Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Set de Pokemón para avaliação Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Set de Pokemón para avaliação Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]Set de Pokemón para avaliação

2 participantes

Ir para baixo

[RMT]Set de Pokemón para avaliação Empty [RMT]Set de Pokemón para avaliação

Mensagem por gumacaneiro Ter 11 Jun 2013 - 22:07

Boa noite! Ainda não comecei minha jornada, mas gostaria que avaliassem os pokes que pretendo capturar. Lembro que estou jogando em emulador, então não é tão necessário aqueles esquemas mirabulosos para vencer contra amigos. Quero  basiquinho, dicas e sugestões, se possível. Os moves no lvl 50 serão, naturalmente, aqueles que eles forem aprendendo, com um ou outro TM. Lembro, também, que no final não terei HM slave, então todos os HM estarão no time (exceto Flash), o que causa certo estrangulamento do poke de água devido à grande carga de HM

MEU TIME:

Sceptile

Crobat

Gardevoir

Torkoal (Camerupt)

Wailmer (Sharpedo, sei lá...)

Heracross (Slaking, não sei, bem aberto esse último slot)


Esses 6. ^^
O que me deixa na dúvida é o sexto pokémon, principalmente. Primeiro porque são 3 HMs de água, aí o Wailord só terá room pra mais um golpe (provavelmente algum de gelo, ou rollout). Nesse caso não seria interessante usar mais um de água para poder usa outros golpes de gelo e tudo o mais? Além disso, o Slaking val a pena? Ou será que tem algum outro poke melhor pra por no lugar desse último?

Por favor, façam uma avaliação geral! Lembrem-se que jogo somente pra zerar e me divertir e não pra competir com amigos, então não tenho aqueles grilos de EV e tudo o mais...

Grande abraço e fico na espera Smile


Última edição por gumacaneiro em Qua 12 Jun 2013 - 23:52, editado 1 vez(es)
gumacaneiro
gumacaneiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT]Set de Pokemón para avaliação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Set de Pokemón para avaliação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Set de Pokemón para avaliação Empty Re: [RMT]Set de Pokemón para avaliação

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 11 Jun 2013 - 22:13

Bom, só para avisar, pedir moveset, pokémons e times prontos é contra as regras. No caso você deve seguir o template de Rate My Team (RMT) que está no tópico abaixo e esperar que as pessoas analisem seu time e moveset. Te darei 48 horas para editar seu post, ou irei trancar o tópico. Se possível, me mande um MP quando terminar de editar ok?
http://www.pokemonmythology.org/t29995-rmt-regras-de-introducao-as-avaliacoes-de-times-in-game

________________

[RMT]Set de Pokemón para avaliação WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT]Set de Pokemón para avaliação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Set de Pokemón para avaliação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos