Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

+26
-Murilo
Yami
Asami
Condemner4000
Robert Jurgen
Dedé.
Habib
xGuhendi
GodFire
DaftDriv3r
ms.
Fugushi
Caio.
Sonic and Shadow
Dragon.
elazul
Pikachuzinha
Black~
Leo
Kurosaki Lucas
andergiehl
Itadakima-tsu
Yoshihime
cocotinha_white124
laser queer
Happy
30 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Happy Qui 29 Ago 2013 - 14:22

Ok, me criticam, pedem para me banir e coisa do tipo, é certo? Obviamente.

O Forum e o Site tentaram a uns tempos passar por uma reformulação em alguma coisa, mudou? Minimamente e o que mudou está sendo desmudado. Agora, é isso? Mudar, voltar ao normal e seguir em frente? Simples assim né, é uma pena que não.

Os estagiários, ou Laranjinhas como alguém criativo apelidou, tinham com objetivo re-estruturar a staff e bem, ajudar o Forum/Site, mas todos estão fazendo seu dever? Já foi discutido, puxado a orelha e coisa do tipo, o "melhor para o cargo" e a menina que todos amam, os números 1 e 2 e coisa do tipo, tudo uma fachada, o que fizeram para o forum depois de passarem no estágio? Nada. Apenas o velho papo furado de trabalhar duro para manter cargo e depois, quem se importa? É com esse pensamento que a PM vai indo, indo e indo ao fundo do poço.

Gente, temos ótimos projetos, abandonados, jogados as traças.

PMCast, CastForm, [palavra censurada] a 4, galera, nesse tempo ai que comecei a fazer calls eu vi o tanto de gente que tem microfone e não tem vergonha de falar, e vou dizer, é um TANTO mesmo, dentro e fora da minha "panela" agora, matar um projeto pelo simples fato de ele ser apenas sobre Pokémon? Claro o fórum é sobre pokémon, mas eai? 5 casts e acaba as ideias.

PM Agenda? Serio, quem usa isso, porfavor levantem a mão quem lê aquilo ou que sabe o que tem hoje no mundo pokémon, qual a dificuldade de tirar a PM Agenda e colocar assim, uma área para banner igual quando tinha parceria com a Pokeshiny acho, coloquem uns mini-banners, com o nome de SOTW, Challenges e etc, no forum e no site, o movimento ia aumentar? Veja o Nunzlocke Zombie Challenge e o Unova RPG e tire suas conclusões, DIVULGAÇÃO gente.

Este primeiramente foi um tópico para fazer uma votação para ver a opinião dos membros sobre a moderação da Pikachuzinha e do Hypno, mas acabou virando uma critica a todos e principalmente a mim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por laser queer Qui 29 Ago 2013 - 14:30

Olha, sem querer acabar com a imagem de ninguém, mas o Hypno já foi chamado atenção algumas vezes há um certo tempo, e agora também, e ele disse que ia melhorar, mas não vi nada disso acontecer.

É só uma observação mesmo. :0

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 29 Ago 2013 - 14:40

Iria ser banners, mas no fim decidiram colocar a agenda, acho que seria melhor modificarmos, além de mais chamativo fica mais elegante.

Tem realmente muitos projetos para se fazer, tanto assunto para podcasts. Mas né, a maioria das ideias acaba no limbo, seria bom se algumas pessoas as colocassem em prática.

Tivemos a ideia do Kuro de maior interação entre site e fórum, mas no fim também ficou parada, seria muito bom para o movimento se isto fosse feito.


Mas bem, sobre os mods, Hypno já foi chamado atenção diversas vezes, e sinceramente, não vi nada dele até agora, tudo bem que fico mais na RPG/FAA e vou pouco para as outras áreas, mas vejo muito pouco dele, Pikachu é mais ativa, vejo mais coisas por parte dela, mas falta muita confiança, age como se ainda estivesse em estágio, e se preocupa muito na moderação bruta, esquecendo de idealizar formas de movimentação.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Qui 29 Ago 2013 - 14:41

-Hpy escreveu:
PM Agenda? Serio, quem usa isso, porfavor levantem a mão quem lê aquilo ou que sabe o que tem hoje no mundo pokémon, qual a dificuldade de tirar a PM Agenda e colocar assim, uma área para banner igual quando tinha parceria com a Pokeshiny acho, coloquem uns mini-banners, com o nome de SOTW, Challenges e etc, no forum e no site, o movimento ia aumentar? Veja o Nunzlocke Zombie Challenge e o Unova RPG e tire suas conclusões, DIVULGAÇÃO gente.
também acho que isso seria melhor do que a agenda, colocar os vencedores do SoTW, divulgar concursos e challenges ativos, serviria para melhor movimentação do fórum.

eu ainda acho que o site precisa de colunas, mais conteúdo original, essas informações, detonados, notícias atraem gente, mas outros tantos sites tem as mesmas informações.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por laser queer Qui 29 Ago 2013 - 16:44

Também concordo que são bem melhores que a Agenda. Não é como se fosse uma reclamação, afinal o tópico sobre isso ficou aberto por bastante tempo, mas acho que banners são mais bonitos, chamam mais a atenção. Também poderiam ser usados para publicar os vencedores de concursos. Quase que uma espécie de Hall.

Mas a Agenda ainda poderia ser usada no site. :0

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 29 Ago 2013 - 17:10

Betty Crocker escreveu:Também concordo que são bem melhores que a Agenda. Não é como se fosse uma reclamação, afinal o tópico sobre isso ficou aberto por bastante tempo, mas acho que banners são mais bonitos, chamam mais a atenção. Também poderiam ser usados para publicar os vencedores de concursos. Quase que uma espécie de Hall.

Mas a Agenda ainda poderia ser usada no site. :0
Mesma coisa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue2 / 102 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por andergiehl Qui 29 Ago 2013 - 18:08

melhor fórum

e to falando serio mesmo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 29 Ago 2013 - 18:19

Hpy está treinando para ser o Kuro II com esses tópicos? :0

Bom trabalho, adorei o tópico, agora vamos aos meus comentários que ninguém lê porque são gigantes e porque eu sou sofista, ou pelo menos, tento ser um.

Os estagiários, ou Laranjinhas como alguém criativo apelidou, tinham com objetivo re-estruturar a staff e bem, ajudar o Forum/Site, mas todos estão fazendo seu dever? Já foi discutido, puxado a orelha e coisa do tipo, o "melhor para o cargo" e a menina que todos amam, os números 1 e 2 e coisa do tipo, tudo uma fachada, o que fizeram para o forum depois de passarem no estágio? Nada. Apenas o velho papo furado de trabalhar duro para manter cargo e depois, quem se importa? É com esse pensamento que a PM vai indo, indo e indo ao fundo do poço.
Bom nesse ponto você está certo, mas não foram todos os laranjas que estão deixando a desejar depois que foram aprovados não. Eu sei qual os dois que você está querendo criticar, mas tenha certeza que não demorará muito para você se manifestar e falar mais diretamente sobre o trabalho dos moderadores que você acha que está indo errado. Bom, primeiramente, a Pikachu (vamos ser abertos né?), ela realmente passou por um longo período de insegurança, tinha dúvidas, não tinha confiança que um moderador deveria ter, mas diante de tantas críticas da própria staff dentro da SdM, ela começou a melhor, se esforçar para ser uma moderadora melhor e bem, hoje em dia, conseguimos que realmente há uma intenção, uma busca por melhora. Sobre o Hypno (vamos ser abertos²) ele está sendo cobrado e eu já conversei com ele, diante de tantas promessas de melhoras, eu espero sua mudança, de preferência que seja breve. Vamos reconhecer que os últimos dias foram estressantes pra ele, mas não fiquem preocupados pois dentro da staff já está tendo um tópico onde estamos falando diretamente com ele. Esperamos uma mudança dele, assim como vocês.

Gente, temos ótimos projetos, abandonados, jogados as traças.
Se você visualizasse o Escritório... Muitos projetos são parados por desmotivação da própria staff, mas se nós nos desmotivamos, os membros também se desmotivam. Eu, aqui, admito que ultimamente não tenho dado o meu máximo pelo fórum, tentarei melhorar e vou ver se agito os projetos e contribuirei no que eu puder.

PMCast, CastForm, [palavra censurada] a 4, galera, nesse tempo ai que comecei a fazer calls eu vi o tanto de gente que tem microfone e não tem vergonha de falar, e vou dizer, é um TANTO mesmo, dentro e fora da minha "panela" agora, matar um projeto pelo simples fato de ele ser apenas sobre Pokémon? Claro o fórum é sobre pokémon, mas eai? 5 casts e acaba as ideias.
Sugere uma nova equipe de Podcasters? Seria uma boa. Mas enfim, se você tiver uma ideia bacana faz um novo tópico aí Hpy, realmente, se restringir apenas à Pokémon é pedir pro projeto falir. Outra coisa que eu acho que esse novo Podcast, se tiver, é que a equipe seja feita internamente, entre amigos mesmo, porque tipo, o recrutamento já é complicado e ainda combinar horários é pior ainda, o podcast anterior não foi pra frente porque a equipe nunca tinha horários parecidos e acredito que se o novo podcast, caso queira tramar um, seja formado entre conhecidos, seria melhor. Bom, é melhor criar um tópico mesmo apenas para o Podcast aqui nessa área mesmo. Sugerindo ideias e um protótipo de como ficaria (não precisa fazer um, mas apenas explicar como seria e funcionaria).

PM Agenda? Serio, quem usa isso, porfavor levantem a mão quem lê aquilo ou que sabe o que tem hoje no mundo pokémon, qual a dificuldade de tirar a PM Agenda e colocar assim, uma área para banner igual quando tinha parceria com a Pokeshiny acho, coloquem uns mini-banners, com o nome de SOTW, Challenges e etc, no forum e no site, o movimento ia aumentar? Veja o Nunzlocke Zombie Challenge e o Unova RPG e tire suas conclusões, DIVULGAÇÃO gente.
Ainda bem que você tocou no assunto, depender de mim era capaz de morrer... e.e
Eu concordo com o Date nesse ponto, acho que apenas no fórum deveriam ter uns mini banners anunciando. Podia colocar uns 4 mini banners, um pra cada área, um extra caso o fórum esteja tendo um projeto legal em andamento. Só que tipo, nesse espaço de quatro mini banners, cada área ficaria com um. Nesse espaço, poderia ser colocado para randomizar, mostrar uma imagem com um link redirecionando para o projeto a cada F5, assim como no banner shiny de agora. Não sei se entenderam, mas vou dar um ex:
. O espaço 1 poderia ser da Fanart, onde poderiam ser feitos três mini banners, um pro SOTW atual, outro pro SPOTW atual e outro pro SOTM, então, colocávamos esses 3 mini banners com links que redirecionassem para os tópicos e a cada F5 ia mudar e tals...
. O espaço 2 poderia ser da ABP, e poderiam colocar 5 mini banners de cada challenges... e bem vocês entenderam.



Tópico positivado.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Leo Qui 29 Ago 2013 - 18:36

O Hit tinha um projeto para um novo podcast, ele veio falar comigo, mas o Danilo restringiu apenas a Pokémon.

E olha, acho que já ta na hora de parar de ouvir ''Vou melhorar'' 500x e dizer apenas ''Tudo bem, vamos esperar'' ^___^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Black~ Qui 29 Ago 2013 - 18:37

Concordo com o Leo. Não podemos só dizer, de nada adianta, se não tivermos atitude para fazer.

No mais, tudo já disseram mesmo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por laser queer Qui 29 Ago 2013 - 18:40

E depois me chamam de grosso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Pikachuzinha Qui 29 Ago 2013 - 18:44

Primeiro, tenho que concordar com o Kuro sobre o tópico. Você sabe que nós praticamente se odiamos, mas exceções existem, né; bom trabalho, Hpy, sério. Minha opinião sobre isso tudo é idêntica à do Kuro, mas acho que nem por isso devo deixar de comentar. De fato, não acho que sejam todos os laranjinhas que estejam fazendo um trabalho não muito bom, porém tenho de ser imparcial pois isso me envolve.

No começo, realmente eu era MUITO insegura. Muito tipo muito mesmo. Ainda sou um pouco, mas isso não é só por eu estar na moderação. Sou assim na vida real também, não consigo "chutar" algo importante, tenho um sincero medo de dar errado. Confesso que houveram tempos em que eu não estava me esforçando pelo fórum como deveria, falando verdadeiramente. Estou tentando perder de vez a insegurança e me tornar uma pessoa melhor tanto como membra, como moderadora. Eu gosto muito daqui da PM, não quero ter de perder o cargo que sonhei por tanto tempo por causa de algo assim.

Falando dos projetos. É, de fato temos vários que foram parados ou deixados de lado, posso perceber também que não são todos atuais, na verdade, alguns bem antigos ainda estão no meio. Eu não sou muito boa com ideias grandes, prefiro fazer coisas pequenas mesmo, por elas poderem ser postas em prática mais rapidamente. A volta de um podcast oficial para o fórum seria algo realmente interessante para se pensar; fora que ele poderia não ser só limitado a falar de Pokémon, como vocês já disseram.

Essa parte da PM Agenda é a que eu mais concordo no tópico. Tipo, ninguém lê o que tem de escrito lá, sinceramente. .-. Colocar banners anunciando coisas tanto do fórum como do site seria uma excelente ideia. O que o Kuro disse que poderia ser feito (a randomização de vários projetos das áreas) é algo interessante também, gostei muito disso. Ter esse tipo de coisa nos fóruns é como um "atrativo" (sei lá a palavra, e.e), uma coisa meio que escondida... Um Easter Egg.

Concordo com tudo ou com quase tudo no topic como eu já disse. E hm... s: Só tenho a pedir desculpas se fiz alguma coisa de errado na moderação por culpa da minha insegurança, sem querer transformar isso em uma lamentação. Tentarei melhorar ao nível do possível. E isso sem ironia ou falsidade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 29 Ago 2013 - 18:46

Mas é a verdade, a gente não pode dizer apenas que vai melhorar, tem que melhorar, tem que provar em atitudes.

E sobre o Podcast, sei lá mano, acho que apenas sobre Pokémon ficaria bem repetitivo e restringido, deve-se pensar a longo prazo então. Se você tiverem uma ideia legal, postem, depois é só levar pro Danilo novamente, talvez ele pense melhor dessa vez.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por laser queer Qui 29 Ago 2013 - 18:52

Mas a maior decisão não é a do Hypno de sair, e sim da Geral de agir.

#acordapm #ogiganteacordou
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por elazul Qui 29 Ago 2013 - 18:58

Sim, realmente está errado. Eu concordo, temos tudo, mas de que adianta sem membros e sem divulgação?

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos