esse poder, então...."

-Acabou filho!

-Não!Growlithe use Flamethrower Foça total!!!!!!!

Growlithe então faz um poderoso Flamethrower, tão forte, que ele se joga e bate em uma árvore, mas acerta Typhlosion, que fica exausto.

-Isso!Typhlosion está lutando com ele mesmo!-Pensa Kyle Animado

-Droga!-Diz Robert sorrindo, Seu filho poderia até vencer dele desta vez.

-Growlithe use DIG!!

Growlithe vira uma broca e cava o chão rapidamente.

-Isso!Typhlosion use Earthquake!!!!

Typlosion dá um pulo, o chão começa a tremer e estacas do chão surgem atingindo Growlithe fazendo que fosse derrotado.

-Não!Gastly use Shadow Ball!

-Typhlosion use Overheat!!!!

Um ataque, gastly foi derrotado rapidamente, em apenas um overheat.

-Quase filhão!

-É!Aprendi uma habilidade util do meu growlithe!

-Já está ficando tarde...vamos voltar antes que sua mãe faça AGENTE de jantar!

Os dois então voltam para casa correndo, onde entram e jantam, Robert queria passa o máximo do tempo o possivel com seu filho, pois era a ultima noite deles juntos.

-Então, como foi o treinamento?-Pergunta Elly

-248 lutas, perdi todas.

-Ele quase venceu as ultimas 200!

-Mas mãe!Eu descobri uma nova habilidade do growlithe incrivel!!!

-Gas....tly....-Gastly murmura de mal humor

-Calma gastly!Você tem um ataque incrivel também!

-Gas.........tly.......-Gastly ainda fica de mal humor

-Bem é isso, suas malas estão prontas....-Diz Elly que começa a chorar-Vou sentir muita saudade meu filho....

-Calma mãe....são apenas 7 anos, longos 7 anos....e todos domingo que der vocês vão me visitar certo?

-É claro!-Diz o pai, ainda mastigando a comida-Eu e vou visitar você todo domingo, e vou-Ele engole a comida- e vou mandar o Noctowl para vigiar você todo sábado!
-Obrigado, pai....

POKÉMON!
---------------------------------------------------------------------------

Aparência dos personagens
Kyle-
Um jovem de apenas 7 anos de idade, bastante decidido, porém bem esquentadinho e bem mimado, ele é bem baixinho, possui os cabelos da cor preto, e os olhos azuis,

ja pussui dois pokémons, e tem 5 pokébolas: Bola veloz, pesada, da lua, do amor e bola de level.

Robert-
Pai de Kyle, um homem de 39 anos de idade, é bem brincalhão, infantil e corajasoso, já foi um treinador pokémon muito famoso, já venceu mais de 15 vezes a liga, e perdeu apenas uma vez,
é conhecido por ter capturado mais de 100 pokémons, mas usar apenas 10 como pricipais, mais tem 6 como base, seu pokémon inicial foi o cyndaquil.
É bem alto, e tem o cabelo marrom, e possui olhos azuis

Elly-
Mãe de Kyle, uma mulher de 35 anos de idade, é bem séria, gentil e muito bonita, ela era uma treinadora de pokémon mas venceu a liga apenas uma vez, ela apenas 6 pokémons conhecidos como o "sexto sentido"
pois todos tem ataques psiquicos, ela era uma antiga amiga de Robert, e quando se reecontraram se casarão, nascendo Kyle, seu pokémon inicial foi o Squirtle,(Nota: O Squirtle tem o ataque psiquico Investida Zen e Espelho Refletor)
É menor que Robert e tem mais ou menos 1,65 metros de altura, tem o cabelo preto comrpido, e possui os olhos verdes.

Rick-
amigo de infância de Kyle, e é um pouco maior que ele, é mal perdedor, sempre competindo com Kyle, e quase sempre vencendo, ele é confiavel, mas as vezes irritante, ele é um ótimo treinador, ganhou seu primeiro pokémon em seu aniversário, no começo do ano,
seu pokémon inicial foi o magby.
Ele tem o cabelo laranja espetado, usa um boné de baseball, e tem os olhos verdes.
---------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte, Elly acorda Kyle bem cedo, ás 6:00 da manhã, para se arrumar, e, para sua supresa, seu amigo Rick estava o esperando fora de casa.

-Vamos bela adormecida!-Grita Rick

-Droga....dormi muito tarde ontem.....

-Vamos Kyle, ou irá perder o navio!

Kyle se apronta rapidamente, ele se veste, e pega um boné, que geralmente ele não usa, ele pega o brinquedo do Charizard, Blastoise e do Venusaur e os coloca na mala, e corre para o quarto dos pais,
lá ele mexe no armario, e pega um antigo cinto de seu pai, que possuía suporte para pokébolas, lá ele coloca as pokébolas que seu tio havia dado, e então acorda seus amigos Gastly e Growlithe, que costumavam a ficar fora da pokébola, e então corra para fora de casa.

-Ansioso K.?

K. Era o apelido de Kyle

-Sim Rick...e você?

-Eu tô mais com preguiça do que ansiedade....

-Hmm...certo.

-Treino seus pokes?

-Sim, e você?

-Mais do que eu respiro!!

-Hehe...

Os dois então são surpreendidos por Robert, que aperta a busina de sua caminhonete.

-Ô Pai!

-Desculpa, mas vamos logo!

-Certo!

Os dois rapidamente deixam as malas atrás da caminhonete, e entrão.

-Ok, Aí vamos nós!

Elly apenas dá adeus, e chora muito, e em apenas 30 minutos, eles já chegam na cidade de vermilion, onde pegam o navio para ir para Hoenn.

-Adeus Filho....olha, aqui está um presente de despedida....aqui tem um ovo....

-Um ovo?!

-Sim um ovo de pokémon...

-De qual?!

-Bem, isso será uma supresa...-Robert se vira e tira um ovo coberto por um lençol no banco de trás, e entrega para Kyle.

-Nossa!-Kyle tira o lençol, o ovo estava em um tipo de "Incubadora" para não ser danificado, e o ovo tinha a coloração esverdeada...

-Vou sentir muita saudades de você, garoto...

Robert se abaixa e abraça ser filho, ele estava chorando, mas Kyle tentava se manter para não pagar mico na frente de seu amigo.

-Tchau papai....

-Certo, agora vão, que o navio já está partindo....

-OK!Tchau pai!

Kyle e Rick descem do carro, e Robert os ajuda com as malas, e logo correm para o navio, que já estava quase saindo.

-Passagem?-Pergunta um Marinheiro com um Krabby em seu ombro

-Aqui está!-Diz Robert entregando duas passagens, uma de Kyle e outra de Rick

-Prontinho!-O Marinheiro dá os Tickets para o Krabby, que com suas pinças corta uma parte do Bilhete

-Ooh!-Diz Kyle Assustado

-Aqui estão seus tickets!

Kyle e Rick pegam os bilhetes e o marinheiro os deixa passar

-Calma garotos!-Diz o marinheiro-Não levem suas malas!Para isso existem o serviço Machoke!

O marinheiro então aponta para o navio, dois machokes aparecem correndo, eles chegam e levantam as malas facilmente, e voltam correndo para o navio.

-Nossa, que rapido!-Diz Rick supreso

-É...

-Bem, esse machokes são treinados para facilitar a vida dos passageiros!E ainda são muito amigáveis!

Os dois garotos dão um sorriso, e embarcam, e de longe da para se escutar os gritos de Robert.

-MEU FILHÃO VAI PARA ESCOLAA!!!!!!VOU SENTIR SAUDADES!!!!!!

-Cara...isso é muito mico...-Diz Rick

-É...

Os dois vão para dentro do navio, e então um marinheiro os acompanha para seus quartos, que por sorte eram os mesmos, porém havia mais duas crianças.

-Aqui estão!Seus companheiros de quarto!-Diz o Marinheiro dando risada

-Hã?Companheiros de quarto?

Kyle entra no quarto logo seguido de Rick, e olham que haviam quatro camas, ele olha duas que já haviam malas, e então pega uma do canto, que estava perto da janela, e Rick pega uma cama próxima, que fica na parte superior
da sala, que também ficava perto de outra janela.

Kyle logo percebe que tinha uma garota em uma das camas, e a ultima havia apenas uma mala.

-Olá...onde está a outra criança que está nesta cama?-Pergunta Rick

-...ele...já está vindo...-Diz a garota muito tímida.

- Ok, certo...

Os dois arrumam as camas, pois ao contrario que Kyle pensava, eles não ficariam "4 horas viajando" mas sim 2 dias.

Pokémon!
Não percam o próximo capitulo-Luxio e Tyrogue Versus Growlithe e Scyther!


POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Icon_monkey POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Lol bem, o terceiro capitulo! ....

Espero que tenham gostado!

Bem, hoje não irei mais entrar, porisso irei postar o quarto capitulo amanhã ~~ ~~~ ~~

Obrigado por terem lido!
t+
CaiuAugustu
CaiuAugustu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Convidado Sáb 26 Dez 2009 - 20:04

Gostei muito desse ultimo capitulo, o treino deles foi bem intenso e legal, adorei mesmo!
Me pergunto quem será esse outro colega de quarto, não?
Aliais, me impressionei com sua dedicação á fanfic, eu não teria paciência pra escrever três capitulos no mesmo dia!
Espero que amanhã mande mais três hein, AHSHSEHOE! xD
Té mais :B
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por CaiuAugustu Dom 27 Dez 2009 - 13:20

Ow pessoal, queria agradecer muito os posts!

E outra coisa, ChimcharS2MGC, eu vi sua fic cara, muito massa, mas não dava pra responder no seu tópico T.T peguei bem com o Forrest xD

Bem, ontem eu tive que sai , e não postei o quarto capitulo (Mintira, não tinha dado tempo de fazer msm POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Icon_silent ) mas agora eu fiz! POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Fresse POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Fresse

Bem eu espero que gostem, neste capitulo revela a outra criança do quarto, e quem jogou e prestou atenção nos pokémons diamond/pearl/platinum, vai reconhece-lo

bem, antes de postar o quarto capitulo, queria agradecer o apoio de vocês, que me inspiram a fazer mais capitulos, então espero que gostem =D

Aí vai---~~~

Pokémon-Luxio e Tyrogue Versus Growlithe e Scyther!



-Tchau filhããããããããão!-Grita Robert assim que o navio começa a partir-Tchaaaaau!!!!!!!

Kyle não podia escutar, seu pai se despedindo, mas provavelmente toda Kanto podia.

Rick e Kyle já arrumam suas camas, e deitam para descançar, ainda era cedo, e então Kyle vê Rick lustrando 4 pokébolas.

-4 pokémons?!-Pergunta Kyle assustado

-É!Meu irmão me deu esse aqui...é muito forte!

Kyle então se lembra do irmão mais velho de Rick, ele era praticamente um pai para ele, já que seu pai era um membro da equipe magma, e nunca ficava em casa.

-Qual pokémon que é?

-É um que é fraco ainda, mas ele vai ficar muito poderoso!

Kyle fica cada vez mais curioso, até que os dois são surpreendidos por uma porta batendo com força.

Era outra criança que estava ausente.

-Os outros dois perdedores chegaram?!-Grita a criança

-Não só chegou um....-Diz Rick, fazendo Kyle dar risada.

-Grrrr...fique quieto!!!Ou eu vou dar um soco na sua cara!!!

-Calma meninos!-A menina tenta impedir a briga-Nós vamos fica juntos aqui por dois dias, e depois mais 7 anos na escola, vamos ser amigos!

-Eu concordo!-Diz Kyle

-É...eu também!-Diz Rick concordando, só por causa que Kyle concordou

-Eu não!Vocês são dois lixos!

-Agora você pegou pesado!-Diz Rick se levantando

-Não Rick!-Diz Kyle segurando em sebraço para não brigar com o outro garoto.

-Ele vai apanhar!-Diz Rick

-Que tal uma batalha pokémon, sei lá!!!-Diz Kyle desesperado para NÃO ver uma briga.

-Vocês tem pokémon?!-Diz o garoto, que parecia interessado

-Tenho!E meu amigo Kyle também!!!

-Hmm...que tal uma batalha em dupla?-Pergunta o garoto

-Eu e Kyle contra vocês?!Ela tem pokémon?!

-........tenho sim......-diz a garota muito tímida

-Bem vamos lá na arena então!-Diz o Garoto, que apontava para cima.

Kyle se surpreendeu, acima do quarto deles, para fora do navio, havia um lugar para batalhas pokémon.

Os 4 foram para o lugar, mas já estava acontecendo uma batalha, Rick e o Garoto falam com o Juiz, e então eles seriam os próximos.

-Que pokémons você vai usar?-Pergunta Kyle

-O Juiz falou que seria 2 pokémons meus e 2 seus-Como sempre Rick respondia uma coisa totalmente diferente do que Kyle havia perguntado- e eles vão escolher 2 pokémons cada, mas já que a garota só tem um, o idiota ali vai emprestar um pokémon pra ela...-Explica Rick

Os dois faziam uma estratégia enquanto os outros dois cochichavam.

-Certo!!!-Grita Kyle e Rick

-Vamos vencer deles!!!-Grita o garoto briguento

Pena que a batalha não havia acabado, era de um garoto de mais ou menos 15 anos, contra um marinheiro.

-Sneasel, use shadow claw!!!-Grita o garoto

O Sneasel corre em direção do Medicham do marinheiro, e suas garras ficam com uma aura, de garras bem maiores, só que escuras, e acerta o medicham em cheio.

-Medicham está fora de combate!-Grita o Juiz-O marinheiro Rocko tem apenas um pokémon!

-OK!Vai meu poderoso Granbull!!!

O Marinheiro lança uma pokébola, e sai um granbull, um pokémon com dentes enormes

-Sneasel, use X'Scizors!!!!

O Sneasel pula e faz um corte em forma de X, acertando o Granbull, que fica vira e dá um chute em Sneasel.

-Granbull use Focus Punch!

O granbull então fica parado e levanta o punho, e começa a carregar um enorme soco.

-Sneasel, use double team de depois use Blizzard!!!

O Sneasel obedece seu treinador, fazendo 5 clones, que usam um Blizzard, não muito forte, mas congelam o Granbull

-Agora Sneasel use double team mais uma vez!!!

O que eram 5 clones, eram 10 clones agora.

-Agora use um poderoso X'Sizors!!!

-Granbull use solarbeam!!!!

O Granbull não podia se mexer, e o ataque do Sneasel não teve muito efeito por causa do gelo, mas granbull foi derrotado.

-Granbull está fora de combate!!

-Droga!-Grita o marinheiro-Retornar Granbull!

O marinheiro e o jovem saem do campo, onde Rick, Kyle e os outros dois garotos correm para seus lugares.

-Agora será uma luta em dupla-Grita o Juiz-Onde cada treinador irá usar 2 pokémons!

-Certo!-Grita Kyle

-A luta será entre Kyle e Rick contra Volkner e Lilly!!Podem começar!!!

Kyle joga a pokébola saindo o seu amigo gastly.

-Contemplem meu poderoso e mais novo membro do meu time!-Grita Rick-Vai Bagon!!!!

-Bagon?!-Kyle fica supreso, era uma pequenino dragão, com braços minusculos, e em sua cabeça, seu crânio saltava até sua coluna, parecendo um elmo.

-Vai Gible!!-Grita Volkner

-Vai Mime Jr!-Grita Lilly

-Moleza!-Diz Rick-Seu gastly vence do Mime JR, e meu bagon humilha o gible!

-Certo!Gastly use hypnosis no mime jr!-Mime Jr então começa a dormir

-Não!-Grita Lilly

-Gible use dragon rage!

-Bagon use headbutt!!

O bagon aponta sua cabeça para frente e começa a correr, assim anulando o poder da rajada, a acertando o gible em cheio.

-Impossivel!-Diz Volkner

-EHEHE!Bagon use agora headbutt, força total!!!

O bagon dá um pulo, ele gira e cai de cabeça no gible.

-Gastly use shadow ball!!

O Gastly usa um Shadow Ball muito forte, acertando o Mime Jr, que ainda dormia.

-Nããããão!!!-Grita Lilly

-Droga!-Diz Volkner muito bravo-Gible use Slash!

O Gible pula e arranha Bagon.

-Bagon use Ember!!!

O bagon que ainda estava no ar, e usa um poderoso Ember, derrotando gible.

-Gible está fora e combate!-Grita o juiz

-Gastly use Shadow ball!!!

O Gastly mais uma vez faz um Shadow ball poderoso, e derrota mime jr.

-Não!

-Mime Jr está fora de combate!-Grita o juiz

-Issso!!!Toca aqui Kyle!-Grita Rick

-É!Nós somos bons ou não somos?!-Grita Kyle-Muito bom Gastly, gostei de ver!!!

-Gastlyyyy!!!!!-Diz o gaslty, flutuando feliz

-Você também bagon!!

-Bay Bay!!

-Está bem!Agora eu uso, meu mais forte!!!LUXIO!!!!!!!

Volkner joga a pokébola, saindo um poderoso luxio.

-Eu uso Tyrogue!!

Lilly joga um Tyrogue, que parecia bem forte.

-Luxio use Thundeshock!!

-Tyrogue use Foresight no Gastly!!!

Luxio da um poderoso choque em Bagon e em Gastly, que ficam atordoados, e Tyrogue chega perto de Gastly, e seus olhos de laranja ficam amarelos.

-Agora use um Mega Punch no gastly!!!!

-Mega Punch?!Isso não vai afetar!!-Grita Kyle

O Tyrogue da um soco, acertando o gastly, que é derrotado.

-Mas como?!-Pergunta Kyle

-Luxio use Thunder fang no Bagon!!

O Luxio corre em direção de Bagon, e suas manbibolas ficam faiscando, dando uma poderosa mordida em bagon.

-Gastly e Bagon estão fora de combate!!

-Mas como?-Pergunta Kyle

-Eu sei, mas eles vão ser derrotados agora!!!-Grita Rick-Vai Scyther!!!

-Vai growlithe!!!

Quando Growlithe pisa no barco, todos ficam supresos com o brilho que ele emitia.

-Nossa!!Um growlithe amarelo!-Grita Volkner

-Scyther use cut!Nos dois!!

-Growlithe, use Flamethrower!!!

O Scyther corre em uma velocidade incrivel, acertando Tyrogue, mas Luxio consegue se desviar em outra poderosa velocidade.
Growlithe por sua vez, não conseguiu usar o Flamethrower.

-Droga....esqueci que ele não está carregado!

-Luxio use ThunderShock!

-Tyrogue use Fire Punch no Scyther!!

-Isso!-Grita Kyle- Grolythe, corra em direção de Scyther, e seja atingido pelo Fire Punch!!!

-O quê?!-pergunta Rick-Não!Você não vai me proteger!!Scyther use Swords Dance!!

Scyther então pula e dá um giro, e suas laminas ficam mais brilhantes, o raio de luxray então acerta Scyther, mas erra growlithe, que é atingido pelo Fire Punch.

-Agora Growlithe use Flamethrower!!!

O Growlithe havia absorvido o Fire Punch, e usou um poderoso Flamethrower, derrotando Tyrogue.

-Tyrogue está fora de combate!

-Scyther use o quick attack no Luxio!!!

-Luxio use ThunderShock em sí mesmo!!-Grita Volkner

O Scyther aparece na frente do Luxio rapidamente, mas é atingido pelo raio.

-Scyther está fora de combate!

-Nãão!Eu nunca perdi!!!-Grita Rick

-Agora é só nós pirralho!-Diz Volkner

-Growlithe use ember!!

O Growlithe solta uma fraca brasa, porém acerta Luxio

-Luxio use quick attack!

-Growlithe use dig!!!!!

O Growlithe pula e vira uma broca, mas quando ele cai, ele se machuca, e não consegue cavar.

-Droga!Estamos em um navio.....

O luxio se aproxima e atinge Growlithe, que é mandado para umas caixas no canto da arena.

-Growlithe, pule essas caixas!!

-Hã?Vai Fugir?

O growlithe pula para cima das caixas, onde batia muito sol.

-O quê?!-pergunta Rick

-Agora!Use Flamethrower!!!!!!

Por alguma razão o Flamethrower funcionou acertando Luxio, que não conseguiu escapar.

-Luxio está fora de combate!Growlithe e Scyther de Kyle e Rick vencem!!!

-ISSO KYLE!!!!!!-Grita Rick

-Eu venci....é essa a sensação....que meu pai me falou!!!!Muito bem growlithe!!!

Kyle corre até as caixas, onde growlithe estava, e Volkner estava lá para curar seu luxio.

-Boa luta!Kyle, certo?

-É, muito obrigado!

Os dois se cumprimentam, e Volkner usa uma hyper poção no seu Luxio, ele olha em sua volta, Lilly havia sumido, provavelmente estava no quarto.

-Bem, de qualquer forma, estressadinho...-Diz Volkner -Você também fez uma boa luta!

-Valeu...você também...

-Hehehe!Não fique chateado!Meu Luxio foi treinado desde que era uma pequenino Shinx!

-Hmpf-Rick estava muito chateado, era um mal perdedor porisso não aceitava ter seu poderoso Scyther derrotado por um simples Luxio.

Finalmente os três voltam para seu dormitório, onde Lilly não estava lá.

-Onde está Lilly?-Pergunta Volkner-Ela está com meu Tyrogue...

-Ela sumiu após que Kyle venceu dela....-Diz Rick

-Hmpf...será que ela ficou brava?-Pergunta Kyle muito preocupado

-Bem, vamos procura-la, ela ainda está neste navio, certo?-Volkner então sai do quarto, logo Kyle e Rick o seguem.

Os três ficam procurando em todo primeiro andar, onde estava seus Dromitórios, e então decidem subir, Lilly estava lá, tomando café da manhã.

-Lilly!Por quê não nos avisou que estava aqui?!-Pergunta Volkner

-...desculpe...mas eu estava indo para o dormitório...e então um marinheiro falou que...tinha café da manhã....

Lilly se enrolava para falar, pois era muito tímida, mas Volkner entendeu, tinha apenas ficado preocupado.

Então os quatro tomam o café da manhã, e no final ficam amigos. Rick conta as grandes histórias que seu irmão mais velho contava para ele, Volkner então corrigia o nome dos pokémons e das cidades, então Kyle contou do pai, que era um treinador incrivel, e de suas batalhas, que eram demoradas e inesperadas, deixando Volkner muito interessado em conhecer Robert....

O primeiro dia passa rápido, e logo anoitece, e enquanto todos dormem, Kyle fica acordado, e resolve sair para onde eles estavam batalhando, mas antes ele carrega o
ovo que seu pai havia dado, quando chega lá, ele deixa o growlithe e o gastly sairem das pokébolas, ele então
ele olha para o ovo...e fica pensando, em todos os tipos de pokémons incriveis que poderia sair daquele ovo, bem, o ovo era verde, então ele começou a pensar em todos pokémons verdes que poderiam sair...

-Um Bulbasaur?....Um Chikorita?...Quem sabe um lendário, como o Celebi?-Pergunta Kyle, para seus amigos Gastly e Growlithe.

-Graw Graw!-Late o growlithe, que estava com sono.

-Imagina....se fosse um Celebi....-Diz Kyle olhando para as estrelas.....

Kyle e seus dois companheiros ficam lá por umas duas horas, e então resolvem voltar para dormir, não era muito tarde, era umas 11 horas da noite, e então ele volta para o quarto, e guarda o ovo, e finalmente dorme, sonhando com o pokémon que poderia sair do ovo.


No dia seguinte...

Kyle é acordado por Rick, que fica o empurrando como um louco

-ACORDA K.!!!ACORDA CARA!!!!!

-Que foi?!-Kyle acorda assustado

-Gyarados!!MUITOS GYARADOS!!ESTÃO ATACANDO O NAVIO!!!!!!!

Kyle então sai da cama, e corre para a arena de batalha, onde dava para ver os Gyarados, ele corre de pijama mesmo.

-Droga.....-Kyle olha para uns 7 Gyarados, derrotando vários pokémons de muitos marinheiros que ali estavam...

Kyle e Rick ficam assustados, então o capitão aparece atrás deles, ele pede licença, olha os gyarados e da risada...

-Emergêcia?São apenas 7 Gyarados!!-Grita o Capitão dando risada
-
Mas capitão!!!Eles estão nos atacando!!!-Grita um marinheiro desesperado

-Eu sei....e vão se arrepender!!!!-O Capitão joga uma pokébola para cima, dela sai um Salamence

Kyle e Rick olham assustados.

-Eles vão aprender!-Diz o Capitão sério-A nunca mexerem com a tripulação do capitão Drake!



Pokémon!!
Não percam o próximo episódio- O membro dragão da Elite 4!!!


'-' espero que tenham gostado! POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Icon_twisted

Bem, um detalhe da minha fic:

Ela é a história do famoso treinador pokémon Kyle Johnson, então essa parte do Fanfic ta no passado isso significa que o capitão Drake ainda era beeeem jovem, só para esplicar mesmo!

Além do mais, não tiverem gostado de alguma coisa, é só avisar, que eu tento mudar para melhor! POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Icon_lol

Muito obrigado por lerem!
Vô almoça e depois vou fazer o quinto capitulo!

Vlwz
T+...
CaiuAugustu
CaiuAugustu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Convidado Dom 27 Dez 2009 - 14:07

O Volkner quando era mais novo? Nossa, realmente adorei a idéia, gostei muito, muito mesmo!
E principalmente o Drake comandar um navio antes de ir pra Elite 4, nossa, realmente, muito bem planejado.
Os erros de português continuando como sempre, mas sem problemas nenhum, se for comparar com o primeiro capitulo está muito mais legal! Very Happy
Continue assim que a fanfic vai longe!
Até mais :~
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por CaiuAugustu Dom 27 Dez 2009 - 16:06

Olá pessoal, descupem a demora, começou a chover, e o pc desligo POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Icon_mad

Bem aqui está o quinto capitulo~~


POkÉMON!!!POKÉMON ADVENTURES-Kyle Johnson Chronicles- Quinto capitulo-O membro dragão da Elite 4!!!

-Corra Kyle!!!!-Grita Rick, que saí correndo desesperado.

Mesmo todos pedindo para que Kyle saisse, pois era muito perigoso, Kyle não queria sair, ele não tinha a noção do perigo,
apenas queria ver como um Salamence poderia vencer de sete Gyarados furiosos...

-Ei, garoto...-Fala o capitão Drake

-S-s-sim S-s-senhor?!-Pergunta Kyle tremulo, estava muito assustado, mas também muito animado.

-Você vai sair, ou irá ficar aqui assistindo?

-Eu v-vou ficar aqui!

-Pffff* Ok, Então fique atrás de mim....-Diz o Capitão meio desanimado por ter que proteger o garoto.

-Está bem!

Kyle corre para trás do capitão, o navio balançava muito por causa dos ataques dos Gyarados, porisso, Kyle se segura na perna de Drake, para não perder o equilíbrio e cair.

-Certo Salamence......use DragonBreath!!!!!

O poderoso e rápido salamence, voa em direção de dois Gyarados, soltando um poderoso fogo azul, que espantou os mesmos.

-Certo faltam apenas cinco, Salamence use Dragon Claw!

O Salamence plana em direção de um Gyarados, cortando o Vento, suas garras tomam uma cor vermelha, e acertam em cheio o Gyarados que sai voando, e não volta.

-Quatro!Salamence use agora Hyper Beam!!!!!!!!!!!!!

O Salamence usa um raio magnífico, que quando atinge a água, acontece um poderoso terremoto, partindo rasamente o oceano em dois.

Os Gyarados com muito medo, param de atacar o navio, e mergulham devolta para seus lares.

-Uau!*-Diz Kyle Supreso-O Senhor é....incrivel....

-Queira discordar meu jovem, não sou eu, mas sim meu Salamence!

O poderoso Salamence retorna devolta para o navio, onde Rick volta correndo, com Volkner e Lilly.

-Nossa!Um Salamence!!-Grita o medroso Rick-Saía Bagon!

Rick lança uma pokébola, saindo um bagon, ele carrega o bagon e corre em direção do Salamence.

-Olhe bagon!!Você vai ficar assim no futuro!!-Diz o Rick, encantado com o enorme salamence.

-Piff*...salamence volte!

Drake então chama o salamence devolta para a pokébola, ele guarda dentro de sua jaqueta de capitão, e então vira as costas para todos, voltando sem nenhuma palavra.

-Espere!-Grita Kyle correndo em sua direção

-Que foi, garoto?

-Obrigado!-Diz Kyle sorrindo

-Já falei, agradeça o Salamence, ele fez todo o trabalho.

-Não!Obrigado por deixar eu assistir a luta!

Por alguns instantes o capitão Drake fica em silêncio, olhando para Kyle, e então ele diz, com um tom mais animado:

-De nada, garoto. Se cuide...

Drake então vira as costas, mas ele para quando escuta Volkner gritando.

-Sabia!Você é o Drake!!!!!!

Drake então para de andar, ele era muito rabugento e sempre andava de mal humor.

-Que você quer, garoto?!

Volkner Corre em direção dele, tira uma caneta de seu bolso junto de um papel, e os mostra para Drake com um sorriso.

-É verdade que você vai para elite 4?!Me dá um autógrafo?!

Drake nem responde, apenas vira as costas deixando Volkner no vácuo.

-EI!NÃO PRECISA SER TÃO RABUGENTO!-Grita Kyle, que no mesmo instante, se arrepende.

Drake da meia volta e fala, num tom bem nervoso.

-Não devo nada á vocês!Então fique de bico calado!

Ele mais uma vez se vira, mas dessa vez ninguém o interrompe, ele entra na cabine do navio, e anda até sua sala.

Kyle fica parado, ele nunca havia visto alguém de tanto mal humor, por uma razão que ele não houvesse causado.

-Aff*...E eu ainda admirava esse cara!-Diz Volkner muito irritado.

-Calma Volkner-Diz Kyle- Ele deve ter passado um dia ruim...

Volkner balança os ombros e então volta para dentro do navio, Rick espera Kyle, que é um dos ultimos a entrar, e depois eles vão para uma sala, tomar o café da manhã.

-YAHUUUL*! Grita Rick de ótimo humor-Chocolate quente!!!Com marshmallow ainda!Isso que é navio de cinco estrelas!! *Bêbe Bêbe*

-Vai com calma Rick, senão você vai se engasgar...-Diz Lilly preocupada.

Por alguma razão, Rick e Volkner ainda não se falavam, haviam se tornado rivais, mas nem se olhavam.

-Amanhã...-Diz Kyle cutucando no croissant de queijo que estava comendo.

-É...-Diz Rick bebendo a décima chicara de chocolate quente-Amanhã vamos para escola!

-Hmpf* Vai ser um saco!-Diz Volkner-7 Anos jogados fora!

-Não Volkner, nós iremos aprender, e ainda vamos nos ver todos os dias!E melhor, vamos passar mais tempo aprendendo sobre nossos pokémons!-diz Lilly, que parecia estar animada com a escola.

-É, apenas depois do meio dia....pois antes vamos aprender coisas muito chatas!-Diz Rick, odiando ter que admitir o mesmo que Volkner.

-De qualquer forma!-Diz Kyle-Nós iremos sair como experts, certo?

-Talvez sim, Talvez não, talvez podemos ser até expulsos....-Diz Volkner balançando a cabeça

-Que diabos você está falando?-Diz Rick discutindo novamente com Volkner

-Uma coisa mais inteligente que você!-Responde Volkner

Mais uma vez os dois discutem entre sí, deixando Kyle e Lilly sem graça.

Quando terminam o café da manhã, Kyle e Rick vão treinar no arena de batalha, só por diversão.

-Gastly use Hypnosis!

-Gastly!!!

-Droga, Megikarp tente se esquivar!

O Megikarp então começa a dormir, mas ele não tinha chances, ele não poderia afetar um pokémon fantasma como Gastly.

-Gastly use agora Shadow Ball!!

-Megikarp está fora de combate!-Diz o Juiz- Rick tem apenas um pokémon!

-"Certo...-Pensa Rick-Calma, você não vai perder no dia seguinte também, respire e inspire, isso, mantenha a calma" VAI SCYTHEEEER ACABA COM ELEEEE!!!!!

Rick Lança seu Scyther que estava bem bravo.

-Gastly use Hypnosis!

O Gastly olha para os olhos de Scyther, que o faz dormir.

-Droga Droga!Isso não vale!!Você só usa isso!!-Grita Rick estressado

-Gastly use..."Hmm, acho que deveria explorar novos golpes do Gastly....vamos tentar, errm..."USE MEAN LOOK!

O gastly então abre os olhos o máximo que pode, e eles ficam roxos, então um reflexo de seus olhos aparece atrás de Scyther, não fazendo nada.

-O quê isso faz?!-GRita Rick ainda estressado

-Você vai ver!-Diz Kyle-Agora gastly use lick!

O gastly se aproxima de Scyther, dando uma lambida com sua língua gigante, fazendo com que Scyther acordasse.

-Isso!Scyther use Quick Attack!Hã?

Scyther não conseguia se mexer, ele estava assustado com os grandes olhos roxos, e não conseguia fazer nenhum movimento.

-Scyther!!SCYTHER SE MEXE!!!

-Hehehe....Gastly agora...errm...use...-Kyle estava lembrando do livro que ele havia lido uma vez, havia milhares de ataques que os gastlys sabiam usar, mas ele não se lembra de muitos.

-Scyther, use Night Slash!!!

O Scyther então balança a cabeça, e corre em direção de Gastly, suas laminas ficam com uma aura negra, fazendo ficar duas vezes maiores.

-Gastly use Night Shade!!!

Kyle havia lembrado de um ataque que tinha achado bom, a descrição deste ataque dizia que o dano seria de acordo com a expêriencia do pokémon que usa o ataque.

Gastly usa o ataque, dobrando de tamanho para atacar, Scyther leva um poderoso dano, e caí de costas, mas logo se levanta, exausto.

-Scyther...use Swords Dance!

Scyther dá um pulo e gira, e suas lâminas ficam mais brilhantes, ficando bem mais fortes.

-Certoooo!!Agora use um Night Slash!

O Scyther corre em uma velocidade incrível, e acerta o gastly.

-Gastly use Night Shade!

Assim que o Scyther acerta Gastly, ele dobra de tamanho, causando um dano nos dois.

-Os dois estão fora de combate!É um empate!

Kyle e Rick ficam decepcionados, essa é a terceira luta, que dá um empate, todas de maneiras diferentes.

Logo Volkner, que estava assistindo a luta, nota que alguém está chegando para ver a luta, para sua supresa, era Drake.

Kyle e Rick então correm para fora da arena, e vão para o canto, onde as pessoas assistiam.

-Calma garotos...eu queria me desculpar por hoje cedo, bem, que tal uma batalha?-Quando se falava de batalhas pokémon, drake mudava de humor radicalmente.

O Juiz havia ficado supreso, o capitão Drake nunca havia saído, só por emergências ou coisas do tipo.

-Eu batalho com você!-Diz Volkner-Mas se EU vencer, você me dá um autógrafo!

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA!!!!!

Drake solta uma longa gargalhada.

-HAHAHAA!! Aiai....Você vencer, de mim?!-Drake então pega uma pokébola do bolso de sua jaqueta e a joga-Se você vencer de mim, eu te dou meu salamence, garoto!

A pokébola caí no chão, dessa vez era Flygon.

-Fechado!-Volkner corre para arena, e lança uma pokébola-Vai Gible!

-Gib Gib Gibleee!!!

-Começem!-Grita o Juiz

-Certo, -diz Volkner-Use Drago Rage, Gible!

O Gible lança uma rajada de fogo verde meio azulado, mas Flygon nem se mexe, parece nem ter levado dano.

-Garoto!Vou deixar você usar três ataques, depois eu usarei um meu!-Diz Drake nas gargalhadas.

-Certo!Gible use Sandstorm!!

O Gible então pula e começa a girar, uma grande rajada de areia então atinge Flygon, que nem se mexe, apenas bate as asas, pois estava voando.

-Use Dragon Claw!!!!

O Gible então corre em direção de Flygon, suas garras ficam vermelhas, e então ele dá um arranhão em Flygon, que novamente nem se move.

-Já usou dois garoto!

-Gible use...Take Down!!

O Gible então corre á uma velocidade incrível, e dá uma cabeçada, que faz Flygon sentir pouca dor, mas o faz se mover.

-Isso!

Gible recua dois passos, ele havia se machucado com o golpe.

-Flygon use um fraco Flamethrower...

O Flygon solta um fogo, fraco, mas derrota o Gible em apenas um ataque.

-Caramba....-Diz Kyle

-Flygon nem está exausto!-Diz Rick-Se ele se machucou, foi porquê queimou a lingua com o flamethrower!

-Retorne Flygon!Bem garoto, já faz tempo que não sentia o gosto da vitória, mas nada mal, para um gible!

-Pff* Tá tá...-Diz Volkner irritado e cabisbaixo

-Tome, aqui tem um presente, considere um autógrafo...

Drake tira um colar do pescoço, com um item, muito parecido com um dente de dragão, e entrega para Volkner.

-Incrível!Muito Obrigado!

-De nada....eu agradeço pela chance de lutar, mesmo que a batalha tenha sido muito rápida...

Volkner coloca o colar no pescoço, e então se vira para agradecer Drake, mas ele havia sumido.

-Onde ele foi?-Pergunta Kyle

-Não sei, ele sumiu derrepente!

-Nossa, ele é um cara bem durão!-Diz Lilly

-É...-Suspira Volkner olhando para o item do colar.

-Pra que tanto drama?-Pergunta Rick-Ele tá na cabine dele, lá dentro do navio!


Naquela Noite...

Todos estavam dormindo, e Kyle tinha mania de deixar seus pokémons fora da pokébola para dormir, então ele acorda com seu Growlithe latindo.

-Graw Graw!!

-Que foi Growlithe?!-Kyle se levanta, e vê que growlithe está latindo para sua mochila, ele nem pensa, corre para checar o ovo.

-Graw Graw Grrrraw!

-Não acredito!!-Diz Kyle num tom baixo para não acordar seus colegas.

O ovo estava se mexendo, fazendo com que Kyle sorrisse, mas ele logo para, e volta como estava antes, só que um pouco mais inchado.

-Grrrrraw Graaw!-O latido fino do growlithe acaba acordando Volkner.

-Arrgh*!Por quê seu diabinho está latindo?!-Pergunta Irritado

-Nada, Nada....pode voltar a dormir...

Kyle checa para ver se gastly havia acordado, mas ele ainda dormia, ele guarda o ovo, e coloca o Growlithe em sua cama, e assim dorme.

Não demora muito, começa a sonhar com o tipo de pokémon que poderia nascer...desde um simples Caterpie até um raríssimo Celebi ou Shaymin....



Não perca o próximo episódio- A grande espera acabou, A grande academia de Hoenn!


Espero que tenham gostadoo!=D

Bem, mais uma vez, desculpem pela demora e pelos erros de português POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Icon_cry
E obrigado por lerem!
Vou tentar escrever o sexto capitulo mais rapido!

Vlwz
t+



Última edição por CaiuAugustu em Qua 30 Dez 2009 - 0:17, editado 1 vez(es)
CaiuAugustu
CaiuAugustu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Convidado Dom 27 Dez 2009 - 16:59

Nossa, que Salamence forte não? Claro, não devia se esperar mais ou menos de um Elite 4.
Não suspeito nada que o colar é um Dragon Tooth, que é pra evoluir alguns pokémons dragão, certo?
Fiquei ancioso pra ver o que vai rachar daquele ovo, por favor, faz o cap 6 logo >.<
Os erros de português foram bem menos dessa vez, mas sem problemas.
Aliais, se der um tempinho, podia passar lá na minha fanfic e deixar um comentário?
Só isso, até mais!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos