Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

After the anime... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

After the anime... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

After the anime...

2 participantes

Ir para baixo

After the anime... Empty After the anime...

Mensagem por Kira Ter 5 Jan 2010 - 23:16

O que será que aconteceu com os personagens do anime, por trás de tudo, e depois de tudo? Quais se separaram? Quais são os seus novos pokemons? Hm, descubra. õ/
======
Oi 8D
Bom, é a minha primeira vez no fórum, e também, a primeira fazendo fics em fórum, bom, já faz um tempo que tenho alguns episódios dessa fic guardados no bloco de notas, e, esses dias, decidi tentar refazê-la. o/
Anyway, espero que gostem.

Gêneros: aventura, pokemon (.___.") e TALVEZ um pouco, na verdade, um minúsculo romance quase imperceptível.
Continente atual: Sinnoh

Legendas

Itálico: pensamento dos personagens
CAPS LOCK: surpresa, fala alta
(entre parênteses depois do "barulho" do pokemon): tradução para a língua humana do que o pokemon disse
Sublinhado: narração de um juíz, ou do que aconteceu com pokemon X quando pokemon X fez algo (exemplo: se um pokemon atacou, se o outro deu evasiva ou foi atingido)
*ação entre asteríscos*: ação feita por personagem X, ou expressão, por exemplo *ataca com ataque X*, *sorri*, etc ... n___n

Bom, pode ser que fique meio tosco além, sou nova aqui e to morrendo de medo de levar um fora do povo, mas por favor, sejam pacientes comigo e eu farei uma ótima fan fic. ;~; -pressãoAh, e os personagens novos ...

- Nisha
- Nena
- Zaphir
- Mark
- Marcella

São os parentes e o rival (Mark) da personagem "protagonista". 8D
Bom, também digo que vou colocar alguém do anime no meio de tudo isso também, que depois de um certo tempo, não apareceu mais no anime. Hm, pensem.
Herm ... bye 8D


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 25 Dez 2010 - 17:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Kira
Kira
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
After the anime... Left_bar_bleue0 / 100 / 10After the anime... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

After the anime... Empty Re: After the anime...

Mensagem por Bakujirou Ter 5 Jan 2010 - 23:57

Kira escreveu:Oi 8D
Bom, é a minha primeira vez no fórum, e também, a primeira fazendo fics em fórum, bom, já faz um tempo que tenho alguns episódios dessa fic guardados no bloco de notas, e, esses dias, decidi tentar refazê-la. o/
Anyway, espero que gostem.

Gêneros: aventura, pokemon (.___.") e TALVEZ um pouco, na verdade, um minúsculo romance quase imperceptível.
Continente atual: Sinnoh

Legendas

Itálico: pensamento dos personagens
CAPS LOCK: surpresa, fala alta
(entre parênteses depois do "barulho" do pokemon): tradução para a língua humana do que o pokemon disse
Sublinhado: narração de um juíz, ou do que aconteceu com pokemon X quando pokemon X fez algo (exemplo: se um pokemon atacou, se o outro deu evasiva ou foi atingido)
*ação entre asteríscos*: ação feita por personagem X, ou expressão, por exemplo *ataca com ataque X*, *sorri*, etc ... n___n

Bom, pode ser que fique meio tosco além, sou nova aqui e to morrendo de medo de levar um fora do povo, mas por favor, sejam pacientes comigo e eu farei uma ótima fan fic. ;~; -pressãoAh, e os personagens novos ...

- Nisha
- Nena
- Zaphir
- Mark
- Marcella

São os parentes e o rival (Mark) da personagem "protagonista". 8D
Bom, também digo que vou colocar alguém do anime no meio de tudo isso também, que depois de um certo tempo, não apareceu mais no anime. Hm, pensem.
Herm ... bye 8D

... Só faltou mesmo um prólogo no Main post... Aqueles dizeres na "Descrição do tópico" são insuficientes... Bom, espero que possas editar o post pra mostrar como ficou o Prólogo da fanfic...

Edit: Tópico trancado!
*Trunk*


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 16:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

After the anime... G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
After the anime... Left_bar_bleue0 / 100 / 10After the anime... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos