Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aion Chronicles: Journey to be a Master

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Empty Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master

Mensagem por Black~ Qua 21 Ago 2013 - 19:17

Bom, vamos lá.

Bom, o capítulo foi legalzinho. Eu diria que é diferente ter esse negócio de triatlo. Acho que nunca vi numa fic, afinal acho que ninguém se preocupa muito com isso, eu também não -q. Mas achei interessante sua atitude de ter colocado.

O resultado achei inesperado, imaginei que o Kai fosse vencer, ou até mesmo imaginei que aquela menininha escrota lá ia vencer. Mas apareceu um peão "do nada" e venceu. Ainda mais com um pokémon nem tão bom em comparação aos outros.

Só acho que a fic ainda ta meio "infantil", sabe? Tipo, "oi, meu nome é Josival e quero ser seu amigo, vamos ser amigos?" "Vamos". Sei lá cara, acho que isso acaba deixando a fic um pouco clichê, tendo um protagonista que está sempre de bem com a vida e quer fazer amiguinhos toda hora.

Eu rio de mais com esses comentários dele em busca dos doces. Já vi gente que é fanática por doces, mas ele passa dos limites. Espero que continue explorando esse lado, pois está bem engraçado, mas enfim.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas nenhum que prejudicasse a leitura.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Empty Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master

Mensagem por xKai Dom 1 Set 2013 - 10:30

Respostas:


Capítulo 05:

Rota 02. Um Trapinch da pesada!



Haviam-se passado várias horas desde a despedida dos vencedores da competição de triatlo pokémon, alguns deles colocaram o pé na estrada imediatamente, enquanto o protagonista ficou em Roxbury por mais algumas horas para comprar mais porcarias, sua mochila estava mais pesada do que nunca esteve no momento em que ele partiu da cidade rumo a Newest City e sua primeira insígnia. Mesmo tendo todo o luxo do pokémon center ao seu dispor ele o usou apenas para tomar um longo e demorado banho, não havia tempo a perder o hiperativo protagonista decidiu por conta própria iniciar a viagem durante a noite e dormir na estrada usando um saco de dormir, mesmo sendo um garoto da cidade ele adorava a emoção de dormir a céu aberto.

Soundtrack:

Muitas horas depois o Sol surge, aquela rota era um pouco diferente da rota 01 que além de pequena não havia muitos detalhes. Não parecia ter água por perto, uma estrada bem longa feita de terra, seus arredores de mata rasteira e seca não pareciam conter muita vida selvagem, ou vegetal, dando muita utilidade as porcarias que o garoto comprou em Roxbury, o problema maior era insolação, Kai não gostava muito de tomar Sol, a cor de sua pele indica isto, o garoto achou uma formação rochosa e a usou como base temporária para descansar o que não poderia levar muito tempo, como não haviam muitos obstáculos o vento percorria um longo trajeto sem curvas, vento seco é sinal de desidratação rápida. O descanso foi rápido, não levou mais do que dez minutos e então o canino que o acompanhava parecia estar sentindo alguma coisa.

- Riolu? Está sentindo alguma coisa?

Uma das principais características de Riolu é a sua captação de aura, ele é um pokémon emanação, que além de emanar uma quantidade considerável de aura consegue sentir a aura de outros pokémons e até mesmo de pessoas, Kai sabia que poderia confiar em seu parceiro, então lhe permitiu ir na frente, o garoto sem contestar seguiu seu parceiro curioso para saber o que o pokémon havia encontrado, após andarem cerca de 150 metros de onde estavam era possível ver uma fila de pokémons alaranjados, tinham um corpo pequeno e uma cabeça muito grande com presas serrilhadas, sem dúvida eram Trapinchs, estavam seguindo em uma única direção, havia uma caverna ali o que era estranho já que esse tipo de pokémon costuma viver em suas colônias que geralmente são feitas no subterrâneo, por meio de túneis que eles mesmos cavam.

- Aquelas presas dão medo não é Riolu? Se eles estão indo pra lá, vamos para cá... - Proferiu o garoto tentando evitar de ir na direção dos Trapinch, mas era segurado por Riolu que fitava uma expressão de tédio, isto sempre acaba por acontecer.

- Da um tempo Riolu... E se a gente acabar preso lá dentro? Podem haver Golbats... Steelix... Druddigon! - Todas aquelas possibilidades intimidavam o garoto, mas ele pegava de sua mochila um litro de água que continha apenas mais um gole de água, sua cabeça estava fervendo, seu rosto estava bem vermelho e seu corpo parecia estar começando a doer, sua boca estava seca seria burrice continuar andando neste calor infernal, uma caverna sequinha e úmida não poderia ser desperdiçada.

- Tudo bem Riolu... Mas cabe a você a função de deixar aquelas formigas longe dos meus... Dos nossos doces, ouviu bem? - O garoto proferiu enquanto seguia em direção a caverna e bebia meio gole de água, entregando o litro para Riolu que parecia beber o meio gole que havia sobrado.

Não longe de onde o protagonista e seu pokémon estavam, dentro da caverna, um grupo de Trapinch estavam rodeando um lago bem cristalino, era difícil imaginar um lago tão cheio de vida no interior de uma caverna, era como se ela fosse uma espécie de oásis para os pokémons, ali perto de onde estavam os Trapinchs haviam alguns Dratini, Magikarp e Wooper se banhando naquela água límpida que embora não tenha gosto parecia incrivelmente apetitosa. Tudo parecia bastante calmo, outras espécies de pokémons que vivem por ali resolveram se juntar a festa, parecia que todos se davam muito bem quando o assunto era beber água... Até que uma enorme coluna de água surge vinda do fundo do lago, de dentro dela um enorme e enfurecido Gyarados aparece, carregando uma energia avermelhada no centro de sua bocarra a serpente marinha começa a disparar Hyper Beam's para todos os lados expulsando os pokémons que estavam lá. Kai e Riolu que caminhavam pela caverna se deparam com uma multidão de pokémons tentando sair de lá, não tendo como fugir ambos são levados para fora em meio aquela multidão desenfreada.

- Se não queriam que a gente entrasse era só ter avisado... - Dizia o garoto sentado no chão se restabelecendo de um estado de tontura.

O canino correu na direção de um dos muitos Trapinchs, Riolu parecia estar bem irritado com a situação e parecia discutir com a formiga que um pouco intimidada apenas olhava para baixo, outros pokémons que estavam por ali também pareciam infelizes, alguns estavam fracos, com sinais de desidratação.

- Riolu, parece que tem alguma coisa naquela caverna, eu não sei se eu vi bem, mas eu vi algumas luzes no fundo enquanto os pokémons corriam, parecia um tipo de raio laser. - Explicava o jovem.

Riolu imediatamente usou sua habilidade de captação de aura, suas orelhas levitam na horizontal enquanto o pokémon se concentra envolto por uma camada fina de aura. Instantes após isto, o pokémon parecia estar bastante agitado, havia alguma coisa naquela caverna que o chamou a atenção, provavelmente seria um pokémon o causados de tal confusão.

- Então vamos ter que entrar lá dentro? Não podemos ficar aqui fora não? Ta bem escuro lá dentro... - Dizia o garoto tentando disfarçar um aparente medo de escuro, ou seria do possível monstro que estaria no interior da caverna?

Riolu parecia estar dando uma dura no garoto enquanto o arrastava em direção a caverna de onde todo aquele problema aconteceu. Ali estavam caminhando em passos lentos e cautelosos, o garoto seguia o caminho com passos tímidos além de estar com uma expressão de medo mais do que evidente em sua face. Não demorou muito até que ambos chegam até um lago que havia no interior da caverna, esta parte da caverna parecia ser aberta pelo topo de forma que a área ao redor do lago fosse bem iluminada pelo Sol.

- Não tem nada aqui, vamos beber água e dar o fora. - Disse o garoto apressado enquanto mergulhava seu cantil nas águas cristalinas da pequena lagoa.

Estava feito, era hora de sair dali e avisar os pokémons que não tinham o que temer, quando uma gigantesca coluna de água surge do fundo da lagoa, desta emergia um assustador Gyarados que disparava de sua boca um jato de água sob pressão, era seu Hydro Pump.

Soundtrack:

Mesmo pegos de surpresa Riolu e Kai conseguem evadir o ataque da serpente marinha, por muito pouco. O que um Gyarados fazia em uma lagoa tão pequena? Era uma pergunta fácil de se perguntar, mas era impossível de se responder no calor da batalha que iria acontecer o pokémon aquático tinha a clara vantagem de território.

- Da um tempo, o que nós fizemos pra você? Riolu Copycat!

Seguindo as ordens de seu treinador o canino executava um movimento com seus braços, suas orelhas flutuavam na horizontal e em sua mente ele revia todos os movimentos que Gyarados fez ao executar sua técnica, imitando-os o canino apontou suas patas para frente em uma postura de 'mandíbula' disparando o Hydro Pump contra Gyarados que não tendo espaço acaba recebendo o ataque, mas não parecia ter causado muito dano e como contra efeito o deixou ainda mais irritado. Gyarados investe contra Riolu utilizando sua bocarra, era o Bite, com muita agilidade o canino salta por cima da cabeça de Gyarados que chacoalhava sua cabeça na tentativa de se livrar de Riolu.

- Muito bem Riolu agora use o Force Palm!


Riolu desferia uma palmada carregada com energia contra o pokémon que não aparentava ferido. O enfurecido Gyarados era persistente e muito resistente, obteve sucesso em se livrar do canino que se desconcentrou ao perceber que seu movimento mais forte não havia causado muito estrago, após ser atirado contra a parede da caverna era atingido pelo Hydro Pump do dragão, era um ataque crítico.

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Norma_Gyarados_Hydro_Pump

- Se levante Riolu. - Exclamou o garoto que segurava a pokébola de Dragonite, era seu único pokémon que havia um ataque que seria eficaz contra Gyarados, o Thunder Punch. A serpente marinha estava para dar o golpe definitivo em Riolu, quando um dos Trapinchs surgiu, a formiga estava coberta por um ciclone de areia que avançava na direção de Gyarados, era o Sandstorm! Que encobria o campo de batalha fazendo com que o dragão finalmente começasse a sofrer danos, o dragão acertou o Trapinch com sua cauda, sem desistir o pokémon o atacou usando o Crunch ferindo a cauda de Gyarados, mas também havia sido jogado para perto de Riolu. O pokémon aquático batia sua poderosa cauda na água levantando uma onda que removia o Sandstorm de campo, ele tinha novamente o controle sob a batalha.

- Aquele Trapinch tentou nos ajudar? - O garoto reuniu toda força que tinha em suas pernas trêmulas enquanto corria até o outro lado da lagoa para socorrer Riolu e Trapinch que haviam sido arremessados até lá.  Gyarados agora virou-se para o garoto, reunia uma energia de cor escarlate em sua boca e estava pronto para disparar seu Hyper Beam contra Kai que estava distraído, mau sabia ele que, quem precisava de ajuda agora era ele mesmo. Até que uma voz familiar ecoa pelas paredes da caverna enquanto um poderoso raio de gelo atinge o Gyarados descontrolado.

- Ice Beam!





Continua...


No próximo capítulo: A cavalaria chegou, agora este Gyarados finalmente vai aprender uma lição! Em meio ao caos da batalha contra Gyarados surge um Wooper severamente ferido, o que fazer agora? Os Trapinchs seguem o exemplo de seu líder e entram na batalha! Não percam o próximo capítulo de Aion Chronicles: Journey to be a Master, Conclusão de uma confusão. Wooper e Vibrava!


Notas do autor:

________________
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Empty Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master

Mensagem por Black~ Ter 3 Set 2013 - 20:33

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho esse. Teve esses acontecimentos na caverna, a batalha e tudo mais, bem movimentado eu diria. Só achei que as coisas fluíram meio rápido, não sei :s

Achei que ele fosse capturar o Gyarados no começo, já que teve aquele certo destaque, sei que o Gyarados era o "protagonista" desse capítulo, mas ficou bem destacado, ainda teve a luta. Espero que ele não capture o Gyarados, pois ia ficar bem sem graça o cara ter Dragonite e Gyarados e não ter nenhuma insígnia.

Mas por outro lado, aposto que ele vai capturar o Trapinch, que vai evoluir pra Vibrava para querer lutar bravamente contra o Gyarados '-'. Sei lá, acredito que ele vá mesmo capturar o Trapinch, mas espero que não evolua tão rápido, falei brincando -qq.

Também achei que o Riolu ia vencer, ai já imaginei que ficaria MUITO aquela coisa boba de protagonista sempre se dá bem mesmo sendo muito mais fraco que o adversário e tudo mais. É chato quando isso fica acontecendo, porque só porque o cara é o principal, não significa que ele é um semideus, mas enfim.

Entendi o que você falou do Riolu ser tipo um irmão mais velho. Realmente ficou bem nítido isso, já que ele só não arrastou o Kai pra não ser humilhante -q, mas enfim.

Erros vi alguns, principalmente vírgulas mal colocadas, ou falta delas, mas como sabe, não vou citar.

Portanto é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Empty Capítulo 06: Conclusão para uma confusão. Wooper e Vibrava!

Mensagem por xKai Dom 8 Set 2013 - 15:30

Respostas:


Capítulo 06:

Conclusão para uma confusão. Wooper e Vibrava!

Enquanto Kai estava distraído indo ao socorro de Riolu e Trapinch o implacável Gyarados direciona sua atenção para o garoto, que sem perceber corria as cegas. Como em um roteiro de um filme de ação em que o herói sempre chega no último momento, um pinguim voador surge disparando de seu bico um raio azul, congelando o ar em seu trajeto até atingir Gyarados, que para seu azar fica congelado. Eis que surge um homem ao lado de Delibird, era Matthew Stone, arqueólogo Pokémon e amigo de Shuu, irmão de Kai. O enorme corpo congelado de Gyarados começara a tremer, logo ele iria se libertar daquilo, sem perder tempo o protagonista pegou Riolu que estava inconsciente, abraçando-o contra seus braços enquanto colocava a formiga gigante em suas costas, em apenas um fôlego o garoto dispara para fora daquela caverna tendo a cobertura de Matthew e Delibird que saem logo após. Já no lado de fora da caverna enquanto sentava-se sobre uma pedra e bebia água do cantil de Matthew o moleque perguntava de forma um pouco até ingrata.

- O que você está fazendo aqui?

- Salvando você, pelo que parece! Mas é igual o irmão mesmo, vive colocando o traseiro em confusão. - Dizia o homem reconhecendo as semelhanças entre os irmãos.

- Estava tudo sob controle... - Dizia o garoto que abraçava seu parceiro desmaiado.

- Meu cu que estava... Deixa eu dar uma olhada no Riolu e no Trapinch. Por sorte eu trouxe um kit de primeiros socorros para pokémons. - Falou o homem tomando os pokémons das mãos do garoto.

- Me pergunto pra onde foi toda a educação que você tinha quando chutamos as bundas daqueles Hunters.

- Haha! Aquele dia... Você fala como se me conhecesse de longa data... Eu falo o que deve ser dito! Você é burro ou o que? Tentou mesmo vencer um Gyarados na água com um Riolu?

- Não tem nenhum doce com você nessa sua 'sacola' Delibird? - Se direcionou para Delibird com a intenção de se esgueirar do assunto.

- Não mexa na cauda do Delibird, ou ele vai te atacar! Enfim... Olhando todos estes pokémons aqui fora, acredito que o Gyarados não está permitindo que eles bebam ou se banhem naquela lagoa, certo? - Proferiu Matthew enquanto espirrava o spray nos pokémons.

- Nós estávamos procurando um lugar fresco para descansar... Mas demos de cara com uma multidão de pokémons fugindo de lá... Então eu decidi corajosamente que deveria averiguar o que havia lá dentro, mesmo contra a vontade do Riolu. O resto você já sabe... - Explicava com sua própria versão da história.

Por acaso, o lutador acordou naquele momento, após terminar de ouvir a versão de Kai ele não pensou duas vezes antes de acertar o garoto com uma 'patada' em sua cabeça. Ao ver a cena Matthew imediatamente já havia entendido o que havia acontecido por ali... Não levou muito até que o corajoso Trapinch levantasse e se juntasse aos demais Trapinchs, é claro com uma feição bem triste. Matthew se levanta com uma expressão pensativa sem tirar os olhos daquela caverna, era hora para agir e mostrar ao Dragão marinho que aquele não é o seu território.

- Fazer esse tipo de coisa por conta própria é perigoso, mas agora sabendo da atual situação não podemos deixar que estes pokémons morram de sede ou sejam expulsos de seu próprio habitat. Voluntários?

- Se eu não for, a glória vai ficar toda pra você não é? Tô dentro! - Falou o garoto esticando seus braços para o alto. Não demorou muito até que o mesmo Trapinch daquela vez caminhasse até o lado de Matthew, estava decidido, outros Trapinchs também se movimentaram. Os demais pokémons pareciam assustados demais e evitaram contato com "o grupo de invasão" que estava sendo formado.


- Não é muita coisa... Mas pelo menos todos são determinados. Todos façam uma fila atrás de mim, e venham! - Disse o homem entrando na caverna ao lado de Delibird que caminhava.


- Agora essa... Mas não vai ficar mandando em mim. - Proferia o garoto que não estava acostumado a andar acompanhado, principalmente em saber que não era o líder.

Não levou muito tempo até que chegassem até o lago, Matthew evitava se aproximar muito, apenas observa o local procurando por algo que pudesse explicar a fúria de Gyarados, não poderia ser questão territorial já que tantos pokémons dependem desta fonte de água para sobreviverem, além de uma incomum árvore por ali, não havia absolutamente nada. Como a parte de cima da caverna era aberta isto explica ter alguma vegetação por ali... Era uma árvore especial, para conseguir cravar suas raízes neste solo duro. Na outra margem da lagoa havia uma criaturinha de cor azul e cauda achatada, no lugar de orelhas havia espinhas de peixe em sua cabeça, era um Wooper. O homem se perguntava o que ele estava fazendo ali, e porque não havia sido atacado, até que percebeu que o pokémon havia alguns cortes na sua cauda e em suas pequenas pernass. Por outro lado Kai estava um pouco incomodado com o trio de Trapinchs que o seguia, os pokémons fitavam uma expressão sem emoção alguma... E suas grandes mandíbulas eram bem assustadoras naquela distância. Um dos Trapinchs se virou para o garoto que abaixou virando o Trapinch para o outro lado.

- O que você está fazendo, temos um trabalho aqui se lembra?

- Eu sei... Mas viu aqueles dentes? Não gosto que fiquem apontados para mim. - Reclamou o garoto de braços cruzados.

- Pra onde foi toda aquela coragem que você disse...? Mas que problema... Temos que tirar aquele Wooper de lá, pode ser perigoso pra ele. Parece estar precisando de ajuda com aquelas feridas.

- Deixe comigo! - O garoto começou a desamarrar seus sapatos, e tirar sua roupa, ficando apenas de calção, se preparando para mergulhar até onde está o Wooper. Eis que surge a imensa serpente marinha que o encarava com sua enorme boca aberta e seus olhos paralisantes, se assustando, obviamente o garoto rapidamente vestiu-se enquanto se afastava já ordenando sua manobra... De retirada. - Certo... Manda ver 'tio'! - Esbravejou o garoto claramente passando o pepino para Matthew.

Soundtrack:

- Vá, Lairon! – Exclamou o homem atirando o objeto esférico para o alto. De dentro da pokébola emerge um quadrúpede inteiramente metálico. A serpente marinha não estava para brincadeira, sem dar qualquer aviso atacou o pokémon metálico com sua cauda coberta por uma espiral de água, era o Aqua Tail. No momento em que o ataque que seria super eficaz iria fazer contato, o treinador planeja seu contra ataque. – Devolva em dobro! Metal Burst! – Feito isto o pokémon metálico tem seu corpo brilhando com um tom metálico mais forte, recebendo o Aqua Tail de de Gyarados, se mantinha firme não havia sofrido muitos danos era de fato um pokémon muito bem treinado. Lairon então disparou uma onda de energia avermelhada em conjunto com uma luz ofuscante, que atingia Gyarados e o fazia sofrer uma quantidade considerável de dano.

- Ele é ainda mais forte do que eu pensava... – Disse o adolescente espantado ao ver o equilíbrio da disputa.

Gyarados se levanta ainda mais furioso do que antes de Kai aparecer na lagoa pela primeira vez. A terra começava a tremer com a fúria do pokémon aquático, uma energia sinistra envolvia todos aqueles que estavam ali, pedaços de pedra e placas de terra se elevaram, era o Earthquake.  

- Isso não é bom! Usar um golpe desses em uma caverna...


Pedras rolavam das paredes da caverna na área onde era coberta, por muito pouco os treinadores conseguem desviar, mas Lairon era atingido se ferindo consideravelmente. O trio de formigas resolve agir, primeiramente um deles avançava na direção de Gyarados utilizando seu Crunch, em vão, em apenas um golpe do Hydro Pump e estava tudo acabado. O segundo Trapinch então entrou em cena, era aquele que salvou Kai pouco antes de Matthew chegar, o pokémon parecia estar relutante, uma aura escarlate envolve seu pequeno corpo e então o pokémon se joga contra a serpente marinha, era o Superpower. Gyarados simplesmente atinge a formiga com sua cauda, jogando-o contra a parede. O último Trapinch estava hesitante, não sabia se atacava ou não já que havia visto o fracasso de seus parceiros, Gyarados investe na direção do pokémon para não ser atacado... Quando uma luz branca envolve o corpo de Trapinch, ele estava evoluindo! As mudanças eram muitas, o pequeno corpo alaranjado, antes na forma de uma formiga agora tinha a forma de uma libélula, possuía agora belas asas esverdeadas um corpo elegante de cor amarela e antenas que serviam para emitir ondas sonoras e belas asas de cor esmeralda.

- Vibrava! – Exclamou Matthew ao ver o magnífico pokémon.

Kai observava tudo aquilo de uma distância segura já que ainda temia a força de Gyarados que já havia sofrido um bom dano com o ataque de Lairon. Vibrava agora começava a voar ao redor de Gyarados perturbando-o, a serpente marinha não conseguia atingi-lo, todos os seus movimentos eram evitados. A libélula emitia um barulho horrível junto de uma onda púrpura que surgia em suas antenas, era seu Screench que ao atingir Gyarados diminui consideravelmente sua defesa.

- É isso! Riolu acabe com ele, Force Palm! – Exclamou o garoto.

- Ataque você também Lairon, Body Slam!

O lupino investe contra Gyarados e com apenas uma palmada ele derruba o pokémon que agora estava suscetível ao ataque de Lairon que o nocauteia.

As pressas o arqueólogo se dirige na direção de Wooper para tratar do pokémon, entretanto o pokémon aquático nadou na direção de Gyarados, ele parecia estar acariciando o pokémon com uma expressão entristecida, o dragão emitia uns sons como se estivesse pedindo desculpas para o peixe.

- É como se eles fossem amigos... - Proferiu Kai entendendo a situação.

- Exato. Ele estava tentando proteger o amigo de outros pokémons, por isso não deixava ninguém se aproximar. Podíamos ter evitado todo este confronto. Kai pode me ajudar? Vamos cuidar do Gyarados também, e dos Trapinchs.

Com uma feição de culpa o garoto vagarosamente se dirige na direção do arqueólogo para auxiliá-lo no tratamento dos pokémons. Meia hora depois e já estava tudo certo novamente, Wooper finalmente recebeu tratamentos médicos, é um pokémon jovem e saudável iria ficar muito bem, já Gyarados ouviu muita bronca por parte do arqueólogo que explicava que ele deveria ser um pouco mais gentil com as pessoas e os pokémons que vivem na área. Após receber a dura o dragão que agora estava com uma expressão um pouco mais tranquila voltou para o seu canto do lago onde brincava com Wooper. Kai finalmente havia tido seu descanso e seu cantil estava cheio novamente, o garoto estava decidido a seguir em frente, não havia mais porque perder tempo neste local. Enquanto o garoto caminhava para se despedir de Matthew ele nota uma discussão acontecendo no grupo de Trapinchs. Vibrava parecia estar expulsando o antigo líder do grupo.

- Temos algo bem incomum... Geralmente quando evoluem eles voam para longe e se juntam a outros Vibravas, mas este parece que quer continuar por aqui, tomando o lugar do antigo líder. - Explicou Matthew.


O Trapinch nada poderia fazer a não ser aceitar a realidade, estava quieto e deprimido em um canto, o protagonista se dirigiu até o pokémon com um tom arrogante, parecia provocar o pokémon.

- Haha! Mas como você é fraco. Vai ficar aí chorando só porque te colocaram pra fora?

Matthew observava de longe enquanto se afastava, virou de costas com um sorriso e foi embora, sem se despedir desta vez. Kai estranhamente se torna um pouco mais agressivo, a formiga se ergue novamente encarando o treinador com uma expressão de irritação bem clara, o garoto já tirava de seu bolso uma pokébola e fazia sua escolha, era Growlithe.

- Não fique parado, ou vai virar churrasquinho. Growlithe Flame Wheel!


O cão listrado executa um salto girando o seu corpo fazendo com que pareça uma roda de fogo que acelerava na direção de Trapinch em alta velocidade, a formiga com certa dificuldade desviou-se do primeiro ataque, mas ele não esperava que Growlithe iria fazer uma curva e tornaria a lhe atacar, inevitavelmente a formiga era atingida, mas o valente pokémon não iria desistir por aí. Trapinch emitia um forte grito e invocava um ciclone de areia que emergia na frente de Growlithe lhe causando alguns danos, era o Sandstorm, que agora em campo iria causar pequenos danos em Growlithe.

- Até que você sabe fazer alguma coisa... Claro que não! Growlithe Agility, em seguida use o Double Kick!

Growlithe começava a se movimentar em zigzag aumentando muito sua velocidade, ele rodeava a formiga que sem saber de onde viria o próximo ataque jogou na sorte e tentou morder o cão que desviou com facilidade, o canino então ataca usando suas patas traseiras para chutar o adversário atirando-o para longe. A Sandstorm aparecia novamente causando danos em Growlithe. Trapinch que já havia levantado começava a cavar um buraco no solo usando seu Dig. Kai mantinha uma postura firme, aguardava o momento certo para agir, eis que o momento aparece, o solo abaixo de Growlithe começava a rachar, sem sequer precisar por aguardar ordens de seu treinador Growlithe executa um belo salto para trás desviando do ataque de Trapinch que agora estava na superfície, a velocidade do cão estava realmente em um nível bem superior.

- Bem que tentou. Growlithe use o Bite!

Era o golpe final, Growlithe avançou na direção da formiga cravando seus caninos a nocauteando. O garoto colocou a mão em um de seus bolsos retirando de lá uma pokébola que era atirada contra o pokémon, a esfera que já havia absorvido a formiga balançava uma, duas, três vezes e estava capturado. Antes de recolher a pokébola do chão o garoto acariciou a cabeça de Growlithe enquanto fitava um sorriso bem amigável, quando voltou sua atenção para a pokébola o protagonista fitava um olhar um pouco mais sombrio.

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Ua9

- Vai ficar tudo bem... Agora você tem um lugar pra ficar. - Proferiu enquanto derramava uma lágrima por apenas um de seus olhos.


Algumas horas depois, o adolescente segue seu caminho até a cidade de Newest City, já estava bem próximo de lá, apenas mais alguns vinte minutos de caminhada e já seria o suficiente para chegar até lá. Kai estava um pouco diferente do normal, geralmente quando está sozinho com seus pokémons ele costuma ser irritante de tão hiperativo, mas desta vez ele estava calmo e seguia caminhando ao lado de Riolu sem sequer conversar com seu parceiro.




•••


Soundtrack:


Não muito longe dali, dois sujeitos observavam o adolescente do alto de um vale com algum tipo de binóculo, este parecia mais moderno que os normais, era muito fino, como se fosse um óculos. Os sujeitos trajavam um sobretudo preto com seus rostos cobertos por um capuz da mesma cor, um deles o que não estava com o binóculo parecia estar conversando com o outro sobre Kai.


- Então, este é o menino? – Proferiu o mais velho deles, parecia ser o líder.

- De fato... É isto que os dados parecem mostrar. A quantidade de ' D.E.X ' que emana dele está mais elevada do que os que capturamos a pouco tempo. – Analizava o homem com uma espécie de iphone mais moderno.

- Kufufu! That's perfect... Isto é o que eu chamo de um belo recipiente.

- Master Zero... Acabo de receber uma mensagem do QG. - Proferiu o assistente enquanto olhava para seu aparelho celular. - Brain disse para esperarmos um pouco. Irá acontecer um torneio naquela cidade, ele estipulou uma chance de 77% de que outra pessoa com um alto nível de 'D.E.X' irá participar deste evento.

- É irritante saber que um fedelho de merda como esse tenha tamanho poder e nem sequer sabe como usa-lo... Muito bem. Assim engaiolamos dois pássaros de uma só vez.

O homem de meia idade denominado 'Master Zero' planejava algo terrível, o que seria D.E.X? Que tipo de organização sombria é esta? Quais seriam seus planos? O vento soprava muito mais forte, o que antes soava como uma leve brisa agora era violento. Enquanto entrava na cidade ao lado de Riolu o protagonista não podia deixar de sentir uma estranha e sinistra sensação, era desconfortante, quase que sufocante.



Continua...

No próximo capítulo: Newest City é uma cidade bem diferente das atuais, uma mistura entre o antigo e o novo tornam esta cidade muito divertida. Um encontro chocante entre treinador e líder de ginásio vai atrair um grande público até o lugar chamado 'Egineer's house". Não percam o próximo capítulo de Aion Chronicles: Journey to be a Master, Bem vindos ao Novo Oeste! Kai Vs. Dean.

Notas:




Última edição por xKai em Ter 10 Set 2013 - 0:36, editado 4 vez(es)

________________
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Empty Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master

Mensagem por Pikato Dom 8 Set 2013 - 18:02

Friend do céu, a fic está muito legal, sua descrição melhorou de modo admirável cara, mas percebi um erro gravíssimo, essa fase aqui embaixo, censurada é claro expressa isso:

Meu c* que estava

Friend, não deixe isso escapar de jeito nenhum, um palavrão tira um pouco a qualidade da fic e desagrada os olhos, por isso aconselho não usar este tipo de vocabulário, no máximo use idiota ou desgraçado, refiro-me ao último devido ao real sentido da palavra, que quer dizer algo sem graça, pessoa sem graça ou sem sorte, ou até idiota. É um sinônimo estranho, mas mais leve que isso.

Bem agora sobre o capítulo, achei ele bastante interessante, reproduziu bem o cenário da luta, e conseguiu descrever bem os misteriosos encapuzados e até combinou a música da Organization com eles, algo bem planejado.

Sobre a música de batalha do Mattew sem educação, achei que ela não combinou muito com o estilo, achei ela meio parada e até um pouco sem graça, acho que se tivesse colocado uma de Pokémon Black 2, ou até dos remixes de ocremix ficaria melhor.

Sobre a descrição ficou bem legal, erros eu vi, mas como você fala, sinto-me indigno de citá-los devido a qualidade do capítulo, destaco como um evento importante o final, o mistério envolvido. A parte da luta contra o Gyrados achei um pouco filler, mas acredito que deve ter alguma coisa condizente com o enredo.

Enfim cara, desculpe destacar poucos pontos, mas estou com um pouco de pressa, tenho que sair agora, o capítulo ficou bom e no mais atente-se quanto ao sinônimo de expressões tão fortes, acho elas meio fortes e até desagradáveis de se ver, mesmo que o cara seja um troglodita e.e

Adios Uma observação vai sobre a quantidade de Dex, lembrou-me muito o Vegeta de Dragon Ball e.e

________________
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Empty Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master

Mensagem por Black~ Qua 11 Set 2013 - 21:53

Quando você diz que o protagonista não vai ficar perdendo, eu sei, mas tipo, às vezes ocorrem um monte de bruxaria pro protagonista sair vencedor, por ser simplesmente o protagonista, mesmo ele sendo um bosta, mas enfim.

Bom, vamos lá.

O capítulo ficou legalzinho, mas concordo que foi meio filler, ficou parecendo aqueles episódios do anime em que o Ash aparece, ajuda alguém e vai embora, sem nenhuma adição na história, mas esse teve a captura do Trapinch, depois de um pouco de enrolação -qqqqq. Mas o final também foi bem legal.

Eu gostei de ele ter capturado o Trapinch. Cara, o Flygon é um pokémon muito legal, gostaria mesmo de vê-lo com um. Só acho diferente o cara ter dois dragões. Quer dizer, o Trapinch não é bem um dragão, mas o Vibrava é, então né -q, mas enfim.

Quanto a palavrões, eu não tenho problemas em lê-los, eu até utilizo às vezes (ou utilizava -q), mas claro que não pode ser desnecessário. Palavrões dão um toque mais maduro pra fic, mas né, não adianta um monte de fala lotada de palavrão, isso baixa muito o nível da fic. Também palavrões desnecessários.

É, realmente a personalidade do Kai está bem mudada ultimamente, ele não está mais todo brincalhão e irritante, parece mais frio e sério, mas achei estranho ser tudo assim do nada, sabe? Talvez possa ter sido algum acontecimento que tenha o aborrecido -q.

Erros eu vi alguns, principalmente a escassez de vírgulas, ou as mesmas mal colocadas.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Empty Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master

Mensagem por xKai Dom 15 Set 2013 - 15:44

Respostas:


Capítulo 07:

Bem vindos ao Novo Oeste! Kai Vs. Dean.

Após algumas desventuras hilariantes pela rota 02, nosso protagonista agora se encontra diante de Newest City, uma cidade com uma aparência bem incomum. Algumas casas de época se assemelham as antigas casas do velho oeste feitas de alvenaria e madeira. Outras casas por ali já eram bem modernas, mansões com uma faixada bem luxuosa. As ruas não eram asfaltadas, eram de terra batida mesmo. Hélices que produzem energia eólica estão espalhadas por toda a cidade, dando-a uma aparência realmente muito incomum misturando o novo com o velho. A primeira coisa que o rapaz procurou fazer ao chegar nesta nova cidade foi procurar pelo centro pokémon local, para que tenha seus pokémons atendidos, afinal em breve ele teria uma batalha de ginásio e ainda nem sabia que pokémons usar, já que desconhecia o tipo do ginásio local. Assim que entrou no estabelecimento de madeira com portas automáticas, o garoto se dirige até a bela jovem de cabelos rosa que estava na bancada, era a enfermeira Joy local. Mesmo que já tenha viajado por vários lugares sempre era esperado encontrar uma enfermeira Joy um pouco diferente, mas todas elas pareciam iguais. O garoto se dirige até a mulher com suas pokébolas em mãos, colocando-as na bandeja que estava com o Audino que a acompanhava. Riolu subiu no balcão e ficou sentado sob uma bandeja, a qual foi carregada pela enfermeira. Havia passado já algum tempo, Kai então ao ver Joy novamente chegando com Riolu e seus pokémons decide perguntar para ela sobre o ginásio local.

- Muito obrigado enfermeira Joy. Você poderia me dar algumas informações sobre o ginásio desta cidade? - Perguntou interessado.

- Outro desafiante... O Líder de ginásio daqui se chama Dean. Ele é um especialista em pokémons do tipo elétrico, é um pupilo de Lt. Surge de Kanto. Se você deseja ir até o ginásio eu recomendo que você vá primeiro ao bar chamado "The Saloon". O ginásio fica na velha 'Engineer's house' mas esta hora, se eu bem o conheço, Dean deve estar no bar.

- Entendo... Onde fica este bar?

- Basta você virar a direita na rua ao lado e seguir até o fim dela. Não tem erro, é um estabelecimento bem chamativo. - Explicou soltando uma leve risada.

- Ok, estou indo. Obrigado pela informação.

- Volte sempre.

Após um breve diálogo com a enfermeira local, o rapaz descobre onde está o líder do ginásio, agora teria de ir em sua busca para poder desafiá-lo. Enquanto passava pelas portas automáticas indo em direção ao local indicado por Joy, o garoto fitava em sua face uma expressão um pouco mais séria, enquanto proferia em um tom baixo como se não estivesse lúcido.

- Dean certo? Hehe... Vou esmagá-lo como se fosse um inseto. - Logo ao proferir esta frase um pouco intimidante, a expressão do garoto se torna boba novamente, como se tivesse acabado de acordar... Então ele voltava a caminhar pela estrada de chão enquanto chacoalhava sua cabeça.

•••

No interior de um estabelecimento comercial que vendia berries, um garoto de cabelos castanhos com um boné azul e branco estava a observar um folheto preso em um quadro de avisos, parecia se tratar de algum tipo de competição local que aconteceria dentro de um dia.

- Acho que vai ser bem interessante participar deste torneio, assim vou poder testar o poder da Ninetales. - Proferiu o garoto com o tom misterioso.

•••

Do outro lado da cidade um jovem de cabelos castanhos que usava um boné em sua cabeça, desta vez de cor vermelha, acabava de chegar. Ele caminhava até o centro pokémon em lentos passos, carregando consigo um sorriso carismático e um folheto em mãos, era o mesmo folheto que servia para divulgar o torneio que haveria dentro de um dia.

- Que bom que cheguei em tempo para uma soneca, a viagem foi bem cansativa.


•••

No final daquela estrada de chão, havia um grande estabelecimento de madeira com uma placa em neon muito chamativa que dizia "THE SALOON". Era este o lugar mencionado pela enfermeira Joy, aqui que o líder de ginásio iria estar. O garoto caminhava em direção as portas ainda pensando em quais pokémons ele usaria. Assim que ultrapassou as portas 'Vai-e-vem' de madeira, o protagonista se depara com uma visão no mínimo rara, parecia estar dentro de um filme de faroeste. Todas aquelas mesas e cadeiras de madeira, típico barman que limpava seu balcão ao mesmo tempo que servia bebidas para quem estava naquele estabelecimento. Em uma mesa rodeada por garotas estava um homem de cabelo azul, quase preto. Trajava uma roupa bem típica do local, jaqueta de couro, calças largas, botas... É claro, um chapéu de cowboy.

- Hihihi! Você é o melhor Dean! An...? - Uma das mulheres que estava ao redor do homem pareceu levemente incomodada com a presença do jovem que se aproximava.

- Boa tarde, por acaso você é o líder do ginásio? - Perguntou Kai, já que aquele era o sujeito mais próximo dele.

- Pode apostar que sim maninho. Hoje eu estou tão entediado, apenas dois treinadores foram até o meu ginásio e nenhum deles me deu uma batalha descente.

- Eliminados! - Disse a loira que agarrava um dos braços do líder.

- Um massacre total! Disse a morena que limpava sua mesa.

- Hunf... Dean-sama é o melhor! Afinal é o aprendiz número 1 de Lt. Surge!

- Haha! Não ligue pra elas. Mas elas sempre estão certas. - Disse o líder se exibindo.

- Ah... Claro. - Proferiu o garoto em tom baixo, como se tivesse entediado com a situação.

- Venham gatinhas, e menininho também. O desafio será no meu ginásio, é claro. Engineer's House!

- Tch... Eu me chamo Kai. Se me chamar outra vez pelo diminutivo talvez esta batalha não dure trinta segundos. - Ameaçou o garoto. Após esta direta o clima parecia menos alegre, entretanto Dean parecia ser uma pessoa extremamente extrovertida, enquanto caminham fora da estrada de chão para um lugar que se assemelhava a uma oficina, ele era mimado pelas garotas que não paravam de tagarelar um só instante, uma delas até tentou jogar charme para o protagonista que acabou a ignorando por completo, é claro que talvez tenha escapado uma olhada tímida para a morena de longas pernas.

Aquele ginásio era bem diferente, parecia um velho hangar, o exterior era de madeira, via-se algumas vigas de aço enferrujado. No interior haviam muitas ferramentas e aparelhos a vapor, era muito diferente do que sugeria um ginásio do tipo elétrico. É claro que não podia faltar o essencial, o campo de batalha no meio do local.

- Então... Esse buraco é o seu ginásio?

- Haha... Não fale assim, é o meu legado! Eu adoro esta cidade porque ela mistura o antigo e o novo. Este ginásio também conhecido como 'Engineer's' House', também é um ponto turístico desta cidade.

- Jura? Não vejo ninguém.

- Você vai ver quando as máquinas ligarem! Then... Now girls! Switch on!

Assim que o líder do ginásio terminou de falar, suas tietes puxaram uma alavanca com uma sequência de botões que haviam ali em um painel. As máquinas a vapor começaram a ligar, faíscas elétricas começam a surgir das engrenagens e então em um canto escuro do recinto um enorme telão, maior do que qualquer outro, aparece com câmeras apontadas para todos os lados.

Heh! Espero que seja uma batalha chocante maninho, pois toda a cidade vai assistir.

- Haha, é uma visão bem rara. Não é todos dos dias que se vem máquinas velhas como essas fazendo uma tv tão moderna assim funcionar. - Proferiu se divertindo com a situação.

- C'mon girls, the rules! - Proferiu o líder empolgado aguardando a loira que se aproximava do campo de batalha, seria a juíza.

- A batalha será entre o Desafiante Kai Silverlake da cidade de Veilstone, contra o melhor de todos, o líder da cidade de Newest, Dean! - Pausa pra reação. - Será apenas uma batalha em dupla, quem tiver os dois pokémons nocauteados perde o combate. Regras simples não? Então que comecem!


- My vintages. Go Jolteon e Pikachu! - O gym leader rapidamente atirou um par de pokébolas para o alto, uma delas liberou um brilho chocante, era de Jolteon que não era um pokémon normal, sua cor era um pouco esverdeada, era de fato um pokémon shiny. Pikachu no entanto aparentava ser uma fêmea devido a ponta de sua cauda ter a forma de um coração, não parecia ser uma dupla muito intimidante.

- Vão Trapinch e Growlithe! - Exclamou o adolescente escolhendo seus pokémons. A formiga recém capturada iria fazer sua primeira batalha, será que o cão alaranjado seria uma boa dupla?

- Jolteon Pin Missile! Pikachu Swift!

Soundtrack:

O corpo de Jolteon iluminava-se com um brilho esbranquiçado, e de seus pelos pontudos eram liberados vários espinhos que agiam como se fossem mísseis teleguiados, que faziam curvas no ar. Pikachu saltou paro o alto girando sua cauda que brilhava e disparava várias estrelas douradas e brilhantes, que se misturavam ao redor dos mísseis de espinhos fazendo com que este se tornasse um único e poderoso ataque, sem qualquer chance de evasiva devido a velocidade do ataque Trapinch e Growlithe são atingidos e com a explosão são atirados para trás. Enquanto o garoto pensava em uma estratégia para contra atacar o poderoso ataque de Dean, várias pessoas chegam até o lugar para assistir a batalha, parece que ver pela TV não era o suficiente para os fãns do líder.

- Não fique se achando por causa disso. Trapinch use o Crunch no Jolteon, Growlithe ataque o Pikachu com o Double Kick!

A formiga alaranjada investiu para cima de Jolteon abrindo sua intimidante mandíbula, que ao se fechar não havia mordido nem sequer a sombra do pokémon que muito mais veloz desvia e ainda investe contra Trapinch usando uma cabeçada. Growlithe era bem mais rápido e fazia uma disputa de velocidade contra Pikachu, o canino então tenta atingir o rato elétrico com suas patas traseiras usando o Double Kick mas o amarelo desvia com elegância.


- Que trágico, parece que vai terminar antes de começar. Foi mal maninho. Jolteon, Pikachu. Helping Hand e Quick Attack!

A dupla de elétricos encostaram suas patas como se fosse um cumprimento, isto faria com que os ataques com prioridade se tornem ainda mais rápidos. Imediatamente Dean ordenou que ambos usem o Quick Attack. Em uma velocidade formidável os pokémons simplesmente desaparecem de vista e surgem como verdadeiros relâmpagos na frente de Trapinch e Growlithe que estavam levando uma tremenda surra.


( - Não posso deixar isso continuar, mais um ou dois golpes cada e estará acabado... ) - Pensou o garoto até que teve uma ideia. - Usem o Dig vocês dois!

A dupla de alaranjados então começavam a cavar, entretanto... Não foram muito fundo, o chão do ginásio era um solo muito resistente.

- Não achou que isso funcionaria não é? Este ginásio não tem apenas a função de ser um ponto turístico, ele também tira a vantagem dos tipos Ground. Pikachu Thunderbolt no Growlithe e Jolteon use seu Rock Smash no Trapinch!

- Mas não vai mesmo! Troquem seus oponentes, Growlithe Fire Fang, Trapinch Earth Power!


Pikachu e Jolteon direcionavam seus ataques para os adversários, entretanto eles não esperavam que o adolescente iria inverter seus oponentes no último instante. A formiga saltou na frente de Growlithe, afinal ele é imune a eletricidade. Enquanto isso Jolteon aproveitava a brecha para concluir seu ataque com o Rock smash, uma de suas patas emitia um brilho alaranjado,  ao se aproximar de Trapinch era mordido nas costelas pelo cão alaranjado que emanava chamas em seus caninos, com muita força o cachorro atira Jolteon para longe, este que ficou em chamas devido ao ataque e começa a sofrer danos contínuos. O corpo alaranjado de Trapinch foi envolto por uma luz amarela, o pokémon então saltou e se jogou contra o solo com uma grande força causando uma rachadura no solo que se abria emitindo raios de luz amarela contra Pikachu e Jolteon que sofriam danos sérios.

- Finalmente um adversário a altura, isso está literalmente pegando fogo! Jolteon atinja o Trapinch com o Facade!

O pokémon elétrico investiu violentamente contra Trapinch com seu corpo em chamas, a formiga que foi jogada contra uma das paredes agora estava inconsciente. No instante em que Jolteon se virou, as chamas em seu corpo aumentaram novamente, suas orbes se tornam um círculo espiral e o pokémon estava caído fora de ação.

- Você foi demais Trapinch, retorne. Vamos acabar com isto agora 1x1!

- Volte você também Jolteon! Você foi demais parceiro. 1x1? Hunf, ainda são 2x2! Pikachu Electro Ball!

- Não seja atingido Growlithe, Agility!

Pikachu agora tinha o controle da parte ofensiva da batalha, soltando energia de sua cauda o roedor atira uma esfera elétrica contra Growlithe, que aumentando sua velocidade desvia do movimento, ambos os pokémons atacam um ao outro com rápidos encontrões e investidas, a velocidade de Growlithe já não era inferior a de Pikachu, a batalha estava incrivelmente equilibrada.

- Growlithe Flame Wheel!

- Pikachu confunda-o, Double Team!


O adolescente parecia querer roubar o controle daquela batalha e então ordena que o cão alaranjado use seu ataque mais rápido de fogo, o canino então salta para o alto encolhendo e girando seu corpo em alta velocidade tomando o aspecto de uma roda envolta por chamas que avança na direção do rato elétrico, que já preparado cria várias réplicas de sí próprio e se mistura entre elas, algumas réplicas eram atingidas e desaparecem mas ainda haviam 3.

- Isso acaba agora, Pikachu use o Electro Ball!

O rato elétrico então carrega uma imensa quantidade de energia em sua cauda e a atira contra Growlithe, suas réplicas haviam feito o mesmo e cada um atirando seu ataque de uma distância e posições diferentes, não havia como saber qual era o verdadeiro e qual seria o falso.

- Guardei o melhor para o final! Growlithe use o Flame Burst!

Soundtrack:

O listrado expele de sua boca uma chama com um formato bem diferente, ela parecia mais curvada que as outras, a chama então se divide para várias direções fazendo com que as réplicas desapareçam, ao mesmo tempo anulava o ataque do original quando o atingiu.

- Isso acaba agora. Growlithe mais uma vez com Flame Burst!

A chama é lançada paro o alto formando uma estrela e de cada uma destas pontas era expelido uma forte chama que era disparada para todas as direções, atingindo o roedor e criando uma enorme nuvem de poeira e fumaça no local.

- Não pode ser... Dean-sama... Perdeu!

Assim que a poeira se dissipou o suspense terminava com o espanto da loira que havia servido como Juíza. Pikachu stava fora de combate e Growlithe emerge vitorioso mais uma vez, o cão listrado correu um pouco desajeitado na direção de seu treinador, com sua língua de fora e uma aparência toda boba, tudo que ele queria era um confortável carinho em sua cabeça felpuda.

- Muito bem Growlithe, nós vencemos! - Exclamou o garoto que segurava nas duas patas dianteiras do canino e ficavam pulando um na frente do outro.


- Im shocked... Well... Uma derrota é uma derrota! Mas que garoto estranho. Está bem diferente de antes da batalha. - Proferiu confuso ao ver a expressão do adolescente.

- Com licença, eu estou ouvindo. - Disse o garoto interrompendo.


- Sorry boy! Sem mais delongas... Tenho que sair com estas belas garotas hoje a noite. Pegue, esta é a Energy Badge.


Inabalável e com muita pressa o líder saiu acompanhado de suas garotas, soltando altas gargalhadas, era um homem provido de um ego incrível... Ignorando a cena patética, Kai simplesmente tratou de pôr a insígnia em seu devido lugar, uma espécie de caixa que era apelidado de porta insígnias. Era então hora de voltar para o centro pokémon onde iria passar a noite. Amanhã haverá um importante torneio e a premiação para os vencedores seria revelada apenas no dia.

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 G19s


Continua...

No próximo capítulo: Don George Battle Club Tournament? Vários treinadores se reúnem em Newest City para participar de um torneio pokémon patrocinado pelo clube de batalhas de Don George. Não percam o próximo capítulo de Aion Chronicles: Journey to be a Master, Que comece o Don Battle! As sombras que se movem.




Última edição por xKai em Sex 4 Out 2013 - 16:09, editado 2 vez(es)

________________
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Empty Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master

Mensagem por Pikato Ter 17 Set 2013 - 20:35

Então cara, até que gostei da batalha do ginásio, achei criativo o fato do ginásio se passar em um Hangar e ter televisores que exibissem isso para a cidade inteira.

A batalha também foi interessante, ressaltando o fato do líder ser um tarado, lol. E das meninas serem personal claqueitor(puxa saco, falando normalmente) aplaudindo e apoiando o líder. Achei legal usar também Pikachu e Jolteon, já que Lt Surge usa Raichu e o Dean é um aprendiz.

Sobre a Don battle, acho que pode envolver a aparição do meu personagem, né^^? Sobre erros, vi um bem básico, se você der uma rápida lida, perceberá ele rapidinho.

Também achei legal o desenho da insígnia, bem legal mesmo o design, você que fez? E achei legal você ter incrementado a música de último pokémon no texto.

Bem no mais é isso, meus comentários se baseam em ressaltar pontos importantes e alguns falhos da fic, no mais meu trabalho termina aqui^^

Adios


________________
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Empty Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master

Mensagem por Black~ Ter 17 Set 2013 - 22:30

Bom, vamos lá.

Capítulo interessante, finalmente foi a primeira batalha de ginásio -q, que foi bem interessante, diga-se de passagem. O capítulo por ser de ginásio só teve essa movimentação com o líder, a batalha e tudo mais, mas enfim.

Achei interessante esse líder ser um pegador e tals. Ele ficou parecendo o Gary, que tinha um monte de menina que ficava seguindo-o e chamando-o de o melhor, falando que o fodão e tals -q, achei interessante. Com esse tanto de mulher, acho que o Lurly ficaria feliz -qqqqq, mas enfim.

Gostei de um ginásio elétrico, parece que eles estão na moda -qq, também gostei de ter sido uma batalha em dupla, sei lá, é raro de ver um ginásio tendo batalha em dupla, só aquele de Hoenn que tem isso, não lembro de ter visto numa fic -q.

A história da cidade ficou bem interessante, pois pareceu uma cidade de Velho Oeste no começo, logo, supondo que o ginásio fosse do tipo Terra talvez, já que o tipo Elétrico é sempre relacionado a novas tecnologias, mas curti esse negócio de velho e novo -q.

Erros eu vi, vários, talvez. Principalmente em questão das vírgulas, hora falta, hora fica mal colocada, tome cuidado.

Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Empty Capítulo 08: Que comece o Don Battle! As sombras que se movem.

Mensagem por xKai Ter 1 Out 2013 - 17:31

Respostas:

Capítulo 08:

Que comece o Don Battle! As sombras que se movem.

A manhã começou bem agitada em Newest city, mesmo estando em plena luz do dia muitos fogos de artifício estouram nos céus. No centro da cidade, mas precisamente em um grande estádio, multidões de pessoas se encontram para comprar seus ingressos para o grande espetáculo que iria durar o dia todo. Patrocinado por Don George, criador do clube de batalhas Pokémon. Em uma espécie de anuncio para as pessoas que já aguardavam em seus lugares, um homem de bigode e corte militar, não muito alto, musculoso, mas talvez um pouco acima do peso, estava dando uma entrevista, ao lado dele estava o locutor do evento, Takemitsu.

- Bom dia telespectadores! Patrocinado pelo Clube de batalhas Pokémon, o Don Battle! Um torneio que reunirá treinadores de várias partes da região que irão brigar pelo prêmio com unhas e dentes! Hoje, como comentarista teremos a ilustre presença de... Don George-san!

- Força! Poder, bravura e juventude! Esta será a essência para este Don Battle! Desta vez tivemos uma média unânime de jovens competidores, espero que todos aproveitem as batalhas que irão acontecer.  – Proferiu Don George com sua costumeira explosão inicial, encerrando com uma expressão bem carismática.


- Haha, este foi Don George! Aguardem mais um pouco, assim que as inscrições forem encerradas iremos anunciar os participantes.

•••

No interior do estádio, em uma lanchonete para ser mais exato. Kai e Riolu estavam degustando de algumas guloseimas, após terem se inscrito na competição. Enquanto comia uma barra de chocolate de amendoim caramelado, o garoto não tirava os olhos do telão, estava assistindo a programação especial sobre o Don Battle. Enquanto estava distraído duas figuras um tanto conhecidas se aproximam. Eram Ridley e Reignard.

- Você por aqui. – Proferiu o garoto de cabelo castanho, com um sorriso um pouco meia boca.

- Hunf! Eu não me esqueci do que você me faz passar no triatlo! Saco, aquilo não foi nem um pouco selvagem... Aguarde, pois terei minha vingança! – Esbravejou o garota encarando o protagonista de perto.

- O que foi que disse? – Perguntou o garoto virando o queixo. – Se ficar assim tão perto, vou achar que está querendo me beijar. – Provocou enquanto deixava escapar uma risada.

- Mas o que? Hunf, pirralhos como você não fazem o meu tipo. - Proferiu furiosa.

- Que alívio... Não sou chegado em “mulher macho”. - No instante em que o garoto proferiu tais palavras a garota se aproximou ainda mais, os olhos de ambos faiscavam como tomadas entrelaçadas em um curto circuito, a rivalidade era inevitável, e isto seria decidido apenas no torneio, caso se enfrentem.

- Odeio atrapalhar o casal, mas vou indo. Preciso pegar um Pokémon.  – Proferiu Reignard em um tom mais calmo.

- Agora você me lembrou, eu inscrevi “ele” na competição... E não o peguei ainda. – Proferiu o garoto passando na frente de Reignard, estava indo para algum lugar onde tivesse alguma máquina de transferência para pegar seu Pokémon.

- Tsc... Ele está sempre correndo. – Disse a garota irritada, enquanto se sentava na cadeira em que Kai estava. Não levou muito tempo até que um garçom se aproximasse.

- Aqui está a conta.

- Conta do que? Eu não pedi nada, será que tem que pagar pra sentar?

- O garoto que estava com você saiu sem pagar, então, por favor, pague.

- Mas que... Ei Riolu vai lá e... Riolu? – A garota esbravejou pelo lupino que já fazia tempo que não estava ali, provavelmente saiu junto com Kai sem que ela tenha percebido.

•••


Uma jovem de cabelos rosa caminhava alegremente por uma loja de conveniência que havia no estádio, parecia muito alegre, andava saltitando, olhando a vitrine repleta de coisas fofas. Junto consigo, em seu colo estava um pequeno esquilo branco com uma listra rosa em suas orelhas e cauda, era um Pachirisu shiny.

- Quantas coisas fofas, será que compro alguma coisa para meu irmão? - Proferiu a jovem em dúvida.

•••

No lado de fora do estádio, dois jovens estavam conversando, um deles tinha cabelo espetado de um azul tão escuro que se assemelha ao preto, de mais chamativo em suas roupas era sua jaqueta laranja. O outro parecia um pouco mais calmo, cabelos castanhos, boné de cor vermelha.

- Então você é o "Lucas". - Proferiu o garoto de boné.

- E você? - Perguntou o de cabelo espetado.

- Lucas.  - Exibiu um sorriso.

- Mas que problema... Chame-me então de Cole, afinal meu nome completo é Lucas McCole.

- Não se pode fazer muita coisa em relação a isto.

- Ouvi dizer que você é sobrinho do professor Elm, tive a oportunidade de conhecê-lo. Veio apenas pelo torneio?

- Talvez... Lost Fantasy ultimamente está um caos, aquela cidade virou um pandemônio. Crianças não podem mais andar nas ruas sozinhas e colocaram toque de recolher. - Proferiu Cole com uma expressão de raiva.

- Isto só pode ser coisa daqueles caras, os de preto que vivem aparecendo e sumindo do nada.

- Você também os viu?

- Pode apostar que sim.

•••

Algumas horas já haviam se passado, naquele momento todos os competidores já estavam no interior do estádio, aguardando pelo locutor iniciar o dispositivo randômico para que a competição tenha início. A plateia ia à loucura no instante em que o apresentador Takemitsu subiu até o palanque, e então uma contagem de dez surgiu no telão gigante, que estava atrás do homem.

- Sem mais delongas, que os adversários das preliminares sejam sorteados!

O telão agora mostrava uma interface totalmente diferente, havia várias fotos uma ao lado da outra e então as fotos começam a ser embaralhadas. Todos os jovens competidores tentavam reconhecer seus adversários pelas fotos mostradas, ambos expressavam uma determinação implacável. Kai estava muito confiante já que havia pegado um de seus pokémons que estava com o professor Rowan. Ridley, por outro lado encarava o protagonista ao invés de encarar seu adversário, para ela, seria apenas uma pedra em seu caminho. Rostos familiares e desconhecidos se encontram pela primeira vez, os competidores realizam o tradicional aperto de mão, e então a batalha de abertura iria ter início. O apresentador logo se tratou de abrir a primeira batalha.

- Vencedor do prêmio Ciência jovem, do instituto de pesquisa tecnológica de Newest city, "The Genius" Jimmy! Contra... Vindo da cidade mais indomável de Johto, Blackthorn city. “The Silent Warrior” Reignard!

Os dois competidores se cumprimentam com um típico aperto de mão, não que estavam gostando disso, pela expressão de ambos o gesto havia sido realizado por pura obrigação. Ambos já estavam em seus respectivos lados no campo de batalha, Jimmy pela esquerda e  Reignard pela direita, ambos tiravam suas pokébolas de seus bolsos e a batalha iria começar.

Soundtrack:

- Vai Beheeyem! – Surge então uma criatura bem estranha, sua enorme cabeça, sem dúvidas chamava a atenção, todo seu corpo era de uma coloração marrom claro, seus olhos eram verdes, em suas mãos, onde seriam os dedos, ele possui três esferas de cores vermelho, amarelo e verde que quase sempre piscam como lâmpadas quando ele executa alguma técnica. Em sua cabeça existem algumas marcas pretas, simulando as veias de um cérebro. Ele sempre parece estar usando um vestido.

- Para a batalha, Beedrill! – O garoto de cabelos castanho claro jogou paro o alto sua pokébola, dentro desta surge uma abelha com grandes olhos vermelhos. Em suas grandes patas dianteiras existem dois ferrões semelhantes a lanças. Suas asas batem com tanta velocidade que emitem um zunido bem forte.

Os pokémons se encaram por um ínfimo instante, até que o juiz levanta a bandeira autorizando o início do embate, Jimmy sem se segurar inicia sua estratégia.

- Beheeyem comece com o Calm Mind! –  O pokémon cerebral emite uma luz multicolorida pelas orbes em seus punhos, para aumentar seu ataque especial e sua defesa especial.

- Beedrill Swords Dance! – A abelha começou a afiar suas grandes lanças, uma na outra fazendo com que ambas fiquem brilhantes e bem afiadas.

- Beheeyem, novamente com Calm Mind!

- Beedrill Swords Dance!

- Não tente me imitar, Amador! Beheeyem destrua este inseto, Thunderbolt! – O corpo do Pokémon cerebral começou a emitir uma grande quantidade de eletricidade, que foi disparada na direção de Beedrill na forma de um grande relâmpago, a abelha em grande velocidade evita ser atingido pelos relâmpagos e se aproximava do psíquico
- X-Scissor!

As afiadas lanças do venenoso emitiam uma luz ofuscante, cruzando ambas, ele atinge o pokémon psíquico duas vezes formando um “X” no ar, Beeheyem estava fora de combate.

- E temos um vencedor, Reignard! Ambos os desafiantes optaram por um tipo de estratégia que seria decidida em apenas um ataquem mas parece que Reignard quem se deu bem. O que achou desta primeira batalha Don George-san?

- Hm... Não sou fã deste tipo de tática, mas o resultado final emitiu uma força impressionante! Que poder! Este Beedrill foi muito bem treinado. - Proferiu o homem empolgado.

- Vamos para um pequeno intervalo e prosseguiremos para o segundo embate.

Após a batalha terminar, Reignard seguiu sem proferir uma única frase, saiu do campo de batalha caminhando em passos bem lentos, enquanto se dirigia para as arquibancadas, onde ele iria assistir as próximas batalhas, parecia estar excessivamente calmo.


•••

Na arquibancada o clima era de empolgação de toda a galera que estava assistindo, se destacando entre os demais figurantes, o protagonista de cabelos espetados caminhava seguindo pela lateral, provavelmente se dirigia para a sala de espera, onde ele iria aguardar sua vez. Um jovem de cabelos castanhos e boné branco com detalhes azuis parecia estar espionando-o, seria uma ameaça com o que se preocupar?


•••

Do outro lado da arquibancada, estavam dois sujeitos altos trajavam sobretudos negros, seus rostos estavam totalmente cobertos por aquele capuz da mesma coloração, ambos seguravam em mãos um tipo de celular iphone que emitia alguns sons, enquanto conversavam.

- Talvez precisemos de reforços... Este garoto... Baal!

- E não apenas Baal... Sinto outra presença, eu já a senti antes.

- Isto deve ser analisado em sigilo, com muita cautela. Lembre-se do que Master Zero nos disse... O garoto não tem consciência alguma sobre isto, em outras palavras ele é um recipiente quebrado. O que queremos é o conteúdo, que cedo ou tarde vai ser derramado.

- Se você diz... De toda forma vou ficar de olho no outro, não perca-o de vista.

Após o diálogo entre os homens, um portal negro se abre, um dos homens entra por ele e desaparece, no que o portal se fecha.

•••

- Estamos de volta, os desafiantes estão entrando no campo de batalha. Vindo diretamente da região de Kalos, vindo de Lumiose City. "The Keeper of Darkness" Lucas S.! Contra... Ele adora surfar ondas grandes, vindo de Azure City, daqui mesmo de Aion... "The Wild Harpoon",  Samuel!

O jovem de cabelos castanhos que sempre está usando um boné vermelho em sua cabeça se dirige contra seu adversário, um garoto de pele bronzeada e cabelos negros. Ambos se cumprimentam antes do início do que seria uma batalha bem empolgante.

- Espero que seja uma ótima batalha.

- De boa maninho! Mas tome cuidado, hoje a previsão é de altas ondas.

Link do diagrama atual do torneio:

Continua...

No próximo capítulo: Os competidores continuam se enfrentando um após o outro, enquanto os estranhos de preto continuam rondando por aí... Não percam o próximo capítulo de Aion Chronicles: Journey to be a Master, A Ilusão de Zoroark. A mordida de Gible.

Notas:


________________
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Empty Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master

Mensagem por Black~ Dom 6 Out 2013 - 20:20

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho, mas sem um atrativo especial, já que só teve a batalha do Reignard, no mais foram só aqueles momentos cômicos de encontro entre o trio. Mas também teve aquela parte dos homens da equipe vilã que ficou bem suspeito.

O Kai e a Ridley conseguem disfarçar bem que se gostam né? -qq. Só faltavam estar com uma placa na testa dizendo que gostam um do outro. Eles se xingam e se ofendem tanto que já dão pistas de que se gostam -q, mas enfim.

Achei bem misteriosa essa equipe. Pensei que os vilões fossem só a Cassidy e o Butch, mas parece que não, aiinda bem, porque eles eram uns inúteis -q. Mas esses foram bem suspeitos. Tipo, o cara faz um portal e vai embora? Lol.

Erros eu vi um ou outro, nada de mais.

Enfim, não tenho muito a falar desse capítulo. É só e boa sorte com a fic.

@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP para qualquer FFM.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Aion Chronicles: Journey to be a Master - Página 2 Empty Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos