Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde comprar um Supercard Dstwo em São Paulo (sem ser em lojas da internet)? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde comprar um Supercard Dstwo em São Paulo (sem ser em lojas da internet)? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde comprar um Supercard Dstwo em São Paulo (sem ser em lojas da internet)?

2 participantes

Ir para baixo

Onde comprar um Supercard Dstwo em São Paulo (sem ser em lojas da internet)? Empty Onde comprar um Supercard Dstwo em São Paulo (sem ser em lojas da internet)?

Mensagem por Poketheus Dom 15 Set 2013 - 21:30

Oi pessoal, então, a pergunta é basicamente essa que vocês viram no título, eu quero saber onde eu posso comprar um Supercard Dstwo (sem ser em lojas virtuais, ou seja, da internet =P) aqui em São Paulo, vocês sabem se na Santa Efigênia vende? Normalmente lá vende tudo que se relacione a tecnologia...

Mês passado eu comprei o meu Nintendo 3DS XL só que os jogos originais são caros pra caramba, ai optei por um Flashcard =P, bom, é isso, agradeço as respostas e a colaboração de vocês, fiquem com Deus, até uma proxima õ/.
Poketheus
Poketheus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Onde comprar um Supercard Dstwo em São Paulo (sem ser em lojas da internet)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde comprar um Supercard Dstwo em São Paulo (sem ser em lojas da internet)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar um Supercard Dstwo em São Paulo (sem ser em lojas da internet)? Empty Re: Onde comprar um Supercard Dstwo em São Paulo (sem ser em lojas da internet)?

Mensagem por ElFuxador Seg 16 Set 2013 - 13:38

impossível encontrar esse flashcard em um lugar onde não é uma loja virtual,flashcards tem uma certa "polemica" a essas lojas de jogos porque são muito usados para jogar backups (ROM) ilegalmente (pirataria)

johnk' escreveu:Comprei o meu aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chegou intacto, e se você mora em São Paulo, da para tirar em mãos Smile

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Onde comprar um Supercard Dstwo em São Paulo (sem ser em lojas da internet)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde comprar um Supercard Dstwo em São Paulo (sem ser em lojas da internet)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos