Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?

+2
Haex
Star Raptor
6 participantes

Ir para baixo

Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Empty Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?

Mensagem por Star Raptor Qua 17 Jul 2013 - 23:08

Então galera, esta é uma pergunta meio estranha, mas o que acontece é que eu consegui capturar um Azelf shiny no meu White 2, e tava pensando em colocá-lo para trade no GTS.

Gostaria de saber de vocês que tem experiência com o GTS se eu posso conseguir algum pokemon valioso em troca dele, tipo um Celebi, Jirachy, Shaymin ou Arceus. Não tenho experiência nenhuma no GTS e realmente não faço ideia de que tipo de pokemon raro alguém poderia ofertar pelo meu lendário shiny.

Só isso mesmo e desde já obrigado.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Empty Re: Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?

Mensagem por Haex Qua 17 Jul 2013 - 23:53

Olha, na boa, faça trocas por fórum, como aqui. Nas lojas (como a do Bubble) você consegue bons negócios. No GTS a pessoa pode simplesmente fazer um Pokémon e trocá-lo com você =/ Eu já sofri com isso, então... sério, afaste seus lendários e shinys do GTS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Empty Re: Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?

Mensagem por SkY_br Qui 18 Jul 2013 - 12:38

cara um lendario shiny para quem procura, vale oq vc pedir!
Ja consegui trocar zorua por celebi no gts..

mais como disseram, ele é bem valioso nao arriscaria por um poke assim no gts e pegar um cheat..
negocie com alguém de boa índole.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Empty Re: Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?

Mensagem por Hiro-Kun Qui 18 Jul 2013 - 15:30

Como ja foi dito ele vale qualquer pokemon que você quiser, mas não troque no GTS ele é cheio de cheaters que fazem um pokemon e trocam ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Empty Re: Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?

Mensagem por Star Raptor Qui 18 Jul 2013 - 23:57

Estive dando uma olhada nas lojinhas do fórum... adorei a ideia. Essas negociações além de servirem para ajudar a completar a national dex também é uma ótima forma de diversão entre os fãs de pokemon.

Agora me deu ainda mais vontade de conseguir um DS Lite para poder passar os meus pokemons dos jogos da terceira geração pros jogos atuais.

Quando eu falo isso quase ninguém acredita, mas eu comprei um cartucho pokemon Emerald pelo mercado livre que veio repleto de pokemons raros de eventos daquela época, como o Jyrachi, Deoxys e o Mew, além de vários pokemons shinys e outros tantos pokemons bem treinados no level 100. Se eu conseguir transferi-los pros jogos atuais eu acho que posso conseguir fazer boas trocas. XD
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Empty Re: Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?

Mensagem por Haex Sex 19 Jul 2013 - 0:17

Star Raptor escreveu:Estive dando uma olhada nas lojinhas do fórum... adorei a ideia. Essas negociações além de servirem para ajudar a completar a national dex também é uma ótima forma de diversão entre os fãs de pokemon.

Agora me deu ainda mais vontade de conseguir um DS Lite para poder passar os meus pokemons dos jogos da terceira geração pros jogos atuais.

Quando eu falo isso quase ninguém acredita, mas eu comprei um cartucho pokemon Emerald pelo mercado livre que veio repleto de pokemons raros de eventos daquela época, como o Jyrachi, Deoxys e o Mew, além de vários pokemons shinys e outros tantos pokemons bem treinados no level 100. Se eu conseguir transferi-los pros jogos atuais eu acho que posso conseguir fazer boas trocas. XD

Acho que para transferi-los só precisa do jogo da Gen IV original.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Empty Re: Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?

Mensagem por Star Raptor Sáb 20 Jul 2013 - 16:52

É que precisa de um DS antigo também, eles viam com um SLOT para jogos de GBA. E eu jogo num 3DS, logo eu teria que arrumar um DS Lite apenas para poder transferir os pokemons dos cartuchos de GBA.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Empty Re: Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?

Mensagem por [ADM]Jessus22 Dom 21 Jul 2013 - 22:41

Filho , Lendarios e Shiny não é muito com trocar pois são muito dificeis de obter e pode ser até mesmo únicos
[ADM]Jessus22
[ADM]Jessus22
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Empty Re: Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?

Mensagem por Quaresnerd Ter 30 Jul 2013 - 11:54

Star Raptor escreveu:Então galera, esta é uma pergunta meio estranha, mas o que acontece é que eu consegui capturar um Azelf shiny no meu White 2, e tava pensando em colocá-lo para trade no GTS.

Gostaria de saber de vocês que tem experiência com o GTS se eu posso conseguir algum pokemon valioso em troca dele, tipo um Celebi, Jirachy, Shaymin ou Arceus. Não tenho experiência nenhuma no GTS e realmente não faço ideia de que tipo de pokemon raro alguém poderia ofertar pelo meu lendário shiny.

Só isso mesmo e desde já obrigado.
Eu ofereço um Arceus Lvl 100 com os ataques Shadow Force, Judgament, Spacial Rend e Roar of Time, manda MP
Quaresnerd
Quaresnerd
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2013


http://animesdensetsu.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS? Empty Re: Qual o valor de um pokemon Lendário shiny no GTS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos