Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum?

4 participantes

Ir para baixo

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Empty É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum?

Mensagem por Theironavenger Qui 6 Jun 2013 - 11:40

Quero eles no Fire Red e Emerald,mas não tenho intenção de jogar muito esse jogo(colosseum),e completar a hoenn dex também é difícil.
Theironavenger
Theironavenger
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Empty Re: É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum?

Mensagem por Wes Sáb 8 Jun 2013 - 20:46

Você não consegue os iniciais, Consegue a forma evolutiva dele.
Você tem que escolher qual> Bayleef,Quilava,Croconaw.
Os outros 2 você pode pegar depois de zerar, E você só pode trocar com R/S/E/FR/LG depois de zerar o jogo.
Mas é um jogo muito bom, Um dos meus favoritos. E tem o meu personagem favorito Wes. *.*
Você pode conseguir os iniciais no XD mas só pode pegar ele se vencer umas 100 batalhas em um lugar chamado Monte Battle. E assim como no Colosseum só pode trocar com os outros jogos depois de zerar.

________________
É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Empty Re: É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum?

Mensagem por Theironavenger Sáb 8 Jun 2013 - 22:36

Ele roda de boa no emulador?É verdade que da pra zerar em 10-15 horas?
Theironavenger
Theironavenger
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Empty Re: É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum?

Mensagem por Wes Sáb 8 Jun 2013 - 23:44

Boa? Cara ele é perfeito no emulador.
Meu computador antigo era péssimo para rodar B2(Demora uns 20 minutos para o jogo funcionar) e com o Colosseum ele rodava de boa e com uma boa velocidade.
Agora zerar em 10-15 horas essa parte não sei muito bem se é possivel, pois não joguei por horas em 1 dia.
Acredito que quem saiba mas sobre isso deve ser o Danilo, Ele parece amar o Colosseum.

________________
É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Empty Re: É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum?

Mensagem por Earthquake Dom 9 Jun 2013 - 15:39

Fácil? É facílimo, porque vc é forçado a batalhar com os Mystery Troop, que possuem um iniciante shadow e então inevitavelmente tem a oportunidade de capturar um deles. Como o membro anteriormente disse, você encontra os iniciantes no segundo estágio, mas já dá pro gasto. Sua única dificuldade vai ser purificá-los depois.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Empty Re: É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum?

Mensagem por Theironavenger Dom 9 Jun 2013 - 18:32

Tá rodando liso valeu aí pessoal.
Theironavenger
Theironavenger
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Empty Re: É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum?

Mensagem por BruninhaS2 Sex 21 Jun 2013 - 21:02

eu ja joguei collosseum, axei mto chato!

eu pensei q era um "stadium 3", mas tinha nada aver!

ficar limpando aqueles pokemon shadon é mto chato!! e os iniciantes d johto sao os piores

e tbm fiquei agarrada kkkk nem meu irmaozinho conseguiu ir adiante, mas tbm nem procuramos detonado na internet nao, kk

________________
É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Bruna-Surfistinha-poster
BruninhaS2
BruninhaS2
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2013

Frase pessoal : HJ EU NAO VOU DÁ, EU VOU DISTRIBUIR


Ir para o topo Ir para baixo

É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum? Empty Re: É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos