Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

+8
Yoshihime
Cubo.
knew
Klesh
Water the HOisteper
Diamandis
Rumpelstiltskin
Ichigo-chan
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Empty Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Ichigo-chan Qua 5 Jun 2013 - 11:57

daora seu colar do triforce, -q
Brigada >w< ~
De acordo com o que os noticiários reportam, diante de toda a tragédia do mundo, considerando a atual mentalidade da humanidade e dos recursos cada vez piores da natureza, acha que o mundo tem mais quantos anos de vida ?

Curte Naldo ?
Bem, por mim eu diria que se o ser humano não mudar sua postura perante o mundo, no máximo 200 anos.
eerm... não muito @-@'
qual é seu pokemon preferido ?
quando era menor sempre me perguntava isso mas nunca sabia responder. Enfim, eu AMO o Ninetails, o Empoleon e a Jigglypuff <3 tem outros que eu gosto mt tbm, mas esses 3 são meio q "os essenciais "gsaygsagashuashusahu ^^
curte capivaras ?
Cara, capivaras são legais! 'o' sauhhuashuasuhsahu
curte cone crew ?
Hhm... não D= ashuhuashusau tipo, não tenho nada contra, mas não sou de ouvir...
cone crew sorveteria
Sorvete é bom -qqq
já passou a noite no hospital com a sua mãe ?
Não 'o' minha mãe nunca foi de passar mt mal =D
vai ser namorada do bragato?
queeee? @o@ uhsahuashuhasuas calma, gente, calma! mal comecei a conversar com o garoto HUASHUHASUHUAS
Bragato é judeu
E eu sou Agnóstica 'o' e daí?
Vai parar de comer carne de porco e gastar dinheiro por amor?
Não, carne de porco é gostoso ;3; e meu dinheiro serve pra comprar cosplay. U-U hmph.




________________
Meu DA: http://ra-chan-ra.deviantart.com/
8(>w<)8
Ichigo-chan
Ichigo-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2013

Frase pessoal : Okaerinasaimasen, Goshujin-sama! ~


http://ra-chan-ra.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Empty Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 5 Jun 2013 - 12:14

gosta de rock?

________________
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Empty Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Lux. Qua 5 Jun 2013 - 12:16

Não é shema né? hue

________________
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Empty Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Ichigo-chan Qua 5 Jun 2013 - 12:39

gosta de rock?
Siim ^^
Não é shema né? hue
NOSSA, CARA, SOU SUPER SHEMA. nem imagina o quão macho/gordo/feio sou. uhhuhuhuhuhu UHASHUHAUSHUASUHASHUSA

________________
Meu DA: http://ra-chan-ra.deviantart.com/
8(>w<)8
Ichigo-chan
Ichigo-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2013

Frase pessoal : Okaerinasaimasen, Goshujin-sama! ~


http://ra-chan-ra.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Empty Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Diamandis Qua 5 Jun 2013 - 13:11

Eu não sou judeu


sou umbandista.

________________
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Empty Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Rush Qua 5 Jun 2013 - 14:37

Um trem sai da estação de uma cidade com velocidade escalar constante de 40km/h; 20min depois, sai da mesma estação um segundo trem, com velocidade escalar constante de 60km/h. Quanto tempo, após sua partida, o segundo trem demora para alcançar o primeiro, sabendo que o maquinista sofre de uma disfunção global de desenvolvimento crônico que começou a se propagar no início de seus três anos, fazendo com que não tivesse muitos amigos - reais - e fosse no psicologo duas vezes por semana , durante as terças e quintas num período de uma hora e meia?

Nota: Como hoje é um dia de verão, a temperatura passa dos 36 graus, sabendo que os trilhos vão dilatar com o calor, faça outra conta reformulando a estrutura dos trilhos, onde agora são feitos de zinco que fora constituída a partir de uma chapa de zinco com lados 30cm, da qual foi retirado um pedaço de área 500cm². Elevando-se de 50°C a temperatura da peça restante, qual será sua área final em centímetros quadrados?

Nota²: Apesar de ter sido um engenheiro que desenhara toda a mapeação dos trilhos para facilidade o transporte de especiarias e passageiros, ele perdera a virgindade aos trinta e dois anos, tudo por causa de uma má função genética, lhe fazendo um micro pênis de apenas dois centímetros e meio. Com isso, crescera raivoso e triste, desejando a morte de tudo e a todos, e um dia antes de mapear a cidade com os trilhos, ele assistira "Frankstein" no cinema com o primo. Agora, calculando em base da teoria de Pitágoras e Bhaskara, faça a relação entre os cromossomos que interferiram na desfunção genética que lhe amaldiçoaram por toda sua vida, e sabendo que o dia é frio - -2 graus - calcule a pressão da massa dos catetos do ferro do sangue que seria necessário para bombear uma ereção no engenheiro.

Nota³: O maquinista e o engenheiro nasceram em outubro.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Empty Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Water the HOisteper Qua 5 Jun 2013 - 15:13

列車は毎時60キロの一定速度で1秒電車、同じ駅のうち、20分後、毎時40キロの一定の速度で街の駅を出る。本当の - 彼の出発後どのくらいの期間、第二列車が運転者は、それが多くの友人を持っていないこと、彼の3年間で、早期に普及し始めた慢性不全全体の開発に苦しんでいることを知って、最初に到達するのにかかる - と心理学者は、火曜日と木曜日1時間半の間にのために週2回でしたか?

注:これは夏の日であるため、温度はレールが、熱で膨張板から作られた今では、亜鉛で作られているレールの構造を再形成別のアカウントを作ることを知って、36度から行く面積500センチメートルの一部を削除された側面30cmの²と亜鉛。 50にそびえる°C平方センチメートルで、最終的なエリアになります残りの部分の温度は、?

注意²:簡単運搬スパイスや乗客のためのレールの全体のマッピングを設計したエンジニアであることにもかかわらず、彼はマイクロペニスだけ作り、すべてのための悪い遺伝子機能の、年齢三〇から二で彼の処女を失ったインチ。これにより、誰もが、すべての死を願って、怒っている、悲しい成長し、いつかレール街をマッピングする前に、彼は彼のいとことの映画で、 "フランケンシュタイン"を見ました。 2度 - - 今、ピタゴラスとBhaskaraの理論に基づいて計算し、彼の生涯を通じて、彼を呪われ、日が冷えていることを知ってdesfunção遺伝的に干渉染色体との間の関係を作るの脚の質量の圧力を計算勃起エンジニアにポンプすることが必要となる血液中の鉄。

³注:10月に生まれドライバおよびエンジニア。

E assim chegamos na minha pergunta, você entende algo de japonês?

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Empty Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Ichigo-chan Qua 5 Jun 2013 - 15:46

Eu não sou judeu

sou umbandista.
Ok 'w' tem problemas com porcos lá também? D=> husahuashuusa

Um trem sai da estação de uma cidade com velocidade escalar constante de 40km/h; 20min depois, sai da mesma estação um segundo trem, com velocidade escalar constante de 60km/h. Quanto tempo, após sua partida, o segundo trem demora para alcançar o primeiro, sabendo que o maquinista sofre de uma disfunção global de desenvolvimento crônico que começou a se propagar no início de seus três anos, fazendo com que não tivesse muitos amigos - reais - e fosse no psicologo duas vezes por semana , durante as terças e quintas num período de uma hora e meia?

Nota: Como hoje é um dia de verão, a temperatura passa dos 36 graus, sabendo que os trilhos vão dilatar com o calor, faça outra conta reformulando a estrutura dos trilhos, onde agora são feitos de zinco que fora constituída a partir de uma chapa de zinco com lados 30cm, da qual foi retirado um pedaço de área 500cm². Elevando-se de 50°C a temperatura da peça restante, qual será sua área final em centímetros quadrados?

Nota²: Apesar de ter sido um engenheiro que desenhara toda a mapeação dos trilhos para facilidade o transporte de especiarias e passageiros, ele perdera a virgindade aos trinta e dois anos, tudo por causa de uma má função genética, lhe fazendo um micro pênis de apenas dois centímetros e meio. Com isso, crescera raivoso e triste, desejando a morte de tudo e a todos, e um dia antes de mapear a cidade com os trilhos, ele assistira "Frankstein" no cinema com o primo. Agora, calculando em base da teoria de Pitágoras e Bhaskara, faça a relação entre os cromossomos que interferiram na desfunção genética que lhe amaldiçoaram por toda sua vida, e sabendo que o dia é frio - -2 graus - calcule a pressão da massa dos catetos do ferro do sangue que seria necessário para bombear uma ereção no engenheiro.

Nota³: O maquinista e o engenheiro nasceram em outubro.
Cara... no início eu ia até fazer... mas... [palavra censurada], que imaginação demoníaca vc tem?!?!?!??! HUASHUSAHHUSAHUASHUAS O-O tenho medo de vc!! HUASHUHUASHUASHUSA não, não sou boa em física, e não vou fazer cálculo algum. U-Ú husahuashuasu vc q se vire.

E assim chegamos na minha pergunta, você entende algo de japonês?
Eermn, mais ou menos. Sei algumas palavras só. Tipo, bom dia, boa tarde, boa noite, algumas palavras aleatórias assim XD, ou expressões... tirando isso, só quando eu gravo uma frase inteira e sei o significado. Que nem uma música de Vocaloid. Alice Human Sacrifice. Sei a introdução dela ( uma história narrada em japonês ) toda 'w' hueuehhuehuehue enfim. XD

________________
Meu DA: http://ra-chan-ra.deviantart.com/
8(>w<)8
Ichigo-chan
Ichigo-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2013

Frase pessoal : Okaerinasaimasen, Goshujin-sama! ~


http://ra-chan-ra.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Empty Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Yumo Seg 1 Jul 2013 - 12:25

Err...
Já viu Ano Hana? Chorou?
Se não chorou, como c feiz issu minina? o.O
A Gabi me odeia, porqueeeeeeeeeee?????

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.) - Página 2 Empty Re: Ei ei @w@ ( parte 2, pq né.)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos