Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ANIME] Review do Anime Naruto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ANIME] Review do Anime Naruto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] Review do Anime Naruto

2 participantes

Ir para baixo

[ANIME] Review do Anime Naruto Empty [ANIME] Review do Anime Naruto

Mensagem por Yruca Sex 28 Jun 2013 - 22:30

Olá !! Meu nome é Yruca, eu ganhei oportunidade para ser um blogueiro e então, estou aqui.
Eu a cada dia me esforçarei para fazer matérias melhores, porém não com muita frequencia, convenhamos né.


Minha primeira matéria será sobre um anime que eu gosto muito, assim como muitas pessoas também gostam, existem fãs por todo o país, todo o mundo. Naruto.

[ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcTvnSftmKFJowWxe4CuxCNNH_CcvXxhqGVz82Gw1FZt5wJvKc33XQ

Naruto, é uma série de Anime e Mangá criada por Masashi Kishimoto, que conta a história de um Jovem Ninja que procura ser reconhecido por todos e se tornar um Hokage, a autoridade máxima de sua vila. Então não me julguem mal.

Até a próxima pessoal.

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato, ou simplesmente Konoha, a vila ninja do País do Fogo. Quando era bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a demoníaca Kyuubi no Youko, a Raposa de 9 Caudas, por Minato Namikaze, seu pai, também conhecido como o quarto hokage, com a finalidade de salvar Konoha. Ele se sacrificou para selar a Kyuubi no Naruto. Desde o ocorrido, Naruto é visto como um monstro por todas as pessoas que tiveram familiares mortos pela Raposa, como também, por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que ele é hiperativo, solitário e incompreendido.

Posteriormente, Naruto entra para a Academia Ninja, onde não consegue se adaptar por suas notas baixas, porém foi ajudado por Iruka Umino, um Chunnin que perdeu seus pais no incidente com a Raposa, logo depois acaba se tornando amigo de Naruto. Mesmo sendo um Ninja sem Habilidade nenhuma, Naruto consegue se formar Gennin, após mostrar grande poder e determinação ao salvar a vida de Iruka, que estava tentando impedir Mizuki, um ninja patife de dar um golpe na Vila Da Folha. Naruto derrota Mizuki com uma superpoderosa técnica Jounin Rank A, o Jutsu Multi Clones das Sombras/ Tajuu Kagebunshin no Jutsu.

Após isso, Naruto foi colocado na equipe 7, juntamente de Sasuke Uchiha, (um jovem solitário que perdeu a família e o clã, que foram assassinados por seu Irmão mais velho, Itachi Uchiha, um ninja que entrou para uma organização secreta, a Akatsuki) e Sakura Haruno, (uma Kunoichi, Ninja Feminino que alimenta uma paixão por Sasuke e um desprezo por Naruto), Liderados por Kakashi Hatake, um Jounin conhecido e muito temido, que ganhou o apelido de Ninja Copiador, pois copiou mais de 1000 jutsus com o seu Sharingan.

Naruto após reclamar das missões monótonas que seu Time estava recebendo o Terceiro Hokage, decide Mandar ele em uma missão Rank C, escoltar um construtor de pontes até o país das ondas, onde no princípio parecia ser fácil, porém logo eles se deparam com alguns inimigos, e um deles era conhecido como Zabuza Momochi, o Demônio da Névoa Oculta e seu aprendiz Haku. Nesse grande confronto, para salvar Sasuke, Naruto desperta uma pequena parte do poder da Kyuubi para derrotar Haku, e mostrar que está crescendo.

[ANIME] Review do Anime Naruto Naruto675101557   [ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcShhXsZnRoi_5ntUJxwdod-GIKee-9vYGyw0FBduWJYUuSrZO-cxg  [ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcQFKl3EIFbjKXiwGFRSYyGA0yKVWBHwdQuILWwkhGlJwJOF4q1fNQ

Logo após eles voltarem para Konoha, Kakashi acha o time 7 apto à fazer o Exame Chunnin, onde são divididas em 3 etapas, mas para frente será colocada uma parte preliminar, devido sobrar muitos ninjas após a segunda etapa.

1ª Prova Escrita - Uma prova aplicada por Ibiki Morino, onde teve uma décima questão, que só passava quem não desistisse e por isso Naruto se superou e conseguiu passar.

2ª Encarar a Floresta da Morte - Nessa prova Naruto, seus companheiros e todos os outros ninjas que passaram da primeira etapa participaram, eles tinham que juntar 2 pergaminhos e chegar até um Hall. Nessa floresta Sasuke ganhou o Selo Amaldiçoado de Orochimaru, onde começou a dar problemas para Naruto e Sakura, se descontrolando facilmente.

Preliminares - Todos que sobraram da Floresta da Morte tiveram confrontos 1x1 para reduzir os números para a última prova, aqui sem muitos combates importantes.

[ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcRjLnE1a1RIuTq1K1YIdryQk1GFQzoOtFJhy2nk4JWKIRw9XdQ1   [ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcR6XPrDOXU5p1vJULRMeGYeuZZIerG5wvvazrNKfCwMij13dZuDoA  [ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcQPkCBZL7V9iIPSRs8_lR8g5yu8tAlDglPs_QSkFwaZpthuF6BbAw  [ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcQhP7F39etZ4ppIGLco_nPIXD4JN6Yr2HIQ30I5pih2qJjLomvL

3ª Mata-Mata - Aqui a parte mais surpreendente Naruto começa a ser treinado por Jiraya, um dos 3 ninjas Legendários, juntamente de Tsunade e Orochimaru, com isso ensina Naruto a Controar melhor seu Chakra e a começar a invocar Sapos, e Kakashi treina especialmente Sasuke. Nos combates, Naruto derrota Neji, Kankurou desiste para Shino, Temari supera o Chakra de Shikamaru e no confronto mais esperado, Sasuke contra Gaara, a Vila da Areia(Sunagakure no Sato), juntamente de Orochimaru e seus subordinados armam um ataque surpresa para desestabilizar Konoha. Nessa briga, O Terceiro Hokage(Hiruzen Sarutobi) morre, se sacrificando para deixar os braços de Orochimaru inutilizados, Naruto consegue parar Gaara, juntamente de Gamabunta, o Rei dos Sapos, já que Sasuke perdeu seu controle ao deixar o Selo Amaldiçoado tomar conta de suas emoções e controlar seu corpo.

[ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcR_edFpGJivgLSBpEtFH96n85smYMIUA0Cfck2MfNQwOzXbJ0YIrg   [ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcRyeX0hkMRLo9XNpXNc-s0O0SIYCXD7Cqtle510hH6qlPV08qBt


Jiraya é escolhido como o Quinto Hokage, ou Godaime, porém ele recusa, e fala que a única que pode ser a Hokage é Tsunade, uma das Sannins e sai com Naruto em uma jornada para procura-la. Em um dia, Jiraya tem uma recaída com uma falsa mulher, e Naruto fica sozinho no quarto de uma hospedagem, onde Itachi e seu parceiro, Kisame, aparecem para querer levar Naruto para tirar a Raposa que está, nele, selada. Sasuke que fica sabendo pelos comentários, chega no local e acaba caindo perante Itachi, Jiraya chega e consegue estabilizar a situação e expulsar os 2 Ninjas Bandidos. Logo mais, eles encontram Tsunade que no início se recusa, porém acontece uma grande luta: Kabuto e Orochimaru, que mesmo sem seus braços dá muito trabalho para o Pessoal da Vila da Folha. Jiraya invoca Gamabunta, Tsunade sua fiel lesma, Katsuyu e Orochimaru, o Rei das Cobras, Manda.

Acontece um grande confronto, enquanto isso, Tsunade perde suas forças, deixando o combate, Jiraya contra Orochimaru. Kabuto planeja um golpe final em Tsunade, quando Naruto intercepta e consegue dominar uma técnica que Jiraya estava ensinando para o mesmo. Naruto consegue usar o Rasengan e derrotar Kabuto, que juntamente com Orochimaru, recuam. Tsunade volta e assume o posto. Logo foi procurada por Guy e Rock Lee, que havia perdido os movimentos da perna na luta com o Gaara, e foi declarado que não poderia voltar a ser um Ninja, porém Tsunade começa a estudar para mudar a situação.

[ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcQgRfdo2W8qfM5F5pwJGTkfW7FNqflOE6o-72eCItaII3NnaJnF   [ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcQoWnXkXyKwrmPhfsUuJ1svmcYCHdiAA0a7UA7-GuHrA24bnrgvww

Após algumas missões secundárias, Sasuke não aceita ver Naruto se tornar mais forte que ele e com raiva, decide abandonar a vila para se juntar ao Orochimaru, juntamente com o Quarteto do Som, que o escolta  "mata" ele, pois faz parte do plano para avançar o Selo Amaldiçoado dele para o segundo estágio. Tsunade manda uma equipe, composta por Kiba, Shikamaru, Neji, Chouji e Naruto. A primeira luta é Chouji contra Jiroubou, onde Chouji se supera, vencendo seu oponente, mesmo ficando devastado, após isso. Depois começam as seguintes lutas: Neji x Kidomaru, Shikamaru x Tayuya e Kiba x Sakon e Ukon, nisso Naruto continua seguindo até que encontra com Kimimaro, que foi mandado por Orochimaru para atrapalhar Naruto e sua equipe. Enquanto Naruto começa a lutar contra Kimimaro, Kankurou chega para ajudar Kiba a vencer Sakon e Ukon, e Temari chega e ajuda Shikamaru a vencer Tayuya.
Enquanto Naruto e Kimimaro se confrontam, Lee parcialmente recuperado chega ao local, ficando bêbado, por ter tomado o remédio errado, mas encara Kimimaro em um combate letal, recebendo a ajuda de Gaara logo em seguida.
Naruto segue Sasuke e consegue alcança-lo, os dois começam a discutir e logo em seguida se confrontam em uma grande briga, entre dois amigos, rivais e destinados a serem inimigos. Sasuke desperta todo o seu poder do Selo Amaldiçoado, já Naruto libera uma Cauda da Kyuubi. Logo no final da briga, acontece Naruto x Sasuke/ Rasengan x Chidori no Vale do Fim, nisso Naruto desmaia, e Sasuke consegue se refugiar, juntamente do Orochimaru. Após isso, naruto volta para a vila desmaiado, sendo carregado por Kakashi. Nisso Naruto e seus companheiros são hospitalizados, e após entram muitos fillers até Naruto sair com Jiraya, para treinar fora, e ficar mais forte, para futuramente voltar para a Vila, para continuar seu Legado.

[ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcRHjGTtL2tgTdyBM9hwsDaRY7QIHrV0Aa15Ou-62fyhJk98T_4i  [ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcSwZApGcO5fxb1ReIkTNnA-znu_QeGXJMkRvvEtr6szOHIntM7P8w   [ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcSKJX1A-oWmjkTDG2crXhHeWgHzMMb65l8_6kfxnli0c08J_7PC7Q 
[ANIME] Review do Anime Naruto Images?q=tbn:ANd9GcSo2ru4Q9k0YZq_0oYc6y2ItrGsyfcX95eoJiA-_NKIK9-_GdKW8Q


Bem essa é minha primeira matéria, meu primeiro Review, eu escrevi tudo, resumi, e tem um tempo que eu vi o Naruto Clássico, irei ver nas férias, pois tenho tudo em DVD, mas eu resumi do melhor jeito possível. Aguardo, que vocês leiam.
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[ANIME] Review do Anime Naruto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ANIME] Review do Anime Naruto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Review do Anime Naruto Empty Re: [ANIME] Review do Anime Naruto

Mensagem por Bakujirou Sáb 29 Jun 2013 - 0:35

Hola, buenas noches. Eu venho aqui pra contribuir, postando nos tópicos alheios. /hihi

Eu confesso que eu gosto muito do anime Naruto, tanto quanto qualquer outro. Pena que eu não tenha investido em dvds da série ou então "baixar" manualmente cada epi. Talvez, se não fosse por esta minha pequena dificuldade de adquirir os epis, não estaria tão atrasado [eu parei bem logo que inicia os primeiros combates na prova Chuunin, na saga Classic].

Gostei da organização do resumo e das imagens que compõem o post. /hihi

Bom, espero que tenha boa sorte na continuidade dos posts. Hasta...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[ANIME] Review do Anime Naruto G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[ANIME] Review do Anime Naruto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ANIME] Review do Anime Naruto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos