Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Empty [AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e

Mensagem por MysterionLL Qui 8 Ago 2013 - 21:21

Pessoal, eu tenho pokemon emerald quase completamente virado no meu celular, ja passei pela elite 4 (várias vezes) ,ja completei a hoenn dex sem cheats por causa da opção "link" do emul q eu uso,ja peguei o inicial de johto(escolhi totodile), agora quero passar 2 pokes(treecko & totodile, cruzei meus pokes mais fortes pra conseguir os 2) pro pkmn fire red q eu baixei recentemente pq eu escolhi o charmander, e posso passar algumas dificuldades no 1° gym, mas quando vou fazer a troca, o jogo n permite , se n me engano acho q só da pra realizar trocas entre os jogos fr/lg e r/s/e só se tiver passado pela elite 4, mas eu n quero esperar para passar da elite 4 e nem usar cheats para aparecer esses pokes diretamente, então vcs poderiam me mandar algum cheat q permita que eu faça trocas entre fr/lg e r/s/e sem ter passado pela elite4? Obrigado...
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Empty Re: [AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e

Mensagem por Dracojounin Sex 9 Ago 2013 - 19:13

Charmander pode aprender metal claw e você eleva o nivel dele bastante e problema será resolvido
mas se você quer mesmo fazer as trocas...
o que você precisa é dos itens ruby e o sapphire que são adquiridos depois da elite 4
não é recomendado usar cheats mas já que você insiste
820258400175 para ter o ruby no pc e so retirá-lo
820258400176 para o sapphire
use um codigo por vez não me resposabilizo pelas consequencias
fonte (www.supercheats.com)

________________
Time Black 2
[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e 069[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e 500[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e 135[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e 134[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e 196[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e 448
Dracojounin
Dracojounin
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2013

Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Empty Re: [AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e

Mensagem por MysterionLL Sex 9 Ago 2013 - 20:29

Vlw cara, eu sei q charmander aprende o metal claw mas o problema era os golpes tipo pedra q eram super efetivo no charmander, além de diminuir a velocidade, e assim o onix ataca e acaba c ele, mas obrigado msm pelos cheats

________________
[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e CBeKnPc
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Empty Re: [AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e

Mensagem por MysterionLL Sex 9 Ago 2013 - 20:41

Cara, continua n funcionando mas ja li a respeito e ja entendi o problema , tem uma maquina nas sevii islands q da compatibilidade entre-regiões vou proucurar o cheat para me teletransportar para lá, vlw msm assim

________________
[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e CBeKnPc
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e Empty Re: [AJUDA] compatibilidade fr/lg & r/s/e

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos