Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Alexandrita [+16]

+8
Alice Le'Hills
Pikato
Black~
Dengel
-Murilo
xKai
Dalims-chan
Platinum Slytherin
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Killer123 Qua 25 Fev 2015 - 19:44

Bom, cá estou!

Vejo que é uma fic mais madura, possui um estilo mais "sombrio" e é claro eu gosto disso, eu pessoalmente estranhei um pouco a morte prematura de Sidney, ele seria um incrível vilão final. Mas percebo que você tem alguma carta na manga.

Sobre sua escrita é muito boa, tanto a descrição e narração de sua Fic são ótimas. Eu tive que ler todos os capítulos e levei umas horinhas para poder pensar em algo que fosse "bom" de se ler. Sei que pode ser desanimador não ter muitos comentários na Fic, é serio eu mesmo exclui uns 10 rascunhos que tinha no meu Pc.

Vou ser sincero, as coisas andam um pouco devagar, o Sun ficou uns 3 capítulos desmaiado, recomendo que aumente o tamanho dos capítulos não precisa ser algo muito grande, umas 4-5 paginas no Word.

Bom é só isso
boa sorte!

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por togekisses Qui 26 Fev 2015 - 0:44

Hey, prazer! Decidi dar uma olhada na sua fanfic, mais uma delas pra ler sempre é bom. E de início, já digo que gostei bastante dessa violência exagerada que você expõe na estória. Apesar de sangue e cérebros sendo triturados não serem muito minha praia, a obra ficou bem original dessa maneira. Você também gosta de por muito mistério em tudo, coisa que eu adoro, pois é muito divertido ficar meditando depois de ler sobre o que está por trás de cada um. Essas duas coisas já deixam a fanfic com forte pontecial. Ainda estou meio em dúvida sobre o que dizer dos protagonistas, pois tudo o que sabe-se deles é muito vago, mas de cara gostei muito de todos e espero que você revele mais sobre o seus passados.

Agora que eu li o capítulo que faltava tive certeza de que é uma boa fanfic e que continuarei acompanhando. Tô mega ansioso pelo capítulo 7 e pra saber mais sobre os mistérios.

Então, até logo e boa sorte!


Última edição por togekisses em Sáb 7 Mar 2015 - 0:38, editado 1 vez(es)
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Alice Le'Hills Qui 26 Fev 2015 - 18:36

Hey!

Desculpe pela demora para comentar, mas já estou bem atarefada com os afazeres escolares. De qualquer forma, arrumei um tempinho para comentar.

Bem, foi um capítulo interessante. Acho original que a team da fic seja do bem, e não do mal como é de costume. Aliás, falando em gente do mal, aquela tal de Mellody é bem estranha... Porque será que ela quer exterminar Misty?

Eu não costumo apontar erros, mas achei uns bem gritantes:


Platinum Slytherin escreveu:a voz de Toshiro voz agora estava
Platinum Slytherin escreveu:rayquasa
Platinum Slytherin escreveu:garçon

Você repetiu a palavra "voz", e trocou as letras nas palavras "rayquaza" e "garçom".

Enfim, espero pelo próximo capítulo. Boa sorte com a fic.

________________
Acompanhe os contos da minha fic, Pokémon: Laços.
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Pokzom12
Alice Le'Hills
Alice Le'Hills
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Outro / Não divulgar Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : The carousel never stops turning. You can't get of


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por DarkZoroark Qui 5 Mar 2015 - 18:43

Platinum o/
Desculpe por esta demora em vir aqui comentar. O motivo disto é o fato de eu estar voltando à faculdade, então tirei semana passada para arrumar tudo. Enfim, agora que já estou com tudo organizado, vim aqui fazer isto. Acabei levando alguns dias a mais para terminá-lo devido à queda no tempo livre, mas enfim terminei-o. Então, sem mais delongas, vamos ao review:
O capítulo em si foi bem legal, apesar de relativamente curto. Não vejo uma problemática muito grande com isso, até porque facilita fazer sua leitura e análise posteriormente. Gostei bastante dos acontecimentos descritos neste capítulo. Ficou bem interessante e, como de costume, misterioso. Realmente conseguiu colocar algumas dúvidas a mais em minha mente, o que é ótimo. Toda a estrutura da base e a organização do local ficaram muito bem detalhados.
Quanto à conversa entre a Misty e a Toshiro... Foi deveras interessante. A questão de transferir poder de Pokémons para armas é uma ideia tanto quanto interessante, ainda mais tendo em vista que essas são aparentemente seres humanos - ou seja lá o que for a Chantella. Fico imaginando de qual Pokémon vieram os poderes dela. Assim como a Alice achei interessante que haja uma organização do bem atuando na história. Em geral, é apenas aquela "equipe vilã que quer capturar um lendário e blá blá blá" então ficou interessante. A participação da líder de ginásio de Cerulean foi bem curiosa. Não chega-se a vê-la com tanta frequência seja pela falta de interesse ou o fato de que muitas Fanfics de jornada não chegam até essa parte antes de serem abandonadas. Enfim, foi um toque legal.
A parte final que envolvia a Mellody e outros dois "vilões" - se bem que não sei se o são na realidade - adicionou um pouco mais de mistério à história. O fato de estarem-nos rastreando é de fato interessante. Não é um recurso muito empregado mesmo em histórias mais sombrias, então logicamente dá um destaque maior à sua. Outro ponto que curti, embora esteja desrelacionado à dupla, é que ao menos os Elite 4 - ainda não há como ter-se certeza quanto aos Gym Leaders - possuem discípulos. É algo que já apareceu no anime algumas vezes, mas que muito raramente vejo sendo usado em Fanfics.
Quanto a erros encontrei mais um além dos que foram citados pela Alice.

Platinum escreveu:A loira jogou triunfante os cabelos para traz.
O correto seria "trás".
Bem, por enquanto é só. Aguardo pelo seu próximo capítulo.
ninja

________________
Dark Zoroark
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Dalims-chan Seg 15 Jun 2015 - 18:45

Geeeeeeeeeeeeente!! Agora q eu reparei!! xD Ele já postou várias coisas...

Preciso correr pra ler e comentar!!!

Uma pena q não poderei fazer isso hj Ç~Ç



Mas dou minha palavra q não vou deixar de ler e comentar direitinho! \o/

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 0062/4) SoulSilver Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 157
3/3) Emerald Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 257-f4/1) Platinum Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 392
5) White2 Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 5006) X Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 655
7) ORAS Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita [+16] - Página 3 Empty Re: Pokémon Alexandrita [+16]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos