Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Metal Gear Solid 3D Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Metal Gear Solid 3D Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Gear Solid 3D

3 participantes

Ir para baixo

Metal Gear Solid 3D Empty Metal Gear Solid 3D

Mensagem por Mikh Sex 12 Jul 2013 - 11:52

Adivinha quem é. Eu mesmo, o cara que todo mundo odeia, mas tá de boinha porque como eu disse no outro tópico, só estou aqui pra fazer reviews porque não tem lugar pra postar essa merda que fica na minha cabeça, então eu vou ter que meio que postar aqui mesmo. Então já que minha vida patética se revolve em videogames, eu comprei 2 ontem pro meu 3DS que como eu disse no outro review, eu vou me gabar dele até a morte mesmo sabendo que todo mundo tem. É [palavra censurada] mesmo. E quais foram esses jogos?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(devo mencionar que a qualidade da câmera do 3ds é uma merda ou já tá bem óbvio)


É isso aí, comprei Zelda e o Metal Gear Solid 3D, e como você pode ter visto pelo título do tópico, eu vou fazer o review do nosso queridíssimo Metal Gear feito pela Konami, lindo essa porra demais, mas é hora do review e como alguns já sabem, eu sou como o Niki com Metal Gear, eu adoro essa série de mais, defendo até a morte mesmo, mas agora parou de ser fanboy e vamos revisar isso seriamente sem brincadeiras. Falando nisso, não, eu ainda não sou blogueiro. Talvez eu faça isso mais tarde.

Primeiro de tudo vamos falar do fator mais importante que todo mundo quer falar que é os gráficos. Os gráficos desse jogo são bem melhores do que do PS2, no minímo na minha opinião -- é bem mais colorido e dá pra ver tudo melhor; e falando nisso, tem algumas partes que ficam excelentes com o 3D (que eu mesmo reclamei no outro review, mas eu sou hipócrita mesmo) -- então eles certamente acertaram com isso.

Mas tem um problema gravíssimo com o jogo que se chama os controles. Eu não sei quem fez o controle disso, eu tenho certeza absoluta que foi baseado em Peace Walker porque o game é parecidíssimo com ele (sério; algumas funções se não todas que estavam em Peace Walker estão nesse jogo, se você jogar você vai notar) -- mas mesmo assim, o controle é um lixo. Beleza, por que é um lixo? Ok, saca só isso. Para você movimentar a câmera você não mexe com o D-Pad como qualquer jogo normal, não, não meu amigo. Você controla a câmera com os botões principais, e isso é o A/B/X/Y. Você leu isso corretamente, você controla a porra da câmera com o ABXY. E todo o resto você faz com o D-Pad, tipo mudar de arma, se agachar e tudo mais.

Ok, beleza. Você já pode notar por que os controles são uma merda, mas você deve tá pensando "pô, deve dar pra trocar isso aí!", adivinha, não dá. Sim, eles não colocaram uma opção de mudar o controle EXCETO se você tiver um Circle Pad. Você deve estar se perguntando que [palavra censurada] aquático é um Circle Pad, então eu vou te mostrar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(que bela bosta)


Isso adiciona um analógico pro 3DS e é a única forma de você possivelmente mudar os controles desse jogo, só que pira só nisso - custa 80 reais um. Então, você provavelmente comprou seu joguinho que não custou barato, os controles são uma bosta, mas você pode trocar por um preço delicioso de 80 reais. Aí que você diz "não meu amigo, eu não vou comprar esta bela bosta". Então se você não consegue se acostumar rápido com controles idiotas e ridículos, vou avisar aqui de uma vez, não compra esse jogo. Não sei quem programou isso, mas ele provavelmente foi demitido.

Então tá, e o plot e tudo mais? É tudo de Metal Gear Solid 3, só isso. Você nunca jogou Metal Gear Solid 3? Aí [palavra censurada], ein. Mas tranquilo, vou te explicar o que acontece "basicamente". Você é um cara chamado Snake, que é um agente secreto que está numa missão para salvar um cara chamado Sokolov para evitar uma guerra nuclear no meio da Guerra Fria. Você falha por que sua mentora, The Boss, te traí e vai para a União Soviética. Depois dessa falha, você começa outra missão -- a missão Snake Eater; cujo objetivo é salvar Sokolov, destruir a máquina nuclear que ele criou, e por fim -- matar sua mentora. Ou seja, muito bom.

Beleza, só vou dizer aqui o que eu acho. Se você NUNCA jogou Snake Eater, não começa por esse jogo -- lançou recentemente o Metal Gear Legacy e também tem o Metal Gear HD Collection, ambos pro XBOX e PS3, e ambos com o jogo perfeitinho e tudo mais. Se você já jogou Snake Eater e é bem fã da série e tudo mais, e quer reviver a expêrienca, então compra. É remake, então não tem muito que reclamar, só os controles mesmo que se tornaram numa bela bosta então.

Acho que é isso, né. Outro texto preguiçoso por que eu não dormi hoje porque eu tive que zerar essa bosta pra fazer o review, ou seja, 10 horas de puro gameplay. Então tchau.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Metal Gear Solid 3D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal Gear Solid 3D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3D Empty Re: Metal Gear Solid 3D

Mensagem por Leo Qua 17 Jul 2013 - 14:57

Curti teu review Mikh.

Não tenho mais o que falar.

Mas ta manero.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Metal Gear Solid 3D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal Gear Solid 3D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3D Empty Re: Metal Gear Solid 3D

Mensagem por Samurott77 Seg 30 Set 2013 - 22:27

Meu amigo tem, joguei e não curti.

O jogo em si é até satisfatório com o Metal Gear Solid 3 original, mas achei que aproveitaram muito porcamente o 3D.

Ele só serve mesmo para as cutscenes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oda Nobunaga e seu Zekrom cultivam uma amizade com Luís Fróis e seu Hypno em 1569, ocasião em que o jesuíta relata a primeira impressão do daimyo: "Um homem com pouco cabelo no bigode. Ele adora justiça e benevolência, estima tanto a honra ao ponto da arrogância. Apesar de participar de cerimônias religiosas, disse que não existe imortalidade ou lugar para a alma na morte. Quando fala com outros, odeia expressões indiretas."

3DS Friend Code: 1564-3156-2673
Samurott77
Samurott77
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Metal Gear Solid 3D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal Gear Solid 3D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2013

Frase pessoal : De omnibus dubitandum


Ir para o topo Ir para baixo

Metal Gear Solid 3D Empty Re: Metal Gear Solid 3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos