Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Pikalove

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum?

Ir em baixo

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Empty É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum?

Mensagem por Theironavenger em Qui 6 Jun 2013 - 11:40

Quero eles no Fire Red e Emerald,mas não tenho intenção de jogar muito esse jogo(colosseum),e completar a hoenn dex também é difícil.
Theironavenger
Theironavenger
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Right_bar_bleue

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Empty Re: É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum?

Mensagem por Wes em Sab 8 Jun 2013 - 20:46

Você não consegue os iniciais, Consegue a forma evolutiva dele.
Você tem que escolher qual> Bayleef,Quilava,Croconaw.
Os outros 2 você pode pegar depois de zerar, E você só pode trocar com R/S/E/FR/LG depois de zerar o jogo.
Mas é um jogo muito bom, Um dos meus favoritos. E tem o meu personagem favorito Wes. *.*
Você pode conseguir os iniciais no XD mas só pode pegar ele se vencer umas 100 batalhas em um lugar chamado Monte Battle. E assim como no Colosseum só pode trocar com os outros jogos depois de zerar.
Wes
Wes
Membro
Membro

Alerta Alerta :
É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Right_bar_bleue

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Empty Re: É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum?

Mensagem por Theironavenger em Sab 8 Jun 2013 - 22:36

Ele roda de boa no emulador?É verdade que da pra zerar em 10-15 horas?
Theironavenger
Theironavenger
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Wes em Sab 8 Jun 2013 - 23:44

Boa? Cara ele é perfeito no emulador.
Meu computador antigo era péssimo para rodar B2(Demora uns 20 minutos para o jogo funcionar) e com o Colosseum ele rodava de boa e com uma boa velocidade.
Agora zerar em 10-15 horas essa parte não sei muito bem se é possivel, pois não joguei por horas em 1 dia.
Acredito que quem saiba mas sobre isso deve ser o Danilo, Ele parece amar o Colosseum.
Wes
Wes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Earthquake em Dom 9 Jun 2013 - 15:39

Fácil? É facílimo, porque vc é forçado a batalhar com os Mystery Troop, que possuem um iniciante shadow e então inevitavelmente tem a oportunidade de capturar um deles. Como o membro anteriormente disse, você encontra os iniciantes no segundo estágio, mas já dá pro gasto. Sua única dificuldade vai ser purificá-los depois.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : hapiness = 255

Mensagem por Theironavenger em Dom 9 Jun 2013 - 18:32

Tá rodando liso valeu aí pessoal.
Theironavenger
Theironavenger
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por BruninhaS2 em Sex 21 Jun 2013 - 21:02

eu ja joguei collosseum, axei mto chato!

eu pensei q era um "stadium 3", mas tinha nada aver!

ficar limpando aqueles pokemon shadon é mto chato!! e os iniciantes d johto sao os piores

e tbm fiquei agarrada kkkk nem meu irmaozinho conseguiu ir adiante, mas tbm nem procuramos detonado na internet nao, kk
BruninhaS2
BruninhaS2
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : HJ EU NAO VOU DÁ, EU VOU DISTRIBUIR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: