Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto de Pokémon (fan game) - Preciso de tileset de HG/SS/BW Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto de Pokémon (fan game) - Preciso de tileset de HG/SS/BW Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto de Pokémon (fan game) - Preciso de tileset de HG/SS/BW

Ir para baixo

Projeto de Pokémon (fan game) - Preciso de tileset de HG/SS/BW Empty Projeto de Pokémon (fan game) - Preciso de tileset de HG/SS/BW

Mensagem por ZennyHedgehog Qua 26 Jun 2013 - 0:04

Eu iniciei o projeto de um fan game de Pokémon para RPG maker VX Ace, mas eu não tenho um tileset completo, e eu quero usar um tileset de DS pra ficar bonito, e como esse fan game vai se passar em Johto, seria legal se eu usasse o tileset de HG/SS ou mesmo o de Black/White. Então, como aqui é uma área para jogos de Pokémon para PC e fan games, achei que poderia pedir um tileset no formato de RPG maker VX a quem tiver ou souber onde encontrar, pois já procurei em várias partes e não encontrei um na template dos auto-tiles (tiles animados) do A1 ao A5 do VX/Ace. Já procurei me fóruns mas só acho sprites do GBA, e alguns não ficam legais. Então, quem tiver, eu ficaria grato que me ajudasse a conseguir um também.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Projeto de Pokémon (fan game) - Preciso de tileset de HG/SS/BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto de Pokémon (fan game) - Preciso de tileset de HG/SS/BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos