Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Legendary Hunting Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Legendary Hunting Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legendary Hunting

4 participantes

Ir para baixo

Legendary Hunting Empty Legendary Hunting

Mensagem por Dengel Seg 12 Ago 2013 - 17:52

Oyaho!

Finalmente, o meu primeiro tópico!!!

Pois bem, estando aqui, dá para imaginar o que vou fazer. Caso não consiga imaginar, basta ler a descrição do tópico.
Tenho uma Fic em fase de preparação que (obviamente) quero publicar aqui no fórum. Ainda está em papel, mas os rascunhos da primeira parte estão concluídos e apenas estou à espera de mais novidades da nova geração para começar a trabalhar a sério. No entanto, provavelmente publicarei antes do lançamento do novos jogos.

De qualquer maneira, será um Fic um pouco diferente do normal. Não, não terá heróis com super poderes ou Será passado no futuro, mas trata-se de uma espécie de caçadores pokémons. Não os mauzões, mas outro tipo. Tudo ficará mais claro depois do lançamento da Fic.

O meu propósito em criar já o Escritório é saber a vossa opinião em relação a:

- Mapa

De momento, não poderei adiantar muito, para não tirar o mistério, mas posso dizer que decidi inventar um novo continente. O seu nome é Continente Densetsu, que é lenda em japonês (oh, Japão delirando4). O nome também será explicado depois. Deixarei aqui o mapa feito por mim.

Legendary Hunting 294k


Caso a imagem fique grande demais, clique nela para ver num novo separador.

Os números representam cidades, cujos nomes também não serã revelados agora. Dêem as vossas opiniões sobre o mapa ou se deveria ter alguma alteração.

Bem, por agora é só isto. Ainda estava meio indeciso quanto ao mapa, porque realmente não sabia se estava bom ou não. Com o tempo, irei adicionando personagens, locais, e outras coisas que provavelmente estarão no main post.

E é só! Estou ainda um pouco entusiasmado, por isso não irei demorar muito a publicar. Obrigado a todos!


Última edição por Dengel em Sex 4 Out 2013 - 7:34, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Colocar imagem de mapa)
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Legendary Hunting Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary Hunting Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary Hunting Empty Re: Legendary Hunting

Mensagem por Black~ Seg 12 Ago 2013 - 19:32

Bom, a história me pareceu interessante, mas não acho tão comum personagens principais bobinhos. Quer dizer, até existe, mas já existem vários protagonistas que demonstram um estilo que foge dos típicos "mocinhos". Mas eu quero ver como será isso de caçadores.

O mapa ficou bem pequeno, se der pra aumentar, poderia aumentar -q.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Legendary Hunting Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Legendary Hunting Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary Hunting Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary Hunting Empty Re: Legendary Hunting

Mensagem por Dengel Ter 13 Ago 2013 - 10:48

Já coloquei a imagem do mapa. Ficou gigante, mas assim dá para ver num novo separador com mais detalhes. Dêem as vossas opiniões.

Aproveitando, deixo aqui uma pequena ficha caso alguém queira inscrever um personagem na Fic. Não será um papel muito importante, mas terá uma aparição fundamental para dar lógica à história. Não é bem um papel de figurante, uma vez que irá falar e ter a sua prória personalidade, mas tem o mesmo objetivo.

Portanto deixem apenas

Código:
Nome da personagem:
Idade (opcional):
Género:
Personalidade:
Pokémons (Até três):


A personalidade não precisa ser muito trabalhada, apenas como ele reagem normalmente, frente a desafios, como são quando não estão a combater e outras coisas assim. Por isso não é necessário escrever qual o passado ou onde viveu, etc.
Aviso também que a participação dos três pokémons não é garantida, ou seja, apesar de estarem três pokémons na ficha, podem participar apenas dois, dependendo da sua participação na história.

E é isso. Obrigado a todos!
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Legendary Hunting Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary Hunting Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary Hunting Empty Re: Legendary Hunting

Mensagem por Dengel Seg 2 Set 2013 - 16:36

Hey-Yo!

Bem, o movimento aqui não tem sido exatamente o melhor (apenas um comentário... Obrigado Black!).
As boas notícias é que a Fic está quase terminada (apenas rascunho) e muito em breve sairá o prólogo na zona das Fics.
Aproveita para lembrar a ficha de inscrição, caso queiram uma participação de alguma personagem e não se esqueçam de dar uma olhada no mapa, para eu saber se está bom.

E é só!
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Legendary Hunting Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary Hunting Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary Hunting Empty Re: Legendary Hunting

Mensagem por Rush Seg 2 Set 2013 - 17:45

Olá Dengel, vim deixar um comentário aqui sobre seu projeto, algumas perguntas também, se não for muito incomodo. 


Eu gostei da ideia introduzida, sobre caçadores de Pokémon. Você disse que não serão mauzões, mas se eles são caçadores, devem ter um motivo obscuro, seja em base do comércio, consumo ou até capturá-los, né? Sei que você não vai dar spoilers aqui AUEHAU, mas eu achei confusa essa parte. De qualquer forma, parece ser bem interessante uma fic sobre caçadores. Pelo nome, irão caçar lendários, provavelmente.


Pelo nome do mapa, você usará nomes japoneses para cidades, não? Amo nomes japoneses. *-*


Bem, sei que não vai ficar aquele melhor comentário que você já leu em sua vida, mas só quis dizer que eu estou aguardando a fic, e irei acompanhar quando você postá-la. 


Não sei se você vai aceitar, mas irei tentar criar um personagem. haha




Nome da personagem: Kensuke Yukio
Idade (opcional): 19
Género: Masculino 
Personalidade: Um rapaz quieto e tímido, chegando a ser inteligente, porém desligado. Tem vergonha e falar com garotas, mas não se sente seguro ao conhecer uma pessoa independente do sexo. É um bom estrategista, e não se considera um bom amigo por ser receoso, parecendo ser covarde diante uma situação que exija pressão. 
Pokémons (Até três): Aipom. 





Bom, não sei se tu curtiu ou vai aceitar. :3


É isso, to aguardando mais atualizações, e irei acompanhar a fic. (:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Legendary Hunting Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary Hunting Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary Hunting Empty Re: Legendary Hunting

Mensagem por Dengel Qua 4 Set 2013 - 11:59

Hey-Yo!

Bem Joffrey, sem ler a parte que explica, realmente torna-se difícil perceber. Na verdade, eu próprio tive algumas dificuldades em criar um motivo plausível para não serem maus. Será um pouco à rasca, mas acho que é um bom motivo que eles têm. Mas é claro que terá o seu lado obscuro por trás da caça, mas depois irá entender melhor.
Quanto aos nomes. O japonês apenas foi utilizado no continente porque Continente Legendery não soa muito bem, mas já que deu a ideia irei traduzir o nome de algumas cidades para o japonês, já que realmente fica melhor em algumas.
Já tenho um cenário para a personagem se encaixar. Apenas terei de ajustar um pouco a história. Mas aviso que ele aparecerá muito para a frente, na segunda parte mesmo. Mas espero que goste da participação que vai ter.

Bom, agora quanto ao desenvolvimento da Fic, espero terminar os rascunhos até Domingo para publicar dia 15 ou 16. Entretanto entusiasmei-me e editei uma pequena imagem. Não sei qual o nome que se dá a estas imagens, mas é ficará no main post:
Legendary Hunting N0f

Dêem as vossas opiniões!

Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Legendary Hunting Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary Hunting Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary Hunting Empty Re: Legendary Hunting

Mensagem por Dengel Seg 30 Set 2013 - 15:48

Hey-Yo!

Bem, quase me esqueci-a do escritório xD

Alguns já devem ter visto, mas para os que não sabem, a Fic foi postada! Já têm o prólogo disponível no link que deixarei mais a baixo.

Com o tempo irei postar as biografias dos personagens, uma vez que ainda não chegámos ao tempo cronológico onde o enredo principal da Fic acontece. De qualquer maneira, vão deixando aqui as vossas personagens e não se esqueçam de dar a opinião sobre outros fatos também!


Link da Fic:http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Legendary Hunting Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary Hunting Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary Hunting Empty Re: Legendary Hunting

Mensagem por AmericanDragon123 Sáb 5 Out 2013 - 15:15

Nome da personagem: Muta
Idade (opcional): 16
Género: Masculino
Personalidade: Nas batalhas é meio desligado na estratégia, portanto, só usa ataques que causam dano, ignorando a defesa e os ataques que diminuem stats dos adversários, costuma ser agressivo com as pessoas dentro e fora das batalhas, sendo geralmente chamado de louco. Costuma ser gentil com os pókemons mas fica nervoso com derrotas e sempre desconta a raiva em seus pókemons
Pokémons (Até três): Umbreon, Sandslash e Scyther

@3DSFood: Escritório trancado por inatividade. Caso queira re-abrir o mesmo, envie uma MP para qualquer FFM.
AmericanDragon123
AmericanDragon123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Legendary Hunting Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legendary Hunting Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Legendary Hunting Empty Re: Legendary Hunting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos