Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald

3 participantes

Ir para baixo

(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Empty (TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald

Mensagem por gokuhat Dom 25 Ago 2013 - 9:25

Hoje estou aqui depois de umas pesquisas sobre como se livrar de bad egg no pokemon emerald!

etapa 1: estar em um pokemon center!

etapa 2: coloque em gameshark o codigo dma disable

B2809E31 3CEF5320
1C7B3231 B494738C

etapa 3: coloque o bad egg no pc 14

etapa 4: coloque esse codigo
delete box
8F498589 DB68ABFF
970D5CC7 33B6B682

etapa 5: entre e saia do pc

etapa 6: fora do pc aperte L

etapa 7 : entre no pc e veja o milagre!

esse video explica tudo: https://www.youtube.com/watch?v=JRlyRwiDLEo
gokuhat
gokuhat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Ir para o topo Ir para baixo

(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Empty Re: (TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald

Mensagem por Dexter Dom 25 Ago 2013 - 17:28

Vo tentar isso. Como eu jogo no emulador, é so fazer uma copia do save caso de algum problema.

________________
(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Pok%C3%A9mon-Art-Mega-Blaziken-260x300
Dexter
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013

Frase pessoal : I'm a lonely boy!


Ir para o topo Ir para baixo

(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Empty Re: (TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald

Mensagem por MysterionLL Seg 26 Ago 2013 - 22:42

Cara esse é exatamente o método q eu esqueci como se usa, vlw por me lembrar... E aliás quando botei o 1° gameshark (ou o 2°, n me lembro) aí o bad egg se transformou num pokemon invisível (ele tava lá, dava pra ver summary {só que bugava}, etc.) mas não tinha nenhuma "miniatura" representando ele... Mas eu descobri q dava pra dar release nesse pokemon "invisivel"

________________
(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald CBeKnPc
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

(TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald Empty Re: (TUTORIAL)como excluir bad eggs pokemon emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos