Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PDM #Maio 2013 - Votações Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PDM #Maio 2013 - Votações Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PDM #Maio 2013 - Votações

+3
Rush
Yoshihime
Black~
7 participantes

Ir para baixo

PDM #Maio 2013 - Votações Empty PDM #Maio 2013 - Votações

Mensagem por Black~ Seg 17 Jun 2013 - 14:51

Personagem do Mês
Maio de 2013

Votações: 17/06 a 29/06

Sobre o PdM

Regras





Personagem: Spike
Fic: ~Seven~
Descrição: Era conhecido por ser um ladrão de quinta categoria. Um dia, encontrou um projétil que lhe cedeu poderes de eletricidade. Com auxílio destes poderes, ele montou uma quadrilha e roubou diversos estabelecimentos no Texas. Spike ficou conhecido como o Amphére. Um dia, porém, outro detentor deste projétil matou todos os integrantes da quadrilha, com exceção de Spike, no qual foi trancafiado dentro de um caixão que congelava a pessoa no tempo. O caixão foi encontrado por policiais algum tempo depois e levado para análise na área 51. Spike acordou durante o início da dissecação de seu corpo e fugiu da área 51. Ele descobriu a verdade sobre os projéteis, os Numbs. Foi atrás dos outros para evitar que aquele que tinha lhe trancafiado no caixão, Zarcag, obtivesse todos os restantes. Ao decorrer da história, Spike lutou contra diferentes pessoas, como o protagonista Mack, o tão procurado Zarcag (no qual na fase atual tem uma relação de gato e rato amigável), a misteriosa asiática Arithia, entre outros. Spike no fim das contas é aquele cara que sempre se sentiu oprimido e por isso se tornou um ladrão, mas aprendeu a ser amigável e a sorrir sempre, mostrando que zoar com seus amigos, nada mais é do que dizer de outra forma que os ama.
Aparência: Loiro, cabelo espetado, óculos de sol na gola da camiseta branca, bombado, cinto preto, camisetas estampadas, calça com estampa de soldado. Semelhante ao Lt. Surge de Pokémon. Tem uma prancha metálica para voar com eletricidade e o Numb I no peito, que pode se tornar um cinto diferente.
-
Nome do personagem: Rodrigo
Fanfic da qual participa: A Irrealidade da Vida
Sobre ele:

Rodrigo [...] tinha pele branca e pálida, corpo com músculos sobressalentes, olhos azuis cintilantes cheios de significados indecifráveis e cabelos negros que se assomavam à negritude do interior do casebre. [...] Deitado, fitava o teto em ruína como se procurasse alguma ideia perdida, que teimava em fugir e se esconder.

Uma lágrima escapou de meus olhos e desceu por minha face, delineando meus traços com forma de dores, de revoltas, de alegrias e de sonhos. Delineando todo meu ser. Seria eu somente mais um no meio deste mar de monstros inumanos?

Não, o que eu fizera não fora justo em hipótese alguma. Mas eu tinha uma razão para fazê-lo independente de sua justiça. Ou também seria injusto eu usar de todos meus atributos e das poucas oportunidades que a vida me fornecia para buscar uma nova realidade a mim e aos que estão ao meu redor?

Morrer... A possibilidade de morrer trespassava meu coração, e meus olhos vagavam ao redor, procurando não sei o quê. O que viria depois? Seria céu, inferno, o nada, sofrimento ou descanso. Unir-se à natureza... é, bem poético. Dar adeus à vida. À este pensamento, busquei a vontade de despedir-me do viver nos recônditos mais secretos da minha mente, mas parecia ser um desejo que ainda me escapava.
-
Nome do personagem: Nohara
Fanfic da qual participa: A Irrealidade da Vida
Sobre ele:

Nohara [...], também com uma pele muito branca, mas magérrimo, com traços ligeiramente mais elegantes, cabelos pretos que desciam até os ombros, os olhos de uma escuridão tal que se confundiam com as pupilas. A armação de seus óculos complementava com perfeição sua própria face. Sua expressão era soturna.

Nohara apenas abaixou a cabeça e fechou os olhos, respirando com lentidão. Aquela falta de som, aquela mudez total dos argumentos e das sensações, que sugeria tão fortemente a incapacidade que eles tinham de obter uma solução sensata, reverberou com estrondo nos ouvidos de Nohara. Sua cabeça começou a doer.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

PDM #Maio 2013 - Votações Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PDM #Maio 2013 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10PDM #Maio 2013 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

PDM #Maio 2013 - Votações Empty Re: PDM #Maio 2013 - Votações

Mensagem por Yoshihime Seg 17 Jun 2013 - 15:39

Rodrigo
Nohara
Spike

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
PDM #Maio 2013 - Votações Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
PDM #Maio 2013 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10PDM #Maio 2013 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

PDM #Maio 2013 - Votações Empty Re: PDM #Maio 2013 - Votações

Mensagem por Rush Seg 17 Jun 2013 - 16:04

Nohara
Rodrigo
Spike
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PDM #Maio 2013 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10PDM #Maio 2013 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

PDM #Maio 2013 - Votações Empty Re: PDM #Maio 2013 - Votações

Mensagem por Sally Seg 17 Jun 2013 - 17:03

Rodrigo
Nohara
Spike

________________
PDM #Maio 2013 - Votações ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
PDM #Maio 2013 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10PDM #Maio 2013 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

PDM #Maio 2013 - Votações Empty Re: PDM #Maio 2013 - Votações

Mensagem por elazul Seg 17 Jun 2013 - 18:10

Spike
Nohara
Rodrigo
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
PDM #Maio 2013 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10PDM #Maio 2013 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

PDM #Maio 2013 - Votações Empty Re: PDM #Maio 2013 - Votações

Mensagem por Nivans Seg 17 Jun 2013 - 20:40

Rodrigo
Nohara
Spike

________________
PDM #Maio 2013 - Votações X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PDM #Maio 2013 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10PDM #Maio 2013 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PDM #Maio 2013 - Votações Empty Re: PDM #Maio 2013 - Votações

Mensagem por Pikachuzinha Ter 18 Jun 2013 - 1:19

1- Spike.
2- Nohara.
3- Rodrigo.

________________
PDM #Maio 2013 - Votações KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
PDM #Maio 2013 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10PDM #Maio 2013 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PDM #Maio 2013 - Votações Empty Re: PDM #Maio 2013 - Votações

Mensagem por Black~ Seg 1 Jul 2013 - 10:13

Resultado

1º Lugar
Rodrigo - A Irrealidade da Vida - Mag - 13 pontos


2º Lugar
Nohara - A Irrealidade da Vida - Mag - 12 pontos


3º Lugar
Spike - ~Seven~ - Mud - 10 pontos


Com um pouco de atraso, mas enfim.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

PDM #Maio 2013 - Votações Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PDM #Maio 2013 - Votações Left_bar_bleue0 / 100 / 10PDM #Maio 2013 - Votações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

PDM #Maio 2013 - Votações Empty Re: PDM #Maio 2013 - Votações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos