Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Metal gear solid - Resident evil Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Metal gear solid - Resident evil Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal gear solid - Resident evil

4 participantes

Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por peh13 Sáb 10 Jul 2010 - 17:04

Alguém joga?
MGS é sem sombra de duvida o jogo de melhor enredo;
Resident evil... Bem... Ja foi assustador, mas só quero um X-360 para jogar o RE5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por Tajima Sáb 10 Jul 2010 - 19:17

Metal Gear Solid e muito bem feito, jogabilidade boa. Resident Evil não acho assustador mas o cinco ta muito bom. Vlw!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por peh13 Sáb 10 Jul 2010 - 20:04

Pois é. No RE1 me... .... De medo quando o zumbi saiu do nada do armaria (LOL). RE5 é o melhor, mas o menos assustador :p
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por Lolzer Sáb 10 Jul 2010 - 21:02

Joguei o RE1, REDS, RE2, RE3 e o RE4. De MGS, joguei o VR Missions, 1, 2, 3 e o 4...

peh13 escreveu:Pois é. No RE1 me... .... De medo quando o zumbi saiu do nada do armaria (LOL). RE5 é o melhor, mas o menos assustador :p
Uii... zumbi saiu do armário. :coolface:
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por peh13 Sáb 10 Jul 2010 - 21:20

LOL.

Joguei quase todos jogos do RE (ainda não joguei RE: Outbreak file #1/Deadly Silence). MGS joguei o VR/1/2/3. Provavelmente nunca jogarei o 4, ja que o jogo é exclusivo de PS3. Até o fim do ano está para ser lançado MGS5, que promete ser muuuuuito diferente dos jogos atuais, parece que não haverá espionagem, mas muito sangue na espada de Raiden. :p
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por Tajima Sáb 10 Jul 2010 - 21:27

Um amigo meu tem o PS3 e o MGS 4 e vai receber o peace walker que vai lançar pra psp, eu ja joguei o 4 e é muito bom já o peace wlaker eu não sei. Espero conseguir um 3Ds para jogar o que irá lançar para ele porque é muito pareceido com o de Ps2. Vlw!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por Lolzer Sáb 10 Jul 2010 - 21:40

peh13 escreveu:LOL.

Joguei quase todos jogos do RE (ainda não joguei RE: Outbreak file #1/Deadly Silence). MGS joguei o VR/1/2/3. Provavelmente nunca jogarei o 4, ja que o jogo é exclusivo de PS3. Até o fim do ano está para ser lançado MGS5, que promete ser muuuuuito diferente dos jogos atuais, parece que não haverá espionagem, mas muito sangue na espada de Raiden. :p
O DS é só um Remake do de PSOne, entretanto, além do remake com mais monstros, puzzles usando a touchscreen e etc, ele conta com o modo clássico que é igualzinho o de PSOne.
Eu gostei de RE4, ele se foca mais na ação do que a proposta tradicional da série, mas continua sendo um jogo divertido, mesmo sendo TOTALMENTE diferente. RE Outbreak 1 e 2, Code Veronica, Zero e afins, não joguei. Esqueci de falar, mas joguei um pouco do Survivor, e achei um lixo (o jogo tenta ser uma mistura de Survival Horror com FPS e falha).
Eu acabei MGS4 aqui em casa e talz. O melhor MGS no quesito gameplay, sem dúvida. Só achei estranho, porque para mim, MGS continua sendo Stealth/ Spionage Game, entretanto deixa um pouco de lado a partir do 3. Quer dizer, existe ainda táticas para passar desapercebido, entretanto a ação muito presente nesses dois jogos deixa isso meio oscubro.
E o Raiden é viadinho, e o jogo talvez não será do Kojima. D;

EDIT:
Kojima escreveu:Um amigo meu tem o PS3 e o MGS 4 e vai receber o peace walker que vai lançar pra psp, eu ja joguei o 4 e é muito bom já o peace wlaker eu não sei. Espero conseguir um 3Ds para jogar o que irá lançar para ele porque é muito pareceido com o de Ps2. Vlw!
Ao que tudo indica, É o MGS3. Só que em 3D. Nada de mais.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por peh13 Sáb 10 Jul 2010 - 22:03

Você assistiu todas cutscenes no MGS4? BigBoss Está realmente vivo(pelo que eu lí, ele morre logo em seguida, após um papo sobre os patriotas com os snake)?

Concordo. Survivor é um lixo. Eu não cheguei a zerar o jogo, mas deu para perceber que, ao matar um zumbi em uma sala, sair e depois voltar, este zumbi... reviverá! o_O...

Oh! Quanto a Raiden ser um viadinho... LOL, ele realmente é no MGS2, mas acho a luta dele contra Vamp no 4 bem massa.
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por Lolzer Sáb 10 Jul 2010 - 23:39

peh13 escreveu:Você assistiu todas cutscenes no MGS4? BigBoss Está realmente vivo(pelo que eu lí, ele morre logo em seguida, após um papo sobre os patriotas com os snake)?

Concordo. Survivor é um lixo. Eu não cheguei a zerar o jogo, mas deu para perceber que, ao matar um zumbi em uma sala, sair e depois voltar, este zumbi... reviverá! o_O...

Oh! Quanto a Raiden ser um viadinho... LOL, ele realmente é no MGS2, mas acho a luta dele contra Vamp no 4 bem massa.
Nah, nem dá pra jogar com ele no 4. mimi Já no 2, o VAMP É UM DESGRAÇADO APELÃO.

Pra falar a verdade, antes eu era mó leigo em inglês. Aí eu fui rejogando os jogos que me interessavam quando eu aprendi mais (jogando mesmo), mas ai deu mó preguiça no MGS4, e pulei todas as cenas (mesmo que isse significasse perder Flashbacks, e portanto Drebin Points). ÇÇ

Olha em um Walkthrough na GameFAGS que eu acho que tem trechos da história.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por peh13 Sáb 10 Jul 2010 - 23:59

Acho que vou é dar uma nova 'googleada' sobre o assunto mais tarde. ;p

Sobre Vamp: Assim não vale pô... Ele fez cheat pra vida infínita. ASSIM NÃO VALE >:B!
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por Lolzer Dom 11 Jul 2010 - 7:59

Naah. No 4 eu achei ele fácil. Tá certo que ele joga FAQUINHAS FROM HELL, faz acrobacias bailariníticas a la Raiden e talz, mas no 2 eu acho ele MUITO insuportável.

Btw, havia ouvido falar que a série RE: Outbreak (1 e 2) se focam no Multiplayer... depois procuro um random review.
Aliás, eu não sei se deixei claro, mas eu gosto da gameplay de MGS2 parecida com o 1. Só o Raiden que é VEADENHOWW mesmo.

Mas sério, depois de ler umas coisas e pensar, eu vejo MGS como uma série erotizada. Os traços do Raiden são femininos demais (ok, não é erotizado, mas é estranho...). A roupa de Snake é colada, dando destaque a b00nda. Em uma parte de MGS4, você pode ficar ao lado de uma estátua e pegar no wtf p... para a stealth camo do Snake ficar da cor dela, e Snake ficar em uma posição de estátua. As revistas: Playboy (antes conhecida como "Book") e The Beauty and Beasts... nem precisa falar, né?

EDIT:
peh13 escreveu:Alguém joga?
MGS é sem sombra de duvida o jogo de melhor enredo;
Resident evil... Bem... Ja foi assustador, mas só quero um X-360 para jogar o RE5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Naah, todo mundo falou que "falta algo" em RE5, nem arrisco a comprar aqui. O PS3 e PC também têm versões desse jogo, btw.

EDIT2:
peh13 escreveu:LOL.

Joguei quase todos jogos do RE (ainda não joguei RE: Outbreak file #1/Deadly Silence). MGS joguei o VR/1/2/3. Provavelmente nunca jogarei o 4, ja que o jogo é exclusivo de PS3. Até o fim do ano está para ser lançado MGS5, que promete ser muuuuuito diferente dos jogos atuais, parece que não haverá espionagem, mas muito sangue na espada de Raiden. :p
Se quebraram a exclusividade da série (aff caixistas jogando MGS... não acredito nisso... tomara que dê 3rl ou desligue para evitar o 3rl - coolface Xboca Slim) com esse novo jogo, podem tirar o 4 do baú e fazer o mesmo (more like, MGS3 na Nintendo - 3DS - WTF?)

EDIT OVER 9000: Esqueceu de mencionar RE DC, e o RE UC do Ñ.intendo Wii.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por peh13 Dom 11 Jul 2010 - 11:21

MGS2 foi o que mais joguei, apesar de achar o MGS1 ser o mais massa.

MGS erotizado... Vale dizer também que Vamp é bisexual; E o pai da Fortune (garota negra de cabelos loiros) tinha relações com mesmo. EW. OH!! No MGS3, Coronel Volgin (o cara eletrico) também era gay...

Sobre edit: Sim, por isso disse "ja foi assustador", eu tinha medo do Wesker no RE1 e do Nemesis no RE3. A partir do RE4, o jogo ficou melhor, mas com menos sustos. (Prefiro o xisboca, pois PS3 é so jogo orginal >___> e meu PC não suporta o jogo não.)

Sobre edit2: Lol, cara acho meio ímpossivel o MGS4 para o X-360. Não sou um supa-awsum-nerd, mas compactar um jogo de PS3 (blu-ray) para um X (DVD), é meeeeeeeeeeio ímpossivel. (posso estar errado, é claro)

SOBRE EDIT OVER 9 THOUSAND!!!: lol, esses nunca joguei também. Mas são dois lixos. A Capcom culpou o REDC a queda de vendas de seus jogos.
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 11 Jul 2010 - 11:27

RE Survivor eu achei muito ruim, o 4 é ótimo(zerei duas vezes) e o 5 também é muito bom. MGS eu só joguei o Snake Eater(e zerei uma vez).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por Lolzer Dom 11 Jul 2010 - 13:56

peh13 escreveu:MGS2 foi o que mais joguei, apesar de achar o MGS1 ser o mais massa.

MGS erotizado... Vale dizer também que Vamp é bisexual; E o pai da Fortune (garota negra de cabelos loiros) tinha relações com mesmo. EW. OH!! No MGS3, Coronel Volgin (o cara eletrico) também era gay...

Sobre edit: Sim, por isso disse "ja foi assustador", eu tinha medo do Wesker no RE1 e do Nemesis no RE3. A partir do RE4, o jogo ficou melhor, mas com menos sustos. (Prefiro o xisboca, pois PS3 é so jogo orginal >___> e meu PC não suporta o jogo não.)

Sobre edit2: Lol, cara acho meio ímpossivel o MGS4 para o X-360. Não sou um supa-awsum-nerd, mas compactar um jogo de PS3 (blu-ray) para um X (DVD), é meeeeeeeeeeio ímpossivel. (posso estar errado, é claro)

SOBRE EDIT OVER 9 THOUSAND!!!: lol, esses nunca joguei também. Mas são dois lixos. A Capcom culpou o REDC a queda de vendas de seus jogos.
Ah é verdade. O Volgin reconhece que não é o mesmo cara pelo seu cofcof... bem tenso mesmo. E quando eu era pequeno, eu também tinha medo do Nemesis, vá lá, é mó tenso os "Stars!", "GRRR".
(yayez 3rl enquanto joga - ok, parei...)

Verdade. Mas eles podem fazer uma instalação no HD ferrenha, só vou ter dó de quem usa os Jaspers Arcade. xD
A instalação no HD, é uma boa para todos os jogos. Nem tanto por causa de tamanho, ele ajuda a não forçar tanto o leitor. Eu pretendia comprar o FF XIII, mas ele força o leitor DEMAIS (porra, YLOD por causa de um jogo foi a coisa mais bizonha que eu vi).

Btw, os jogos do PSP São: Ac!d, Ac!d 2, Portable Ops e Peace Walker, certo? Nem joguei nenhum deles. ÇÇ
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por peh13 Dom 11 Jul 2010 - 14:57

Lolzer escreveu:
Ah é verdade. O Volgin reconhece que não é o mesmo cara pelo seu
cofcof...

LOL.

Lolzer escreveu:Eu pretendia comprar o FF XIII, mas ele força o leitor DEMAIS (porra,
YLOD por causa de um jogo foi a coisa mais bizonha que eu vi).

x_X lol, que macabro, pensei que YLOD acontecia apenas por causa de superaquecimento. Apesar disso, você deveria comprar o FF XIII, é um jogo que (...*para de digitar para atender pokégear*... Youngster Joey... está é a 4ª vez que você me liga -_-) não enjoa tão facilmente.

Sobre MGS em PSP. Parece que o Peace Walker foi o ultimo a ser lançado, meu colega disse que viu um Pterodatil na capa do jogo Q_Q






Offtopic: DROWZEE NO HG! YEY!
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Metal gear solid - Resident evil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Metal gear solid - Resident evil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Metal gear solid - Resident evil Empty Re: Metal gear solid - Resident evil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos