Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

EV em Pokemon Emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

EV em Pokemon Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EV em Pokemon Emerald

3 participantes

Ir para baixo

EV em Pokemon Emerald Empty EV em Pokemon Emerald

Mensagem por Dexter Sex 13 Set 2013 - 17:46

Seguinte, eu fiquei horas matando Poochyenas com o meu Lairon até ele subir d Nivel com o Macho Brace e o Pokerus, ai quando ele foi pro Lv 35 ele so ganho 2 pts de ataque Evil or Very Mad . Ele deveria ganhar uns 30 pts no minimo de tantos Poochyenas q eu matei Sad . Alguem me explica? Shocked 
Dexter
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
EV em Pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV em Pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013

Frase pessoal : I'm a lonely boy!


Ir para o topo Ir para baixo

EV em Pokemon Emerald Empty Re: EV em Pokemon Emerald

Mensagem por Nusrala Dias 33 Qui 10 Out 2013 - 19:31

Os pokemons, ao passar de nivel, eles ganham apenas de 1 a 4 ptos de atq, dfs, ... , mas pra eles passar de nivel mais rapido, aconselho a ficar nas areas com pokemons mais fortes, rota 118, a perto de Lilycove...

________

EV em Pokemon Emerald A>
Nusrala Dias 33
Nusrala Dias 33
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
EV em Pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV em Pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2013

Frase pessoal : Armaria naam


Ir para o topo Ir para baixo

EV em Pokemon Emerald Empty Re: EV em Pokemon Emerald

Mensagem por Pikachuzinha Sex 11 Out 2013 - 2:03

Eu não entendo nada de EVs, mas acho que é impossível ganhar 30 pontos seguidos de um level para o outro. '-' Vitaminas aumentam os stats também, se tiver bastante dinheiro e não for usar parte dele, compensa gastá-lo com essas coisinhas. Apesar de elas serem caras, ajudam.

________________
EV em Pokemon Emerald KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
EV em Pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV em Pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

EV em Pokemon Emerald Empty Re: EV em Pokemon Emerald

Mensagem por Dexter Sex 11 Out 2013 - 10:29

Bem, eu criei essa pergunta a um bom tempo atrás, maas como ninguem sabia responder eu aprendi sozinho, e agora vou me responder kkkkk...

A cada 4 EVs que você acumula, se acrescenta 1 ponto em um atributo especifico.(HP, Atk, Def, Sp.Atk, Sp.Def e Spd)

Então, se você derrotar 20 Poochyenas, quando você subir de nível, seu pokemon ganhará 5 pontos no atributo ATACK.

Um Pokémon recebe no máximo 510 pontos de EV, enquanto cada atributo recebe no máximo 255 pontos. Mas, se os EVs importam apenas de 4 em 4, sobram 3 pontos em cada atributo, que podem ser gastos em outro. Então o máximo de EVs a serem colocados em um atributo são 252, que aumentam o atributo (stat) escolhido em 63 pontos.

No treinamento de EV, você ganha 1, 2 ou 3 pontos de EV em um atributo especifico dependendo do pokemon que você derrota. Exemplo:

-Se você deseja subir ao maximo o atributo ATACK do seu pokemon, você deve acumular 252 pontos de EV em ATACK matando o pokemon que da bonus nesse atributo.(como um POOCHYENA)
Se você acumular os 252 EVs em ATK, quando você subir de nivel, seu pokemon ganhará no maximo 63 pontos em Ataque.

Depois disso, você não ganhara mais EVs em ataque, então você deve se concentrar em acumular EVs em outro Stat, ate que se complete os 510 EVs. Quando acabar seu treinamento, você pode matar qualquer outro pokemon.

Essa é uma lista indicando quais pokemons dão atributo em um Stat especifico:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_effort_value_yield
Dexter
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
EV em Pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10EV em Pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013

Frase pessoal : I'm a lonely boy!


Ir para o topo Ir para baixo

EV em Pokemon Emerald Empty Re: EV em Pokemon Emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos