Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

+8
Eddie_machado
Spin
Rush
SkY_br
Carinatas
Dalims-chan
renansg
INidow
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual Melhor

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Barra21044%metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Barra210 44% 
[ 15 ]
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Barra21056%metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Barra210 56% 
[ 19 ]
 
Total de votos : 34
 
 

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por INidow Sex 1 Nov 2013 - 12:58

De um lado temos um dragão afrodescedente expelindo labaredas azuis pela sua (enorme) boca, e que, visivelmente fez pacto com o pé preto, do outro temos um charizard que passou por um regime chinês, resultando em um corpo aerodinamico que é capaz de rotacionar o eixo da terra, fazendo a parte no qual ele habita virar para o lado do sol.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esses sprites estão muito bons!

eu tive uma experiência com ambos no showdown no modo pokebank, e tiops, vou descrever como foi

Mega charizard X
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele era negro, usava negro, vestia negro era negro muito negro...

Gente, saiba que o metagame ta infestado desse cara, não é por menos, fire/dragon é uma ótima combinação, O mega X está muuuuito Pop, quando sai a noite nas baladas, fotografos do mundo todo estão atrás de ter nem que seja por um segundo clike de seu sorriso macabro...

Mas alem de ser um sorriso bonito, charizard X tem muito talento, 130 de base atk é osso, com 110 de def, um movepool voltado fisicamente e um speed até boa, porém digamos que após apenas um dragon dance a coisa fica preta (ui!) , digamos preta literalmente, o charizard negão aparentemente veio para ficar, e sabemos que fairy não bota medo nele, afinal todo mundo sabe que fairy foi um tipo decepcionante, não vou dar dicas de movs e etc mas vou deixar pra vcs uma battle no showdown com um xtreme sweeping do charizard X(bellyzard X)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mega Charizard Y
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ganha drought como ability, sol dura apenas 5 turnos

Pois é eu vi o charizard Y e achei ele ridiculo, da mesma forma que achei o venusaur, tiops ganha uma mega evolução e parece a mesma porcaria, só o blastoise ficou stylies, porém quando eu vi OMGFG drought, eu pensei que ele seria o mais novo ninetales... e wat dat? -q cuma? o sol agora dura só cinco turnos, sei as weather battles tavam enchendo o saco, o politoes, o tyranitar e o ninetales parecia que eram cuecas, pois todo mundo tinha que usar um eu não uso cueca enquanto o pobre abomansnow era uma pochete, tiops ninguém usa pochete só os trocadores de ônibus e sabemos que eles não sabem muita coisa de pokemon... Enfim charizard Y teve sua ultima chance de virar alguma coisa com 150 de base spc atk, mas faltou apenas a speed CARA ELE EMAGRECEU!, mas não ganhou speed...

Além da ainda fraqueza a stealth rock, bem na verdade eu nem quero falar dele, pois apesar de uma movepool com um stab voador e um stab fogo, cabouse, não há suporte para seu spc e tiops eu juro que tentei fazer um xtreme sweep com esse charyzard Y mas pego as palavras do meu amigo quico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atualizando: O sweep do charizard Y deu certo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por INidow em Seg 4 Nov 2013 - 12:41, editado 3 vez(es)
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por renansg Sex 1 Nov 2013 - 13:03

Charizard X com certeza, o Y poderia ser bom se ele tivesse uma Speed melhor, coloca ele em jogo só para dar um atk e sair fora, Sp.Atk. + Spd + Drought ia fazer um belo de um estrago, mas como não fizeram isso é mais provável ele morrer antes de conseguir atacar.
Ele até tem um potencial, mas tem que ter uma estratégia muito boa para conseguir usar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por Dalims-chan Sex 1 Nov 2013 - 13:09

Interessante o tópico ^^

Mas eu já sabia q o Mega Charizard-X era melhor '-' Mulher tem instinto '-'

Tadinho... Os efeitos do sol não são mais tão duráveis '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por Carinatas Sex 1 Nov 2013 - 13:32

Bua! Pena que eu comprei o Y! Sad
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por SkY_br Sex 1 Nov 2013 - 13:50

Charizard Y.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por Rush Sex 1 Nov 2013 - 14:11

Tenho que discordar sobre o Charizard Y não servir como um bom Sweeper... O Bicho é tipo uma bazuca de fogo, olha isso:


Meu Charizard com 31 de Sp. Atk e Speed chega a ter 417 de Sp. Atk, e 328 de Speed... Tá, o Mega Charizard X é muito melhor pelo fato dele poder usar Dragon Dance para seu total beneficio. Tirando que seu tipo Dragon foi pqp.. Lindo. 


Mas o Mega Charizard Y é bom sim. Caso ele seja mais rápido que eu oponente, bom, SE ele for mais rápido que seu oponente, o adversário morre. Se ele também fosse Fire/Dragon, ele seria bem melhor defensivamente. :/


De qualquer maneira, Mega Charizard X é um monstro mesmo. O teu vídeo só comprova isso.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por INidow Sáb 2 Nov 2013 - 11:35

Rush escreveu:Tenho que discordar sobre o Charizard Y não servir como um bom Sweeper... O Bicho é tipo uma bazuca de fogo, olha isso:


Meu Charizard com 31 de Sp. Atk e Speed chega a ter 417 de Sp. Atk, e 328 de Speed... Tá, o Mega Charizard X é muito melhor pelo fato dele poder usar Dragon Dance para seu total beneficio. Tirando que seu tipo Dragon foi pqp.. Lindo. 


Mas o Mega Charizard Y é bom sim. Caso ele seja mais rápido que eu oponente, bom, SE ele for mais rápido que seu oponente, o adversário morre. Se ele também fosse Fire/Dragon, ele seria bem melhor defensivamente. :/


De qualquer maneira, Mega Charizard X é um monstro mesmo. O teu vídeo só comprova isso.
Pra c ver como são as coisas, se o charizard Y tivesse 20 pontos de speed a mais, ele seria de longe melhor que o X hehe, mas claro que o tipod ele também peca, mas de boa, ele poderia dá pelo menos uns 2 a 3 KO antes de levar um sweep bom, claro que air slash não lá muita coisa, mas achei uma alternativa boa tentar setupar um turno de tailwind, mas cara semrpe me decepciono cada vez que uso ele, tudo isso por pequenos 20 de speed... also também tem a falta de algum boost de atk, como calm mind...

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por Rush Sáb 2 Nov 2013 - 13:28

INidow escreveu:
Rush escreveu:Tenho que discordar sobre o Charizard Y não servir como um bom Sweeper... O Bicho é tipo uma bazuca de fogo, olha isso:


Meu Charizard com 31 de Sp. Atk e Speed chega a ter 417 de Sp. Atk, e 328 de Speed... Tá, o Mega Charizard X é muito melhor pelo fato dele poder usar Dragon Dance para seu total beneficio. Tirando que seu tipo Dragon foi pqp.. Lindo. 


Mas o Mega Charizard Y é bom sim. Caso ele seja mais rápido que eu oponente, bom, SE ele for mais rápido que seu oponente, o adversário morre. Se ele também fosse Fire/Dragon, ele seria bem melhor defensivamente. :/


De qualquer maneira, Mega Charizard X é um monstro mesmo. O teu vídeo só comprova isso.
Pra c ver como são as coisas, se o charizard Y tivesse 20 pontos de speed a mais, ele seria de longe melhor que o X hehe, mas claro que o tipod ele também peca, mas de boa, ele poderia dá pelo menos uns 2 a 3 KO antes de levar um sweep bom, claro que air slash não lá muita coisa, mas achei uma alternativa boa tentar setupar um turno de tailwind, mas cara semrpe me decepciono cada vez que uso ele, tudo isso por pequenos 20 de speed... also também tem a falta de algum boost de atk, como calm mind...
O Grande problema é a falta de movepool dele. Se o Drought fossem eterno, como na geração V, ele seria até melhor que o Charizard X, mas ficou só 5 turnos agora. :/


O Charizard X foi feito para o competitivo mesmo. Bom ataque físico, habilidade que aumenta ainda mais os danos físicos, Fire/Dragon, Dragon Dance e Bellydrum, Fire Punch e ThunderPunch - caso ele tenha sido criado no BW2 e uma grande quantidade de Movepool que o beneficia.


Embora eu goste mais do Charizard Y pela aparência em 3D, o Charizard X é de longe melhor do que ele. Se ele tivesse algum golpe de prioridade, como Vaccum Wave ou coisa do gênero... Ele até se salvava. Mas essa Speed sem a opção de equipar Choice Scarf... Nossa, é decepcionante.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por Spin Sáb 2 Nov 2013 - 13:58

2 letras: SR

Tomar 25% de dano só de entrar em jogo já é ruim, mas 50% é muita coisa.

De fato tudo indica que nesta geração Defog pode minimizar o impacto de Hazards.

Talvez Mega Charizard Y tivesse uma chance se o X não existisse ...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por Eddie_machado Sáb 2 Nov 2013 - 22:46

Ah pois é, eu estou usando meu Charizard Y e ele realmente não é lá essas coisas como Sweeper por causa da speed dele e o meu nem tem speed no máx (pq ele é shiny, sorte no friend safari Razz) ele tá assim:

Mega Charizard Y Lv.100 nature:Timid

HP: 292 IV: 25 EV: 6
ATK: 217 IV:29 EV: 0
DEF: 188 IV: 27 EV: 0
S. ATK: 417 IV: 31 EV: 252
S.DEF: 266 IV: 31 EV: 0
SPD: 303 IV: 8 EV:252

Moveset:

Air slash
Flametrower
Solar Beam
Focus Blast

E ai oque acham? eu devo mudar alguma coisa?
Eddie_machado
Eddie_machado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2013

Frase pessoal : I´m the one who knocks..,


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por INidow Dom 3 Nov 2013 - 12:13

Eddie_machado escreveu:Ah pois é, eu estou usando meu Charizard Y e ele realmente não é lá essas coisas como Sweeper por causa da speed dele e o meu nem tem speed no máx (pq ele é shiny, sorte no friend safari Razz) ele tá assim:

Mega Charizard Y Lv.100 nature:Timid

HP: 292 IV: 25 EV: 6
ATK: 217 IV:29 EV: 0
DEF: 188 IV: 27 EV: 0
S. ATK: 417 IV: 31 EV: 252
S.DEF: 266 IV: 31 EV: 0
SPD: 303 IV: 8 EV:252

Moveset:

Air slash
Flametrower
Solar Beam
Focus Blast

E ai oque acham? eu devo mudar alguma coisa?
Lembre-se que o MCY é um pokemon que entra rápido em campo para sweepar tudo, sendo dessa forma ele já está ótimo, porque ele é frágil demais para arriscar um roost ou tailwind, mas esses dois moves podem dar um benefício enorme para ele, porém é a espada de dois gumes, priemiro que é um turno a menos de Sol, e também é a fragilidade dele

Also eu consegui fazer um Xtreme Sweep do Charizard Y, bom, eu descobri que ele pode ser até melhor que o X, porém precisa de baton pass suporte, a combinção que usei foi, Huntail equipado com com white herb, shell smash e baton pass, um espeon com magic bouce para o óbvio SR e charizard Y segue o sweep:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por INidow em Seg 4 Nov 2013 - 12:41, editado 1 vez(es)

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por Eddie_machado Dom 3 Nov 2013 - 12:47

INidow escreveu:
Eddie_machado escreveu:Ah pois é, eu estou usando meu Charizard Y e ele realmente não é lá essas coisas como Sweeper por causa da speed dele e o meu nem tem speed no máx (pq ele é shiny, sorte no friend safari Razz) ele tá assim:

Mega Charizard Y Lv.100 nature:Timid

HP: 292 IV: 25 EV: 6
ATK: 217 IV:29 EV: 0
DEF: 188 IV: 27 EV: 0
S. ATK: 417 IV: 31 EV: 252
S.DEF: 266 IV: 31 EV: 0
SPD: 303 IV: 8 EV:252

Moveset:

Air slash
Flametrower
Solar Beam
Focus Blast

E ai oque acham? eu devo mudar alguma coisa?
Lembre-se que o MCY é um pokemon que entra rápido em campo para sweepar tudo, sendo dessa forma ele já está ótimo, porque ele é frágil demais para arriscar um roost ou tailwind, mas esses dois moves podem dar um benefício enorme para ele, porém é a espada de dois gumes, priemiro que é um turno a menos de Sol, e também é a fragilidade dele

Also eu consegui fazer um Xtreme Sweep do Charizard Y, bom, eu descobri que ele pode ser até melhor que o X, porém precisa de baton pass suporte, a combinção que usei foi, Huntail equipado com com white herb, shell smash e baton pass, um espeon com magic bouce para o óbvio SR e charizard Y segue o sweep:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hummm bem interessante essa combinação, eu acho que vou montar um set todo montado pro chari Y também:D 
Eddie_machado
Eddie_machado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2013

Frase pessoal : I´m the one who knocks..,


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por Dalims-chan Seg 4 Nov 2013 - 11:30

Spin escreveu:Talvez Mega Charizard Y tivesse uma chance se o X não existisse ...
[2]

Não quero dizer mais do q isso... Sou mto fã desse fogo azul dele, nem me importa os stats ou estratégias! xD rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por Milmil Seg 4 Nov 2013 - 15:44

Nossa, eu acho o Y tão superior ao X; não entendo o que você vem de melhor nele!

"Ah, mas ele perde 50% de Hp com Stealth Rocks..."

F***-SE! Starmie sozinho já derrota o Charizard X e piora tudo com o acesso ao Dazziling Gleam que ela ganhou (não que seja usável, mas vá saber...). E quem vai se arriscar a usar um Dragon Dance sabendo que seus piores inimigos são Sp. Atackers? Sorry paixões, acabou...

Claro que Charizard X tem seus merecimentos, mas pra quê eu vou querer um Sp. Atk. de 130 se eu não vou usar? Deveriam ter tornado o Charizard Y mais rápido, assim o X não iria nem ver a luz do dia e iria ficar negro por um motivo bem sucinto.

Ah, e Ninetails se tornou inútil com a chegada desse Charizard; mas como houve a mudança no weather ability, voltaremos a usar S2 Brozong S2 para usar Rain Dance + Trick Room.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por jefh00 Ter 5 Nov 2013 - 17:17

Na verdade os dois não tem competição, o Charizard X é melhor usado em ataques físicos e o Y em Super Attacks, então... realmente não tem competição, é igual fazer uma competição entre Hitmonlee e Alakazam...
jefh00
jefh00
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y Empty Re: metagame, Mega Chgarizard X vs Mega Charizard Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos