Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Adventures of a Gym Leader

+25
silverghost
mrdeid
Magalhaes298
Aphrodite
Alan649pkmns
Caio.
Umbreon_NICE
Skyblue
Snow Walker
Platinum Slytherin
Shindou Hajime
Mathss
Gus
xKai
Dengel
DarkZoroark
HarryOptiling
Sally
Nothing
~Jhonn
Pikachuzinha
Pikato
-Ice
Rush
Black~
29 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Aphrodite Sáb 12 Jul 2014 - 20:41

Black~, Você só escreve capítulos ótimos! Francesca voltou! Mesmo não gostando muito dela gostei dela ter aparecido, mas uma tristeza maior foi saber que ela não vai mais aparecer, pensei que seria uma bandida rival. Electivire! O terror apareceu denovo! Eeeeeeeeeeeeeee, mas com certeza não vai ficar! Aaaaaaaaaaaaaaaa. Fiquei feliz depois muito triste. No mais é só. Bye

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Caio. Sáb 12 Jul 2014 - 21:52

Black, black, tenho que escrever color=black toda vez que venho comentar aqui q Esse capítulo ficou muuuuito melhor que o outro -q Eu curti toda a atuação do Cheira Carne. Fiquei confuso algumas partes, mas isso foi minha mente burra mesmo, porque relendo consegui entender de boas. Btw, é pena que ela se vai. Mas acho que volta hm. Sério, esse cap teve um feeling muito muito cool com ele pegando o Electivire e os tiros e panz. Podia fazer mais coisas do tipo, tu consegue ir legal hm.

I guess that's all. S'YA.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 HokOmTd

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por silverghost Sex 18 Jul 2014 - 22:19

Bem, o que vou dizer, resolvi criar uma conta aqui só agora, para lhe dar o animo de saber que tem mais algum leitor e continuar escrevendo, na minha opinião, a melhor fanfic em atividade do forum. Há tempos, não lia uma fic tão boa, desde Ultimate Journey do zeroan0.

Parabéns pelo trabalho e siga firme até o final por favor.


Unica coisa que você pode com certeza melhorar, é que alguns acontecimentos são simplesmente muito rápidos, enfim até mais!!
silverghost
silverghost
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Rush Sáb 19 Jul 2014 - 17:52

Black! /o/


Desculpa a demora absurda pra comentar. Mas você sabe como é, Fakedex, sprites, pá e pá. To meio apertado com as fan fics - a abp nem se fala né. 


Como você disse, esse cap foi corrido no final. Achei que um drama cairia bem, eu cheguei a rir quando o John disse que amava a Francesca. Sei lá, imaginei uma cena de novela mexicana. "Yo te amo, Francesca!", "Mira Juan, és tão romantico." ~se beijam~


Eu esperava um pouco mais do Electivire. Sei lá. Pensei que nem iria precisar do Cheira Carne, mas a aparição dele foi legal. Blastoise, Nidoqueen e Ambipom, vejo que ele vai ser um rival a altura do Lurly. 


Achei legal em como todo um arco acabou nesse cap. O Thompson voltou pra Policia, a Francesca pra Sinnoh. Foi bem legal, agora ficou só o Lurly e o John de novo. 


É isso cara, aguardo mais capítulos! Abraço, boa sorte. c:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por xKai Dom 20 Jul 2014 - 10:55

Aqui estou de novo! Precisei de uns dias pra organizar umas coisas aqui e tals, enfim to de volta na PM 0/

O Comentário dessa vez não vai ser muito grande não, mas prometo que o próximo será então vamos lá.

Curti bastante o capítulo eu sempre achei muito massa esse lance de bem x mal , luz e trevas enfim... Sem contar que em certas partes do capítulo dava pra lembrar alguns filmes de suspense -q Com aquele tom de comédia, já que tem o Lurly... Parece até A Hora do Rush kk

O Capítulo foi bem completo, mas desta vez, ironicamente, faltou humor -q Mas ficou [palavra censurada] de qualquer jeito, as vezes é muito bom inovar e fazer um capítulo assim um pouco mais sério até que agrada bem o leitor, bem pelo menos a mim agradou. Adorei o final lá dos dois se pegando e da declaração -q Até o próximo capítulo Black 0/

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ Sáb 2 Ago 2014 - 10:55

Depois de quase mês, eis que o escritor preferido de vocês volta! Nem sei se já postei capítulo cedo outra vez, já que geralmente só posto à noite, mas enfim. Demorei por preguiça mesmo, não por causa da escola, antes que pensem que foi por causa disso, anyway. Vamos aos comentários:

Comentários:

Agora sem mais delongas, o capítulo 42!

Capítulo 42 - Disputa elétrica! Parte 1.




O sol estava forte na cidade de Fuchsia. A temperatura estava facilmente na casa dos 30 graus, isso ainda sendo de manhã, mas a brisa marítima esfriava a cidade, deixando uma sensação térmica de uns 25°C. John e Lurly caminhavam rumo ao ginásio da cidade. Andaram por uns dez minutos até que encontraram uma construção meio amarela, com um grande raio como fachada. Embaixo desse raio estava escrito “Fuchsia Gym”, pra você que não sabe inglês significa “Ginásio de Fúcsia”. Ao se aproximarem da porta, as mesmas abriram-se automaticamente. Então eles entraram e lá estava um breu, completamente escuro.
Até que eles ouvem um barulho de passos, e a luz acende, porém Lurly, sem prestar atenção no líder diz:

- Apaga a luz.
- Pra quê? - Pelo menos sabia que era menina.
- Apaga logo.

Então a moça apertou o interruptor novamente, dessa vez para desligá-lo. Então o protagonista bateu duas palmas e as luzes acenderam “magicamente”.

- Nossa, que filhos da mãe. Nem me falaram que tinha isso no ginásio.

Lurly bateu as mãos contra a testa. Então recuperado da idiotice olhou para a moça e viu que era uma mulher (obviamente), tinha os cabelos castanhos soltos e lisos, tinha os olhos cor de mel, trajava um vestido azul dois dedos acima do joelho. Era Jasmine, a ex-líder de Olivine, e que Lurly não tinha a menor ideia do que ela fazia ali.

- Duas perguntas: Você não é Jasmine, a líder de Olivine? E outra pergunta: Cadê o sistema de eletricidade do ginásio?
- Sim, sou eu mesma. - Disse. - Agora, sistema de eletricidade? Me conte mais sobre isso.
- É uma espécie de proteção que eu deixava no ginásio.
- Ah, se eu soubesse isso eu não teria sido roubada...
- E quem quer roubar líder de ginásio? A gente não ganha nada.
- Fale por você, Lurly Spark. - Ela riu. - Minha família administra o farol da cidade de Olivine há muitos e muitos anos, além disso, eu sou dona de dois restaurantes e de uma loja lá na cidade.
- Nossa. - Ironizou. - John, pega a sandália da humildade porque essa daqui nem pisa no chão.
- E desde quando a gente tem sandália da humildade?
- Sei lá, só achei que essa frase ia ser usada alguma vez.

O garoto olhou com a típica cara de nojo que ele sentia pelo seu “melhor amigo”, Sor Lurly Spark.

- Mas enfim. O que fazes aqui?
- Bom, na verdade o líder era o Volkner, mas sei lá o que aconteceu com ele e ele saiu do ginásio.
- Volkner?! - Gritaram John e Lurly ao mesmo tempo. - Ei! Espera! De onde vocês se conhecem? - Perguntaram ao mesmo tempo.
- Eu morava em Sunyshore, esqueceu? - Disse John. - E você conhece ele de onde?
- Tipo. Você sabe que os líderes de Kanto são bem novos né, e todos nós tínhamos por volta de 12 anos, ou nessa faixa, e mesmo que fôssemos “crianças especiais”, a gente precisava de um “mestre”, e o meu foi justamente Volkner. E é isso. - Disse. - Falou valeu. É nós que voa big bruxo.
- Enfim. - Disse a líder. - Suponho que você veio lutar, Lurly. Então vamos lá. - Disse, então cada um seguiu a uma das extremidades do campo de batalha, e a moça foi dizendo: - Essa é uma batalha quatro contra quatro. O desafiante pode trocar de pokémon quantas vezes quiser, e eu só posso trocar caso algum seja debilitado.

Então a moça sacou uma pokébola e a lançou em campo, de dentro da esfera saiu uma belíssima ave cinza, com o corpo completamente metalizado, suas asas eram cinzas, e por “baixo” tinham algumas camadas de um vermelho forte, o seu rabo se assemelhava a uma lâmina, saiu da esfera e começou a sobrevoar o campo de batalha. Era Skarmory.
Em seguida, Lurly também puxou uma pokébola e jogou-a em campo. De dentro dela saiu uma raposa amarela, que tinha nove rabos e a ponta de cada um deles era meio alaranjada ou vermelha, era Ninetales.

- Certo. - Começou o ex-líder. - Comecemos com Ember!
- Skarmory, evasiva e use o Toxic Spikes!

O mamífero abriu a boca e começou a mandar pequenas brasas em direção ao adversário, que voou para o lado, e em seguida mandou vários espinhos roxos, que ficaram fixados no solo. Caso Lurly trocasse de pokémon, o mesmo ficaria automaticamente envenenado.

- Ah não! Lá vem esses envenenamentos de novo! - Estressou-se Lurly. - Ninetales, use o Will-o-Wisp!
- Evasiva e Thunderbolt!

A raposa abriu a boca e mandou uma espécie de fogo roxo, que foi meio controlado pela sua mente, em direção ao adversário, que tentou escapar, mas foi logo atingido, ficando queimado instantaneamente. Porém em seguida ele abriu suas asas para mostrar-se imponente, então lançou um violento raio, que atingiu o canino, jogando-o longe, deixando-o bem cansado. Mais uma das coisas sem sentido dessa história: Skarmory com Thunderbolt. Porém logo em seguida, ele sentiu um fogo arder dentro de si, e não era o fogo da paixão, era o fogo do efeito do Will-o-Wisp mesmo.

- What a hell?! - Exclamou o protagonista. - Skarmory com Thunderbolt? Desde quando? De fato nada nessa história faz sentido. Jasmine no ginásio de Fuchsia e com um Skarmory com Thunderbolt. - Suspirou.
- É assim que a vida funciona, fofo. - Disse a líder.
- Fofo? Puta merda, essas líderes inventam cada coisa, que pelo amor. - Reclamou. - Ninetales, use o Ember!
- Tá de graça né? - Zombou a moça. - Finalize com Air Slash!
- Finalize? - Indagou Lurly. - Você fumou dióxido de monoplástico? - Perguntou novamente.
- Dióxido de monoplástico? - Perguntaram John e Jasmine juntos. - Mas que porra é dióxido de monoplástico?
- Sei lá. Deve ser algum nome chique para cocaína.
- E quem fuma cocaína?
- Ah, dane-se, o importante é o que importa.

Jasmine revirou os olhos, em sinal de reprovação. Então em seguida, a raposa abriu a boca e mandou várias brasas, que atingiram a ave metálica, fazendo-a recuar um pouco, mas mesmo tendo vantagem, o golpe não arrancou muito HP do pokémon, que em seguida abriu suas asas imponentemente, e delas mandou um raio violento, que atingiu o mamífero, e nocauteando-o, inacreditavelmente.

- Wtf?! - Exclamou Lurly. - Enfim. Bom, retorne Ninetales. - Disse, recolhendo seu pokémon para a pokébola. - Magneton, venha!

Então um pokémon que era a junção de três esferas metálicas, que tinham um imã em seus lados, era na verdade três Magnemites “unidos”. Os olhos da moça brilharam de alegria ao ver aquele pokémon. Ela certamente deveria ter um também. O pokémon entrou em campo e não foi atingido pelo efeito do Toxic Spikes, já que ele era um pokémon do tipo Steel, que não é infectado por golpes de veneno. A líder somente suspirou.

- Que coisa mais linda, mais cheia de graça é esse Magneton que vem e que passa. - Disse a moça “alegrinha”.
- Menos, flor. - Disse Lurly. - Não é tão excitante ver um Magneton quanto ver uma bela moça desprovida de roupas.
- Lurly, pelo amor, só luta, cala a boca. - Disse John.
- Ah, deixa ele. - Disse Jasmine rindo. - Até que ele tem razão. - Riu novamente. - Vem aqui à noite.
- Safadeza a essa hora? - Perguntou John.
- Ah, dane-se! - Gritou o moço. - Vamos lutar que é melhor. Depois a gente resolve isso. - Olhou maliciosamente para a moçoila. - Magneton, use Spark!
- Caramba, agora me ferrei. Todos os golpes do Skarmory não são efetivos no Magneton. - Pensou. - Vai na fé! Skarmory, use Thunderbolt!

O elétrico virou seus seis imãs em direção ao oponente, então de cada um deles saiu uma pequena faísca, que foi se juntando, formando uma enorme faísca, que atingiu a ave, jogando-a longe, e deixando-a bem fraca. Em seguida, a ave se levantou e abriu as asas, após isso mandou um forte raio, que atingiu o imã, mas mal fez efeito.

- Que coisa linda. - Ironizou Lurly. - Magneton, finalize com Spark!
- Evasiva e Thunderbolt! - Gritou nervosamente a líder.

O imã virou seus imãs (?) em direção ao oponente e mandou várias faíscas que se uniram e formaram uma enorme faísca, que foi em direção ao metálico e o atingiu, jogando- no chão, nocauteando-o.

- Certo. - Suspirou e recolheu seu pokémon. - Agora você vai ver o poder Electric/Steel! - Puxou uma pokébola. - Magnezone, eu escolho você!

Então um pokémon estranho saiu da pokébola, ele parecia ser um objeto bem grande, juntado com dois outros objetos menores, que se assemelhavam a um Magnemite, além disso ele tinha dois imãs gigantes por baixo dos “Magnemites” e uma espécie de antena amarela, que deveria servir para seus golpes elétricos. É a evolução do Magneton.

- Isso é mais delicioso que ver um Magneton! - Exclamou a líder. Ela tinha uma estranha paixão pelos membros da família dos Magnemites. Inclusive, se você jogar no Google, pode ver fotos da Jasmine sentada em cima de um Magnemite, por exemplo.
- Moça, você é estranha. - Suspirou Lurly. - Que tara é essa por Magnemites e afins?
- Não interessa! - Disse. - Vamos lá! Thunderbolt!
- Spark!
- Essa luta vai demorar... - Reclamou John.
- É? - Disse o protagonista. - Mas e quem perguntou?
- Ah, foda-se.
- Rapaz, para de falar palavrão gratuitamente. Assim a classificação vai aumentar.

John já estava ficando vermelho de raiva. Caso ficasse com mais um pouco de raiva era capaz de começar a inflar até explodir, mas preferiu ficar no seu canto sem falar mais nada.
Em seguida, o elétrico gigante virou sua antena para Magneton e mandou um violento raio, que o atingiu, e por mais que não fizesse muito efeito, ainda arrancou bastante dano da sua pré-evolução, jogando-o a uma certa distância, mas em seguida, o imã triplo ergueu-se e mirou seus imãs em direção ao adversário. Várias faíscas pequenas saíram e formaram uma grande faísca que atingiu Magnezone, sem fazer muito efeito, como era de se imaginar.

- Magnezone é o rei da porra toda! - Disse a moça. - Tu tem que comer muito feijão com arroz para vencê-lo.
- Feijão com arroz é meu pau de óculos. - Disse. - Magneton, retorne. - Disse, puxando o pokémon de volta para sua pokébola. - Graveler, eu escolho você!
- Querido, vou te contar um spoiler: Você não vai me vencer só por causa da vantagem.
- Será?
- Só imaginação. Será que nada vai acontecer. - Cantou John.

Jasmine e Lurly olharam para o rapaz, que parecia tão concentrado em cantar, que quando percebeu que estava sendo observado, calou-se e foi se escondendo.

- Enfim. - Falou a líder. - Tenta a sorte de me vencer.
- Então tá. - Disse. - Magnitude!
- Protect. - Falou a líder, calmamente.

Da pokébola de Lurly saiu um bicho meio circular, todo feito de pedras, que tinha os seus braços saindo da cabeça, ele então deu um violento soco no chão, que começou a tremer. Algumas pedras começaram a surgir e ir em direção ao imã, que criou com a mente uma espécie de bolha verde. As pedras bateram na bolha e caíram, e o tremor foi ineficaz no pokémon. Lurly suspirou.

- Golpe mais apelo que existe.
- Lurly, você não sabe perder. - Disse John. - O golpe não é apelo. - Prosseguiu. - Você que é um lixo mesmo.
- Ah, John, me chupa. - Disse. - Não, não precisa não. Sei que você se empolgou, mas não é necessário.
- Pelo amor. Eu devo ter sido Hitler na outra vida pra merecer tudo isso, porque não é possível. - Reclamou.
- Vai chorar? - Provocou o ex-líder.
- Calma pombinhos, amor é só depois né. - Acalmou a líder. - Agora de volta à luta, Magnezone, use o Magnet Bomb!
- Evasiva e em seguida use o Rock Smash!

O metálico virou seus imãs algumas vezes, até que uma estranha bola começou a se formar. Essa “bola” era feito com o magnetismo dos imãs. Então ele a arremessou contra o oponente, que tentou esquivar, mas em vão, então ele foi jogado longe, já que o golpe era super efetivo, além disso, ficou bastante cansado. Porém ele levantou em seguida e seus dois braços tomaram-se numa cor branca, ele então começou a correr e se aproximou de Magnezone, que foi para o lado, mas o pedregulho não se intimidou e deu um violento soco em todo aquele metal, jogando-o a uma certa distância, sendo super efetivo, mas não causando grandes estragos.

- Que apelação hein. - Reclamou Lurly. - Com só um Magnet Bomb já enfraqueceu bastante o Graveler. Falo nada.
- É sexto ginásio, fofo. - Disse a líder, colocando adjetivos no meio da frase. - Além disso, você era o líder que tinha um Electivire OP que não perdia pra ninguém e eu que sou apelona, então tá né, sweet.
- Para com essas viadagens de “fofo”, “querido”, “sweet”, “honey”, “meu pau de óculos”, etc. - Disse. - Mas dane-se.
- Mocinho. - Ela disse olhando para John. - Ele é sempre chato assim?
- Se brincar ele ainda tá sendo legal desse jeito...
- Rapaz, tu é pior que eu pensava. - Ela disse. - Mas enfim, vamos voltar a lutar.
- De preferência. - Concordou.
- Certo, Magnezone, use Magnet Bomb!
- Evasiva e Rock Smash!

O bicho metálico mirou seus imãs em direção ao oponente, em seguida uma espécie de bola foi formada com o magnetismo desses imãs, então essa bola foi mandada na direção do oponente, que se jogou para a esquerda na tentativa de desviar, mas em vão, já que o golpe o acertou mesmo assim, o debilitando bastante, mas ainda não nocauteando-o. Em seguida, o monstro de pedra ergueu seus dois braços e ambos envolveram-se num brilho branco, após isso, se aproximou do adversário e acertou um soco na sua cabeça, jogando-o longe, mas não nocauteando-o.

- Chega né. - Reclamou a moçoila. - Magnezone, finalize com Magnet Bomb!
- Finalize? - Riu Lurly. - Senta lá, Cláudia.
- Sentar onde?
- No meu pau.

A moça e John ficaram meio espantados com a fala “forte” do nosso protagonista. Mentira, eles nem ficaram. A moça só deu uma risada tímida e o garoto ficou indiferente.

Então o elétrico novamente mirou seus imãs na direção de Graveler. Logo, uma espécie de bola de magnetismo foi formada, em seguida foi arremessada contra o adversário, que nem teve tempo de pensar, e foi jogando longe, nocauteado.

- Que bosta. - Reclamou. - Vamos, Magneton, eu escolho você! - Disse. - Comece com Spark!
- Hilário. - Riu a jovem donzela. - Sério isso? - Riu novamente. - Magnezone, Thunderbolt!

Magneton então mirou seus imãs em direção ao oponente, em seguida várias faíscas pequenas saíram e se juntaram, formando uma grande faísca, que foi em direção ao adversário, atingindo-o, mas não sendo quase nada efetivo. Em seguida, a sua evolução disparou um violento raio de sua “antena”. Esse raio seguiu até o pokémon de Lurly e o atingiu, nocauteando-o. Sim. Um Thunderbolt nocauteou o Magneton. Como? Ninguém sabe.

- Certo. - Suspirou Lurly Spark. - Só tenho mais um pokémon pra vencer dois e meio. - Disse meio triste. - Então quem será ele? Você adivinha, John?
- Claro. - Respondeu John. - Começa com C.
- Exatamente.
- C? Seria Charizard? Chandelure? Claydol? Camerupt?
- Sabe de nada, inocente. - Riu Lurly. - Clefable, vamos lá.

A moça riu, riu, riu mais um pouco, parou, riu de novo, secou uma lágrima que saiu de seus olhos. Olhou com uma cara do tipo “é com isso que você quer ganhar?”, e recolheu Magnezone.

- Desculpa, mas eu não posso lutar com meu segundo melhor pokémon contra um lixo desses. - Riu. - Magneton, eu escolho você!
- Magneton? Quanta criatividade... Magneton e Magnezone... - Suspirou. - Narrador, coloca ai que agora o negócio é +18. - Disse Lurly. - Clefable, vai lá.

A ingênua jovem não sabia que quem zombava do pokémon inicial do protagonista cometia o maior erro da vida. O fada então ficou vermelho, parecia que ia explodir, seus braços ficaram meio prateados, em seguida o pokémon pulou e como um meteoro, caiu na direção do metálico, acertando com um soco, derrubando-o, arrancando mais da metade de seu HP. Sim, Meteor Mash, um golpe que não é eficaz duas vezes, arrancou mais da metade do HP de Magneton. Jasmine se espantou.

- Maior erro da sua vida é zombar de Clefairy. - Disse Lurly.
- Certo então... - Disse a mulher. - Magneton, use Flash Cannon
- Evasiva e em seguida, Magical Leaf!

O metálico abriu suas boca “principal” e de lá saiu um grande raio brilhoso, que foi em direção ao oponente, que pulou para o lado. Em seguida fez um movimento com a mão fazendo sair várias folhas coloridas que atingiram Magneton, jogando-o longe e o nocauteando. Sim, com dois golpes não efetivos, Clefable venceu a luta.

- Que Clefairy mais encapetado. - Suspirou a mulher. - Magnezone, vamos lá.
- Agora é só um e meio. - Disse Lurly, confiante. - Clefable, use o Magical Leaf!
- Calma fera, não é assim que a vida funciona. - Disse a senhorita. - Magnezone, Double Team e depois Thunderbolt!

Então o fadinha abriu a mão e fez um movimento que fez sair várias folhas coloridas, que foram rumo ao gigante monstro, que começou a se multiplicar, com isso, as folhas foram acertados  vários bichos aleatórios, mas sem acertar o principal. Que em seguida mirou sua antena em direção ao adversário e mandou um forte raio, porém Clefable pulou e desviou desse raio.

- Certo Clefable, eu não to sentindo a raiva tomar conta de seu corpo. - Disse Lurly. - Desce o cacete! Meteor Mash!
- Não, honey. - Disse a moça. - Você não vai me vencer. - Disse a líder, confiante. - Mag, use o Thunderbolt!

O rosinha fez seus braços tomarem numa cor prateada, em seguida pulou e como um meteoro, saltou na direção do oponente, atingindo-o com um soco, que não era muito efetivo, mas como o pokémon já estava mais cansado acabou tendo um efeito maior. Em seguida, o metálico mirou sua antena na direção de Clefable e mandou um forte raio, que o atingiu, deixando-o fraco.

- Magical Leaf!
- Thunderbolt!

Então o fada mandou várias folhas coloridas em direção ao adversário. Porém antes delas se aproximarem, ele mandou um raio violento, que se chocou com as folhas, o embate entre os dois golpes criou uma fumaça, que além de tudo jogou os pokémons longe. Assim que abaixou a poeira, foi visto que ambos estavam nocauteados. Dessa forma, a vitória era de Jasmine.

- Caramba, mais uma derrota para um gym leader... - Reclamou o protagonista.
- Pois é, Lurly, é pra você ver que nem sempre a vida é feita de ganhos. - Disse John, segurando a risada.
- Ah, John, vá se lascar.
- You gonna cry? - Provocou o garoto.
- Crianças, não briguem. - Disse a moça. - John, é sua vez.

Logo, Lurly saiu do campo de batalha e John foi para o seu lugar. Para mais uma batalha de ginásio.

To be continued...


É isso. E não reclamem da rapidez da luta, porque inicialmente o Magnezone sozinho ia ownar a porra toda. E acho que vou colocar essa fic com classificação +14, ou +16, porque tá cada dia mais pornográfica a linguagem da fic -q. Ah, e ignorem o fato do Toxic Spikes só ter feito efeito no Ninetales, é que eu demorei tanto pra escrever que até esqueci do Toxic Spikes, foi mal galera, isso não vai se repetir =/. Podem esculachar. É só e espero que comentem Very Happy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Makos Sáb 2 Ago 2014 - 13:42

Deus salve esses resumos, me pouparam horas de vida, mas se eu não tivesse apressado para ler esses capítulos, talvez eu nem leria o resumo e leria os capítulos até o 33 mesmo :c
Arg, eu ainda não dormi, tive tentando achar um conflito extra para o capítulo de minha fic que parece ninguém conhecer.
Anyway, ainda não li o cap 40 e quero ler, mas meus olhos daqui a pouco vão pular da minha cara.
Pelo menos nesses capítulos que li por inteiro (Teve um que eu li os capítulos por achar o resumo meio "incompleto") percebi que é uma ótima fic.
Me de sua forma de escrever e de detalhar o cenário.
Se não der
seu pinto vai cair ou alguém da sua família vai morrer
-nnnnnnnnnnnnn

________________
O Confronto Final - A Jornada de Yawn! - Capítulo 3 postado!



The Adventures of a Gym Leader - Página 12 HdstuvO
Makos
Makos
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2014

Frase pessoal : Pansar um nombosta


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por xKai Dom 3 Ago 2014 - 10:20

[...] pra você que não sabe inglês significa “Ginásio de Fúcsia” - O que dizer sobre isso? xD

Eita, ginásio com clapper instalado, essa é nova pra mim. Poxa Black, sandália da humildade? Essa tá já, não concorda? Acho que a falta de comédia do capítulo anterior já foi compensada só no começo deste, você realmente não perde tempo. Em relação ao Toxic Spikes eu não vejo problema nenhum, cada um usa da maneira que quiser, afinal é uma fic xD

Bom vamos ao que importa, neste capítulo tivemos comédia quase que o tempo todo, batalhas e muito, muito, muito... Texto obviamente, eita capítulo grande, pedi arrego quando terminei de ler -q

Desculpe também a demora pra comentar, eu tenho o mal costume de ler fanfics e comentar nos momentos em que fico mais entediado, então é isso -q Até o próximo capítulo e que continue com esta sua maneira única de escrever xD

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Aphrodite Sex 8 Ago 2014 - 10:36

Black~ Cadê o Electivire? Não vi o Lurly o colocando no PC, Ele foi burro, Muito, Mas muito burro mesmo! Já está no sexto ginásio! Não é hora de ficar com o Elec? A garota tem Pokemons [palavra censurada], Cara! Que é isso? A menina nem sabia que tinha a tal cerca elétrica!. Aquela sensação de novela mexicana do capítulo anterior foi deixado de lado neste cap. De fato essa história não faz sentido, Skarmory com Thunderbolt? Daqui a pouco vai ter Caterpie com Solar Beam, Pikachu com Surf, ops, exagerei mas, Tem cada coisa neste mundo de Arceus. Falow Black~!.

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Rush Dom 10 Ago 2014 - 15:09

Meu Deus, Lurly, assim tu desaponta. AUHEAUHEAUE' Acho que depois dessa, a Jasmine não vai querer que você apareça no ginásio de noite. ):

Mas falando sério Black, tu tem uma paciência incrível. OUTRA DERROTA do Lurly num Gym? ç.ç Acho que o John vai ser mais forte que o Lurly se o líder não usar seu Electivire. Falando nisso, também não entendi porque ele o retornou para a Box, sendo que ele já está no sexto ginásio e tal. :/

Gostei bastante do capítulo. A narração ficou bem detalhada, e você melhorou bastante nesse aspecto. Não achei a batalha corrida, e só me decepcionei com a performance do Clefable, já que eu pensei que ele iria estuprar a Jasmine - aquela safada - depois da mesma ter rido dela. E eu ri demais com essa cena dela rindo do Clefable, mas eu ri mais ainda com esse diálogo:


Tu escreveu:- Magnezone é o rei da porra toda! - Disse a moça. - Tu tem que comer muito feijão com arroz para vencê-lo.
- Feijão com arroz é meu pau de óculos. - Disse. - Magneton, retorne. - Disse, puxando o pokémon de volta para sua pokébola. - Graveler, eu escolho você!
- Querido, vou te contar um spoiler: Você não vai me vencer só por causa da vantagem.
- Será?
- Só imaginação. Será que nada vai acontecer. - Cantou John.

AUEHUAEHu' Acho daora essas brigas envolvendo terceiros. E achei essa Jasmine safada demais, até mais safada que a Francesca. o_o

Enfim, quero ver o Jon vencer ein.

É isso cara, desculpe a demora pra comentar. A narração e os detalhes melhoraram bastante, parabéns. Aguardo o próximo cap, cara. Um abraço, até mais o/
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ Dom 14 Set 2014 - 16:28

Depois de muito tempo, olha quem voltou! Exatamente, o escritor mais querido e preguiçoso do fórum. Aquele blablabla de sempre, mas antes os comentários:

Comentários:

Sem mais delongas, o capítulo:

Capítulo 43 - A disputa elétrica! Parte 2.


John se posicionava de um lado do campo de batalha, do outro lado se posicionava Jasmine, ela novamente anunciou que era uma batalha quatro por quatro e mandou um pokémon a campo. Era Magneton. John puxou uma pokébola de seu bolso e mandou Rhydon.

- Já vai começar com Rhydon? - Perguntou Lurly, com desdém. - Você é um tremendo de um burro.
- Ah, burra é sua mãe! - Disse John.
- É a sua!
- A minha é mesmo. Uma burra, estúpida, otária, vaca, bitch, etc.
- Tá, fod/a-se. - Disse a líder. - Magneton, use o Flash Cannon!
- Tsc, tsc. - Repreendeu John. - Rhydon, evasiva e em seguida, Hammer Arm!
- Fofo, vantagem não ganha luta.
- Não mesmo, mas um fucking Rhydon vence.
- Vamos ver.

O metálico virou-se, e de um de seus imãs mandou um raio brilhante, que foi em direção do rinoceronte, que esquivou. Em seguida ele ergueu os braços e um deles tomou a forma de martelo, e com esse mesmo braço bateu violentamente na cabeça de Magneton, deixando-o até tonto e ficando bastante debilitado com um golpe só.

- E aí, bitch? - Provocou John.
- Bitch é sua mãe.
- Cala a boca. - Interveio Lurly. - A gente já sabe que ela é isso e tudo mais.
- Flash Cannon novamente!
- Hammer Arm!

O elétrico novamente mirou um de seus imãs e mandou um raio brilhante, que dessa vez acertou bem no peito do bicho de pedra, que recuou um pouco, mas seu imponente tamanho ainda o mantinha em pé. Em seguida, ergueu o braço, que ficou na forma de um martelo, e novamente bateu na cabeça do adversário, dessa vez já o deixou bem mais fraco.

- Nossa, que luta demorada. - Reclamou Lurly.
- Vai chupar bosta de vaca. - Disse John.
- Eu? Chupar bosta da sua mãe? Nah, to fora. - Disse. - E sim, ela é uma cachorra, vaca, etc. etc. Agora luta e cala a boca.
- Por que você anda com ele? - Suspirou JasJas.
- Porque eu quero comer a irmã dele.
- Que irmã? - Perguntou Lurly.
- Aquela que te comeu atrás do armário.
- Mas não era o Mário? - Perguntou Lurly. Não, o John não fez a piada do Mário, digam que não.
- O Mário também? - Riu. - HUEHUE BRBR

Jasmine e Lurly bateram as mãos contra a testa. John estava entrando no espírito Lurly de falação de bosta por minutos. Sendo, talvez, um novo modo de medição.

- Já se apareceu? - Perguntou a líder.
- Já.
- Que bom. - Disse. - Agora, Magneton, use novamente o Flash Cannon!
- Hammer Arm!

O metálico pela terceira vez mirou seu imã no adversário e soltou um violento raio brilhoso, que o atingiu, deixando-o mais fraco, mas era um fucking Rhydon, e mesmo com três golpes super efetivos, o HP não tinha chegado na metade ainda. Em seguida, o rinoceronte ergueu seu braço e o mesmo tomou a forma de um martelo. Ele avançou e bateu fortemente no adversário com seu braço. Após receber o golpe, Magneton caiu no chão, duro, desmaiado, nocauteado, espatifado. Jasmine retornou-o à pokébola.

- Triste. - Lamentou. - Skarmory, eu escolho você!
- Ok, Rhydon, retorne! - Disse o moço. - Jolteon, eu escolho você!

Então de um lado saiu uma espécie de ave prateada, com seu corpo todo revestido por metal. Do outro lado saiu um cachorro amarelo com o corpo cheio de algo que se assemelhava a espinhos.

- Skarmory, comece com Toxic Spikes!
- Lá vem com esse golpe do capiroto. - Reclamou John. - Jolteon, pule e em seguida, Thunderbolt!

O pássaro abriu a boca e mandou vários “espinhos” altamente carregados com veneno, que alcançaram o solo e ali ficaram, então aqueles espinhos meio que perfuraram levemente as patas de Jolteon, e uma grande quantia de veneno entrou em seu sangue. O pokémon gemeu por causa disso. Mas em seguida, deu um pulo e um grande raio saiu de seu corpo, atingindo o metálico, fazendo-o grasnar alto, devido ao fato do golpe ser super efetivo. Mas em seguida, sentiu aquele delicioso veneno entrando cada vez mais em contato com seu sangue amargo.

- Você não vai me vencer, honey. - Disse a líder. - Eu já disse que vantagem não ganha luta.
- É? Me chupa. - Disse John.
- Depois da luta.
- Caralho, vocês só falam merda. - Reclamou Lurly. - Assim a classificação vai para +18, porque vocês só falam de sexo, etc. Vão se lascar
- Ui! Tá de TPM? - Provocou John.
- Sim, que eu peguei com a sua mãe.
- Ah, Lurly, vai chupar um canavial de rola. - Disse John.
- Você tá folgado, hein? - Disse. - Só porque perdeu o BV com a Francesca semana passada tá se achando o fodão. - Provocou. - Baixa a bola.
- Puta que pariu! - Gritou a moçoila. - Vão brigar na casa do caralho!
- Já falei, galera. - Disse Lurly. - Se você ficarem falando palavrão a classificação vai subir.
- Ah, John. - Suspirou Jasmine. - Ignora esse bosta. - Disse. - Jolteon, use o Thunderbolt!
- Evasiva e em seguida, Steel Wing!

Então a eeveelution mandou um violento raio, que foi em direção a Skarmory, que colocou as suas asas como se fossem um meio de defesa, assim, o raio bateu nas asas e “foi embora”, sem atingir a ave metálica. Em seguida, o metálico ergueu suas asas metálicas e seguiu em direção ao Jolteon, acertando-o. O golpe não era muito efetivo, mas deu um apavoro no cachorro, que depois gemeu devido ao veneno no seu sangue, que ia tirando seu HP.

- Esse veneno é uma corrida contra o tempo. - Analisou John. - Tenho que tomar uma estratégia que debilite Skarmory rapidamente, antes do veneno ferrar todo o Jolteon. - Pensou. - Jolteon, use o Shadow Ball e Thunderbolt juntos!
- What the fuck is this, nigga? - Perguntou Jasmine, tentando entender a jogada de “gênio” do nosso segundo protagonista. - De toda forma, use o Thunderbolt!

O animal mamífero abriu a boca e criou uma bola negra, porém ele não a arremessou contra o adversário, ele em seguida mandou o mesmo raio forte, mas dessa vez na bola, que ficou um misto do negro das sombras com o amarelo dos raios, então mandou a bola contra o adversário, e ao atingi-lo ela explodiu, jogando-o longe. Ninguém sabe de fato o que diabos foi aquilo, mas o golpe foi suficiente para paralisar Skarmory, que em seguida não conseguiu mandar um ataque, além de claro, arrancar um bom dano dele. Entretanto, Jolteon sofreu o efeito do veneno e gritou novamente, ele sentia cada vez mais suas forças se esvaírem.

- Que Skarmory desgraçado. - Reclamou. - Morre não essa praga?
- Morre não, sweet. - Respondeu a donzela.
- Quero ver. - Disse. - Jolteon, Thunderbolt!
- Evasiva e em seguida, Steel Wing. - Disse a líder, calmamente.

A eeveelution mandou um forte raio que saiu de suas costas e foi em direção ao adversário, que somente desviou para o lado, esquivando. Em seguida, a ave metálica ergueu suas asas e desceu num rasante, acertando-as no rosto do cão, e mesmo não sendo muito efetivo, jogou o cão a uma certa distância, que já estava fraco devido ao pouco HP que tinha. E após sofrer o golpe sentiu o veneno por entre suas veias e sabe o que aconteceu? Exatamente, ficou nocauteado.

- Não acredito. - Suspirou John. - Lickitung, eu escolho você!

Lurly, que estava de boa, assistindo a luta, quase teve um desmaio, ficou completamente espantado com o que viu.

- Lickitung? - Perguntou, espantado. - Você ainda tem essa bosta?
- Tenho. - Respondeu, com um olhar nada amigável.
- Enfim. - Cortou Jasmine. - Skarmory, use o Thunderbolt!
- Use o Rollout para se proteger e já aproveite para atacá-lo!

A ave metálica abriu as asas, mostrando alguma imponência e após isso mandou um raio violento, que foi em direção ao bicho rosa sem forma, que virou uma bola e começou a rolar, somente vendo o raio se espalhando, mas sem “perfurar” a bola. Em seguida, foi rolando em direção à parede, e tomando impulso por ela, saltou, e atingiu o oponente em cheio, jogando-o de lá de cima mesmo, e caído no chão, nocauteado. Mas como nem tudo são flores, Lickitung estava envenenado devido ao efeito do Toxic Spikes, e deu um gemidinho pelo efeito do veneno no seu corpo rosado e rechonchudo.

- Cacete, Lurly, o John é melhor que você. - Provocou Jasmine. - Ele ainda tem dois pokémons inteiros, e um com o HP cheio, mas envenenado.
- Ah, vai se fuder. - Reclamou o cabelo de prata.
- Enfim. - Disse a gentil senhorita. - Magnezone, eu escolho você! - Disse, puxando uma pokébola. - Agora você não me vence. - Falou. - Magnezone é tipo o rei do puteiro.
- Gostaria de saber qual é o último pokémon dela. - Disse Lurly. - Afinal ela endeusa o Magnezone e ele não é o mais forte. Enfim, é um mistério. Mais um dessa história, só pra variar.
- Mistério que eu vou resolver, obviamente. - Gabou-se John.
- Sim, claro. - Disse a líder revirando os olhos. - Magnezone, use o Thunderbolt!

O bicho magnético mirou seus imãs em direção ao oponente e mandou um violento raio de cada um deles. O pokémon rosa começava a se preparar para rolar e mandar o Rollout, mas sofreu o baque do Thunderbolt e foi jogado longe, assim, cancelando seu golpe. Em seguida, o rosado sentiu aquele delicioso veneno penetrante em seu sangue, e gritou.

- Escrota. - Esbravejou John.
- Vai chorar? - Provocou a moçoila.
- Ah, vai se lascar. - Disse. - Lickitung, use o Brick Break!
- Watchs dog. - Disse Lurly. - Desde quando esse gordo obeso tem Brick Break?
- Desde que eu capturei ele. - Respondeu John. - Eu quase nunca o uso...
- Bom, isso é verdade. Mas devo concordar que você faz o certo, afinal esse pokémon não é lá grandes coisas. - Disse. - Na verdade, grande ele é, mas digo no sentido de habilidade.

John ignorou o comentário do seu melhor amigo para sempre. Após isso, Lickitung começou a correr e se aproximou do adversário, em seguida, ele ergueu uma de suas pequenas mãos e bateu com o lado de fora dela, acertando a cabeça de Magnezone, que recuou um pouco, mas mesmo o golpe sendo super efetivo não fez muito efeito. Novamente sofreu o efeito do veneno.

- Magnezone, vamos lá, finalize com Thunderbolt!
- Finalize? - Riu John. - Sabe de nada, inocente! - Disse. - Lickitung, Rollout!

O elétrico então virou seus imãs em direção ao rosado e mandou dois violentos raios, que o atingiram, mas ele ainda continuou em pé, em seguida, começou a rolar e pegando impulso na parede, saltou em direção ao adversário, atingindo-o também, mas arrancando pouco dano. Lickitung sofreu o efeito do veneno e caiu no chão, desmaiado. O jovem puxou a pokébola do seu rinoceronte e a arremessou.

- Rhydon, vamos lá! - Disse o garoto. - Hammer Arm!
- Magnet Bomb!

O bicho pedrado ergueu os braços e o seu órgão direito tomou a forma de um martelo. Ele então bateu na cabeça do adversário, que foi jogado para trás, mas levantou. Em seguida, mirou seus imãs em direção ao oponente e logo começou a formar uma bola de magnetismo, que ao ser formada foi arremessada contra o oponente, que simplesmente desviou para o lado.

- Mas quê? - Gritou Jasmine.
- E abaixa a voz que eu não sou suas negas não. - Disse John.
- Ah, John, vai tomar no seu cu. - Disse a mulher.
- Filhos de rapariga! Parem de falar palavrão! - Gritou Lurly Spark. - Eu já disse que vai aumentar a porra da classificação se vocês ficarem falando palavrão!
- Ele pede para parar de falar palavrão e fala “porra”, vai entender... - Suspirou Jasmine.
- Ah, JasJas, vai lamber sabão. - Disse o garoto.
- Tá. Dane-se. - Disse John. - Rhydon, use o Earthquake!
- Vai na fé, Magnezone! - Torceu a moçoila. - Use o Protect!

O bichano de pedra bateu com o seu pé direito contra o solo, que logo começou a tremer, e o chão começou a rachar e várias pedras começaram a surgir debaixo do solo, mas incrivelmente, o adversário envolveu-se numa bolha verde e não sentiu nenhum arranhão. É, exatamente. Tem um terremoto e o cara se salva com uma bolha.

- Eita luta que não acaba nunca. - Resmungou Lurly.
- Mas ainda tá na página 6. - Disse John.
- Ah, tanto faz. - Disse o garoto, pouco se importando.
- Certo, Magnezone, use o Double Team e em seguida, use o Magnet Bomb!
- Use o Hammer Arm no máximo de Magnezones que conseguir!

O pokémon metálico começou a se multiplicar, várias cópias de si estavam sobre o campo, confundindo os adversário. Então todos ao mesmo tempo juntam um pouco de magnetismo e formam uma grande bola com esse magnetismo. Então a esfera é arremessada contra o oponente, que nem tem tempo de desviar. Porém em seguida, Rhydon ergue seus braços e o direito toma a forma de um martelo. Com esse martelo ele vai batendo em várias ilusões, até que finalmente sente algo, esse algo era o seu adversário, que foi atingido bem na cabeça. Com o efeito do golpe, Magnezone ficou bem mais fraco e chegou a cair, mas logo em seguida levantou-se e continuou a batalhar.

- Magnezone, mais uma vez, Magnet Bomb!
- Evasiva e finalize com Earthquake!

O elétrico começou a juntar magnetismo do ambiente e foi formando algo que ia tomando a forma de uma esfera, que foi logo jogada contra o adversário, que escapou. Mas em seguida, o rinoceronte bateu com seu pé direito no chão, começando um leve tremor, que fez o chão rachar. Quando o chão rachou, várias pedras começaram a subir e atingiram Magnezone, que caiu no chão, duro, nocauteado.

- Certo, é difícil eu chegar ao último. - Gabou-se a líder. - Mas vamos lá! Amphy, eu escolho você!

A pokébola entrou em contato ao chão e uma criatura amarela e esguia, bípede, com um rabo alongado e com uma espécie de bola vermelha na ponta apareceu. Seu pelo era brilhoso, parecia ser muito bem cuidado. Lurly e John ficaram admirados com a beleza do pokémon.

- Certo, Amphy, comece com Dragon Pulse!
- Dragon quem?! - Espantou-se John. - Certo. Rhydon, use o Rock Throw!

Ampharos abriu a boca e um raio ondulado de coloração levemente arroxeada saiu e foi em direção ao adversário, atingindo-o no meio de seu peito, jogando-o contra a parede e nocauteando-o. Sim, nocauteou o Rhydon.

- Que golpe mais fdp. - Reclamou John. - Certo. - Fechou os olhos, pegando uma pokébola. - Haunter, eu escolho você!

Logo, um pokémon em um formato indefinido sai da pokébola. Ele tinha as mãos “soltas” do corpo e flutuava, tinha uma espécie de “espinhos” em suas costas e cabeça. Tinha um olhar amedrontador e debochado.

- Haunter? - Riram Lurly e Jasmine. - Você quer vencer o meu Amphy com isso aí? - Debochou a moçoila.
- Tá, fala com a minha mão. - Suspirou Lorde John.
- Certo, então. - Recompôs-se a líder. - Amphy, use o Dragon Pulse!
- Haunter, evasiva, e em seguida, Poison Gas!
- Poison quem? - Espantou-se Jasmine.
- É isso ai, mothafoca.

Então o elétrico abriu a boca e mandou uma espécie de raio ondulado, de coloração roxa, que foi em direção ao fantasma, que só foi para o lado, e em seguida abriu “soltou” uma nuvem de seu corpo. Nuvem carregada de veneno, que seguiu em direção ao oponente, espalhando uma fumaça tóxica, fumaça que Ampharos inalou e logo sentiu o veneno entrar em seu corpo, e gemeu de dor.

- Yeah, bitch! - Gritou John.
- Cara, você não é o Jesse Pinkman, para. - Disse Lurly.
- Ah, dane-se.
- Amphy, use o Thunderbolt!
- Tsc. - Disse John. - Haunter, use o Shadow Ball!

O mamífero então ergueu seu rabo e a bola vermelha logo começou a brilhar, tomando uma cor meio amarela, em seguida, um forte raio saiu de lá e atingiu o fantasma, jogando-o longe, arrancando bastante dano. Mas em seguida, Ampharos sentiu o líquido delicioso entrar em contato com seu sangue amargo e gritou. Logo depois, Haunter se recompôs e começou a mexer suas mãos, absorvendo toda a escuridão ao redor. Com essa escuridão, formou uma bola de sombras, e arremessou contra o adversário, que desviou para o lado.

- Esse Ampharos é pior que o Glaceon OP da Melissa delícia. - Resmungou John.
- Pois é. - Disse a moça. - Mas enfim. Amphy, use o Confuse Ray e depois use o Dragon Pulse!
- Pra que ficar chamando o Ampharos de Amphy toda hora? - Irritou-se John.
- Porque o pokémon é meu e eu chamo do jeito que eu quiser.
- Tome, trouxa. - Disse Lurly.
- Ah, to nem ai. - Disse o garoto. - Haunter, use o Curse!
- Não. Ah não. Curse não! - Disse a moça.

O elétrico abriu a boca e mandou uma espécie de raio ondulado, que atingiu o fantasma certeiramente, jogando-o longe, mas ainda não tinha o nocauteado. Ele então se levantou e em seguida começou a bater em si mesmo enquanto fazia sons estranhos, até que ele perdeu a metade do HP. E os barulhos estranhos eram uma espécie de maldição para o adversário. Em seguida, Ampharos sentiu o veneno penetrante em seu sangue e gritou novamente enquanto sentia seu HP indo embora.

- Certo. - Esbravejou a líder. - A nossa luta acaba aqui! - Exclamou. - Amphy, Dragon Pulse!
- Evasiva!

O mamífero abriu a boca e expeliu novamente aquele raio roxo e ondulado, que foi em direção ao Haunter, e atingiu-o bem no peito, jogando-o longe, derrubando-o no chão. O pokémon não dava sinais de que ia levantar, e a moça já comemorava a virada e a vitória. Mas antes o seu pokémon sentiu os efeitos do veneno no corpo e gemeu. Então Haunter realmente caiu debilitado no chão e a moça começou a comemorar. E já ia recolhendo o Ampharos. Todavia, o fantasma começa a brilhar e logo em seguida vai crescendo de tamanho, sua forma vai ficando diferente, tornando-se agora um bicho “terrestre”, e logo para de brilhar, surgindo assim Gengar.

- SURPRISE MOTHERFUCKER! - Disse John. - Gengar, Shadow Ball!

Então o sombrio começou a “girar” suas mãos, num movimento circular, absorvendo toda a energia obscura do lugar, e transformando-a em uma bola de sombra, que arremessou contra o oponente, jogando-o longe.

- Mas que merda foi essa? - Indagou Lurly. - Só o Gedodude pode evoluir assim. Quem é Haunter na fila do pão?
- Cara, esses pokémons fantasmas são todos diabólicos. - Assustou-se a mulher. - Mas a luz vence a sombra!
- Não, fera, para. - Disse Lurly.
- Tá, tanto faz. - Disse a moça. - Agora sim, finalize com Thunderbolt!
- Gengar apenas fique parado, observando o nosso querido adversário.

A bola na ponta da cauda de Ampharos começou a tomar uma coloração amarela e em seguida um raio elétrico saiu de seu rabo e atingiu Gengar, que sentiu o golpe, mas ficou parado, como se nada tivesse acontecido. Em seguida, Ampharos sentiu o veneno escorrer por entre o seu sangue e gemeu. E mais: após sentir o veneno penetrante em seu corpo, ele sentiu algo perfurando o seu coração. Sim, era o Curse fazendo efeito. Com isso, Ampharos perdeu muito de seu HP e caiu no chão, nocauteado. John e Gengar eram os vencedores.

- Há! Eu ganhei! Eu ganhei! Eu to certo, você tá errado! Há! - Disse John, fazendo uma dancinha e apontando para Lurly Spark.
- Bom, como você venceu, aqui está sua Lightining Badge. - Disse a moçoila entregando para John um objeto em forma de raio. - Parabéns.
- Eu sou foda! - Disse.
- Tá, John, vamos embora. - Falou Lurly com raiva e puxando-o pela camiseta.

E assim os dois saíram do ginásio rumo ao Centro Pokémon, onde Lurly curaria seus pokémons e em seguida a dupla teria novamente altas aventuras.

To be continued...


É isso e espero que comentem Very Happy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Makos Dom 14 Set 2014 - 17:31

Black, eu gosto tanto da tua fic.
Dois motivos:
Ela é bem trabalhada e tem comédia.
Coisa que não vejo muito nas fanfics, fica aquele tédio e parece um clima sombrio, drama e etcs.
De qualquer forma, espero o próximo capítulo.

________________
O Confronto Final - A Jornada de Yawn! - Capítulo 3 postado!



The Adventures of a Gym Leader - Página 12 HdstuvO
Makos
Makos
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2014

Frase pessoal : Pansar um nombosta


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Ayakashi Dom 14 Set 2014 - 18:07

Cara, que fod* isso, te admiro por fazer uma Fic de comédia tão boa. Afinal Fics que comédias são mais complicadas do que as de drama, na minha opinião, sempre tem que ter elementos diferentes para não ficar massante. E também por não desistir da estória, parabéns, ta TOP.
Ayakashi
Ayakashi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por mrdeid Dom 14 Set 2014 - 18:39

Capítulo ótimo, como sempre. O que mais gosto na fic é como o humor é bem empregado.

- Bom, como você venceu, aqui está sua Lightining Badge.
- Eu sou [palavra censurada]!
- Tá, John, vamos embora.

Por mais que tal ato não tenha tido uma descrição grande e contínua de como aconteceu, dá pra imaginar a cena e levantar um breve sorrisinho. Pelo menos comigo aconteceu isso.

Erros sempre tem um aqui, um ali, acontece.

Continua, quero ver mais disso.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Rush Dom 14 Set 2014 - 18:58

Eaaae Black. Demorei um pouco pra comentar porque deu diversos problemas aqui. De qualquer forma... O JOHN TA MAIS TOP QUE O LURLY. Acho que isso que é o maneiro da fic... No começo o Lurly era invencível, agora acho que o John vence dele mesmo com o Electivire.

Eu achei a batalha bem interessante, a forma em que mostrou o poder do Rhydon foi incrível. O Rhydon venceu da maioria dos pokés da Jasmine, o bicho deve dar um pau no Electivire do Lurly. Mas né, imagino os outros ginásios. De qualquer forma o John quase se deu bem ein, essa Jasmine é facil demais. Capaz dela dar pro John e pro Lurly ao mesmo tempo.

Também achei interessante em como o Haunter deu um pau no Ampharos. Eu pensei que o Ampharos ia Mega Evoluir, mas no final foi o Haunter que evoluiu pra um Gengar OPzão.

De qualquer forma, gostei bastante do capítulo. Vejo que o John está passando o Lurly cada vez mais a cada capítulo. Na liga o Lurly vai ser minúsculo enquanto o John vai estar grandão e imagino como o ex-líder irá reagir quando perceber isso.

Enfim, é isso. Gostei bastante do caítulo e aguardo os próximos. Um abraço cara, até mais.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 12 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos