Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Iris é de Sinnoh? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Iris é de Sinnoh? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iris é de Sinnoh?

4 participantes

Ir para baixo

Iris é de Sinnoh? Empty Iris é de Sinnoh?

Mensagem por ZennyHedgehog Sex 21 Jun 2013 - 15:04

Pois é galera, eu estava jogando meu Black 2 após fazer um novo Memory Link com o meu White 1. Em um dos flashbacks, Drayden fala sobre o passado de Openlucid City. O flashback se passa entre os 2 anos que dividem os eventos finais de B/W e o início de B2/W2. 

Na cena, Drayden conversa com Iris (ainda criança). Iris diz ter finalmente vencido a Liga de Unova e ter se tornado a nova Campeã. Mas isso não é muito importante. Em uma de suas falas, Iris menciona ter "vindo para Unova". Drayden também menciona a  diversas  vezes a Vila dos Dragões (cidade natal da Iris no anime). A questão é que a Vila dos Dragões (Village of Dragons) não pode ser encontrada em parte alguma do mapa de Unova nos jogos, e Drayden menciona que a Vila dos Dragões é um "lugar remoto". Em outra fala, Iris diz que "Unova tem pessoas diferentes e muitos Pokémon diferentes", como se ela estivesse comparando a outro lugar, ou região. Minhas suspeitas aumentam quando Iris cita um trecho de uma lenda da região de Sinnoh, que fala que "Pokémon pulam para agradecer as pessoas". Essa é uma lenda não citada em D/P/Pt, e o fato de Iris conhecer uma história de Sinnoh é meio suspeito, não?

Bom, vamos por partes:

-Drayden menciona ter treinado Iris para ser Gym Leader desde que veio para Unova;
-Unova é uma região muito afastada das demais (por isso ela usa os números 1, 2, 3... para demarcar suas rotas);
-Drayden diz que a Vila dos Dragões é um lugar remoto, e que foi onde ele conheceu Iris;
-Como Unova fica muito afastada das demais regiões, faria sentido para uma pessoa que vive nela, achar que um local que não fica em Unova fosse "remoto", como Drayden disse;
-Iris cita um trecho de uma lenda da região de Sinnoh;
-Iris diz "ter vindo à Unova", quando mais nova, para treinar com Drayden, quem teria conhecido na Vila dos Dragões;
-Se Iris realmente é da Vila dos Dragões (onde Drayden conheceu ela), e ela realmente venho para Unova, significa que ela deve ter vindo de algum outro lugar, o que indica que a Vila dos Dragões não fica em Unova; 
-A Vila dos Dragões não aparece em nenhum mapa de nenhuma outra região, mas é capaz dela se localizar próximo a região de Sinnoh, assim como as Sinjoh Ruin's, em Johto;
-No anime, Iris conhece Ash no início de sua jornada, mas ela aparentava já estar viajando faz algum tempo.

Todas essas informações me levam a crer que Iris não é de Unova, ela apenas vive na região, mas ela é da Vila dos Dragões, um lugar "remoto", que provavelmente fique próximo a região de Sinnoh.

O que você acha? Veja esse vídeo (adiante até 10:17) para entender melhor (veja o flashback):


________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Iris é de Sinnoh? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iris é de Sinnoh? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Iris é de Sinnoh? Empty Re: Iris é de Sinnoh?

Mensagem por Bubble Water Sex 21 Jun 2013 - 22:51

Eu fiz o Unova link, mas como não sei ingles e não tenho paciência pra ficar traduzindo, só fui vendo as imagens mesmo .-.'
Se eles dizem exatamente isso mesmo, deve ser verdade, mas no anime pelo menos, a "Vila de Dragões" fica em Unova.
Mas os Jogos e o Anime tem grandes diferenças, a Iris não é Lider de Gym e nem foi no anime por exemplo.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Iris é de Sinnoh? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iris é de Sinnoh? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Iris é de Sinnoh? Empty Re: Iris é de Sinnoh?

Mensagem por Kamikaze Sex 21 Jun 2013 - 23:25

verdade... mas se ela diz que já estava viajando a algum tempo, provavelmente passou por Sinnoh.

ela pode ser de qualquer outra região, ou ate em Unova, quem se lembra da Far Away Island?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Iris é de Sinnoh? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iris é de Sinnoh? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Iris é de Sinnoh? Empty Re: Iris é de Sinnoh?

Mensagem por Detcher Sáb 22 Jun 2013 - 9:17

Realmente, Pokémon é uma franquia que adora deixar pontas soltas. Onde diabos fica a "Vila dos Dragões"? Por que as regiões de gerações seguintes nunca são citadas, parecendo que não existem? Não, serio, quando acabou a jornada em Sinnoh, Satoshi voltou pra Kanto e o Profº Oak disse que iria para Unova, e Satoshi sequer sabia que região era aquela.
Muito interessante a sua teoria, talvez seja mesmo verdade, ou, talvez, a "Vila dos Dragões" se encontre em alguma outra região, como Karos, por exemplo... Vai saber, né...? Pyong Anime
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Iris é de Sinnoh? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iris é de Sinnoh? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Iris é de Sinnoh? Empty Re: Iris é de Sinnoh?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos