Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn Generations Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoenn Generations Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoenn Generations

3 participantes

Ir para baixo

Hoenn Generations Empty Hoenn Generations

Mensagem por Claymore- Qui 24 Out 2013 - 11:09

Sinopse:


Hoenn é escolhida por um novo treinador que tem o sonho de ser reconhecido. Por outro lado, um garoto é pressionado para fazer maldades, e por fim acaba aceitando as ordens. Após um tempo, os garotos se encontram e travam uma batalha que decidirá o futuro de Hoenn. Isso tudo vai acontecer em base com a escolha dos garotos!! Acompanhem!


Personagens

Protagonistas:

Drew:
Kamila:

Professores:

Birch:

Vilões:

Jannet:

Capítulos:
Prólogo - Begin of a Journey (Nesse Post)




Begin of a Journey
Prólogo

O tempo fechado de Hoenn não desanimava os novos treinadores, principalmente ao gêmeos Drew e Kamila, os quais iniciariam sua jornada neste momento. Caminhavam nas ruas ladrilhadas de Littleroot para chegar ao laboratório do professor Birch; Passavam por uma praça com um chafariz rodeado por banquinhos brancos, e logo pequeninas casas que completavam a cidade. Quando chegavam frente a um laboratório inserido no meio de outras casas, os irmãos bateram na porta e anunciaram:

- Professor? Chegamos!! - Disseram

- Claro... - A porta se a abriu - Entrem

Entraram e se depararam com uma sala branca com armários encostados em paredes. Alguns cientistas liam, outros cuidavam de pokémons, e Birch levava-os para uma área onde ficavam três pokébolas, duas pokédex e cinco pokébolas. O homem apagou as luzes e apontou para a primeira bola, atrás dela, na parede, uma tela feita num projetor anunciava:

- Treecko, o pokémon Tipo Planta - Foi para a segunda - Torchic, o tipo fogo - A Última - Mudkip, o tipo Água. Qual escolheram?

- Eu não vou escolher professor Birch, eu já tenho um pokémon... - Drew jogou a pokébola para o alto e um pokémon azul surgiu - Esse é o Wynaut!

- Certo, então pegue sua pokédex e sua pokébola - Bufou, pois era um prazer entregar pokémons.

- Professor - Kamila falou - Eu vou pegar o Treecko.

A menina pegou o pokémon e seus apetrechos. Logo despediram-se do professor e partiam novamente nas ruas de Littleroot, agora era seguir para a Rota e conhecer novos amigos!!!
Claymore-
Claymore-
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hoenn Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Generations Empty Re: Hoenn Generations

Mensagem por Pikato Qui 24 Out 2013 - 20:45

Olá, primeiramente quero lhe dar um conselho, tente variar do roteiro original de uma jornada onde alguem pega o Pokémon com o professor, conhece novos amigos e vai enfrentando gym leaders e alguns vilões fracos.

Tente inovar sua estória, buscando explorar os diversos temas que temos, como a ciência que uso nas minha produções também. Espero que possa inovar e mudar o roteiro, assim eu irei acompanhar.

Bem, sobre a gramática, devo dizer que está boa, não vi nenhum erro por enquanto, vou deixar para os outros citarem se acharem. Sabe, tente inovar ao máximo, pois o final achei muito comum, onde vai para a rota e fazerá novos amigos.

No mais é isso, espero que possa seguir meus conselhos.

________________
Hoenn Generations RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hoenn Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Generations Empty Re: Hoenn Generations

Mensagem por Black~ Qui 24 Out 2013 - 21:11

Bom, vamos lá.

Hm, um garoto e uma garota que vão no laboratório pegar um pokémon e que vão em jornada em busca de insígnias/fitas... Se não me engano, já vi várias vezes essa história. Tipo, eu não sou conta fics de jornada, mas desde que sejam inovadoras, não o mesmo clichê de sempre.

Ok, até entendo, ele já tinha um pokémon e não quis pegar nenhum no laboratório, mas mesmo assim a história está bem clichê, espero que consiga adicionar elementos próprios que deem um "toque seu" na fic, e driblando o clichê.

O prólogo ficou pequenininho, então não tenho nada pra falar. Erros não vi nenhum.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Hoenn Generations Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoenn Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Generations Empty Re: Hoenn Generations

Mensagem por Claymore- Qua 30 Out 2013 - 13:36

Peço que cancele... Desculpa e obrigado!!

Black: Trancado.
Claymore-
Claymore-
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hoenn Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoenn Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn Generations Empty Re: Hoenn Generations

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos