Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
(AMV) Pokémon Alexandrita Pikalove

(AMV) Pokémon Alexandrita

Ir em baixo

(AMV) Pokémon Alexandrita Empty (AMV) Pokémon Alexandrita

Mensagem por Platinum Slytherin em Ter 10 Set 2013 - 11:19

AMV - POKÉMON ALEXANDRITA

Esse é o AMV da minha fic sobre pokémon, espero que gostem.
Ah, também preciso de dicas para melhorar a qualidade das minhas futuras AMVs. Very Happy 

Se gostaram da fic, e querem conhecer a estória, esse é o link: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita
Platinum Slytherin
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(AMV) Pokémon Alexandrita Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AMV) Pokémon Alexandrita Right_bar_bleue

Frase pessoal : Je me fous du passé.

(AMV) Pokémon Alexandrita Empty Re: (AMV) Pokémon Alexandrita

Mensagem por The Fear em Ter 10 Set 2013 - 15:00

olá, blz? nunca te vi antes, e creio que voce nunca me viu, sou The Fear, prazer em conhece-lo. Bom vim aqui ver o amv e analisar ele, mostrar coisas boas e ruins que voce fez nele, tenho que dizer que achei ele ruim, pois a musica é calma e melancolica, as cenas colocadas, maioria delas foram de ataques dos pokemons, o que nao ajudou muito na harmonização, apenas algumas partes fizeram harmonia com a musica.
Primeira Dica: musica calma, cenas calmas pra fazer harmonia à musica.
as cenas (em minha opnião) foram apenas jogadas no video, coloca-se algum tipo de efeito na troca de cena, ou procure um horario certo pra trocar e parecer um efeito, como na cena do 0:13.
bom, o que houve de ruim e que ferrou todo o amv, foi a seleção de cenas incorretas pra musica colocada, espero que meu comentario lhe ajude em algo, e espero mais amvs de voce, se continuar nesse ramo.
PS:qual editor voce usa?
The Fear
The Fear
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
(AMV) Pokémon Alexandrita Left_bar_bleue0 / 100 / 10(AMV) Pokémon Alexandrita Right_bar_bleue

Frase pessoal : Fear me!

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: