Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Generations! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Generations! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Generations!

Ir para baixo

Pokémon Generations! Empty Pokémon Generations!

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Sáb 26 Dez 2009 - 19:14

Bom sou novo no Fórum e irei me apresentar com minha primeira Fan Fic!Pokémon Generations,espero que gostem!E,que comentem!

Pokemon Generations:Capitulo 1-Acidentes Acontecem!

Na pacata cidade de Azalea os primeiros raios de sol apareciam naquela bela manhã de domingo.Estava muito quieto e ainda um pouco frio.Mas em uma casa perto do Ginásio da cidade uma garota que era uma treinadora prodigio e o orgulho da cidade se levantava junto ao seu barulhento loudred!

Mya:Hmm...Bom dia Loudred!

Nesse momento Loudred sai de sua pokébola!

LOUDRED!

Mya é uma garota alta,loira,e tem olhos azuis como o mar.Adora todo o tipo de pokémon principalmente os que tem muita energia!E, sonha em ser uma Ranger.

Mya:Ei fala baixo!Tá todo mundo dormindo!

Loudred...

Mya se levanta,veste-se e segue para a floresta de Ilex,onde rumores dizem que vive o pokémon do tempo,Celebi!

Mya:Hmm...Chegamos Loudred você não deu nenhum grito ainda!Muito bem!

Lou...DRED!

Mya:Por que fui falar...

Mya e Loudred entram na Floresta de Ilex e começam a procurar algo para fazer por lá.

Mya:Hmm...Loudred vamos treinar sua mira e seu poder sonoro um pouco!

LOUDRED!

Mya:Use Hiper Voz no galho do topo daquela árvore!

LOUDRED!

Loudred usa o golpe e acerta em cheio qebrando o galho e um pedaço do tronco da árvore!

Mya:Hmm muito bem Loudred!

Nesse momento Mya escuta um grito de dor vindo do mesmo lugar de onde o tronco caiu!Mya corre até lá para ver o que havia acontecido e se depara com um garoto desmaiado no chão!

Mya:Opa...Ei você tá bem?

O garoto não se move e Mya usa seu pokémon para acorda-lo!

Mya:Loudred use Rugido!

Loudred usa seu rugido em força maxima e consegue acordar o garoto!

Garoto:Oh...Que dor forte na cabeça!Onde eu estou?

Mya:Err...Você está na floresta de Ilex!Qual seu nome?

Garoto:E..Eu não lembro!

Mya:Essa não...

Lou...Dred...
_______________________________
Bom ai está o primeiro capitulo!Nos próximos mais revelações sobre Mya e sobre o misterioso garoto.

Comentem!Vlw!


Última edição por Yky em Sáb 26 Dez 2009 - 19:23, editado 1 vez(es)
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Generations! Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pokémon Generations! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations! Empty Re: Pokémon Generations!

Mensagem por Convidado Sáb 26 Dez 2009 - 19:19

Yky, você por aqui!? Há quanto tempo hein cara, nunca mais te vi no messenger!
Haha, voltando á fanfic, muito bom, porém notei que você abreviou algumas palavras como "q" lá no ínicio do texto.
Gostei do Loudred dela, ele é bem humorista.
Que coincidência não? A fanfic que to fazendo também se passa na Cidade de Azalea e uma garota acha um rapaz incosciente sem memória.
Só isso mesmo... continua hein!
Até mais :B
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations! Empty Pokémon Generations:Capitulo 2-Lembranças!

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Sáb 26 Dez 2009 - 22:55

Pokémon Generations:Capitulo 2-Lembranças!

Mya fica assustada por possivelmente ter posto o garoto em aminésia...

Mya:Err...Meu nome é Mya Prazer!

Garoto:Prazer...

Loudred?!

Garoto:Err...Prazer Loudred!

Mya:Nós temos que dar um nome temporário pra você!Deixa eu pensar...Que tal Bill?Era o nome do meu pai!

Garoto:Ok.Bill está otimo!

Mya:Que Otimo!

Lou...

Bill:Ok,tem uma cidade aqui por perto?

Mya:Sim!É a cidade de Azalea!Vamos até lá!Mas,você não lembra de ser um treinador ou algo assim?

Nesse momento Bill põe uma das mãos no bolso e retira uma pokébola!

Bill:Nossa!Me lembrei!Eu lembro de ter ganhado meu primeiro pokémon,um dratini!Ele está dentro dessa pokébola!Vá Dratini!

Dessa pokébola sai um dratini!Um raro dratini.

Mya:Que legal!Então você eh um treinador!Basta olharmos a cidade e você irá se lembrando de tudo aos poucos.

Bill:Sim!

Bill puxa o seu dratini de volta a pokébola e os dois saem andando até a cidade de azalea!Chegando lá...

Nick:Oi Mya!

Mya:Oi Nick!Tudo bem com você?

Nick:Sim!E você?

Mya:Sim!

Bill:Err...

Loudred....

Bill e Loudred ficaram esperando os dois acabarem de se comprimentar...Mya e Nick tinham dezesseis anos e ambos ja tinham time de pokémon formado.

Mya:Oh,sim esse é Bill eu e Loudred o "encontramos" na floresta!

Nick:Esse baixinho?Aposto que ele nem tem o time formado...

Bill:Ei!Baixinho é meu dratini!Mas mesmo assim ele acaba com qualqer um dos seus pokémon!

Nick:Topa uma batalha?

Bill:Aceito!Vá!Dratini!

Nick:Humpf...Vá Cubone!

Mya:Odeio rivalidade de mais...

Nick:Você vai ver eu detonando esse pirralho!

Bill:Ai ai...

Bill e Nick mal haviam se conhecido e ja eram rivais!Até Dratini e cubone estavam se encarando!

Bill e Nick:Mya!Você é a juiza!

Mya:Ok...Prontos?Começem!

Nick:Cubone use cabeçada

Bill:Dratini fique parado!

Cubone avança rapidamente mas quando vai finalizar a cabeçada Bill dá a ordem ao seu Dratini!

Bill:Use agilidade Dratini!E esquivesse usando um tornado no chão!

Cubone erra o golpe e acaba acertando o próprio chão com a cabeça!O Dratini de Bill estava no ar!

Bill:Agora Dratini use tornado de novo!

Nick:Use Ossomerangue sobre o tornado para acertar o dratini!

Cubone usa o ossomerangue dentro do tornado e o osso gira muito e acerta dratini que desmaia!Mas Cubone também é acertado pelo tornado e também desmaia.

Bill:Uma três contra três ta bom pra você?

Nick:Beleza!Vá Snorunt!

Bill:Vá Aipom!

Mya:Ei!Você não tem só o dratini?

Bill:Não!Eu me lembrei q meu time já tem 5 pokémon!

Mya:Ah..

Nesse momento Nick se aproveita da conversa e ataca Bill!

Nick:Use nevasca Snorunt!

Bill:Huh?Droga!

Nevasca atinge aipom em cheio e por ser um golpe muito avançado aipom desmaia!

Bill:Ok!Agora um dos meus mais poderosos!Vá Kirlia!Use hipnose e comedor de sonhos!

A sequência foi muito rápida e Nick não consegue se defender!Snorunt desmaia!

Nick:Volte amigo!Vá Haunter!

Bill:Um Haunter!

Nick:Vamos acabar com isso logo,use Pulso Negro!

Bill:Kirlia teleporte-se rápido!

Mas Kirlia não consegue se teleportar a tempo e desmaia com o poderoso pulso negro!

Bill:Kirlia!Essa não...

Nick:Há!Foi fácil!Volte Haunter!

Haunterrrr

Nick:Bom eu venci!Foi facil vou atraz da minha insignia para entrar mais uma vez na liga pokémon!

Bill:Há!Mais uma vez?Então quer dizer que você não venceu a ultima!Mas,pra que insignias?Não se entra diretamente?

Nick:De onde você veio?Isso é de 30 anos atraz!Agora você deve passar pelos ginásios!

Bill:Eu sei!Só estava te testando!Hahahaha!

Nick:Ta bom Tchau Mya!Tchau Fracote!Depois agente se vê!

Mya:Tchau!

Bill:Já vai tarde...

LOUDRED!

Bill:Mya antes você falou que Bill "era" o nome do seu pai.O que aconteceu com ele?

Mya:Há alguns anos,no meu aniversário de seis anos eu estava comemorando com meus amigos Nick,Garland,com minha amiga Erika e com meus pais que eram Rangers quando um terremoto começou aqui na cidade,e,em todo o contintente!Meus pais foram convocados para ir tentar acalmar esse terremoto que foi ocorrido pelo poder de um Entei!

Bill:Um Entei?Eles são super raros!Ele é um dos cães lendários não?

Mya:Sim!Mas ele estava descontrolado!Algo tinha ocorrido em seu habitat!Um vulcão onde ele estava entro em erupçao e ele ficou do mesmo estado!E também porque magmas foram atraz de captura-lo!

Bill:Nossa...

Mya:Mas o terremoto não foi causado por entei,em outro continente um Groudon avia ficado do mesmo estado que Entei e então ele fez um terremoto universal que pegou em todos os continentes!Minha mãe foi enviada atraz do Entei e meu Pai atraz do Groudon,depois daquele dia eu nunca mais vi eles...

Uma lagrima escorria pela face de Mya após ela acabar a história.Nesse momento Nick chegava com sua insginia todo feliz!E gritando de longe que tinha sido facil!Mas quando vê Mya naquele estado corre para o local onde ela estava.

Nick:Mya?Tudo bem?

Mya não falava nada e mais lagrimas escorriam pela sua face.

Nick:Seu idiota!O que você fez?!

Bill:E...Eu não sei..

Nesse momento Loudred começa a fazer graça para tentar fazer Mya se animar,e Bill sai andando de fininho e sai de perto dos três.

Bill:Droga eu só estrago tudo!
______________________________________
Tá ai o capitulo 2!Vlw a todos que comentaram e Um Salve pro Darky Cat =D!Continuem comentando!Isso ajuda muito!Vlw.

Edit: Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 16:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Generations! Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pokémon Generations! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations! Empty Re: Pokémon Generations!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos