Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

+4
Yoshihime
Handproud
Itadakima-tsu
Mikh
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por Bruce Dickinson Dom 8 Set 2013 - 9:35

Tento achar um guarda ou policial, em algum lugar escondido, se acho, o "apago" e visto a roupa dele, tentando me camuflar.
Se não acho, começo a dar uma de parkoureiro, e começo a escalar o prédio mais próximo, subo até o topo, me agacho para me esconder e saco a Dragunov, caso alguem tente se aproximar.

________________
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 2eoeert
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Challenges e Prêmios!:
Bruce Dickinson
Bruce Dickinson
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.


Ir para o topo Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por Handproud Dom 8 Set 2013 - 12:10

Confusa, decido seguir a tal pessoal, não agradecerei afim de que a mesma não me acha fraca, preciso manter a boa aparência.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por Mikh Seg 9 Set 2013 - 21:32

Aomame K.
O homem desmaia totalmente e você o leva a sua casa e o amarra numa cadeira. Ele ainda está desacordado pelo seu ataque efetivo, e parece que ele não vai acordar por um tempo. Ele fica totalmente calado e não diz nada, e parece estar totalmente desmaiado. Talvez tenha uma maneira de acordá-lo para começar com essa interrogação.




Hitman
Você acha um policial num beco, só que ele está a metros de distância. Você tenta correr, mas com sua velocidade, você é muito lento. O guarda logo lhe vê e se lembra do chamado que o Agente 47 estava fora da cidade, e ele te reconhece de vez. Ele pega a arma e lhe dá um tiro na perna, sem hesitar.  Você cai no chão e não sabe o que fazer, e o guarda já lhe diz para ficar parado e jogar a mala pra fora.




Calvin Asimov & Gui Totoli
A habilidade de Gui funciona e vocês dois vão atrás da mulher, e conseguem a achar ela em outro lado da rua. Ela olha pra vocês e pisca, como se estivesse brincando com vocês. Ela assim corre e vai embora e vocês a estão perdendo de vista. Vocês olham para os lados e vêem uns policiais olhando para vocês, e apontando como se tivessem dizendo 'ali'. Seja lá o que essa mulher fez nesse meio tempo, ela é rápida.




Ron Avaro
Você deixa o homem cair no chão com sua habilidade e funciona perfeitamente. Ele cai no chão e ele olha com você com um olhar nervoso, mas você não consegue achar nenhum inseto para infectar seu corpo. Ele te dá um soco na cara rapidamente e tenta se afastar de você. — Então é isso que você escolheu? Sua habilidade é até bem interessante. Mas não é nada comparado com um Marina, com... ah, eu quase solto a língua. — Ele diz, dando um sorriso. Ele então pisa em sua cara e vai correndo, indo embora pra viver sua vida. Ele ainda está perto, talvez você possa pegá-lo.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por Handproud Seg 9 Set 2013 - 21:34

- Ai droga ! Por que esses policiais estão me olhando assim ? Ei você, vamos.
Viro a cara para não ser identificada, corro em direção a rua que a mulher foi
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por Guilherme Totoli Seg 9 Set 2013 - 23:10

Aproveito a habilidades de tornar objetos e pessoas invisíveis da minha stand e a mando para roubar o revólver do policial mais distante de mim sem que ele perceba. Ele não pode ver uma Stand, então, posso simplesmente furtar a arma de longe e torná-la invisível no mesmo instante. O policial distraído nem dará falta e, mesmo se der, nem pode suspeitar de mim que nem perto dele estava. Rapidamente vou para a direção da rua por onde a mulher seguiu. Meu plano é de assim que encontrar aquela maldita, dar alguns tiros nas pernas dela e garantir que ela não fugirá de novo.
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por Bruce Dickinson Ter 10 Set 2013 - 12:11

Rapidamente, uso meu Stand para faze-lo esquecer a memória, ele me vê ferido e eu falo:
-Rápido! Socorro, tomei um tiro na perna!
Ele chega perto de min, coloca meu braço sobre seu pescoço, rapidamente, o apago com um "Brick Break" na nuca, levanto desajeitadamente, pego e visto sua roupa, ajeito a boina para esconder o código de barras, me livro do corpo e pego a maleta e deixo em qualquer lugar, notifico pelo rádio que o Agente 47 está morto e saio falando para todos na rua assim: Matei o Assassino, mas tomei um tiro na perna! Vou ao hospital!
Rapidamente, vou em direção ao hospital, mas viro e tento encontrar algum lugar para repousar, uma pensão, ou qualquer outra coisa.

________________
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 2eoeert
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Challenges e Prêmios!:
Bruce Dickinson
Bruce Dickinson
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.


Ir para o topo Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por Yoshihime Ter 10 Set 2013 - 12:51

Aomame senta enquanto espera o homem acordar, guardaria suas energias mentais para quando o homem acordasse.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 12 Set 2013 - 15:07

Me aproximei do homem, segurei seu rosto e apliquei meu stand fazendo com que ele não pudesse enxergar. Aproveitei que o homem estava desnorteado para fugir.

________________
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lJojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lJojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por Mikh Sáb 14 Set 2013 - 17:53

Aomame K.


O homem de cabelos rosa lentamente abre os olhos e vê a situação que ele está. Ele tenta se debater contra as cordas para se sair, mas o efeito do seu stand ainda funciona um pouquinho-- ele está muito desanimado para fazer alguma coisa. Ele olha diretamente para você com um olhar de ódio, que logo se torna em um olhar de calma. Ele tinha planejado alguma coisa.

"O que você quer, senhorita?"




Hitman


Seu plano funciona perfeitamente e você para na primeira pensão que você encontra. Lá, tudo parece estar pacífico-- até que você nota a presença de um Marina por perto. Ele chega por trás de você e lhe dá um acerto bem na nuca, fazendo-o desmaiar imediatamente. Ele pega seu corpo e vai até a um quarto misterioso. Ele lhe dá um tapa na cara para você acordar. Você vê sua situação-- você está totalmente amarrado com uma corrente de ferro, e é impossível se mover. Você analisa o homem; ele tem cabelos verdes e olhos da mesma cor.

"Então, agora você vai responder minhas perguntas. Seu disfarce é totalmente ridículo contra mim. Você é o Agente 47, correto?"




Calvin Asimov & Gui Totoli


Você pega o revólver com sucesso, e vai atrás da mulher. Você perdeu ela de vista, e tem duas ruas para ir dessa vez. A da esquerda e a da direita. Vocês tem pouco tempo antes que ela fuja por completo, você não consegue achar traços dela. Agora, por onde você quer ir?




Ron Avaro


Você tenta chegar perto do homem só que ele só lhe dá um outro soco na cara antes de você conseguir tocar nele. Ele logo lhe dá um chute no estômago e lhe faz cair, e você já está quase perdendo essa luta. "Eu vou te dar outra chance, humano. Você vai se juntar a nós, ou ficará como um idiota aí morrendo?" Ele pergunta, com um sorriso na cara.




off: date, sua narração vai ser postada depois desse capítulo acabar. já tá perto, então já tá vindo!

________________
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 672MSJojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 657MSJojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por Bruce Dickinson Sáb 14 Set 2013 - 18:15

OFF: Hoster, Pq só eu me ferro? Deixa meu personagem descansar!

-Sim, sou eu.
Eu pretendia entedia-la, até que meu pé se soltasse.
-Agora me responda: Blá, Blá, Blá, Blá, Blá...
Sempre que ela fazia uma pergunta eu dava uma resposta falsa, depois de uma longa sessão de perguntas e tapas, meu pé finalmente estava solto por completo, rapidamente dou um pisão no pé da Marina, e dou uma cabeçada na cabeça dela, ergo-me com a cadeira e me viro de costas, vou correndo pra trás, contra a parede numa velocidade impressionaste, a cadeira se quebra, e eu pego a corrente, rapidamente, enquanto a Marina ainda está com dor, pego a corrente e passo pelo pescoço dela, faço pressão até que ela desmaie sem ar, e finalmente morre asfixiada.
-Achou que podia brincar com o Agente 47?
Rapidamente olho os bolsos e roupas dela afim de achar alguma coisa útil, quanto ao corpo, peguei e levei até uma banheira, lá cortei a garganta da finada Marina e deixei o sangue escorrer e se juntar com a água, deixei o corpo no fundo da banheira e fui para a janela, quando vi que ninguém me via, saí para fora e desci, não sem antes fechar a janela.
Rapidamente observo a foto do alvo, se aquele fosse ele, iria para a agência, pedir outro alvo, caso não fosse, iria para uma loja de roupas comprar um terno novo, preto e gravata vermelha...

________________
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 2eoeert
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Challenges e Prêmios!:
Bruce Dickinson
Bruce Dickinson
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.


Ir para o topo Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por Guilherme Totoli Dom 15 Set 2013 - 13:40

Sigo minha intuição e vou pela esquerda. Considerando essa pessoa que está também atrás do oponente comigo siga pela direita, um de nós dois acabará a pegando. Só espero que ela raciocine da mesma forma...

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por Yoshihime Dom 15 Set 2013 - 14:39

Aomame se senta de frente para o home. Fecha suas mãos e diz:

"Então, pode dizer, o que diabos você fazia lá fora destruindo tudo?"

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por gerbroth Dom 15 Set 2013 - 15:35

Sigo pelo caminho contrário no qual meu companheiro seguiu.




 A partir de agora, estou no comando da minha senhora Asimov, o Hand foi ban e tal
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por Leo Ter 17 Set 2013 - 14:37

O Isaak está com problemas e não poderá continuar com o RPG por agora. O RPG continuará quando ele voltar. Até lá, trancado.

________________
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay] - Página 2 Empty Re: Jojo's Bizarre Adventure [Gameplay]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos