Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Black and White 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Black and White 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Black and White 2

3 participantes

Ir para baixo

[RMT] Black and White 2 Empty [RMT] Black and White 2

Mensagem por DeserT Ter 21 maio 2013 - 20:15

Meu Time :>


[RMT] Black and White 2 467[RMT] Black and White 2 094[RMT] Black and White 2 286[RMT] Black and White 2 596[RMT] Black and White 2 130[RMT] Black and White 2 291

[X] Simulador [X] DS/Wi-Fi
Características do metagame: Standard OU

__________________________________________________________________________

Introdução


Bem , aqui também é meu 1º Team Competitivo do B/W² , Bem por inquanto só uso a no emulador ( Showdown ) e Consigo várias Vitórias e Afins ... Espero Ajudas e Dicas ...

Analisando


[RMT] Black and White 2 467
My L♥ve ( Magmortar ) @ Expert Belt
Trait : Flame Body
Ev's : 4 Def / 252 Sp.A / 252 Spee
Modest Nature ( + Sp.A / - Atk )
~ Fire Blast
~ Hidden Power ( Grass )
~ Thunder Bolt
~ Confuse Ray

Primeiramente é o meu Querido e amado magmortar ( Se n tiver um Magmortar em alguma das minhas Team's saibam q fui Hackeado u-u ) , Bem aqui Uso Fire Blast Como Stab ( Apesar de Ter pouca Accuracy , eu o testei no Emulador e errei poucas Vezes ) , Hidden Power para as Desvantagens , e caso venha um elétrico eu uso Thunder Bolt pra mata-lo facilmente , pois thunder Bolt é um pouquin mais forte q HP , e além do mas Tb Posso usa-lo para Atacar outros pokemons ''Normalmente'' por exemplo outros Fogos , matar Voadores e Afins ... e Confuse Ray é sempre Bom pra apostar um pokin na Sorte , posso deixar o oponente confuso tendo Boas chances de atakalo varias Vezes .

_______________________________________________________________________________

[RMT] Black and White 2 094
Gasty '0' ( Gengar ) @ Petaya Berry
Trait : Levitate
Ev's : 4 HP / 252 Sp.A / 252 Spee
Modest Nature ( + Sp.A / - Atk )
~ Shadow Ball
~ Focus Blast
~ Sludge Bomb
~ Substitute

Bem sempre Gosto da Estratégia Subs + Petay Berry / Subs + Lieche Berry ... E aproveitei isso no Gengar , deixando ele Mt Eficiente , Bem a estratégia é usar Subs e tentar atacar com ambos dos atk's principalmente Sludge Bomb , pois é Stab e ainda tem chances de Envenenar , e se preciso vou usando Sub's até a Petaya Berry Ativar e Mostrar o Poder Do Gengar , Somado com seus Ev's e Speed . Eu ia Colocar Disable ao invez de Sludge Bomb , porem no simulador percebi q n funfava mt , raramente funcionava , e focus blast como tinha pouca Accuracy , fazia eu usar obrigatóriamente Shadow Ball , tendo poucas chances de Matar ... Então optei colocar Sludge Bomb Msmo.

________________________________________________________________________________

[RMT] Black and White 2 286
Technician ( Breelom ) @ Muscle Band
Trait : Technician
Ev's : 252 Atk / 4 Def / 252 Spee
Adamant Nature ( + Atk / - Sp.A )
~ Bullet Seed
~ Mach Punch
~ Spore
~ Swords Dance

Aqui , como o Nome e Trait Dizem , ele é formado na Technician , Na minah Opnião essa Nova Trait fez com q o breelom apelasse de + , então sem + nem - escolhi ele ... Bem aqui eu Uso spore eu dou uns Boost's Com swords Dance , e Dps faço o resto com o Bullet Seed aproveitando a Nature + Boost + Item + Stab ... Ou posso usar da msma Forma o Mach Punch , posso usa-lo tb como priority .

_______________________________________________________________________________

[RMT] Black and White 2 596
Volt Spider ( Galvantula ) @ Life Orb
Trait : Compoundeyes
Ev's : 252 Sp.A / 4 Sp.D / 252 Spee
Modest Nature ( + Sp.A / - Atk )
~ Agility
~ Thunder
~ Giga Drain
~ Bug Buzz

Aqui é o meu Eletric Type Favorito Very Happy Bem , Esse Moveset Ele Aproveita Bastante a Trait ... a Agility é pra q ele ataque 1º , pra matar 1º Muhahaha :DD ... Nada mais a Comentar ..

_______________________________________________________________________________

[RMT] Black and White 2 130
ReD =3= ( Gyarados ) @ Leftovers
Trait : Intimidate
Ev's : 88 Hp / 248 Atk / 172 Spee
Jolly Nature ( + Spee / - Sp.A )
~ Waterfall
~ Stone Edge
~ Dragon Dance
~ Taunt

Bem , Nessa Gen . é Bem comun essa Estratégia , porém é '' Maldita '' , Bem o Gyarados é meu Anti-Lead , Primeiramente uso o Taunt , dps aproveito e uso dragon dance , e dps faço o resto com waterfall ou Stone Edge , aqui tb n tenho mt a Comentar . ( Caso vc's estranhem ele ser Shiny , é pq tipo ... pra min Gyarados é Shiny , Só Pode ser Shiny ... Pq gyarados Shiny Né ? u-u )

_______________________________________________________________________________

[RMT] Black and White 2 291
~ Le Ninja ( Ninjask ) @ Focus Sash
Trait : Speed Boost
Ev's : 248 Hp / 224 Def / 36 Spe
Impish Nature ( + Def / - Sp.A )
~ Swords Dance
~ X-Scizor
~ Aerial Ace
~ Metaw Claw

Aqui no Ninjask n optei colocar Batoon Pass , pq só tenho simplesmente 2 pokemons q podem receber o Boost do Sword Dances , então coloquei deixa-lo Swords Dance user aproveitando o Swords Dance.

Finalizando


Então , eis a Minha Team ... Estou a Espera de Respostas e Obg :DD


________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Black and White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Black and White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Black and White 2 Empty Re: [RMT] Black and White 2

Mensagem por Renegade Hero Ter 21 maio 2013 - 23:41

Ótima equipe. Assim como na de SS, a sinergia entre os pokémons da sua equipe está muito boa, cobrindo as fraquezas um do outro e tals. (Exceto pelo fato de ter dois Flying-types na equipe... mas isso é apenas um detalhe, nada muito importante)
A propósito, quem é a lead dessa equipe? O Magmortar tá em primeiro no post, mas você diz que o Gyarados é anti-lead e o Ninjask já é um lead clássico.

Magmortar:

O moveset está bom, mas não tenho muita certeza sobre esse Confuse Ray, pois conta muito com a sorte. No caso, Will-o-Wisp poderia ser um bom substituto, pois ao abaixar o Attack do oponente, e dependendo da ocasião pode ajudar o Magmortar a durar mais tempo em campo ou até forçar uma troca. Mas confuse ray também pode exercer esse papel, já que nenhum oponente iria gostar de ter um pokémon confuso em campo.

Gengar:

Deixa eu adivinhar: Vai aproveitar a ability do Gengar para trocar quando tiver Magmortar em campo e sentir um Earthquake? Hahah.
Bem, o moveset está ótimo, nunca vi ninguém aproveitando o segundo STAB do Gengar, o que é interessante. Pode optar também por Sludge Wave, que causa mais dano, apesar de diminuir as chances de poison. (Só no Dream World)
Também achei legal a escolha de item, maioria dos SubGengars que vejo usa Leftovers, Black Sludge ou algo assim.

Breloom:

Nada a declarar, já usei esse moveset, e sério, Breloom rula vidas all around.
Acho que Jolly poderia ser uma opção superior à Adamant, para lançar o Spore com mais rapidez. Não é necessário, mas poderia ser uma boa.

Galvantula:

Já vi muita gente subestimando essa tarantula elétrica.
Compoundeyes + Thunder, nada mais a declarar

Gyarados:

Bem, o moveset está bem a cara do Gyarados, está bom do jeito que está. ;D

Ninjask:

Você usa o Ninjask para sweeps? Interessante, porém ele é muito frágil e seu Attack não é nem above-average, 90.
Você pode usar no último slot algo como Night Slash ou U-turn, pois Metal Claw pode te deixar na mão. U-turn é uma boa pra quando a coisa ficar feia, mas talvez possa não valer a pena em um poké como Ninjask. Night Slash tem chances maiores de críticos e é um bom ataque.


Bem, é isso. Espero ter te ajudado, e boa sorte nas batalhas, DeserT. ;D

________________
[RMT] Black and White 2 The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Black and White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Black and White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Black and White 2 Empty Re: [RMT] Black and White 2

Mensagem por DeserT Qua 22 maio 2013 - 18:41

Renegade Hero escreveu:Ótima equipe. Assim como na de SS, a sinergia entre os pokémons da sua equipe está muito boa, cobrindo as fraquezas um do outro e tals. (Exceto pelo fato de ter dois Flying-types na equipe... mas isso é apenas um detalhe, nada muito importante)
A propósito, quem é a lead dessa equipe? O Magmortar tá em primeiro no post, mas você diz que o Gyarados é anti-lead e o Ninjask já é um lead clássico.

Magmortar:

O moveset está bom, mas não tenho muita certeza sobre esse Confuse Ray, pois conta muito com a sorte. No caso, Will-o-Wisp poderia ser um bom substituto, pois ao abaixar o Attack do oponente, e dependendo da ocasião pode ajudar o Magmortar a durar mais tempo em campo ou até forçar uma troca. Mas confuse ray também pode exercer esse papel, já que nenhum oponente iria gostar de ter um pokémon confuso em campo.

Gengar:

Deixa eu adivinhar: Vai aproveitar a ability do Gengar para trocar quando tiver Magmortar em campo e sentir um Earthquake? Hahah.
Bem, o moveset está ótimo, nunca vi ninguém aproveitando o segundo STAB do Gengar, o que é interessante. Pode optar também por Sludge Wave, que causa mais dano, apesar de diminuir as chances de poison. (Só no Dream World)
Também achei legal a escolha de item, maioria dos SubGengars que vejo usa Leftovers, Black Sludge ou algo assim.

Breloom:

Nada a declarar, já usei esse moveset, e sério, Breloom rula vidas all around.
Acho que Jolly poderia ser uma opção superior à Adamant, para lançar o Spore com mais rapidez. Não é necessário, mas poderia ser uma boa.

Galvantula:

Já vi muita gente subestimando essa tarantula elétrica.
Compoundeyes + Thunder, nada mais a declarar

Gyarados:

Bem, o moveset está bem a cara do Gyarados, está bom do jeito que está. ;D

Ninjask:

Você usa o Ninjask para sweeps? Interessante, porém ele é muito frágil e seu Attack não é nem above-average, 90.
Você pode usar no último slot algo como Night Slash ou U-turn, pois Metal Claw pode te deixar na mão. U-turn é uma boa pra quando a coisa ficar feia, mas talvez possa não valer a pena em um poké como Ninjask. Night Slash tem chances maiores de críticos e é um bom ataque.


Bem, é isso. Espero ter te ajudado, e boa sorte nas batalhas, DeserT. ;D

Então Dps de tudo q vc falou , acho q seria melhor eu trocar o Ninjask por um Lead , então dps de Pesquisar algumas coisinhas aqui , eu Escolhi o Steelix ... Gostei mt da Estratégia e no emulador mais Ainda . Moveset :

[RMT] Black and White 2 208
Iron Snake -q ( Steelix ) @ Leftovers
Trait : Sturdy
Ev's : 252 Hp / 36 Atk / 220 Def
Impish Nature ( + Def / - Sp.A )
~ Stealth Rock
~ Dragon Tail
~ Iron Head
~ Earthquake

Aqui , coloquei o Steelix pq achei ele mt '' Troll '' , aproveitando a grande Def , Ev's e a Trait , Steelix consegue ficar bastante tempo no campo ... Fazendo assim usar 1º um Stealth Rock e Dps usar Dragon tail ... Além de Tirar um Daninho do oponente e ainda ter chance de estragar '' aquele boost '' , o oponente vai ser forçado a trocar tomando um dano do stealth rock ... e assim vai ... Dependendo da situação posso Usar Earthquake e Iron Head q são 2 Stabs .

Então oq achou ? :3

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Black and White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Black and White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Black and White 2 Empty Re: [RMT] Black and White 2

Mensagem por Haex Sex 31 maio 2013 - 20:30

Só cuidado em usar Steelix, porque um Water Gun sequer causa grandes danos.

252 SpAtk Life Orb Samurott Water Gun vs 252 HP/0 SpDef Steelix: 60,17% - 71,19% (2 hits to KO)

Foi um exagero, mas só para exemplificar.
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Black and White 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Black and White 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Black and White 2 Empty Re: [RMT] Black and White 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos