Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

+26
-Murilo
Yami
Asami
Condemner4000
Robert Jurgen
Dedé.
Habib
xGuhendi
GodFire
DaftDriv3r
ms.
Fugushi
Caio.
Sonic and Shadow
Dragon.
elazul
Pikachuzinha
Black~
Leo
Kurosaki Lucas
andergiehl
Itadakima-tsu
Yoshihime
cocotinha_white124
laser queer
Happy
30 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Matyllgc Qui 5 Set 2013 - 21:30

O problema e que cada um ta aqui por um objetivo diferente,precisava fazer algo que unisse todos,se nao nunca teremos uma inteiraçao digna.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Black~ Qui 5 Set 2013 - 21:34

NENHUM debate tem todas as opiniões iguais. Estamos debatendo, cada um tem que ter a sua opinião. E essa história de "prejudica a interação entre membros" nada a ver hein

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 5 Set 2013 - 23:15

Leo escreveu:
Betty Crocker escreveu:
Leo escreveu:
-Murilo escreveu:A um tempo atrás não teve uma revisão das regras gerais, pelo menos uma parte dela? Poderiam voltar a pensar nisso e revisar TODAS as regras, incluído outras áreas. Revisar não só pra acabar com essas punições "injustas", ms principalmente pra esclarece-las melhor, de preferencia usando uma liguagem mais simples (não pode esquecer que o fórum é frequentado principalmente por crianças e não advogados).
^ Isso que eu queria propor.

Muitas regras são inúteis e nem os moderadores sabem que elas existem.

sabem o que elas significam*

a gente tem um tópico específico para revisão de regras, mas acho que nunca consideramos revisar todo o tópico, pelo menos não desde que entrei. enfim, se ninguém o tiver feito até quarta posso abrir um tópico específico para isso na sdr.
sabem que elas existem*

Quer um exemplo? Membros com 8 alertas não podem postar nas entrevistas.
Volto a repetir e agora irritado, por que expliquei o caso na SdR.
É um controle para que flooders não espalhem mais posts pelo fórum, além disso, sou totalmente contra, assim como os adms, que membro com alerta seja tratado da mesma maneira que membro sem alerta. Não há especificação que seja para defender quem tem alerta, fez, sabe das consequências e ainda usufrui como se nada tivesse acontecido. A Pikachu só não sabia desse detalhe porque esqueceu, mas na minha época, os membros com isso avisado, nunca reclamaram e em casos até apoiaram a decisão, ressentidos pelos erro. Qual é o sentido do alerta, senão, restringir coisas que a pessoa gostaria de fazer? Se um ladrão rouba e toma um mandato de prisão, nada altera nele. Mas um ladrão pensa duas vezes se está preso e perde algumas liberdades, pensando em não cometer o mesmo crime uma segunda vez.
Portanto, se for para alertado ter a mesma função que não-alertados, que eu ganhe nove alertas e seja o hipócrita da PM. ._.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Jp. Sex 6 Set 2013 - 12:46

Matyllgc escreveu:O problema e que cada um ta aqui por um objetivo diferente,precisava fazer algo que unisse todos,se nao nunca teremos uma inteiraçao digna.
Black~ escreveu:NENHUM debate tem todas as opiniões iguais. Estamos debatendo, cada um tem que ter a sua opinião. E essa história de "prejudica a interação entre membros" nada a ver hein
Não foi isso que ele quis dizer. É que aqui, alguns querem remoção de regras, outros querem falar de outro assunto totalmente diferente e assim vai.


E tem muita regra que tá mais do que certa, o cara é alertado toda semana de propósito e ri. Mais do que merecido essas restrições
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Happy Sex 6 Set 2013 - 12:57

Xpeon Bot escreveu:
Matyllgc escreveu:O problema e que cada um ta aqui por um objetivo diferente,precisava fazer algo que unisse todos,se nao nunca teremos uma inteiraçao digna.
Black~ escreveu:NENHUM debate tem todas as opiniões iguais. Estamos debatendo, cada um tem que ter a sua opinião. E essa história de "prejudica a interação entre membros" nada a ver hein
Não foi isso que ele quis dizer. É que aqui, alguns querem remoção de regras, outros querem falar de outro assunto totalmente diferente e assim vai.


E tem muita regra que tá mais do que certa, o cara é alertado toda semana de propósito e ri. Mais do que merecido essas restrições
Sim, mas tem muita regra que nem os moderadores usam e ficam lá, por serem ou inuteis ou simplesmente retardadas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Leo Sex 6 Set 2013 - 12:59

Mud Hunter escreveu:
Leo escreveu:
Betty Crocker escreveu:
Leo escreveu:^ Isso que eu queria propor.

Muitas regras são inúteis e nem os moderadores sabem que elas existem.

sabem o que elas significam*

a gente tem um tópico específico para revisão de regras, mas acho que nunca consideramos revisar todo o tópico, pelo menos não desde que entrei. enfim, se ninguém o tiver feito até quarta posso abrir um tópico específico para isso na sdr.
sabem que elas existem*

Quer um exemplo? Membros com 8 alertas não podem postar nas entrevistas.
Volto a repetir e agora irritado, por que expliquei o caso na SdR.
É um controle para que flooders não espalhem mais posts pelo fórum, além disso, sou totalmente contra, assim como os adms, que membro com alerta seja tratado da mesma maneira que membro sem alerta. Não há especificação que seja  para defender quem tem alerta, fez, sabe das consequências e ainda usufrui como se nada tivesse acontecido. A Pikachu só não sabia desse detalhe porque esqueceu, mas na minha época, os membros com isso avisado, nunca reclamaram e em casos até apoiaram a decisão, ressentidos pelos erro. Qual é o sentido do alerta, senão, restringir coisas que a pessoa gostaria de fazer? Se um ladrão rouba e toma um mandato de prisão, nada altera nele. Mas um ladrão pensa duas vezes se está preso e perde algumas liberdades, pensando em não cometer o mesmo crime uma segunda vez.
Portanto, se for para alertado ter a mesma função que não-alertados, que eu ganhe nove alertas e seja o hipócrita da PM. ._.
Mud, eu não estou reclamando da regra. Concordo com ela. Só estou dizendo que nem sabiam da existência dela.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Jp. Sex 6 Set 2013 - 13:04

-Hpy escreveu:
Xpeon Bot escreveu:
Matyllgc escreveu:O problema e que cada um ta aqui por um objetivo diferente,precisava fazer algo que unisse todos,se nao nunca teremos uma inteiraçao digna.
Black~ escreveu:NENHUM debate tem todas as opiniões iguais. Estamos debatendo, cada um tem que ter a sua opinião. E essa história de "prejudica a interação entre membros" nada a ver hein
Não foi isso que ele quis dizer. É que aqui, alguns querem remoção de regras, outros querem falar de outro assunto totalmente diferente e assim vai.


E tem muita regra que tá mais do que certa, o cara é alertado toda semana de propósito e ri. Mais do que merecido essas restrições
Sim, mas tem muita regra que nem os moderadores usam e ficam lá, por serem ou inuteis ou simplesmente retardadas
A do off é um belo exemplo mesmo
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por laser queer Sex 6 Set 2013 - 14:02

Mud Hunter escreveu:
Leo escreveu:
Betty Crocker escreveu:
Leo escreveu:^ Isso que eu queria propor.

Muitas regras são inúteis e nem os moderadores sabem que elas existem.

sabem o que elas significam*

a gente tem um tópico específico para revisão de regras, mas acho que nunca consideramos revisar todo o tópico, pelo menos não desde que entrei. enfim, se ninguém o tiver feito até quarta posso abrir um tópico específico para isso na sdr.
sabem que elas existem*

Quer um exemplo? Membros com 8 alertas não podem postar nas entrevistas.
Volto a repetir e agora irritado, por que expliquei o caso na SdR.
É um controle para que flooders não espalhem mais posts pelo fórum, além disso, sou totalmente contra, assim como os adms, que membro com alerta seja tratado da mesma maneira que membro sem alerta. Não há especificação que seja  para defender quem tem alerta, fez, sabe das consequências e ainda usufrui como se nada tivesse acontecido. A Pikachu só não sabia desse detalhe porque esqueceu, mas na minha época, os membros com isso avisado, nunca reclamaram e em casos até apoiaram a decisão, ressentidos pelos erro. Qual é o sentido do alerta, senão, restringir coisas que a pessoa gostaria de fazer? Se um ladrão rouba e toma um mandato de prisão, nada altera nele. Mas um ladrão pensa duas vezes se está preso e perde algumas liberdades, pensando em não cometer o mesmo crime uma segunda vez.
Portanto, se for para alertado ter a mesma função que não-alertados, que eu ganhe nove alertas e seja o hipócrita da PM. ._.
Poxa, Mud, não acredito que li isso de você. ):

Eu prefiro nem comentar muito porque não tenho acompanhado muito o movimento do fórum esses dias, mas cara, não sabia que a gente estava no fórum para ser restringido. Os alertas estão aqui para manter o controle, não para fazer ninguém sofrer porque quebrou regra. Se não ter acesso a alguma coisa é a uma motivação eu não sei, mas colocar isso como uma simples punição? Poxa, isso aqui não é uma prisão.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 6 Set 2013 - 14:10

Date, quanto mais alertas você tem mais restrito você fica no fórum. Logo, se você não quer sofrer com restrições você se esforça para não quebrar as regras e não tomar alertas. Se as pessoas não quebram as regras fica bem mais fácil de manter o controle no fórum.
Se não houvesse uma espécie de punição/restrição para quem quebra as regras ninguém iria se importar com elas. E olha que, mesmo tendo, nem todo mundo se importa com elas.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 6 Set 2013 - 14:14

Acho que nesse ponto eu concordo com o Date, algumas restrições podem atrapalhar o próprio movimento do fórum. Proibir membros de 4 alertas ou mais de ser entrevistado é justo, mas proibir que o de 8 poste nas entrevistas, não. Bom... Só dando um exemplo, restrições que atrapalham o movimento do fórum e restrições que buscam a redenção dos membros.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por laser queer Sex 6 Set 2013 - 14:16

Vocês poderiam proibir de postar na Área Random. Aí sim as coisas fariam sentido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por GodFire Sex 6 Set 2013 - 14:19

Mud encerrou o tópico com a resposta. E sim, concordo com ele, também não acho a regra de 8 alertas na entrevista errada. Acho que é uma punição justa.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Jp. Sex 6 Set 2013 - 14:21

GodFire escreveu:concordo com ele, também não acho a regra de 8 alertas na entrevista errada. Acho que é uma punição justa.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 6 Set 2013 - 14:25

Bom, ao mesmo tempo que os alertas tentam "incentivar" a não quebrar as regras eles também restringem o membro a postar em determinadas áreas, tenho que concordar. Mas tipo, atualmente, quantos membros tem 8 alertas? Eu não acho que o cara só porque tem 8 alertas vai floodar na entrevista, mas para conseguir ter 8 alertas ele teve que fazer muita merda e assim gerou uma punição mais pesada.
Sei lá, eu não sou nem contra nem a favor de tirar a regra, só acho que é consideravelmente justa já que só se aplica para pessoas com 8 alertas. Mas, já que estamos falando no geral e não só dessa regra, eu não consigo pensar em outra punição que não seja restringir o membro em alguma área de alguma forma quanto ele tem X alertas. Se tiverem ideias sobre punições válidas, talvez pudêssemos trocar algumas delas se a maioria concordasse, mas acho que não seria lá muito útil.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 6 Set 2013 - 14:32

Sonic and Shadow escreveu:Bom, ao mesmo tempo que os alertas tentam "incentivar" a não quebrar as regras eles também restringem o membro a postar em determinadas áreas, tenho que concordar. Mas tipo, atualmente, quantos membros tem 8 alertas? Eu não acho que o cara só porque tem 8 alertas vai floodar na entrevista, mas para conseguir ter 8 alertas ele teve que fazer muita merda e assim gerou uma punição mais pesada.
Sei lá, eu não sou nem contra nem a favor de tirar a regra, só acho que é consideravelmente justa já que só se aplica para pessoas com 8 alertas. Mas, já que estamos falando no geral e não só dessa regra, eu não consigo pensar em outra punição que não seja restringir o membro em alguma área de alguma forma quanto ele tem X alertas. Se tiverem ideias sobre punições válidas, talvez pudêssemos trocar algumas delas se a maioria concordasse, mas acho que não seria lá muito útil.
De certa forma eu concordo, é bem difícil alguém conseguir ter 8 alertas 'sem querer'. Mas ainda é necessário rever algumas regras que restringem o movimento de algumas áreas, caso existam (não tenho conhecimento de todas as regras de cor).

Um exemplo de uma mudança que fizemos foi na Fanart área, que antes, quem tinha 2 alertas ou mais não podia ter lojas e nem ajudar em lojas. Isso de certa forma prejudicava o movimento da área, afinal, o membro que cria a loja tem o objetivo de ajudar os membros, por restrição quando a intenção do membro é ajudar é algo muito sem noção.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre a Pokémon Mythology - Página 6 Empty Re: Vamos falar sobre a Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos