Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento do Manaphy no Pokemon Ranger.

5 participantes

Ir para baixo

Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Empty Evento do Manaphy no Pokemon Ranger.

Mensagem por Star Raptor Ter 18 Jun 2013 - 14:20

Eu estou pensando em comprar o jogo Pokemon Ranger, contudo aqui no Brasil não é mais possível comprar esse jogo novo, apenas usado.
Eu até que não me importo em comprar jogos usados, inclusive o Pokemon Diamond e Pearl que eu comprei recentemente eram usados, só que tem um problema.

Eu quero o Pokemon Ranger exclusivamente para conseguir o pokemon Manaphy, só que me contaram que só é possível fazer a missão que libera o ovo dele apenas UMA VEZ, mesmo se eu der new game e depois tentar colocar o código de novo não vou conseguir jogar a missão de novo e consequentemente não vou poder pegar outro ovo.

Eu pesquisei um pouco no google afim de encontrar alguma coisa que confirmasse ou desmentisse isso, mas não achei nada. Então só me restou vir perguntar aqui, o que eu contei acima é realmente verdade? Porquê se for verdade fica meio complicado achar um jogo usado na qual o antigo dono não tenha feito a missão do ovo do Manaphy.

É só isso mesmo, se alguém souber por favor responda. Obrigado!
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Empty Re: Evento do Manaphy no Pokemon Ranger.

Mensagem por TresPontoCinco Ter 18 Jun 2013 - 14:28

Duvido muito, porque o save que fôr apagado não existe mais. E ao criar um novo save é como ter o jogo novo, em nenhum jogo (que eu conheça), tanto de pokemon como de outros jogos isso acontece, um save (ainda por cima apagado) não influencia o outro.
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Empty Re: Evento do Manaphy no Pokemon Ranger.

Mensagem por LOLipop Qui 18 Jul 2013 - 18:41

Você não consegue o Manaphy se, mesmo se a pessoa tiver apagado o save antigo e tudo mais. O jeito é um jogo novo. Ou então uma ROM num Flashcard, o que eu acho bem mais fácil.
LOLipop
LOLipop
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


http://www.paramore.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Empty Re: Evento do Manaphy no Pokemon Ranger.

Mensagem por Star Raptor Qui 18 Jul 2013 - 20:37

LOLipop escreveu:Você não consegue o Manaphy se, mesmo se a pessoa tiver apagado o save antigo e tudo mais. O jeito é um jogo novo. Ou então uma ROM num Flashcard, o que eu acho bem mais fácil.
Então quer dizer que era mesmo verdade? A Game Freak é [palavra censurada] viu.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Empty Re: Evento do Manaphy no Pokemon Ranger.

Mensagem por LOLipop Sáb 20 Jul 2013 - 13:35

Star Raptor escreveu:
LOLipop escreveu:Você não consegue o Manaphy se, mesmo se a pessoa tiver apagado o save antigo e tudo mais. O jeito é um jogo novo. Ou então uma ROM num Flashcard, o que eu acho bem mais fácil.
Então quer dizer que era mesmo verdade? A Game Freak é [palavra censurada] viu.

Realmente, a Game Freak é muito apelona em questões de "segurança". Como se alguém fosse fazer o evento 34980347 vezes e sair distribuindo Manaphys.
LOLipop
LOLipop
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


http://www.paramore.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Empty Re: Evento do Manaphy no Pokemon Ranger.

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 20 Jul 2013 - 14:31

LOLipop escreveu:
Star Raptor escreveu:
LOLipop escreveu:Você não consegue o Manaphy se, mesmo se a pessoa tiver apagado o save antigo e tudo mais. O jeito é um jogo novo. Ou então uma ROM num Flashcard, o que eu acho bem mais fácil.
Então quer dizer que era mesmo verdade? A Game Freak é [palavra censurada] viu.

Realmente, a Game Freak é muito apelona em questões de "segurança". Como se alguém fosse fazer o evento 34980347 vezes e sair distribuindo Manaphys.

Infelizmente, ela é assim mesmo. -q Tente fazer o evento do ovo do Manaphy através de uma ROM num flashcard, assim pelo menos você poderá garantir que ninguém fez o evento antes de você. e.e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Empty Re: Evento do Manaphy no Pokemon Ranger.

Mensagem por ZiR Sáb 20 Jul 2013 - 19:47

~Pikachuzinha escreveu:
LOLipop escreveu:
Star Raptor escreveu:
LOLipop escreveu:Você não consegue o Manaphy se, mesmo se a pessoa tiver apagado o save antigo e tudo mais. O jeito é um jogo novo. Ou então uma ROM num Flashcard, o que eu acho bem mais fácil.
Então quer dizer que era mesmo verdade? A Game Freak é [palavra censurada] viu.

Realmente, a Game Freak é muito apelona em questões de "segurança". Como se alguém fosse fazer o evento 34980347 vezes e sair distribuindo Manaphys.


Infelizmente, ela é assim mesmo. -q Tente fazer o evento do ovo do Manaphy através de uma ROM num flashcard, assim pelo menos você poderá garantir que ninguém fez o evento antes de você. e.e
Além de vc conseguir excluir completamente o .sav e vc pode tentar pegar de novo. XD
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Evento do Manaphy no Pokemon Ranger. Empty Re: Evento do Manaphy no Pokemon Ranger.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos