Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Captura Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Captura Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captura

3 participantes

Ir para baixo

Captura Empty Captura

Mensagem por Såh Sáb 1 Jun 2013 - 18:16

Eu preciso de ajuda em como capturar pokémon, versão platinum.
* Eu já derrotei a elite 4 e tb já tenho a National Dex (vi todos os 210 pokémons)
Usei o bulbapedia para ver onde encontro os pokémons que estou querendo mas parece que tem que ter algo extra.

Queria um Gulpin e Kecleon apareceu que se pega no Great Marsh, procurei sobre e vi que eh tipo um safari zone dessa versão, mas tem escrito "Changing Pokémon" não sei o que fazer para eles aparecerem la.

Torkoal pega na rota 227 mas precisa do Poké Radar, eu uso esse item mas não encontro ele.

Castform encontra no Trophy Garden diz q eh "Special Pokémon" eu fui no local falei com os npcs tb, mas não encontro ele.

Electrike fica em Valley Windworks como Swarm.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Captura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Captura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Captura Empty Re: Captura

Mensagem por Renegade Hero Sáb 1 Jun 2013 - 18:35

Vamos ver... Eu sei que para conseguir o Castform você precisa ir na Pokémon Mansion e falar com o Mr. Backlot todo dia, até ele dizer que viu um Castform pela Trophy Garden. Todo dia o pokémon que ele viu muda, e há 5% de chances de você achá-lo na graminha de lá.

Gulpin e Kecleon podem ser encontrados mesmo no Great Marsh (10% de chances de achá-los) Porém alguns pokémons podem não aparecer em certos dias - O chamado changing pokémon - e você terá de esperar até o outro dia para ver se eles aparecem. Esse evento é bem aleatório, às vezes os pokémons podem demorar mais tempo para aparecerem. Você pode usar os binóculos no andar de cima para checar os pokémons que aparecem em cada área todo dia.

Não sei falar sobre o Torkoal, nunca me interessei em usar o Pokéradar, mas espero ter ajudado. ;P

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Captura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Captura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Captura Empty Re: Captura

Mensagem por Såh Sáb 1 Jun 2013 - 21:56

Entendi, entao eu tenho q ir la todo dia ver se o pokemon q eu quero vai aparecer la.

Como eu vejo o swarm? na minha black onde mudava o mapa aparecia escrito a rota, nesse eu nao sei ver.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Captura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Captura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Captura Empty Re: Captura

Mensagem por Renegade Hero Sáb 1 Jun 2013 - 22:04

Exato.
Você tem que falar com a irmãzinha do rival em Sandgem, na casa dele. Ela vai te dizer aonde é o local do Swarm e que pokémons você encontrará lá.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Captura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Captura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Captura Empty Re: Captura

Mensagem por Bubble Water Dom 2 Jun 2013 - 0:55

Sobre o Pokémon do dia no Great Marsh.
Para vc saber qual ou quais pokémon estão hoje lá, vc sobe no segundo andar e ve pelo binoculos, mas as veses vc não ve o Pokémon do dia de primeira, ai tem q pagar mais para tentar ve-lo. Então supondo que vc vio um Kecleon, legal, mas a parte chata é que ele não está em todos os lugares do Great Marsh, só em uma área, ai vc vai ter que descobrir, sem falar que esse Great Marsh é confuso, pq n da pra saber direito onde começa uma área e onde termina.
Eu tmb sofri um pouco para pegar o Kecleon, mas consegui.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Captura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Captura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Captura Empty Re: Captura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos