Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

+7
Nayuto
WillQueiroz
Jp.
kazekill
Earthquake
ArthyOak
11 participantes

Ir para baixo

Qual a sua favorita?

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Barra21017%Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Barra210 17% 
[ 3 ]
Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Barra21083%Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Barra210 83% 
[ 15 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Empty Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Mensagem por ArthyOak Qua 22 maio 2013 - 16:46

Eu sou um desses que veio com mimimi quando chegou Unova, admito. Joguei o White faz mó tempo e tenho um péssimo hábito de excluir os games(me arrependo do meu pearl e do meu HG[esse tinha quase 400 pokés] até hoje). Eu sempre fui fã assíduo da série, e tinha costume de lembrar das cidades e de todos os pokés da geração (o que não é o caso em Unova, pois quase tudo ainda é novo pra mim, mesmo tendo zerado a 1ª versão)

Então, dia desses resolvi dar uma chance e estou começando com o Black2(resolvi mudar e dps vi q essa versão é a do Zekrom que eu gosto mais) E vi muita coisa nova, muito diferente, até os protagonistas mudaram. Então, em suma, o que pergunto é: Vocês aprovaram a mudança? Prefiriam a história antiga com N e tudo mais? Quais os pontos positivos ? E os Negativos?

Opinem!

Very Happy
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Empty Re: Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Mensagem por Earthquake Qua 22 maio 2013 - 18:08

White2/Black2, porque é maior, tem mais treinadores e os Pokémons das regiões anteriores podem ser encontrados cedo.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Empty Re: Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Mensagem por kazekill Qua 22 maio 2013 - 18:18

Bom, em questão de enredo, batalhas, dificuldade e talz, eu acho que o Black e White 1 é bem melhor
e tambem adorei o fato de ter 2 rivais ^^
era uma região totalmente nova com pokemons totalmente novos
gostei da maioria dos pokemons adicionados na 5ºgeração

Ja Black2 e White2 é muito obvio que eles sejam melhor que o 1
Porque adicionaram + recursos como Funfest Missions, Pass Powers, Move Tutors....
Mas o enredo.... para.... a historia do Hugh é + interessante que a do(a) Nate/Rosa
Se tivesse um "Hugh Tales" eu jogaria com ele

Sem contar na facilidade que você tem pra upar no 2, Challenge Mode+Lucky Egg+Pass Power Exp 3
Porem da pra upar muito suave com os Audinos nas 4 versoes
Sen contar que o Challenge Mode não mudou nada minha experiencia de jogo...fala que aumenta o AI mais os Yamask usa Hex no meu Unfezant '-'

Não consigo dizer que BW2 é melhor que BW1 simplismente por ser tipo... uma evolução do BW.... é meio obvio que em termos de acesso a novas areas, a novos recursos e tals, BW2 ganha !!

mas.... isto só é a minha humilde opnião

________________

Pokemon Friend Code : 2535-4707-1919

Se quiser me add manda PM
Pokemon Safari :

Loudred
Teddiursa
Ditto
kazekill
kazekill
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Empty Re: Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Mensagem por Jp. Qua 22 maio 2013 - 18:18

Black/White 2.
Cara, tem tantos pokémons de outras GENs que você nem sabe em qual tá :3
E a maioria bons, tanto que é difícil montar team e.e
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Empty Re: Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Mensagem por WillQueiroz Qua 22 maio 2013 - 18:38

Bem,eu comecei com o White.Zerei 3 vezes,já perdi um Klink shiny porque exclui meu save,e no segundo save já tinha um time formado.Zerei pela terceira vez,e percebi que treinar pokémons no white é um SACO.Treinei eles passando pro meu Black 2.
Já Black 2,zerei uma vez,e não pretendo resetar.A versão X,quem sabe,mas a Black 2 não.Tenho diversos pokés que amo,e além do mais,a História de B2 é MUITO longa pra zerar de novo.
Enfim,prefiro Black 2.
(E sim,não peguei a White 2,como seria de costume das pessoas -q)

________________
Pokégames zerados ~~
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow


Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
WillQueiroz
WillQueiroz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Empty Re: Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Mensagem por Nayuto Qua 22 maio 2013 - 18:44

Ainda não serei W2 o B1 eu zerei, mas to gostando BASTANTE do W2.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Empty Re: Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Mensagem por Rê Qua 22 maio 2013 - 18:49

Eu voto nas versões 2.

Tipo... Não sei explicar bem, mas é mais divertido. Mais longo e com mais coisas pra se fazer. Zerei o meu em Março e até hoje não terminei todos os desafios que o jogo oferece. Pra resumir, é mais completo!


________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Empty Re: Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Mensagem por rafaV3.05 Qua 22 maio 2013 - 18:52

BW 2 tem maior variedade de pokes e tambem a equipe plasma é mais dahora!

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Empty Re: Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Mensagem por ArthyOak Qua 22 maio 2013 - 19:08

Lol, realmente tem muitos pokés de gens anteriores, vai ver q como n tinha na primeira versão, por isso n tinha gostado tanto. Já venci o Cheren, mas tipo eu fiquei meio assim pensando: Realmente a história era do caramba, dois rivais, cheren e bianca, N e tudo mais... dava uma história do caramba, agora ta aquela nostalgia mesmo de vidinha normal de trainer.

GameFreak Y U NO junta os pokés, os lugares e a ação do 2 com os personagens e a história do 1? Ia ficar ainda melhor... Cool
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Empty Re: Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Mensagem por ZennyHedgehog Qua 22 maio 2013 - 21:44

Quando a geração 5 chegou, eu era só mais um hater, mas fui um dos primeiros brasileiros a baixar a Rom (ainda japonesa e travas) só pra jogar, e logo me apaixonei por Unova. Unova é um continente muito similar a Kanto, em muitos aspectos. Mas, entre os jogos BW e BW2, prefiro os novos BW2, pois tem mais extras, suporte da Nintendo, eventos pós-liga, lendários para capturar e um mapa muito maior para explorar, mas realmente, BW1 era mais difícil, me lembro de ficar perdendo pra Lenora o tempo todo xD

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Empty Re: Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Mensagem por Mitzblik Qui 23 maio 2013 - 8:14

BW2 por motivos citados acima, mas vamos a eles:

Maior
Mais pokémons
História mais legal
Muito mais recursos
Etc etc etc :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Empty Re: Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Mensagem por lordefael Qui 23 maio 2013 - 9:05

ArthyOak escreveu:Lol, realmente tem muitos pokés de gens anteriores, vai ver q como n tinha na primeira versão, por isso n tinha gostado tanto. Já venci o Cheren, mas tipo eu fiquei meio assim pensando: Realmente a história era do caramba, dois rivais, cheren e bianca, N e tudo mais... dava uma história do caramba, agora ta aquela nostalgia mesmo de vidinha normal de trainer.

GameFreak Y U NO junta os pokés, os lugares e a ação do 2 com os personagens e a história do 1? Ia ficar ainda melhor... Cool
calma cara se você está preocupado com o N,Ghetsis e os outros Sábios aos poucos você vai ver eles

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Empty Re: Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Mensagem por WillQueiroz Qui 23 maio 2013 - 17:17

Só uma coisa que eu gostei/não gostei: é muito fácil ganhar níveis na 5ª geração.Mesmo sendo bom,não quero as graminhas que se mechem em X/Y.

________________
Pokégames zerados ~~
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow


Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
WillQueiroz
WillQueiroz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês preferem Black/White ou Black/White 2? Empty Re: Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos