Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: The New Age Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: The New Age Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon: The New Age

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon: The New Age Empty Pokemon: The New Age

Mensagem por Koiji Sex 30 Ago 2013 - 6:52

Prólogo Resumido



Durante a Liga de Unova na qual Ash estava disputando a Equipe Rocket iniciou um ataque no mundo, Giovanni liderou um exercito de pokemon muito poderosos, apesar de serem pokemon comuns seus poderes estavam 100 vezes mais fortes. Todas as cidades, de todos os continentes estavam sendo destruídas, aqueles que podiam lutar usavam seus pokemon para defenderem uns aos outros.

Então após serem atacados Ash, Misty, Brock e Gary se unem novamente para lutar contra a Equipe Rocket em uma ilha onde suspeita se que é o QG deles, lá encontram um prédio com vários andares, decidiram se infiltrarem discretamente, mas ao entrarem são pegos em uma armadilha, em cada andar haviam no minimo dez agentes com seis pokemon cada e apesar de seus esforços não conseguiam avançar até o último andar, onde estava Giovanni.

Já estavam por um fio quando Cynthia apareceu e curou todos e conseguiu derrotar boa parte dos agentes do primeiro andar, Paul também aparecera e se encarregou de terminar as coisas ali, ao terem uma abertura Ash e cia vão ao segundo lugar. Contra mais dez eles lutaram, no entanto como antes a batalha parecia ser impossível derrota-los, porém não podiam desistir o mundo estava dependendo deles, então todos tiverem que se auto superar, chegar ao nível mais alto de uma só vez, o poder de seus sentimentos chegou aos seus pokemon os deixando mais fortes, assim conseguiram chegar ao terceiro andar.

O terceiro andar as coisas estavam mais difíceis, Gary recebeu uma chamada do Professor Carvalho, que os contou que tudo estava sendo destruído, a ligação foi interrompida, pois no laboratório houve um explosão, no fundo pode se ouvir aquele foi o fim do grande Carvalho, em último suspiro ele disse para Gary: “Continue, siga seus sonhos, eu sei que você irá muito longe. Dê um fim a essa guerra, ajude a trazer a luz novamente para o mundo!”. Em prantos, Gary estava, suas lágrimas cainham uma a uma, seus sentimentos tocaram seu amigo Blastoise que ao ver seu mestre e amigo chorando, liberou sua força acabando com muitos que estavam em seu caminho, levantando a cabeça Gary vira seus amigos lutando, pensando nas últimas palavras de seu avô ele sorriu.

No quarto andar Butch e Cassidy lideravam, haviam de robôs de guerra, a pokemon de olhos demoníacos, Brock tentou salvar Ash que ficou em perigo, e num ataque desleal o grande amigo de Ash, foi morto. Sem acreditarem no que viam os olhos de todos se fecharam, seus corações doeram como se tudo tivesse acabado, caído no chão seu corpo estava Ash correu para ajuda-lo, mas Gary o puxou pelos braços e disse lhe: “Ash, eu e você, todos aqui sabemos estamos tristes. Ele é um grande amigo nosso, não se culpe por isso agora, vá e faça com que a isso que o Brock fez não seja em vão, vá e derrote a Equipe Rocket, nós cuidaremos de tudo aqui. O Brock sabia que você seria o melhor de todos os treinadores, então não deixe que as palavras dele sejam apenas mentiras que contamos!”. Ash enxugou as lágrimas, ou pelo menos tentou e junto de Cynthia correu ao próximo andar, mas antes Misty lhe disse: “Ash, prometa pra mim que você não vai morrer, eu não posso ficar sem você. Eu te amo!” em resposta Ash deu nela um beijo, “Misty, eu vou lutar pelo mundo onde nós iremos viver”, e dizendo essas palavras partiu para o seu destino.

Prosseguindo ao outro andar todos se deparam com conhecidos, Jesse, James e Meowth, mas como Ash já tinha visto eles estavam diferentes de antes, seus olhos não eram mais os mesmos. Sabendo que não tinham tempo, Cynthia pós sua vida em risco para que Ash passasse, ela correu em direção deles e os derrubou no chão enquanto Garchomp os atacava, Ash passou.

No mundo todas as pessoas estavam lutando por suas vidas, e isso passava pela cabeça de Ash, ele se lembrou de Brock, do Professor Carvalho, Misty e em todos, enquanto corria até Giovanni recebe uma ligação inesperada, de seu pai. Dray o encoraja a seguir em frente, a esquecer de tudo enquanto corre, mas que na hora certa se lembre de todos que ama e ele conseguira vencer.

Nesse momento Cynthia lutava com Jesse, James e Meowth, então Gary e Cilan, que acabara de entrar na torre, chegam para ajuda-la. Depois de derrota-los descobrem que eles estavam sendo controlados por coleiras porque foram contra Giovanni, Cilan fica para cuidar deles e Gary vai atrás de Ash.

Ash se vê de frente com um meteoro de cor roxa enorme, e Giovanni está lá também. Giovanni conta a Ash todas as suas ambições e seu passado, então Pikachu parte pra cima do homem, mas é impedido por pokemon estranho que surge do nada, um Deoxys, mas um pouco diferente, e a explicação de Giovanni é o Meteoro Neos que passou energia para ele, fazendo com que ele se transformasse para uma nova forma. Gary chega e luta ao lado de Ash, durante a batalha parte do teto desaba e o jovem Carvalho fica preso entre os escombros, impedido de salvar o amigo, Ash continua a batalha de “outro mundo”, Pikachu para salvar seu amigo chega a um nível superior ao Deoxys e aprende um antigo ataque do tipo elétrico que antes só podia ser usado por Raikou ou Zapidos, Trovão Eterno, com isso uma enorme explosão marca o fim da guerra.


Última edição por Koiji em Dom 1 Set 2013 - 20:07, editado 4 vez(es)
Koiji
Koiji
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon: The New Age Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The New Age Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The New Age Empty Pokemon: The New Age - Prólogo Part.1

Mensagem por Koiji Sáb 31 Ago 2013 - 10:15

Prólogo Parte 1


Era um dia ensolarado em Unova, e uma grande batalha está acontecendo entre mim e Cameron, Pikachu e Lucario se encaram sabendo que logo os dois se enfrentarão. Nas arquibancadas o publico vibra constantemente, os gritos podiam ser ouvidos bem de longe, mas não chegavam aos meus, só o silêncio chegava a minha mente, podia sentir a emoção que vinha de Pikachu.
Mas o silêncio se quebrou com uma grande explosão a minha frente, o chão se abriu, uma grande cortina de poeira cobre minha visão, dela um poderoso raio atingi um lado do estadio destruindo grande parte da arquibancada, deixando varias pessoas feridas e em panico. Pessoas corriam de um lado para o outro, todas descontroladas, aquilo era um pesadelo, olhei novamente para o que estava na minha frente, um robô colossal com um grande “R” vermelho na parte dianteira, era a Equipe Rocket, de dentro da colossal máquina sai duas pessoas e uma pequena criatura, Jesse, James e Meowth

Equipe Rocket?! - exclamei com raiva do que tinham feito - Vocês vão pagar…

Cale a boca, peste! - responderam friamente a minha exaltação, seus olhos estavam diferentes como se neles não houvesse mais alma - Nós vamos acabar com todos aqui, você e seu Pikachu não serão exceção!

Seus…! - rangi os dentes iradamente, estava explodindo de por dentro - Pikachu use o Choque do Trovão!!

Eu cuido disso… - disse Meowth menosprezando o poder de meu amigo, ele pulou em direção ao ataque de Pikachu e logo suas garras aumentaram de tamanho e se tornaram metal - Tome isso seu rato!

Pikachu! - gritei de preocupação ao ver Pikachu ser mandado pra longe - Pikachu, eu vou..

Não tão rápido garoto. - James dissera isso enquanto me pegara com as pinsas esmagadoras - Você será o primeiro a sentir nossa irá!

Ash! - uma voz feminina me chamou - Eu vou te soltar!

Misty!! - gritei de alegria e surpresa ao ver minha grande amiga - Tome cuidado, eles tem…

Se afaste criança!! - exclamou Jesse liberando um raio do canhão que havia no peito do robô - Você quer morrer primeiro, garotinha?!

Não conte com isso, velhota! - disse Misty ao contra atacar o raio com um outro raio - Gyarados, Hiper Raio!

O poderoso raio do robô é rebatido, mas James os protegeu com uma espécie de escudo roxo. Em seguida o chão começara a tremer, o estágio já estava a ponto de desabar completamente, então no chão surgem rachaduras ao ponto que quebram o chão, mais robôs saem da terra, porém esses eram diferentes pareciam estar com cargas, as enormes portas se abrem, lá de dentro vários agentes da Equipe Rocket estavam esperando para atacar.

Vão companheiros, acabem com todos! - gritou Meowth dando o comando para atacarem - Está na hora de mostrarmos quem é que manda nesse mundo.

Lucario Esfera de Aura! - uma voz masculina, Cameron, atacou a base do braço do robô fazendo com que eu pudesse me libertar - Isso, Ash você está bem?

Estou, mas o Pikachu… não sei onde ele está. - apertei o punho com angustia e tristeza por não poder ter feito nada para ajudar meu melhor amigo - Eu tenho que…

Ash! - Misty veio até nós e golpeou um dos agentes que tentou nos atacar enquanto estávamos distraídos. - Ash, o Pikachu está com Brock, ele está cuidando de seus ferimentos, vamos logo!

Ele está bem?! - disse aliviado. - Cuidado!

Ah! - gritou Misty em resposta a minha fala, um Scyther estava para nos atacar. - Não!


ESTE É O FIM DA PRIMEIRA PARTE DO PRÓLOGO, ME DIGAM O QUE ACHARAM, SE GOSTAREM CONTINUAREI O PRÓLOGO E DEPOIS COMEÇAREI A POSTAR A HISTÓRIA PRINCIPAL.

Black: Tópicos fundidos. O autor não deve criar um novo tópico para postar um novo capítulo, basta postar nesse mesmo tópico.
Koiji
Koiji
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon: The New Age Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The New Age Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The New Age Empty Re: Pokemon: The New Age

Mensagem por Dengel Dom 1 Set 2013 - 19:07

Hey-Yo!

Deixem de acompanhar o anime há algum tempo, mas sempre gostei dessa história de romance entre Misty e Ash. Gostei desse ataque do Trovão Eterno, certamente será alguma coisa espetacular. Apenas corrijo o nome de Zapdos, que tem um -i a mais. Mas achei um pouco confusa a história. Eles estavam no primeira andar, com uma luta muito difícil. Depois Cynthia e Paul apareceram e derrotaram, enquanto eles subiram, depois apenas Ash subiu. Até aqui ok. Mas depois a Cynthia apareceu novamente, deixando os outros à sua sorte, Cilan decidiu entrar na torre (parece até que a novela tinha acabado e ficou entediado). De seguida o pai do Ash ligou (quem no mundo é ele????). Enfim, uma grande confusão a partir daqui. Tudo bem que estava bastante resumido, mas ficou confuso ao mesmo tempo.

Quanto ao prólogo, achei um pouco ilógico. Ash que derrotou a E.R. tantas vezes, de repente precisa da ajuda de tudo e todos e ainda "perde" o Pikachu? Ok, ficou com Brock, mas por uns momentos, perdeu-o. Mas irei esperar pela segunda parte.

Quanto à escrita, achei que usou bem as palavras. Sinceramente achei que estava bem narrado, mas o mesmo não se aplica à descrição. Ficou tudo um pouco à quem. Eles apanharam-no (sem eu perceber) e ele soltou-se com ajuda. Simples, mas não muito eficaz. O que é pena, porque acho que se melhorar a descrição toda a história fica muito melhor, adquirindo um prazer na leitura, que é o que se procura.

Bom, a ideia não é exatamente original, visto que o anime existe há bastante tempo, mas irei esperar pelos primeiros capítulos. Tente melhorar a descrição, e acredito que ficará melhor. Caso já tenha a segunda parte do prólogo, releia e reescreva se for preciso.


Black: Comentário abaixo apagado por ser considerado flood. O autor só deve responder os comentários ao postar um novo capítulo.
@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir, envie uma MP a qualquer FFM.

________________
Pokemon: The New Age 1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The New Age Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The New Age Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The New Age Empty Re: Pokemon: The New Age

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos