Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Mega Formas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Mega Formas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Mega Formas

+73
Såh
Mitzblik
Milmil
LuNaMi
Nayuto
-Hydro
Ikimaru
Haex
Samurott77
-Murilo
Akateru
GodFire
Nate.R
-Red
AceRyuk
DarthSkyer
Racer
LOLipop
TresPontoCinco
Paper
Tirant
laser queer
bronzw
Kamikaze
iEinstein
Blue-Batata
LukePT
lukagba
Fressato Potato
Cheekin123
rafaV3.05
patrisamurrot
AmbuPlay
jhowcustodiopoke
Joeh
Jp.
GabrielCS
Black~
Happy
Wes
Dexter
Daniluc
DougMalta
StevenLAndrade
zenak0
Dalims-chan
LoKu-kun
Matyllgc
SonOfSparda
~Logic.
Fire Boy
MasterZ
Ricardogs
Shaolin
Bubble Water
Archenaus
D.Lennon
RAFAEL23Z
SkY_br
DeserT
MateusRP
samsquirtle
IEdu
Dark Touya Italian
Latius
Pokémon Gamer
Rush
Yami
Hess
elazul
Star Raptor
Kurosaki Lucas
77 participantes

Página 1 de 35 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 9 Ago 2013 - 20:22

É isso aí galera, presumo que vocês queiram discutir sobre as recém informadas mega formas dos pokémons. =)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Star Raptor Sex 9 Ago 2013 - 21:27

Já consegui digerir a ideia, estou animado com as possibilidades das inovações nas batalhas que essas mega formas vão gerar.

Mas sempre tem uns poréns, eu esperava novas evoluções para alguns pokemons antigos como a Mawile, mas parece que com essa de mega stones não será mais necessário criar novas evoluções para dar um up-grade nos pokemons antigos, achei isso um fator negativo.

Ah, uma dica para quem não conseguir digerir essa novidade: apenas não use as mega stones.

In-game isso não mudará muita coisa, já no competitivo sim, provavelmente haverão grandes mudanças, mas quase todas as gerações apresentaram grandes mudanças nesse sentido (com a exceção da quinta geração), os fãs sempre estranham no começo mas depois se acostumam.

É só dar tempo ao tempo.Wink
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por elazul Sex 9 Ago 2013 - 21:32

Eu não curti
Achei digimonizado demais.
Mas né, se tiver do Blaziken, deve ter pro Swampert.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Hess Sex 9 Ago 2013 - 22:00

Como está havendo uma discussão sobre isso em outro tópico, não acha que fica mais organizado transferir (se possível) as duas últimas páginas do tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para este?
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Yami Sex 9 Ago 2013 - 22:01

Milky escreveu:Eu não curti
Achei digimonizado demais.
Mas né, se tiver do Blaziken, deve ter pro Swampert.
Me veio a imagem de um Mega Swampert na cabeça, só posso dizer uma coisa: ÉPICO!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Rush Sex 9 Ago 2013 - 22:07

Milky escreveu:Eu não curti
Achei digimonizado demais.
Mas né, se tiver do Blaziken, deve ter pro Swampert.

 Realmente. Mas se tiver do Blaziken e do Swamper, provavelmente terá de todos os iniciais.



Espero que o Charizard vire Fire/Dragon com isso, e seja alguma coisa útil no competitivo. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Pokémon Gamer Sáb 10 Ago 2013 - 6:02

Eu acho que essa mega - evolução seja um modo de "evoluir" pokémons que: ou não possam mais evoluir, ou que não seja nescessario de uma evolução de verdade para ele, tanto que as mega - evoluções só duram durante uma batalha pelo que disseram.
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Latius Sáb 10 Ago 2013 - 9:54

Essa Mega evo tá muito parecida com o Burst Mode de Digimon (temporário e ocorre em batalhas), nada contra, mas queria que não fosse exclusivo só de alguns pokés, que sejam contemplados todos os iniciais existentes, lendários e/ou formas finais e únicas (sem linha evolutiva).
Latius
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 10 Ago 2013 - 10:03

Mano, eu queria mesmo também uma mega forma pro charizard. Imagina o Charizard shiny em uma mega forma fodástica dele? wow

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Dark Touya Italian Sáb 10 Ago 2013 - 10:15

primeiro criam um novo tipo pois os tipo dragão são muito apelões e agora vem com isso tem como ser mais apelão que isso ?
francamente isso foi desnecessário,querem inova pokemon criando essas ''mega'' formas...
olha o meu primeiro pokemon foi um torchic com ele e que eu me aventurei pela primeira vez em pokemon, os anos as gerações passaram e eu continuo com ele ate hoje como um Blaziken e depois de tudo isso de todas as emoções e experiências que eu passei com ele não vai ser agora que vou quere ele mudando pra uma outra forma
Dark Touya Italian
Dark Touya Italian
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2013

Frase pessoal : vivendo e aprendendo


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por IEdu Sáb 10 Ago 2013 - 10:57

Dark Touya Italian escreveu:primeiro criam um novo tipo pois os tipo dragão são muito apelões e agora vem com isso tem como ser mais apelão que isso ?
francamente isso foi desnecessário,querem inova pokemon criando essas ''mega'' formas...
olha o meu primeiro pokemon foi um torchic com ele e que eu me aventurei pela primeira vez em pokemon, os anos as gerações passaram e eu continuo com ele ate hoje como um Blaziken e depois de tudo isso de todas as emoções e experiências que eu passei com ele não vai ser agora que vou quere ele mudando pra uma outra forma
Certo, meu primeiro pokémon foi um Mudkip e faz muito tempo isso, mas só por isso não quero que ele não evolua.
Acho que temos que pensar que a franquia Pokémon é uma espécie de pokémon em si, ela sempre está evoluindo , sem limite algum. É provável que essas Mega Evoluções são feitas para dar uma chance a pokémons antigos e "esquecidos" ou fracos. Sei que tem um Blaziken e Lucario no meio mas isso seria uma exceção....
Enfim , adorei a mecânica, acho que o propósito dela é dar uma chance de "virar" o jogo em momentos críticos.
Nota: Acabou de ser revelado no Serebii que só pode ter uma Mega Evolução por batalha ( não se sabe se é em campo ou em time) e que ela acaba quando a batalha termina ( provavelmente quando o pokémon que está lutando morre, e não quando todos são derrotados).
Com essa notícia , achei essas Megas Evoluções mais balanceadas e realmente um utensílio de emergência <;

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Dark Touya Italian Sáb 10 Ago 2013 - 11:29

Ed-Kun escreveu:
Dark Touya Italian escreveu:primeiro criam um novo tipo pois os tipo dragão são muito apelões e agora vem com isso tem como ser mais apelão que isso ?
francamente isso foi desnecessário,querem inova pokemon criando essas ''mega'' formas...
olha o meu primeiro pokemon foi um torchic com ele e que eu me aventurei pela primeira vez em pokemon, os anos as gerações passaram e eu continuo com ele ate hoje como um Blaziken e depois de tudo isso de todas as emoções e experiências que eu passei com ele não vai ser agora que vou quere ele mudando pra uma outra forma
Certo, meu primeiro pokémon foi um Mudkip e faz muito tempo isso, mas só por isso não quero que ele não evolua.
Acho que temos que pensar que a franquia Pokémon é uma espécie de pokémon em si, ela sempre está evoluindo , sem limite algum. É provável que essas Mega Evoluções são feitas para dar uma chance a pokémons antigos e "esquecidos" ou fracos. Sei que tem um Blaziken e Lucario no meio mas isso seria uma exceção....
Enfim , adorei a mecânica, acho que o propósito dela é dar uma chance de "virar" o jogo em momentos críticos.
Nota: Acabou de ser revelado no Serebii que só pode ter uma Mega Evolução por batalha ( não se sabe se é em campo ou em time) e que ela acaba quando  a batalha termina ( provavelmente quando o pokémon que está lutando morre, e não quando todos são derrotados).
Com essa notícia , achei essas Megas Evoluções mais balanceadas e realmente um utensílio de emergência <;
pois e mudanças fazem parte da vida e isso iria acontece uma hora ou outra,bem as vezes podem ser difíceis mais só resta espera como serão essas mega evoluções,talvez seja hora de me atapeta a essa nova dinâmica afinal agora que pensei seria quase inevitável que esse tipo de inovação acontecesse,andei pensando e por mais que alguém ou ate eu mesmo critique as mudanças em pokemon são coisas que uma hora ou outra iriam acontece,alem do mais essas mega formas nem são permanentes
e hora de mais uma vez dança conforme a musica...
Dark Touya Italian
Dark Touya Italian
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2013

Frase pessoal : vivendo e aprendendo


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por samsquirtle Sáb 10 Ago 2013 - 12:49

Star Raptor escreveu:Já consegui digerir a ideia, estou animado com as possibilidades das inovações nas batalhas que essas mega formas vão gerar.

Mas sempre tem uns poréns, eu esperava novas evoluções para alguns pokemons antigos como a Mawile, mas parece que com essa de mega stones não será mais necessário criar novas evoluções para dar um up-grade nos pokemons antigos, achei isso um fator negativo.

Ah, uma dica para quem não conseguir digerir essa novidade: apenas não use as mega stones.

In-game isso não mudará muita coisa, já no competitivo sim, provavelmente haverão grandes mudanças, mas quase todas as gerações apresentaram grandes mudanças nesse sentido (com a exceção da quinta geração), os fãs sempre estranham no começo mas depois se acostumam.

É só dar tempo ao tempo.Wink
Na questão do in-game, chato é ter que enfrentar treinadores como líderes de ginásios com esses pokémons, a líder que foi dita ajudar o player a fazer essas transformações parece ser do tipo Fight, já temos Lucario e Blaziken, é um jogo perigoso.
---
Mega-Blastoise
Se fizerem, tomara que não destaquem aqueles canhões dele. Como dá para ver, Squirtle é o meu pokémon preferido e seria horrível que em sua mega-evolução destaquem o único fator negativo que vejo nele, ainda que eu não vá utilizar um Mega-Blastoise.

Mega-Empoleon
Sugeriram por aí um Mega Empoleon, mas Empolen já é o cúmulo da epicidade, vão acabar estragando (é uma brincadeira, mas verdadeira).

Será que também vão mexer no trio de Johto, queria que não o fizessem, gosto deles pure-type e com sua foodasticidade e simplicidade misturadas. São perfeitos, não tem pra quê mexer neles.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por MateusRP Sáb 10 Ago 2013 - 13:01

Só pra listar o que já sabemos até agora:
1- São diferentes das evoluções normais e formas alternativas.
2- Nem todas as espécies vão ter uma.
3- Quem tiver, vai precisar de um item específico para sua espécie equipado.
4- Só podem ser usadas em batalha, e o pokémon volta ao normal quando a batalha acaba, e só uma Mega evolução por batalha.
5- Os pokémon ganham aumento em certos stats, mudam de aparência, habilidade e até de tipo.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por DeserT Sáb 10 Ago 2013 - 13:55

Charizard na Mega forma Tem que continuar sendo Fire / Fly Pq se n a estratégia dele falharia ( A estratégia dele é n virar dragon , pq ele ja sabia dos Fairy desdo começo :DD ) Qro q garchomp tenha Uma Megaforma , Acho q ficara Épica '-' Mas acho q com tanta inovação o povo vai se perder um pouco

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Mega Formas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Mega Formas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Mega Formas Empty Re: [Oficial] Mega Formas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 35 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos