Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

+4
Edu.PM
Bakujirou
NiNho JaCk
CaiuAugustu
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Pókemix Sáb 2 Jan 2010 - 1:24

Agora sim que kyle nao perde mais com um gliscor na equipe cara ele vai ficar muito fera,espero o proximo cap.t+ e se der um tempo passa la na minha fic nova ;D
Pókemix
Pókemix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por CaiuAugustu Sáb 2 Jan 2010 - 13:17

Olá Pessoal!
Aqui tem o décimo terceiro capitulo quentinho...Bem, mas tenho um aviso:

"Este capitulo é mais realista, podendo ser um pouco mais chatinho!"

Bem, neste capitulo, o Rick vai ficar apaixonado, vai ficar inimigo de Ryuu e etc...

Ou seja! Rick é praticamente o principal deste Capitulo!

Beeeem, espero que gostem!





POkÉMON ADVENTURES-KYLE CHRONICLES!

Esta noite foi calma, Gliscor havia sumido, Kyle havia retornado a dormir no dormitório, e todos estavam cansados, dormindo rapidamente,
exceto por Rick, que ainda não acreditava ter perdido, nem aceitava isso.
Já que Kyle havia expulsado o Gliscor, Rick decidiu sair do dormitório, e ir para o grande estádio treinar, ele então sai de seu dormitório, e sem ninguém escutar, ele sai correndo para fora
da escola, onde estava ventando muito. Para sua surpresa, o estádio estava fechado, então ele decide andar pela escola, andar em lugares onde nunca pensou existir naquela escola, e tentar esquecer o que havia
acontecido.
Ele então encontra a piscina, era enorme, talvez para treinar pokémons aquáticos, ele então anda até um lugar elevado, onde havia escadas, era um lugar que não havia nada.
Rick ficou curioso, porquê colocar escadas em um simples morro, ele logo descubriu porquê, havia um lugar a cima do morro, que dava uma visão para o oceano, e para realçar a beleza do local, a lua, estava.
A lua brilhava muito, brilhava tanto, que mostrava as milhares de estrelas que no céu havia, e para embelezar ainda mais, o mar, que refletia a lua, estala todo iluminado, dando para ver as sombras dos pokémons que lá viviam.
Ele então fica lá sentado, apenas observando o local, até sentir a presença de alguem, assim se virando para ver quem era.
Rick então se surpreendeu, era uma belíssima garota, de cabelos negros, que parecia ser um pouco mais velha do que ele.
Rick fica sem palavras, e por sorte a garota diz alguma coisa.

-Ah*...Desculpe-me!Não sabia que havia alguem aqui...Nestas ultimas noites, eu vim aqui, e não havia ninguem...

A garota então se vira, para ir embora, mas ela logo para pois Rick diz:

-Não, não!Não precise ir embora...Se quiser pode ficar que eu já estou saindo...

A garota então sorri, e com uma voz linda e doce, diz para Rick:

-Não...sería legal ter alguem para conversar agora...

A garota de aproxima de Rick, e senta ao seu lado.

-Meu nome é Rick...-Diz o garoto, meio que com vergonha.

-O meu é Crystal...

Rick acha meio irônico, uma garota chamada Crystal, ter cabelos tão negros daquele jeito, ele então olha seus olhos, eram lindos olhos verdes.
Os dois ficam lá conversando, até ele perguntar que ano ela estava, ela responde, ela diz estar no segundo ano, e Rick logo diz estar no primeiro.
Assim os dois começam a conversar, se dando muito bem, ficando cada vez mais próximos, Rick estava se sentindo muito bem, ela se interessava em suas histórias, ria de suas piadas, e logo percebeu, que estava apaixonado.



Décimo terceiro Capitulo- Rumos diferentes, o primeiro amor de Rick!


Amanhece, um belo dia de quinta feira, e todos estão animados, menos Rick, que ainda não havia acordado.

-Rick...Rick....Ricardo!!!-Diz Kyle empurrando seu amigo.

Logo Rick acorda, estava com muito sono.

-Cara, você dormiu esta noite?-Pergunta Volkner

Rick logo responde, bocejando:

-Nãããããão*...

Logo os três são chamados por Jun, que era muito pontual e muito organizado, ao contrário de Kyle e Rick.

-Vamos galera, o café da manhã nos chama!-Diz Jun esfregando a mão na barriga.

-Vamos Rick...talvez você possa nos contar dessa Tal de Crystal...-Diz Kyle colocando o Pijama em um saco plástico.

Rick então acorda assustado.

-Como você sabe?!

-Cara...todos do dormitório sabem, você ficou falando o nome dela enquanto dormia!

Rick então esfrega sua cabeça.

-Vamos escovar os dentes logo!-Diz Volkner.

Os três então vão para o banheiro escovar os dentes, Jun fica no dormitório esperando.

-Então, vai nos contar dessa Crystal?-Diz Kyle esconvando os dentes.

-No refeitório eu falo...-Diz Rick, logo cuspindo.

Os quatro então vão para o refeitório, pegam um prato, se servem, e sentam em uma cadeira.
Rick fica olhando para os lados, procurando Crystal, e logo a encontra.

-É aquela ali!-Aponta Rick

-Não brinca!Ela é a garota que Ryuu gosta!!-Diz Jun boquiaberto.

Logo Crystal olha para Rick, acenando para ele comer naquela mesa.

-Bem, vejo vocês na aula!-Diz Rick pegando sua bandeja e indo para a mesa do segundo ano.

Jun fica totalmente surpreso, Crystal era uma das garotas mais lindas que já havia visto, e ainda gostava um pouco dela, mesmo sabendo que Ryuu gostava dela também, mas ela nunca lhe deu bola.
Jun então havia perdido a fome, ficava apenas cutucando a comida.
Kyle por outro lado fica feliz, era bom seu amigo se divertir depois que havia acontecido na noite passada, quando ele percebe, em outra mesa, havia um cara acenando também, era o garoto que havia encontrado na noite passada, Chung.
Chung faz um sinal com as mãos, chamando Kyle.

-Pera pessoal, eu já volto!

Kyle então se dirige na mesa do terceiro ano.

-É Volkner...somos apenas eue você, parceiro!-Diz Jun meio chateado.

Volkner estava procurando alguem, e logo encontra, era Lilly que estava levantada, chamando ele para comer com ela.
Lilly não estava sozinha, estava na mesa popular das garotas do primeiro ano, e com alguns garotos.

-Tchau Tchau, Jun!

Volkner então se levanta, deixando Jun sozinho.

-Ei, mas aonde você va...-Diz Jun.-É claro...você nunca tem amigos...-Diz Decepcionado para sí mesmo.


MESA DO SEGUNDO ANO-

-Então rapazes...esse aqui é Rick, eu conheci ele ontem!-Diz Crystal

-Eaê Rick!-Diz um garoto de boné virado.-Meu nome é Jake, também sou o atacante do time de Rugby!-Diz o garoto ainda comendo.

-Bom dia, campeão! Eu sou o Spenser, amigo de seu amigo Kyle!-Diz Spenser dando um aperto de mão em Rick.

-Como vai, cara?-Diz um cara de óculos escuros, de jaqueta, de cabelos negros, espetados com gel.-Meu nome é Edward...

-Saudações Ricardo!-Diz um cara bastante simpático, de cabelos marrons penteados.-Eu sou Christopher, o campeão dos coordenadores masculinos!

-É porquê só tem você lá, frutinha!-Diz Jake, enquanto comia.

-Disse o brutamontes , que foi parar na enfemaria por comer o prório dedão da mão esquerda!-Diz Christopher.

-Eu já disse!Era um teste!

-De ver quem é o mais idiota da escola!

-É..-EI!!-Diz Jake, que não era muito inteligênte.

-Bem, deixe me apresentar, meu nome é Steven!-Diz um garoto, de cabelos cinza, bem penteados.-Sou o aluno dos pokémons tipo aço!-Diz o garoto apertando a mão de Rick.

-Bem, esses são os garotos mais populares do segundo ano!-Diz Crystal, segurando o braço de Rick.

-Olhem, meu nome é Ricardo Willians, mas todos me chamam de Rick...eu não tenho uma especialidade, pois ontem eu fui derrotado e Humilhado por um idiota da minha sala...-Diz Rick meio chateado.

Jake então se levanta, ainda com comida na boca, e diz em voz alta.

-Quem é o infeliz? Quem tenta humilhar um amigo de Jake, sente a furia de Jake!

-Por favor, Jacob!Sente-se!-Diz Christopher

Crystal então sussurra no ouvido de Rick, para que ninguem escute.

-Não ligue para o Chris, ele é meio...quer dizer, muito organizado...

-Sem problema, ele parece um cara legal...-Diz Rick sorrindo.

-Como estava falando, Ricardo, quem fez aquela baboseira com você, amigo?-Diz Christopher.

-É um idiota, Ryuu...

-Hehehe!Esse Ryuu é um bebê chorão!-Diz Spenser.-Olhe, eu siceramente não gosto de Brigas, mas olhe, se ele ficar com muita frescura, apenas chame ele de Ririzinho...

-Ririzinho?-Pergunta Rick

-É é...era como a mãe dele chamava..-Diz Spenser dando risada.

-Bem Ricardo, conte-me de seus pokémons, quer dizer, você tem, certo?-Diz Christopher, bebendo uma xicara de chocolate quente.

-Eu tenho quatro...

-Quatro!!-Diz Jake, que levanta e bate na mão de Rick

-Bem, conte para nós sobre eles, Ricardo!

-Meu primeiro foi o Magmar, que eu evolui aqui na escola, um é um Scyther, um Bagon e tenho um Magikarp...

-Fascinante!-diz Christopher-Bem, os meus são bem modestos, eu tenho um Kadabra, um Gulping, um Bayleef, um Venonat, uma Bellossom e um Pidgeotto!

Logo jake começa a falar, ainda comendo, seu quinto ou sexto prato de comida.

-Eu tenho um Combusken, um Machoke, um Onix, um Zangooze, um Fearow e um Arbok!!

Então Edward entra na conversa.

-Eu... tenho um Murkrow, um Croconaw, um Umbreon, um Persian, um Scyther, e um Seviper.

O papo não demora até Steven entrar na conversa.

-Eu tenho um Lairon, um Skarmory, um Pineco, um Metang, um Baltoy e um Lileep!

-Eu tenho um Prinplup, um Blastoise, um Raichu, um Swampert, uma Blaziken, e um Sceptile.-Diz Spenser.

-Isso, humilha agente!-Diz Jake meio bravo.

Rick então fica espantado, todos haviam seis pokémons, e Spenser havia cinco no ultimo estágio.



MESA DO TERCEIRO ANO-

-Vamos Kyle, chegue mais!-Diz Chung

Kyle então se aproxima e se senta.

-Bem vinda á mesa dos treinadores mais fortes do terceiro ano, que alguns chamam de mesa popular...-Diz Chung

-Olá...-Fala Kyle, meio tímido.

-Não seja tímido Kyle, você derrotou um Gliscor!-Diz Chung

-Sériooo??-Diz um linda garota loira, que estava meio assustada.

Kyle quando olha para aquela aluna linda, pensa:

-"hehehe...não é só o Rick que vai se divertir este ano", é verdade!Mas não teria conseguido sem ajuda de Chung!-Diz Kyle, que perde totalmente sua tímidez.

-Hmm...prazer, meu nome é Julius, mas todos me chamam de Hawker!-Diz um garoto, bem mais alto que Kyle, com o cabelo marrom, e meio rebelde, e com um óculos de marca, chamada Hawker.

-Me chame de Heather!-Diz a garota loira, que fica meio atraída por Kyle.

-Pode me chamar de Claire!-Diz um garota ao lado de Heather.

-Me chame de Marcos!

-E pode me chamar de Gene Simmons!-Diz um cara escutando um walkman.

-Para de mentir Crag!-Diz Chung

-Tá tá!Deixa eu apresentar o resto que é mais rápido!Esses no meu lado são John, Enzo, Riku e Fazu!E as garotas deste lado são Jenny, Lola, Paula e Elaine!-Diz Crag

-Obrigado, Crag!-Diz Chung sarcasticamente.

-Bem, em falar em Gene Simmons, você gosta dessa banda, Kiss?-Diz Chung

-Eu escutei umas musicas deles...

-Bem, eles são a batida da hora, cara! Aumenta o som Crag!!

Então Kyle tenta se enturmar, e começa a comentar também, a musica que todos escutavam naquele dia.

MESA DO PRIMEIRO/SEGUNDO ANO-

-Hahahahahahaha*!-Ri Volkner-Você é muito engraçado!Hihihihi*!

-Ué?Nunca ouviu essa piada?

-Hehe...aiai...Steeve você é hilário!-Diz Volkner

Volkner e alguns alunos dão risada, mas Lilly fica chateada, olhando para Rick, que conversava abraçando Crystal, com o braço direito.

-Que foi Lil?-Pergunta Volkner

-Nada, Volk...

A garota, que não aguentava mais ver Rick nos braços de outra, se levanta e vai ao dormitório fêminino.
Após o café da manhã, a diretora avisa a aula que o primeiro ano iria ter.

-Por favor alunos do primeiro ano, se dirijam para a sala de História, alunos do segundo ano, por favor se dirijam para a sala de Matemática, e alunos no terceiro ano, por favor se dirijam ara a sala de Ciências, repitindo, por favor alunos...

Logo todos os alunos do primeiro ano se levantam, meno Rick, que se despidia de Crystal.

-Bem, eu vou para a sala de História agora...-Diz Rick sorrindo.

Então a linda garota de cabelos negros, se inclina, pois era um pouquinho maior que Rick, e o beija no rosto.
Logo Rick fica vermelho, e sai sem dizer nada.
Rick então sai do refeitório, e passa pela sala de biologia pokémon, que estava destruida, ele que era curioso, olha para ver como estava.
Vários homens e Machokes estavam lá reconstruindo a sala, o mais rápido o possivel, logo ele corre para a sala de História, que já estava fechada.
Ele dá três toques na porta, e entra, a professora Lucy já estava dando aula, e todos estavam sentados, ele então vai para uma carteira perto de seu amigo, Kyle, que estava com a Pequena Ratls dormindo em sua cabeça.
Logo quando anda para a carteira, tentando não atrapalhar a aula, ele escuta Ryuu sussurrando para os alunos, tentando provoca-lo.

-O Fracassado chegou!!Fracassadoo!!Ow Fracassado, tá me escutando fracassado?

Rick dá um sorriso e se vira, respondendo Ryuu.

-O que foi Ririzinho?

Todd e Wesley começam a segurar para não rir, e os alunos em sua volta começam a dar risada, fazendo a professora Lucy, aumentar o tom de voz, para prestarem atenção.

-Do quê você me chamou fracassado?!

-Da mesma coisa que a **** da sua mãe, Ririzinho!

-Uuuuuuhh*-Todos da sala dão corda, menos Jun, Volkner, Lilly, Kyle, Todd e Wesley.

-Agora chega!!-Grita a professora Lucy-Sr. Willians, sente-se em qualquer lugar, e não atrapalhe minha aula!

Rick então pega um dos livros de uma estante e se senta em uma carteira ao lado de Kyle.

-Perdi muita coisa?-Pergunta Rick

-Não...só História...-Diz Kyle, com sua Ralts debaixo de sua carteura

Rick olhava para Ryuu, que fazia sinais que iria bater nele, Rick escreve na folha do Livro, "Ririsinho", e mostra para Ryuu, que de raiva, começa a morder um lápis.
A senhora Lucy dá as aulas até o sinal bater, dizendo que era aula de artes.
Todos então saem da sala, e se dirigem para sala de artes.
Logo Rick que estava ao lado de Kyle e Volkner, vê Ryuu se aproximar.
Ryuu então segura no braço de Rick, e logo avisa.

-Escute aqui...seu...seu...seu fracassado...se você me humilhar mas uma vez...eu arrebendo sua cara, entendeu?

Rick apenas dá um sorriso, e responde:

-Claro, me desculpe Ryuu, isso não irá acontecer denovo!

-Ótimo!

Os quatro então andam para a sala de artes, e logo pegam uma moldura de quadro.

-Bem, crianças, deixem suas mentes fluirem!-Diz a senhorita Luana- Pintem o que quiser, desde que seja arte!

Logo Kyle pega um pincel, e começa a pintar sua Ralts, que não se desgrudava dele.
Volkner começa a pintar um trovão acertando uma árvore.
Lilly pinta um coração partido.
Jun pinta um garoto triste.
E Ryuu pinta Rick, ajoelhado chorando, e abaixo escrito "Fracassado";
Rick então sorri, e pinta Ryuu chorando, com uma fralda, e escreve "Ririzinho quer mamãe!"
Ryuu logo fica bravo, e descarta a pintura, pintando algo sério dessa vez,
Rick apenas sorri, e deixa o quadro secando.

-Ótimo pessoas!Agora vamos ver sua arte!-Diz a senhorita Luana, passando de aluno à aluno.

Logo ela vê o quadro de Rick.

-Nossa, Rick, seu quadro está...errm...ótimo!gostei da cor que usou para fazer as lágrimas do bebê, Ririzinho!

Então todos, mas todos da sala, começaram a rir da cara de Ryuu, que ficou extremamente furioso.
A ultima aula era educação física, e todos saem da escola,
Ryuu começa a seguir Rick, que estava apressando os passos, entrando na quadra, que estava sendo usada pelo segundo ano.

-Agora você vai apanhar na frente de todos do segundo ano!!-Grita Ryuu

Ryuu então empurra Rick, que cai de costas, logo ouvindo um grito.

-Deixa ele em paz!!

Era Crystal, que se aproximava de Rick, o ajudando a levantar.

-Cr-Crystal!!-Diz Ryuu vermelho.-Você está namorando este fracassado?!

Crystal olha para Rick, ela dá um sorriso, e se vira

-É sim!Ele é meu namorado!

Ryuu então fica arrasado, ele era apaixonado por Crystal, e o fracassado que humilhou ele, havia ficado com ela.

-Vou matar você!!!-Grita Ryuu furioso.

Ryuu então avança dois passos, e empurra Crystal, dando um soco na cara de Rick, que cai no chão.
Todos da quadra haviam visto, e logo Ryuu grita, para se exibir.

-EU SOU RYUU, E ACABEI DE DAR UMA SURRA EM RICK!!!

Logo Volkner e Kyle correm para ajudar Rick, mas eles são surpreendidos por quatro garotos que se aproximam.

-Ei seu ignorante, você não deu uma surra nele, você deu um soco nele!-Diz Christopher.

-E dai? Qual é a diferença?!-Diz Ryuu sorrindo.

-Você deu um soco nele, e NÓS vamos dar uma Surra em VOCÊ!!!-Grita Jake.

Jake então dá um soco na cara de Ryuu, que cai de lado no chão, logo Wesley e Todd aparecem, mas ficam com medo de apanharem, assim fogem.
Spenser ajuda Rick a se levantar, e Edward começa a chutar Ryuu, que estava no chão.
Christopher apenas assistia, de braços cruzados, e Jake ajuda Edward, chutando também.

-Arrgh* Parem!! Arrrghh* Por....favor...!-Grita Ryuu

-Podem parar pessoal!-Diz Rick esfregando a mão no rosto.-Um soco já bastava!

Edward e Jake então param de chutar Ryuu, que estava chorando e segurando seus joelhos no chão.
Crystal então se aproxima de Rick, e logo os dois vão para um das arquibancadas, de mãos dadas.

Logo Wesley e Todd voltam correndo para ajudar Ryuu, que ainda estava deitado no chão, Kyle e Volkner decidem deixar Rick com sua nova namorada, e então decidem jogar Futebol.

-Vamos Ryuu, vamos dedar esses caras para o senhor R.-Diz Todd ajudando Ryuu a se levantar.

Ryuu estava chorando, não de medo, não de dor, mas sim de raiva, ele era apaixonado por Crystal, e Rick começou a namorar com ela, e para piorar a situação, ele ainda apanha na frente dela.

-Não...-Diz Ryuu-Para quer dedar...se podemos nos vingar?

Esta noite, seria a terceira etapa da "mini-competição" da aula de batalhas pokémon, e Kyle teria de enfrentar Volkner.
Os dois jogavam futebol juntos, mas ambos se sentiam preocupados, principalmente agora que viram o poder que cada um tinha, mas Volkner, não tinha noção da poderosa arma secreta que Kyle tinha, Gliscor.

Após a educação física, já eram meio dia e quinze, e estava na hora do almoço.
Quando todos chegam, logo o refetório é dividida em seguintes grupos, nos qual Kyle, Volkner, Rick, Jun e Ryuu, sentavam, cada um em um grupo:

Kyle- Mesa dos "roqueiros", os populares do terceiro ano.

Volkner- Mesa dos "engraçados e cárismaticos", mesa dos mais populares do primeiro ano.

Rick- Mesa dos "Esportistas ou Talentosos", praticamente, a mesa mais popular da escola.

Jun- Mesa dos "Fracassados ou jogadores e apostadores.", estava apenas ele, e alguns garotos e outros que faziam parte da mesa de jogadores.

Ryuu- Mesa dos "Novos fracassados ou valentões", só havia ele, Wesley e Todd.


Logo após o almoço, o primeiro ano vai para as aulas de sobrevivência, que era a senhora Lucy que estava dando.

-Escolham dois parceiros pokémons! Está aula verá como consegue cuidar de dois pokémons, se você se perder numa jornada!

Kyle escolhe sua Ralts e seu fiel amigo Growlithe.

-Saia Growly!

Kyle fica com muita pena de seu amigo Growlithe, no dia anterior, Growly quase nem saiu da pokébola.

-Certo!Novamente, façam uma comida que seu pokémon goste!

Kyle lembrava do que seu Growlithe comia, um delicioso bolo de oran com pasta de mel com pedaços de Sitrus.
Mas não sabia que Ralts comia, ele então lembra de ver sua Ralts comendo arroz.

Kyle então faz bolinhos de arroz, com o recheio de Sitrus, fazendo um bolinho de arroz doce.

Ele entrega para Ralts e Growlithe, que rapidamente comem os bolinhos.

-"Uffa...ainda bem que deu certo..."-Pensa Kyle.

Kyle dicede ver como Volkner e Rick estavam indo.

Volkner pega um pouco de sal e bota em um pedaço de pão, nada de mais, mas seu Pikachu e Seu gible adoraram.
Rick pega cogumelos e da para seu bagon e seu Scyther, que rapidamente comem.
Para sorte da maioria, essa atividade não valia nota, era apenas um "teste" para ver como estavam se saindo.
Logo aula acaba, sendo uma cinco horas da tarde, e era a terceira etapa da "mini competição" onde seria a batalha de kyle contra Volkner.

Então Kyle, Volkner, Rick vão para o estádio o mais rapido que podiam, para serem os primeiros a chegarem.
Quando chegam lá, Kyle e Volkner quase desmaiam, todas as pessoas do segundo, terceiro, quarto e quinto ano, estavam lá assistindo.

-Que diabos é...isso?!-Pergunta Kyle

-Essa será uma das ultimas estapas Kyle!-Grita o senhor R.-Eu convidei todas as pessoas até do quinto ano para assistirem!

Volkner não respondia nada, por mais que quisesse, ele havia paralisado.

-Porquê não diz nada Volkner?-Diz o senhor R., provocando Volkner.-Está com medo?

Volkner não respondia nada, ele via o estádio lotado, quase todos os alunos ali, sentados, esperando para ver ele batalhando.

-Bem, eu planejei isso para vocês superarem o medo de palco!E se um dia vocês decidirem virar lideres de ginásio?

Volkner então balança a cabeça e responde.

-Eu não irei ser líder de ginásio!Ficar o dia todo em um lugar, apenas para dar insignias!
-Hehe...você não conhece a vida de um líder de ginásio!-Diz o senhor R. animado.

Logo os alunos chegam, e todos se assustam com a multidão que lá havia, então o senhor R. chamou todos que iriam participar da terceira etapa, e falou para eles ficarem no meio do estádio.

-Kyle, Volkner, Peter, Ryuu e Lucas!Esses são os treinadores que irão lutar na terceira etapa!!

Os cinco então vão para o meio do estádio, todos gritavam e assoviavam muito, então o senhor R. começa a caminhar de um lado para o outro, na frente deles e Grita.

-Como vocês podem ver, temos um número impar!Então, irei judiar de um de vocês!!

Volkner começa a tremer.

-Peter e Ryuu, quem vencer a batalha, irá batalhar com Lucas, ainda hoje!!

Peter e Ryuu então ficam assustados, demostravam isso pela cara que fizeram, iriam esforçar seus pokémons o máximo que podiam.
O Senhor R. então se afasta, e grita o mais alto que podia.

-TODOS QUE NÃO SE CHAMEM KYLE OU VOLKNER, SAIAM DA ARENA!!!

Ryuu, Peter e Lucas, correm o mais rápido que podiam, mais de medo do Senhor R.

-Agora Senhores Kyle e Volkner, quero uma batalha de no máximo cinco pokémons, uma batalha justa, sem potions, nem frutas, e não poderão trocar de pokémons, e sem brigas, escutou senhor Volkner?

Os dois estavam muito assustados, então fazem um sinal positivo com a cabeça, e se posicionam, preparados para a batalha.

-Kyle!-Grita Volkner

-Sim?

-Boa Sorte!-Diz Volkner com um sorriso no rosto.

-Para você também, amigo!-Diz Kyle, com um sorriso malicioso, já que Volkner não poderia vencer dele.

O senhor R. estava com duas bandeiras nas mãos, em sua mão esquerda, no lado de Kyle, era uma bandeira verde, e no lado de Volkner, uma vermelha.
Ele logo levantas a bandeiras, e Grita:

-Podem Começar!!!!

Kyle pega a bola da amizade, e joga o mais rápido que podia.

-Vai Growly!!

Todos então gritam o mais alto que podiam, não era todo treinador que possuia um Growlithe Brilhante.

-Piff...Exibido!!Vai Pikachu!!!

O Pikachu de Volkner era muito mais exibido, ele pulava e soltava discargas elétricas, que faziam a multidão ir a loucura.
Rick estava no lado de Crystal e Spenser, e estava assistindo bem preocupado, não sabia para quem torcer, para seu melhor amigo, ou para seu novo amigo e maior rival.

-Growlithe, use Flame Wheel!!

O Growlithe usa a habilidade do Growlithe de Ryuu, ele se cobre por uma poderosa chama, e começa a rolar rapidamente, como uma roda de fogo, e acerta o Pikachu, que ainda estava se exibindo.

-Pikachu, ThunderShock!!!

O Pikachu, que estava sendo levado pelo Flame Wheel, usa um poderoso choque, fazendo que Growlithe parasse de atacar e receber um poderoso dano.

-Growly, use Sunny Day!!!

O Growlithe então da um uivo, fazendo com que o sol brilhasse forte, por sorte, a arena estava com os quatro buracos no teto que o Electabuzz de Ryuu havia feito.

-Pikachu, não deixe ele chegar nos Raios de Sol!!!

O Growlithe começa a correr, mas o pikachu usa um ThunderShock, para impedi-lo.

-Growly use Dig!!!

O Growlithe então pula, e começa a girar rapidamente, se transformando em uma broca, que rapidamente cava o chão.

-Pikachu, pule no meu sinal!!

Volkner estava blefando, ele não tinha a mínima idéia de onde e quando o Growlithe poderia sair debaixo da terra.

-Agora Growlithe Saia!!!

Escutando as palavras de Kyle, Volkner rapidamente ordena seu Pikachu.

-Pikachu, pule!!

Todos ficaram surpresos, o Growlithe não estava atacando o Pikachu, estava indo nas direções dos raios de sol.

-Agora Growlithe, use FlameThrower!!!!

O Grolithe solta um poderoso fogo de sua boca, que acerta o pikachu que estava caindo do pulo que havia dado.

-Pikachu, use Discharge!!!

-Growlithe use Dig!!!!

O Pikachu usa uma poderosa explosão elétrica, que acerta o campo inteiro, mas Growlithe consegue cavar e escapar do dano.
Todos da platéia tentam se proteger, mesmo a explosão elétrica não podendo atingir eles, Volkner recua um passo, por segurança, mas Kyle nem se mexe, seu cabelo começa a balançar com o vento que havia vindo.

-Growly ataque agora!!

O growlithe pula e acerta o Pikachu, que cai exausto.

-Growly use seu FlameThrower antes que ele se levante!!!

O Growlithe usa um lanças chamas que acerta o indefeso Pikachu, que ainda estava deitado.

-Pikachu está fora de combate!

Volkner fica chocado, então retorna seu pokémon, e logo sorri, falando para Kyle:

-Kyle, eu tenho uma surpresa para você!!Eu estou com mais quatro pokémons comigo!

Kyle não fica preocupado, mas ficou surpreso, Volkner havia pegado mais dois pokémons, provavelmente do laboratório que havia na sala de sobrevivência.

-Vai Jolteon!!!

Um cachorro amarelo, com vários espinhos em seu corpo, caí no campo de batalha, intimidando Growlithe.

-Growlithe use FlameThrower!!!

Então growlithe tenta usar o flamethrower, mas falha, não tinha poder nem expêriencia o suficiente, e nem havia absorvido o poder do Sunny Day.

-Joelton, use Spark!!!

O Joelton fica coberto por faíscas e eletricidade, e começa a correr atingindo o Growlithe.

-Grrr...Growlithe use Sunny Day!!

O Growlithe então se levanta, com dor por causa dos espinhos de Joelton, e logo dá um uivo, fazendo com que o Sol ficasse mais forte que antes.
Volkner percebe ter feito um terrivel erro, quando Jolteon acerta Growlithe, o Growlithe caí debaixo de um dos feixes de luz.

-Growlithe, use Fire Blitz!!!!!

O Growlithe começa a pegar fogo, ficando apenas sua forma, e seus olhos, que haviam ficado amarelos.
Rick estava surpreso com o poder dos dois, principalmente de Kyle, seu Growlithe estava incrivelmente mais forte.
O Growlithe corre em direção de Jolteon, que não estava recebendo comandos de Volkner, que estava chocado, e não conseguia se decidir.
O Jolteon começa a latir para seu treinador, que logo cai na real, mas o Growlithe acerta o Joelton.

-Jolteon!!!!

O Jolteon fica deitado, exausto, mas consegue se levantar, muito machucado.

-Hehehe!-Ri Kyle- Parece que estou em vantagem!!

Derrepente, o Growlithe cai, além de receber o dano dos espinhos do Jolteon, havia recibido dano do prórpio ataque.

-Growlithe está fora de combate!!

Kyle fica espantado, mas não tinha problemas, ainda estava com a vantagem.

-Vai Haunter!!!

Rick olha assustado, não sabia que o Gastly havia evoluido.

-Seu Gastly...evoluiu?!-Pergunta Volkner

-O quê você acha?!Haunter use Shadow Ball!!!

O Poderoso Haunter, carrega duas Shadow Ball, cada uma em cada mão, e as lança acertando Jolteon.

-Jolteon está fora de-O Senhor R. é interrompido, Jolteon ainda podia lutar.

Kyle começa a rir maliciosamente, a luta seria mais divertida que pensava.

-Jolteon...você pode lutar?!

O Jolteon com uma cara de dor, faz um sinal positivo que sim, e logo fica em posição de batalha.

-Certo!Jolteon use Thunder!!!

O Jolteon da um uivo para cima, gastando toda sua energia, lançando um poderoso Trovão, que diferente do Thunder de Electabuzz, ataca diretamente o Haunter.

-Haunter!!!

O Jolteon usa um trovão realmente poderoso, causando muita dor em Haunter.

-Haunter use Double Team!!

O Haunter faz cinco clones, escapando do ataque.
O Jolteon não podia se concentrar mais, estava completamente machucado e exausto.

-Jolteon, use Discharge!!!

O Jolteon carrega uma explosão elétrica, atingindo os cinco Haunters que não podiam escapar do golpe.
Logo o Jolteon cai exausto, mas para compensar, deixa o Haunter paralisado.

-Retorne Jolteon, agora vai Elekid!!!

Um pokémon pequeno, com duas antenas que pareciam um cabo de tomada, e com braços gordinhos, cai na arena, pulando de animação.

-Elekid, use ThunderBolt!!

O Elekid pula dando uma cambalhota, e solta um raio um pouco mais fraco do que Thunder, mas causa bastanter dor em Haunter.

-Haunter use Shadow Ball!!

O Haunter carrega duas Shadow Balls, e as lança, lentamente, pois fazia esforço para se mexer.

-Use Light Screen!!-Grita Volkner Sorrindo.

O Elekid invoca uma barreira de enrgia, que parecia vidro, se defendendo de um shadow ball, mas quebrando na segunda.

-Droga...!Haunter use Double Team!!

-Elekid não deixe, use ThunderBolt!!

O Elekid ataca Haunter, fazendo ficar muito exausto.

-Agora use Screech!!

O Elekid aponta seus dois braços para Haunter, e solta um poderoso raio de um agudo som, que deixa Haunter ficar mais fraco, podendo receber mais dano.

-Agora use ThunderPunch!!

o Elekid pula para Haunter, e dá um soco que saía muitas faíscas, o derrotando.

-Haunter está fora de combate!!

Kyle começa a ficar bravo, só tinha mais dois pokémons, enquanto Volkner tinha três.

Na arquibancada, Spenser que estava bem interessado na batalha, pergunta para Rick.

-Quem você acha que vai vencer?

Rick com uma cara de desânimo, responde.

-Eu acho que o Volkner, Kyle só tem a Ralts agora, que não sabe muitos ataques.

-Hmm...tenho a sensação de que Kyle vai vencer...

Logo Crystal sorri, e responde.

-Olha que ele nunca erra!

Rick olha para o campo de batalha, ele fica confuso, Kyle estava com a ralts em sua cabeça, mas carregava uma Bola Level em sua mão, ele sorria, como se tivesse enlouquecido com o Poder, e logo grita.

-Hahahahahahahaaha!!Volkner, você irá perder agora!!!

-Por sua ralts?-Pergunta Volkner, se achando um pouco.

-Não...PELO MEU GLISCOR!!!!!

Todos da arena ficam em choque, todos mesmo, Rick, O Senhor R., a Senhorita Luana, a Professora Lucy, Ryuu, Spenser, e até Chung que já sabia que ele tinha capturado.

-G-Gliscor?!-Pergunta Rick, desesperado.-Ele capturou o Gliscor?!

Kyle logo joga sua Bola Level para o alto, e lentamente ela caia para o chão, e quando cai, Um Enorme e poderoso Gliscor sai.

-Hahahaha...hehhehe...como eu disse, você VAI PERDER AGORA!!!!!!!!


Não percam o próximo capitulo- Um Derrota devastadora!


xDD

Bem, espero que tenham gostado, da surpresa que o kyle causou ^^
Fiquem ligados no próximo capitulo!!

Ps-Depois eu mando o treinador, agora eu vou almoçar =P
CaiuAugustu
CaiuAugustu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Pókemix Sáb 2 Jan 2010 - 20:19

Bá agora ele pegou o volkner em.ta muito legal o cap to esperando o proximo
Pókemix
Pókemix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Convidado Sáb 2 Jan 2010 - 22:04

Gostei do enturmamento dos personagens, agora cada um senta em uma mesa diferente, menos o Jun, coitado!
E o Ryuu mereceu tudo aquilo, foi legal pacas xD
Bem, tá na cara quem vai vencer, já que esse Gliscor é quase invencível.
Aguardo o próximo capitulo '-'
Até mais :B
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por CaiuAugustu Dom 3 Jan 2010 - 22:01

Eaew People!!

Aqui tá o décimo quarto capitulo...bem, está um pouco pequeno, mas espero que gostem!
Vamos ver quem é o vencedor, Kyle ou Volkner???

=D





POkÉMON ADVENTURES-KYLE CHRONICLES!


O enorme pokémon morcego-escorpião planava pelo estádio, causando muito medo nos alunos.
Kyle estava sorrindo, enquanto observava o Gliscor intimidando Volkner, que estava com muito medo.
O Gliscor dava vários risos macabros, e ficava planando pela arena, se exibindo.

-Com medo, Volkner?-Pergunta Kyle, segurando para não rir.

O Gliscor causava muito medo em Elekid, que muito assustado, se escondia atrás de Volkner.
Todos da platéia ficaram paralisados de medo, só se escutava o som do Gliscor cortando o vento, e dando risadas.
Rick não podia acreditar no que via, Kyle, que havia sido quase morto pelo Gliscor, havia o capturado, fazendo de seu novo companheiro.
Ryuu havia perdido todo seu senso de durão, e ficava tremendo de medo, apenas de abaixando quando o Gliscor planase por perto.
Crystal, que ficava com medo, se segurava no braço de Rick.

-Volkner, por favor, dê inicio à batalha...-Diz Kyle, ainda segurando para não rir.

Volkner, então sorri, e logo diz:

-Hehe...você se acha o Onipotente agora, não?

Kyle não responde, apenas sorri, mas pela expressão de seu rosto, parecia dizer que sim.

-Bem, irei provar que VOCÊ NÃO É!! ELEKID USE SHOCK WAVE!!


Décimo quarto capitulo- Derrota Devastadora!!!


O Elekid então avança, e usa uma poderosa onda de eletricidade.
O Gliscor nem dava bola, mas logo é atingido pelo ataque, e fica furioso.

-Gliscor use Sludge Bomb!!-Grita Kyle Sorrindo.

O Gliscor não obedeceu, ele deu um razante, dando uma investida no Elekid que saiu voando para a parede.

-Elekid!!!

O Gliscor então se vira, e começa a usar Poison Sting, lançando vários espinhos que acertam o indefeso Elekid.

-Elekid, se protega com Thunder Wave!!!

Tarde de mais, o Elekid leva os danos, sendo derrotado.

-E-Elekid está fora de combate!!-Diz o Senhor R.

O Gliscor então plana até o chão, e fica na frente de Kyle.

-Gliscor, me obedeça!!!-Grita Kyle nervoso.

O Gliscor não dava bola, ficava apenas pulando como um mankey.

Volkner começa a suar, ele tinha mais dois pokémons, e Kyle estava com um poderoso Gliscor, mas ele havia notado que o Gliscor não obedecia Kyle, isso era uma grande vantagem para ele.

-Saia Luxio!!!

O Luxio pisa na arena de Batalha, rosnando para Gliscor, que apenas pulava e ria.

-Gliscor, use Shadow Ball!!!-Grita Kyle nervoso.

O Gliscor então boceja, e começa a dormir.

Volkner fica surpreso, o poderoso e invencivel Gliscor estava dormindo, em sua frente.

-Gliscor, acorde!!!!-Grita Kyle, dessa vez estava furioso.

Logo o silêncio acaba, se escutando várias vozes sussurrando.
Volkner ficou em choque, ele não sabia se estava feliz por ter a chance de derrotar o Gliscor, ou se estava triste pelo desespero de Kyle.

-Gliscor Acorde!!!

O Gliscor não respondia, estava dormindo mesmo.

-Luxio, ele está nos subestimando, mostre seu poder, em um poderoso ThunderBolt!!!

O Luxio então solta um poderoso ataque trovejante, acertando o Gliscor que dormia.
Logo o Gliscor acorda, furioso pelo seu sono ter sido interrompido.

-Gliscor, use seu Cross Poison!!-Grita Kyle

O Gliscor da um razante, e obedece o treinador, suas pinças começam a brilhar, em um tom rosa, e logo ele usa um ataque cruzado, semelhante ao ataque "X-Scissor."

-Isso!Agora use um Sludge Bomb!!!

Era bom demais para ser verdade, ele apenas usa um poderoso Steel Wing.
Rapidamente o Luxio se levanta, sériamente machucado, esperando ordens de seu treinador.

-Luxio, use ThunderBolt!!!

O Luxio obedece, usando um novamente o relâmpago que havia usado, acertando o Gliscor, mas ele nem sente dor.
O Gliscor batalhava sozinho, não recebia ordens de seu treinador, tinha total vantagem da batalha, já que era do tipo "terra".
Volkner estava nervoso, ele então usa um ataque, que poderia causar a derrota de Gliscor.

-Luxio, use Ice Fang!!!!

Os dentes de Luxio começam a emitir um brilho azul, ficando com uma aura azulada, fazendo ficarem maiores.
O Luxio pula e acerta o Gliscor, que recebe muito dano, pois seus dois tipos (terra e Voador) eram fracos contra ataques de gelo.

-Gliscor...PODE PERDER! EU NÃO LIGO!!-Diz Kyle furioso

O Gliscor estava levando muitos danos, e sabia que iria perder.

-Luxio, use Ice Fang, até ele perder!!!

O Luxio dava muitas mordidas, e não deixava o Gliscor se soltar.
O Gliscor então olha para Kyle, que estava de braços cruzados, e então percebe que só poderia vencer se trabalhasse junto com ele.
Kyle tinha noção da dor que Gliscor estava sentindo, mas não se importava, estava tão bravo que sua arrôgancia tomou conta dele.

O Gliscor então começa a gritar, como se estivesse pedindo ajuda de Kyle, que não da bola.
Kyle então sorri, e sussurra para Gliscor:

-Vai me obedecer...? Acho que não...então pode perder...Você é um pokémon mais fraco que eu pensei...

O Gliscor então fica furioso, tão furioso, que dá um salto, mesmo com o Luxio grudado nele, e começa a planar girando, fazendo o Luxio se soltar e cair.

-Luxio!!-Grita Volkner que não podia fazer nada.

O Luxio então cai, sentindo muita dor.

-Hehehe...Gliscor use Sludge Bomb!!

O Gliscor abre suas pinças, soltando vários pedaços de veneno, que explodiam quando encostavam em alguma coisa.
O Gliscor então percebe que poderia vencer a batalha agora, sem ajuda de Kyle, então decide parar de obedece-lo denovo.

-Gliscor use Poson Jab!!!

O Gliscor dá um razante, e acerta o Luxio, que fica muito machucado.

-Luxio!!!-Grita Volkner

O Gliscor começou a ficar muito irritado, percebeu que o Luxio era muito mais rêsistente do que pensava, então deu meia volta, e Vôou para o teto.

-Gliscor, volte aqui!!!-Grita Kyle

O Gliscor não obedecia, ele havia se prendido com sua cauda, e estava dormindo de cabeça para baixo.

-Giscor!!!!!

Volkner apenas observava, o Gliscor havia desistido de lutar.
O Senhor R. então se aproxima, olha para cima, e logo declara:

-Gliscor está fora de combate!!!

Neste instante, Kyle fica arrasado, havia perdido seu Pokémon mais forte nesta batalha.
Ele olha para Ralts, e sabia que ela não poderia dar conta, ela era um bebê ainda.

-Eu desisto...-Diz Kyle, arrasado.

O Senhor R. olha para Kyle, ele estava acariciando a Ralts, e estava fazendo Gliscor Retornar.

-Então, VOLKNER E O LUXIO SÃO OS VENCEDORES!!!!!

Volkner começa a se sentir culpado, mas fica muito orgulhoso de seu Luxio, faz ele Retornar para a pokébola.
Kyle fica sério, ele faz seu poderoso Gliscor retornar e vai para as arquibancadas com seu amigo Volkner.
Ryuu e Peter se levantam, pois seriam os próximos a batalhar.
Quando Kyle se senta, ele logo percebe Rick correndo em sua direção, e não sabia se ele estava surpreso ou bravo.
Kyle então percebe que Rick estava bravo, muito bravo, e logo ele grita com Kyle:

-Você capturou o Gliscor?!

-Capturei...-Diz Kyle, sem demostrar nenhuma emoção.

-Aquele bicho quase me matou, Kyle!!

-É, mas não te matou, matou?

-É claro que não! Bem, você poderia ter me avisado, você nem me avisou do Haunter!!!

-Ahh*...Bem, meu Gastly evoluiu, satisfeito?

Rick faz uma cara brava, e logo se vira, indo para onde Crystal estava.
Kyle nem se importa muito, apenas acarecia sua ralts, e aproveita a batalha entre Ryuu e Peter.

Ryuu parecia confiante, e Peter nem tanto, os dois se posicionam, e logo o Senhor R. grita:

-A luta será de no máximo cinco pokémons!Vocês não poderão usar nenhum item ou fruta que ajude nos status de seu pokémon, e não poderão retornar!Podem Começar!

Ryuu não joga a pokébola, apenas aguarda.

-Vai Zigzagoon!!

Assim que Zigzagoon caí em campo de batalha, Ryuu sorri, e joga a pokébola.

-Vai Charmeleon!!!

O Dragão que havia lutado com o Magmar de Rick, então sai para batalhar.

-Zigzagoon, use quick attack!!!

O Zigzagoon então começa a correr, numa velocidade surpreendente, e acerta o Charmeleon.

-Charmeleon, use Brick Break!!

O Charmeleon então levanta o braço, e dá um poderoso ataque em Zigzagoon, que é derrotado facilmente.

-Zigzagoon está fora de combate!

Kyle se interessa na batalha, com apenas um golpe Zigzagoon é derrotado.

-Saia Oddish!

Um pokémon, que era pequeno e azul, com cinco folhas em sua cabeça, e jogado no campo.

-Ahahahahaha!Oddish?!-Perguna Ryuu dando risada.

-Oddish use Stun Spore!!

O Oddish lança um jato amarelo e brilhante, paralisando o Charmeleon.

-Droga, Charmeleon!Se solte!!

O Charmeleon não se mexia, apenas tremia.

-Oddish, use Razor Leaf!!!

O Oddish lança várias folhas, que eram afiadas como gillette, e acerta Charmeleon.
A luta estava muito entediante, já havia se passado quinze minutos, e o Oddish ainda não havia derrotado o Charmeleon, que não se mexia,

-Droga Peter!!!Charmeleon, retorne!!!

Naquele instante, o Senhor R. levanta a bandeira verde, que era a direção de Peter, a grita.

-RYUU FOI DESQUALIFICADO, PETER VENCE A BATALHA!!

Ryuu fica furioso.

-Como assim?!

-Não poderiam usar nenhum item ou fruta que ajudasse no status do pokémon, e nem retornar seus pokémons!!

Ryuu então deixa o Senhor R. falando sozinho, e saí do estádio.
A próxima luta seria de Peter e Lucas, e também a penultima luta.

-Ei, Kyle...-Diz Volkner

-Que foi?

-Sinto muito, pelo seu Gliscor...

-Pare de falar assim, ele não morreu, apenas foi um idiota...

-Bem, de qualquer forma, foi uma boa luta...

Kyle não respondeu, apenas decidiu sair do estádio.
Rick viu Kyle saindo, e decidiu segui-lo.

Kyle foi caminhando pela escola, observando os estragos que o Gliscor havia feito, e logo percebeu o Ranger, aquele mesmo ranger, atrás dele.

-Seu pequeno desgraçado...-Diz o Ranger- Você capturou o Giscor, né?FOI VOCÊ!!!

Kyle então se vira, o Ranger não estava com o uniforme de Ranger, estava com uma roupa preta, com um "R" vermelho em seu peito.

-Você atrapalhou oredens, garoto, agora me devolva o meu Gliscor!!!

Kyle não respondia nada, ele apenas se vira e começa a caminhar, ignorando o ranger.

-Não me Ignore!!!

Na mesma hora, Kyle para, ele dá uma risada baixinha, e se vira.

-Você quer o Gliscor?!

O Ranger sorri, com uma masterbola na mão.

-Não acredita em mim?

Kyle dá outro sorriso sarcástico, ele segura sua Ralts, e logo ele suspira.

-Vai me capturar se eu não te devolver o Gliscor?

O Ranger ficou bravo, ficou trêmulo, e logo respondeu:

-Pare de me provocar garoto, devolva a pokébola do Gliscor, ou meu poderoso pokémon que está dentro desta masterbola irá machuca-lo!!!

Kyle apenas fazia carinho na pequena ralts, que estava com muito medo, e então com um sorriso diz.

-Pode solta-lo...

O ranger ficou furioso, e então guarda a masterbola e corre em direção de Kyle.

-Devolva a pokébola do Gliscor!

-Você não quer me machucar, quer?-Diz Kyle rdando baixos risinhos.

-O que você disse?!-Diz o Ranger meio assustado.

-Você...é um idiota sabia?

O Ranger não entendia aonde Kyle queria chegar, então ele observa Kyle sussurrando;

-Ralts, teletransporte...

A crista do ralts começa a brilhar, e Kyle logo e teletransportado para fora da escola.

-Kyle!!-Grita Rick

-Que você quer?-Pergunta Kyle, que parecia bravo com o amigo.

-Olhe, me desculpe por eu ter ficado bravo lá no estádio...

-Esquece, vamos voltar...

Kyle não queria ficar no estádio, mas era muito melhor do que ficar com aquele Ranger, que por algum motivo tinha quase ferido ele.
Kyle então volta para o estádio com o amigo, sem olhar para trás.
Na escola, o Ranger estava ali meio arrasado, estava sentado em um banco, com a mão na cabeça
.

-É Cranidos...pelo jeito não irei mais ser Ranger...-Diz ele para seu Cranidos, que parecia meio bravo.

O Cranidos então começa a pular, tentando pegar alguma coisa do bolso da calça do Ranger.

-Eu sei...parece que irei ter que trabalhar com a Equipe Rocket mesmo...

O Cranidos não parava de pular, então ele bate na perna do Ranger, fazendo um aparelho cair.

-Droga Cranidos...-Diz o Ranger se abaixando para pegar o aparelho, que estava vibrando e brilhando

O Ranger então sorri, o aparelho estava recebendo uma mensagem, então o Ranger aperta um dos botões do aparelho, que era semelhante à um celular.

-Muito Bem....parece que temos uma missão...em...Kanto?

O Ranger fica meio curioso, e começa a ler a mensagem que havia na tela.

-Vamos ver...cidade de Vermilion, casa dos Johnson...hmm, parece que irei de capturar os pais do garoto...hehehehe...

O Ranger então pega um distintivo, que tinha caido e que havia a foto dele, e revelava seu nome.

-Mais um trabalho para Carl Roakins...-Diz o ranger guardando algums coisas em seu bolso, e tirando uma pokébola.

Ele então quebra a janela que havia em seu lado, e joga a pokébola para o alto.

-Saia Salamence!!

Um dragão azul, de asas vermelhas, sai da pokébola.
O Ranger sorri, e fala para o Salamence.

-Temos de chegar em Kanto o mais rapido o possivel...no maximo quatro horas!

O Salamence então faz um sinal positivo com a cabeça, e o Ranger sobe em cima dele, carregando o Cranidos em seus braços.
Então ele faz um sinal para o salamence, que em uma velocidade surpeedente, levanta vôo, e logo dá um razante para o norte, como um torpedo, e logo desaparece.

Logo na arena, a batalha acaba, mostrando que Lucas saiu como vencedor.
Kyle então sai com as mãos atrás da cabeça, com um pouco de medo, para não encontrar o Ranger denovo.



Não percam o próximo capitulo- Noticias Devastadoras!!


oO

Bem, aqui está o décimo quarto capitulo...
Quem acabou de ler nem acredita que o Volkner venceu, né?

Hehehehe, bem, esperem o décimo quinto capitulo!!

Lembrando, a primeira temporada está acabando, o ultimo episódio é o décimo nono!!
Bem, de qualquer forma, agradeço por terem lido, o apoio de vocês é muito importante pra mim!

Vlw pelo apoio de vocês!
T+
CaiuAugustu
CaiuAugustu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Lazarus Qua 6 Jan 2010 - 6:09

Eaew Caiu!
axei mt massa a fic, pricipalmente a parte que o Gliscor não obedece '-'
Bem, se puder passa lá na minha fic =D

Otra coisa, gostei msm do capitulo, vô espera o próx!
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 65664
Lazarus
Lazarus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por CaiuAugustu Ter 12 Jan 2010 - 18:25

Lolz, um comment =/

Bem, me descupem por não postar o décimo quinto capitulo, mas eu tava meio "off" nesses ultimos dias!

Espero que gostem!





POKÉMON ADVENTURES- KYLE CHRONICLES!

Era manhã de sábado, hoje não tinha aula, apenas o final da competição, ás 15 horas da tarde.
Hoje seria a grande batalha, Volkner versus Lucas, o que iria decidir que ficaria com dez na média de Batalhas pokémon e Educação física.
No dia anterior, Kyle ficou muito pensativo, porque na quinta-feira o ranger havia apontado um revolver para ele?
Bem, isso não aconteceu denovo, Kyle estava mais preocupado em ver o Noctowl de seu pai.
De qualquer forma, Rick estava namorando firme com Crystal, Volkner havia se tornado amigo de Rick e rival de Kyle, Kyle havia capturado um poderoso Gliscor, que não o obedecia, e Ryuu estava com um forte desejo de vingança.

Kyle estava dormindo até tarde, já era por volta e onze horas da manhã, e logo escuta alguem lhe chamando, era Jun.

-Acorde Kyle!-Grita Jun, com uma voz meio trêmula.
-Que foi Jun....?-pergunta Kyle, que ainda estava com os olhos fechados.
-O Vo-Volkner está te chamando...
-Pff...já estou indo...

Kyle sentia um pouco de raiva de Volkner, graças à ele, ele poderia ficar com uma nota muito baixa.
Ele então se levanta, troca de roupa, pega uma jaqueta preta, e arruma seu cabelo.

-O quê ele quer?-Pergunta Kyle ainda arrumando o cabelo.
-Acho que ele quer treinar...um pouco, sabe? Para o final do torneio...
-Ele vai vencer...-Diz Kyle ainda mexendo no cabelo.-Ele é muito forte, e Ryuu foi desqualificado, é impossiel que ele perca...
-Olha Kyle, eu sei que você está meio bravo com ele, sabe? Mas eu acho que seu dever como amigo, ajuda-lo!
-Pfff...você é um idiota, Jun...Tá, eu irei ajuda-lo...

Kyle fala meio desanimado, mas de qualquer maneira, Jun abriu um sorriso.

-Mas foi porquê você pediu!
-Tá tá! Mas olhe no lado bom, você também irá se dar bem!!
-Como...?
-Além de treinar seus pokémons, você poderá fazer seu Gliscor te obedecer!!

Kyle então finalmente para de mexer no cabelo, que estava maior do que antes, e então sai do banheiro, into para sua cama.

-Ei Jun...-Diz Kyle com um suspiro.
-Pois não?
-Você acha, que eu deveria tentar ser um mestre pokémon...?

Jun demorou para responder, não entendeu o ponto que Kyle queria chegar.

-Mas é claro!!Aliás, esse é seu sonho, e não devemos desistir dos nossos sonhos, sabe?
-Pare de falar "sabe"...Já está me dando nos nervos...

Jun então fica quieto, esperando Kyle, que estava fechando a mochila e acordando sua pequena Ralts que dormia em seu travesseiro.

-Acorde, Ralts...Tá na hora de acordar...tá sim, tá sim!

Jun observa com um sorriso, Kyle ficava com humor inacreditavel quando conversava com sua Ralts, que era como um bebê para ele.

Ele então coloca a Ralts em sua cabeça, e logo sai do dormitório, sendo seguido por Jun.

-Kyle, é verdade que a sua Ralts sente o quê você sente?-Pergunta Jun, para sumir com aquele maldito silêncio.
-Hã?
-É que eu estudei sobre pokémon psiquicos, e ví que os ralts, kirlias e Gardvoirs tem poderes de sentir o que os humanos sentem...então fiquei curioso, você percebeu isso de sua Ralts?

Kyle apenas caminha, ele pensava em uma resposta boa, e então ele lembra dos poucos momentos que teve com sua ralts.

-Bem,- Diz Kyle-No dia em que ela nasceu, eu estava com muita fome, então ela nos teletransportou para a cozinha, também teve uma vez, no mesmo dia, em que a enfermeira me deixou bastante nervoso, e eu queria dar uma surra nela, e a Ralts usou seu primeiro ataque Psiquico...e na noite que eu capturei o Gliscor, eu estava com muito medo, mas queria ajudar Rick, e ela parecia sentir o mesmo.

Jun então sorri para Kyle, por alguma razão, ele se interessava em tudo que Kyle falasse.

-Interessante!

Kyle não sorria, apenas caminhava com os dois braços atrás da cabeça.
Então os dois caminham até a quadra de batalhas pokémon, e lá estava apenas Volkner, e outros alunos, mas Rick não se encontrava.

-Kyle, que bom que você veio!!!

Volkner então corre em sua direção, com um sorriso amigável, como se quisesse se desculpar.

-Onde está Rick?-Pergunta Kyle, secamente.
-Cara, você não vai acreditar, mas ele foi o primeiro a acordar!!-Diz Volkner sorrindo.- Parece que aquela garota mudou mesmo ele!!

Kyle não respondia, ele estava com um pouco de raiva, por Rick não andar muito com ele, agora que havia conhecido Crystal.
Logo os três garotos são interrompidos por Ryuu, Wesley e Todd.

-Ei fracassados!-Diz Ryuu
-É!!Fracassados!!-Completava Todd.
-O quê você quer, Ryuu?-Pergunta Kyle.
-Que tal uma batalha, só de treino?-Pergunta Ryuu
-É!!De treino!!-novamente, Completava Todd.
-Cale a boca, Todd!-Gritava Wesley.

Kyle então fecha os olhos, esperando uma resposta de Volkner ou Jun.

-Uma batalha de que tipo?-Pergunta Volkner.
-Uma batalha em trio!!-Diz Ryuu sorrindo sarcasticamente.

Kyle então se vira, e anda para um dos bancos que haviam na entrada do Estádio.

-Não obrigado...-Diz ele.

Jun então fica sem graça, e responde meio tímido.

-Mas eu não sei batalhar muito bem...
-Pfff!!!Que bando de fracassados!!!-Grita Todd.
-Cale a boca, Todd!!!-Diz Ryuu- Olha Jun, vamos fazer o seguinte...

Ryuu então começa a cochichar para Jun, deixando Volkner em estado de alerta.

-Então, topa?-Diz Ryuu sorrindo.

Antes de Jun responder, ele escuta um grito de um pássaro, então ele olha para cima, era um Noctowl.
Nesta mesma hora Kyle se anima, se levanta e corre em direção do Noctowl, dessa vez rindo bastante.

Logo o sorriso desmanchou, ele estava com várias cicatrizes no corpo, alguns cortes em suas asas, e vários cortes em suas patas.


Décimo quinto capitulo- Noticias devastadoras!!


Kyle percebe que ele havia uma carta amarrada em sua pata esquerda, e decide ler.

-Uau...que Noctowl enorme!!-Diz Jun surpreso.

Ryuu nem estava mais perto, ele havia muito medo de pokémons que eram maior do que ele.
Logo Kyle começa a tremer, e uma lágrima escorre de seu olhos direito.
Assistindo a cena, Volkner corre em direção do amigo, para ver se estava tudo bem.

-Cara, que foi?-Pergunta ele.

O Noctowl então se aproxima, como se estivesse protegento Kyle.
Kyle então começa a chorar, e então sai correndo, quase deixando sua Ralts cair.

-Kyle, espere!!-Grita Volkner, que logo percebe que Kyle deixou a carta cair.

O Noctowl começa a voar, e vai embora.
No mesmo instante, Volkner fica trêmulo, fica chocado, com o que ele estava lendo.

Enquanto isso, Rick está se divertindo, com seus novos amigos e sua namorada, que pareciam estar no campo de batalha aquática.

-Pare de se exibir, Spenser!!-Gira Christopher-Todo mundo já viu seus poderosos pokémons de água!!

Eles estavam no campo de batalhas áquaticas mesmo, onde Spenser estava com três pokémons de água, um Prinplup, um Quagsire, e outro que parecia um anfíbio, um Swampert.

-Hahaha!!Entrem na água!!-Grita Spenser-Está muito boa!!!

O Campo de batalhas áquaticas, não era muito menos, que uma piscina gigante, com algumas bases para os treinadores ficarem.

Logo que Spenser grita, Rick tira sua camiseta, e fica apenas de Shorts, e corre para a piscina, jogando todas suas pokébolas para o alto, saindo todos seus pokémons.

-Vamos pessoal!!-Grita Rick.-Soltem seus pokémons, eles merecem um descanço!!!

O Magikarp, o Bagon e o Scyther de Rick, estavam adorando a água, ficavam brincando lá muito animados, mas seu Magmar, que era um pokémon de fogo, fica de fora, pois detestava a água.

-Se o Rick vai, eu também vou!!!-Grita Jake- Saiam, Fearow, Zangooze e Combusken!!

Rick fica meio surpreso, por alguma razão, Jake havia deixado alguns pokémons no laborátorio, todos eles haviam.
Jake então tira sua camiseta, e corre para a Piscina, dando um Pulo de Bomba.

-Eu não entro nessa água...-Diz Edward, como sempre muito sério.-Mas não irei deixar meus pokémons ficarem de castigo, saiam Croconaw, Seviper, Scyther e Persian!
-Vocês também podem sair, Pidgeotto Bayleef e Kadabra!!-Grita Christopher, que logo pula na água, com a camiseta mesmo.

Crystal lógicamente não iria entrar na piscina, mas joga alguns de seus pokémons.

-Saia Shuppet, Glaceon e Dragonair!!

Os pokémons de Crystal eram bem diferentes e bonitos, Shuppet era uma cabeça flutuante, parecido com gastly, era cinza, e tinha um pequeno chifre.
Glaceon era muito parecido com um Eevee, só que de gelo, com uma longa cauda.
E Dragonair, era uma seprente Azul, com um par de asas no lugar das orelhas.

Rick se diverte muito, ele brinca com seus pokémons, como jogar água no Magmar, brincar de quem nada mais rápido, e coisas do tipo.

Logo, Spenser nota alguem chegando correndo, era ninquém menos que Volkner.

-Ei, Rick...seu amigo está correndo pra cá!-Diz Spenser
-Hã?
Rick então sai da piscina, e vê Volkner, que estava muito abalado.
-O quê foi?!-Pergunta Rick
-Cara...leia isso!

O Volkner entrega a carta para Rick, que começa a ler em voz alta:

-" Para: Kyle Johnson.
Olá meu filho, aqui é o seu querido pai.
Deve estar se perguntando, "que diabos é essa carta?", Bem primeiramente, está carta não é apenas uma mensagem de saudade, mas sim uma mensagem de aviso.
Lembra de seu Tio, o Tio Giovanni? É, aquele mesmo, bem, você sempre nos perguntava em quê ele trabalhava, bem, agora irei responder:
Seu Tio era, e ainda é um homem corrupto, ele criou uma organização, chamada "Equipe Rocket", que é um grupo de ladrões, que não representavam grande ameaça, bem, até agora.
Agora irei te lembrar quando você era bem pequeno, lembra daquele livro de lendas, que eu lia para você?, Bem, você provavelmente lembra do pokémon mais raro, o Mew.
Bem, mas o quê tem haver, certo? Irei explicar agora. Mew é um pokémon, que pode aprender qualquer ataque, sendo um dos pokémons mais fortes já existentes, e seu Tio, quer criar um novo pokémon, na base de Mew.
Isso, ele quer criar uma espécie de pokémon.
Seu nome, acho que é "Second Mew" ou "MewNew" ou até mesmo "MewTwo", bem isso não importa, o quê importa, é que isso é fora da lei, e ele ainda fez coisas muito erradas para chegar à esse ponto.
Agora aí vem a parte chave do cartão: Seu Tio é um mániaco, um Sociopata, um doente.
Eu estou escrevendo isso, e estou chorando, pois ele acaba de mandar seus seguidores para eliminar as únicas pessoas que poderiam estragar seu plano: Eu, sua mãe e você.
Por sorte, eu consegui derrota-los, mas eles conseguiram...como posso explicar...sequestrar sua mãe.
Bem, por sorte, você está na academia, seguro.
Agora lembre-se, talvez nunca mais nos vejamos no futuro, porisso, nunca saia de perto de seu gastly e seu Growlithe, que irão sempre proteger você, e faça o mesmo também por eles...
Até mais filho...e qualquer emergência, irei te mandar outras cartas...
Outra coisa, fique sempre atento, pois talvez ele possa mandar alguns de seus seguidores à você, mas não é nada que você não consiga vencer...
Adeus..."

Quando terminou de ler, Rick corre e veste sua camiseta, e retorna seu pokémons.

-O que foi Rick? Já vai embora?-Pergunta Crystal

Assim que Rick retorna seu pokémons, ele responde às pressas.

-Crystal...por favor...Kyle pode estar correndo perigo, e ele irá precisar de toda nossa ajuda, então, por favor, ajude-o, está bem?

Crystal não entende, mas responde que sim, fazendo com que Rick saisse correndo com Volkner, à procura de Kyle.
Os dois ficam procurando, algum sinal de vida de Kyle, que havia, completamete sumido.

-Saia Luxio!!-Grita Volkner.-Por favor Luxio, preciso que nos ajude à encontrar Kyle!

O Luxio então faz um sinal positivo com a cabeça, e começa a farejar, mas tinha muita dificuldade, nunca havia sentido o cheiro de Kyle.
Então os dois percebem que estavam sendo seguidos, por Spenser e Christopher.

-Ricardo, qual o problema?-Pergunta Christopher.
-Eu preciso, falar com Kyle, urgente!!

Christopher olha para Spenser, e os dois dão um sorriso, e logo respondem:

-Pode contar com agente!! Saia Pidgeotto!!

O Pokémon Pássaro de Christophet então é jogado para fora da pokébola, onde Christopher explica que era para Procurar Kyle, um garoto com um ralts na cabeça, e logo o Pidgeotto entende sua missão.

-Certo, vamos procura-lo!!-Diz Volkner



-...
...
...
...Quem...está ai?-Pergunta Kyle, em cima do telhado da escola.

-Ví que recebeu a carta de seu pai...sinto muito pela sua mãe, mas ela era uma ameaça...-Diz uma voz misteriosa

Kyle então se vira, para ver quem era, novamente, era o Ranger.

-Não queria fazer isso...mas ela era uma ameaça, assim como você!!!

O Ranger então aponta para Kyle, fazendo com que o Cranidos corresse para ataca-lo.

-Foi...você...que a sequestrou...não foi?-Pergunta Kyle, olhando para baixo.

O Ranger não respondia, apenas esperava o Cranidos ataca-lo.

-FOI VOCÊ, NÃO FOI?!?

Kyle então se desvia do Cranidos, e joga uma pokébola, saindo seu Gliscor.

-Foi...eu sinto muito, mas não posso recusar uma missão. Assim como esse Gliscor, que deveria ser meu.

Kyle não respondia, apenas olhava o Ranger com ódio.
O Gliscor então começa a planar.

-Gliscor...eu irei avisa-lo apenas uma vez....ME OBEDEÇA!!!

Kyle fala em um tom frio, de ódio, fazendo com que Gliscor descesse e finalmente ficasse parado.

-Kyle...por favor, minha missão é para recruta-lo para equipe Rocket, ou senão tenho que mata-lo, e por favor, eu odeio matar as pessoas...-Diz o Ranger sorrindo.
-Vá para o inferno!!GLISCOR USE SLUDGE BOMB!!!!

O Gliscor não obedece, ele apenas olha assustado para seu novo treinador, que na ultima batalha não estava tão exigênte.
Kyle então olha o Gliscor, com o mesmo olhar de ódio que sentia pelo Ranger, fazendo com que Gliscor o obedecesse.
Assim como Kyle mandou, o Gliscor não atacou o Cranidos, atacou o Ranger, que por sorte se desvia.

-GLISCOR USE NIGHT SLASH!!!!

O Gliscor então dá um razante, e sua garra fica negra, emanando uma aura rosa.

-Calma lá, garoto!!
O ranger então pula e dá uma cambalhota para o lado, escapando do golpe.
-Saia Rhydon!!

Um pokémon que se parecia com um dinossauro, com uma broca no nariz, pisa no telhado, quebrando algumas telhas.
O Cranidos então recua, pois sabia que não era para atacar o Gliscor nem Kyle agora.

-Rhydon, use Mega Horn!!

O Gigantesco Rhydon, começa a correr em direção de Gliscor, apontando seu chifre.

-Gliscor se desvie e use Poison Sting!!

O Gliscor então planou para o lado, e começou a soltar vários espinhos, que quebravam quando encostavam na dura pele, que mais parecia uma armadura, de Rhydon.

-Use Steel Wing!!-Grita Kyle.

O Gliscor então novamente dá um razante, com suas asas que brilhavam, em uma cor metálica, e acerta o Rhydon, que rêsistiu o impacto, tentano empurrar o Gliscor.

-Rhydon, use Skull Bash!!!

O Rhydon então recua um passo, contraindo seu corpo, preparando um poderoso Ataque.

-Gliscor, espere até eu der o sinal!

O Gliascor meio confuso, espera receber o golpe.

-Agora Rhydon, esmague-o!!

O Rhydon então começa a correr em direção de Gliscor, destruindo as telhas em que pisava.
O Rhydon então acerta o Gliscor, o ferindo sériamente, que ainda esperava o sinal do treinador.

-Agora, use Counter!!!

O Gliscor então começa a brilhar, e cria uma barreira, acertando o Rhydon, que é pressionado para trás, deslisando, e quebrando muitas telhas.

-Rhydon, use Ice Punch!!

Kyle se lembra, que a fraqueza principal de Gliscor era o gelo.
O Punho de Rhydon começa a emitir uma fumaça azul clara, e então ele começa a correr para socar o Gliscor.

-Gliscor, use Metal Claw!!!

As garras de Gliscor adquirem um brilho metálico, e então ele plana rapidamente para acertar o Rhydon.
Os dois então dão um poderoso soco, fazendo com que o punho de Rhydon, e a pinça de Gliscor se choquem.

-Gliscor agora use Hyper Beam!!!

O Gliscor, então abre suas duas garras, lançando um poderoso Raio amarelo das duas, acertando o Rhydon de frente, que não podia se defender.

-Rhydon, use Stomp no chão!!

Antes de ser atacado pelo Hyper Beam de Gliscor, o Rhydon dá um pisão no chão, quebrando parte da estrutura do telhado, que logo abaixa o relevo, assim escapando do Golpe.

-Agore use Horn Drill!!!
-Gliscor, use Guillotine!!!

O Chifre de Rhydon começa a girar, e então ele pula para o relevo superior, e corre para Gliscor.
A garra de Gliscor então abre, e ele dá um razante.
O Gliscor então fecha a garra rapidamente, e segura a broca de de Rhydon, saindo muitas faíscas, e quebrando a serra da garra de Gliscor, que grita de dor.
A dor de gliscor não foi em vão, ele consegue quebrar o chifre de Rhydon, que também grita de dor.

-Garoto...você já está me deixando bravo!!!

Kyle não respondia.

-Gliscor use Swords Dance!!!-Diz Kyle, se lembrando do Scyther de Rick.

O Gliscor então plana para o alto, girando, e suas pinças ficam mais brilhantes, ficando muito mais fortes.

-Use denovo, mais uma vez!!!

O Gliscor então desce girando, e suas garras, sua cauda e suas asas começam a emitir uma aura dele, só que maior e meio transparente.

-Use mais uma vez!!!!!

Então o Gliscor fica com uma aura dele, saindo um pouco de eletricidade negra, ficando muito mais poderoso.

-Agora...use Night Slash!!!!

A garra de Gliscor, diferente dos outros "Nights Slashs", começa a emitir faíscas negras, e rapidamente, mas em uma velocidade incrivel, ele dá um razante, e acerta o Rhydon, que voa para trás, quebrando um pouco da estrutura do telhado novamente.
O Gliscor estava muito forte, ele estava com uma "aura elétrica negra" envolta de seu corpo.

-Agora use Giga Impact!!!!

O Gliscor então mais uma vez dá um razante, e ele caí como um míssil, quebrando parte da pele de Rhydon, que é derrotado.

-Impressionante, volte Rhydon...

O Ranger então tirou o sorriso do rosto, ele então pega uma master bola, e a lança.

-Sinto muito Kyle, mas agora você irá perder...Saia Suicune!!!

Na mesma hora, Kyle ficou assustado, um pokémon lendário sai da master bola, era um cão azul, com uma longa pelugem roxa, semelhante a longos cabelos em sua cabeça, com duas finas caudas, e um chifre que parecia um elmo, que fazia um formato oval em cima de sua cabeça.

-Suicune...-Sussurra Kyle-Gliscor use Night Slash!!!!

O Gliscor então dá mais um razante, já estava exausto.

-Suicune, use Hydro Pump...

O Suicune lança um enorme jato d'água pela boca, fazendo o Gliscor parar imediatamente.

-Kyle...você é forte, mas não forte o bastante para vencer de mim!!!Suicune use Extrasensory!!!

Então o Gliscor começa a ser controlado por Suicune, como uma marionete, e começa a cair no telhado e levantar, sem parar, assim começa a quebrar o telhado, e deixar um pouco manchado de sangue.

-Gliscor!!Use Quick Attack!!!
-Suicune, use Counter!!!

O Gliscor correr para acertar o Suicune, que faz uma barreira, fazendo o golpe de Gliscor acertar ele mesmo.

-Suicune, use Ice Fang!!!

O Suicune então pula para cima de Gliscor, com seus dentes emitindo uma fumaça azulada.

-Gliscor use Counter também!!!

O Suicune então leva o próprio dano, fazendo com que rolasse para o lado, e se levantasse rapidamente.

-Desista Kyle!Não à como vencer de meu Suicune!!!
-Gliscor use Night Slash!!!!
-Suicune, use Double Team, e depois use Ice Beam!!!

O Suicune faz quinze clones, todos então lançam um raio azul claro, que acerta o Gliscor.
O Gliscor então caí, derrotado.

-Vamos Kyle, junte-se ao seu Tio!! Seja um de nós!!

Kyle então começa a chorar de raiva, ele retorna seu Gliscor e joga uma pokébola, saindo seu Haunter.

-Haunter use Double Team duas vezes!!!

O haunter então faz sete clones, e depois dublica, fazendo quatorze clones.

-Agora use Hypnosis!!!

Os quatorze Haunters então usam Hypnosis, fazendo o Suicune dormir.

-Agora use Nightmare, e depois use Will-o-Wisp!!!

Os Haunters então somem, e logo o Suicune começa a se contorcer de dor, assim fazendo com que quatorze chamas azuladas, apareçam, acertando o Suicune.
Uma enorme explosão de fogo envolve Suicune, fazendo com que muitas brasas azuladas queimem ele.

-Haunter, agora use Shadow Ball!!!!

Então Sete haunters se afastam, saindo de dentro de Suicune, e fazem quatorze Shadow Balls, e acertam o Suicune.
O Ranger ficava surpreso, seu Suicune estava perdendo para um garoto de sete anos.

-Agora Haunter...derrote-o!!

Os outros sete Haunters saem do Suicune, fazendo com que os quatorze ataquem com um novo golpe: Dream Eater.
O Suicune então acorda, e se levanta rapidamente.

Os clones de haunter então desaparecem, ficando apenas o original que recua para frente de Kyle.

-Nunca subestime meu Haunter...

O ranger começa a dar risadas, então ele diz:

-Isso está apenas começando!
-Haunter, use-Logo Kyle e interrompido por um Pidgeotto, que começa a gritar.

Kyle nota que Rick então estava sendo carregado pelo Pidgeotto, sendo seguido de Spenser, Volkner e Christopher.
O ranger então sorri, e diz para Kyle:

-Depois terminaremos nossa luta! Saia Salamence!!

O Ranger joga uma pokébola para o ar, saindo um Salamence, que dá um razante e ele pula em cima dele, retornando seu suicune no ar, e voa para longe.
No mesmo instante, Kyle cai de joelhos, chorando.
Rick então corre em direção do amigo, desviando dos pedaços de madeira, telhas e metais que estavam atrapalhando o caminho.

-O que você quer...?
-Te ajudar...-Diz Rick, estendendo a mão para ajudar seu amigo a levantar.

Kyle então segura a mão do amigo, e se levanta.

-Obrigado...-Diz Kyle esfregando as lágrimas.
-Ei...eu li a carta...sinto muito...
-Não sinta...isso não tem nada a ver com você...vocÊ não sabe como é isso...-Diz Kyle segurando sua Ralts.
-Ei, eu sei sim, lembra que meu pai é um membro da equipe magma...

Os dois então retornam, e descem do telhado, com ajuda do Pidgeotto.

-Que horas são?-Pergunta Volkner

Christopher então olha para o relógio de pulso, e logo responde.

-Duas e quarenta!

Volkner então se desespera.

-A ultima etapa!!

Kyle então pega sua Ralts, que estava em cima de sua cabeça, e diz:

-Todos enconstem na Ralts...

Logo os cinco encostam na pequenina Ralts, e sua crista começa a brilhar, eles logo são teletransportados para o Estádio.
Lá, estavam alguns alunos que queriam separar lugares, pois ainda faltavam vinte minutos.

Não percam o próximo capitulo- O grande Campeão!

=)

Bem, espero que gostem, e por favor, quem tiver lido, comente!
Outra coisa, talvez eu fique meio off nessas semanas, mas irei tentar postar o próximo capitulo amanhã!

Obrigado e t+!
CaiuAugustu
CaiuAugustu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Ookami Sex 15 Jan 2010 - 15:36

Rapaz, sua fic acaba de adquirir um novo Fã. ashusahusauhas xD

Muito bom cara, parabéns pela idéia e pela história ^^

Continua assim que é sucesso xD

________________
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Kemaru Dom 17 Jan 2010 - 14:16

Cara, ainda não terminei de ler, deu preguiça, mas fique sabendo que já tem mais um fã!
Sua fic tá perfeita! diálogos, detalhes, as lutas, a história... muito boa mesmo! Só achei 7 anos muito pouco... eles tão bem "maduros" pra crianças de 7 anos... :p

Fora isso, tá perfeito... Depois eu termino de ler, mas desde já, parabéns!


Edit: Tópico trancado!

*Trunk*


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Fev 2010 - 10:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles - Página 3 Empty Re: POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos