Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saves de Pokémon - você já perdeu um?

+7
Rush
Dalims-chan
Espelho de Tuonela
Red Goten Jr
Wes
ElFuxador
Pikachuzinha
11 participantes

Ir para baixo

Você já perdeu um save de Pokémon?

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Barra21076%Saves de Pokémon - você já perdeu um? Barra210 76% 
[ 16 ]
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Barra21024%Saves de Pokémon - você já perdeu um? Barra210 24% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 21
 
 

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 21 Set 2013 - 19:22

Como o título do tópico já diz, o propósito dessa enquete é saber se vocês já perderam um save de Pokémon. Se sim, conte como foi, explique seus sentimentos na hora... Se não, diga o que acha do assunto, sei lá. -q Enfim. Eu já perdi sim um, falar a verdade, mais de um. O primeiro que infelizmente tive de suportar a perda foi no Fire Red. O jogo não queria salvar depois da Elite Four, acho que por causa que não extraí ele corretamente. O outro que me lembro foi no White, pouco antes de eu ganhar meu DS. O computador queimou e o meu save foi junto, com as minhas 4 badges... ):

________________
Saves de Pokémon - você já perdeu um? KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saves de Pokémon - você já perdeu um? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Re: Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por ElFuxador Sáb 21 Set 2013 - 21:13

1-(Bootleg/Pirata)Pokemon Blue,a bateria do jogo acabou

2-(Bootleg/Pirata)Pokemon Crystal Vietnamese,não era possivel sobrescrever o save (fail)

3-(Cartucho Original usado)Pokemon Crystal,o mesmo do primeiro,a bateria do jogo acabou

4-(Cartucho Original)Pokemon Ruby,houve um erro de endereço de memoria (ram address) quando o jogo foi salvar e o save ficou corrompido

5-(Cartucho Original)Pokemon Leafgreen,o save estava corrompido quando fui continuar o jogo

um outro que não é bem pokemon

6-(Bootleg/Fake Hack) "Pokemon" Diamond (não é a versão de ds),eu tinha feito metade do jogo mas ele parou de salvar o jogo

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saves de Pokémon - você já perdeu um? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Re: Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por Wes Sáb 21 Set 2013 - 21:15

Sim perdi milhares já perdi os dos primeiros jogos de Pokémon que eu joguei tipo Ruby e Crystal perdi todos os saves dos jogos de DS não sei como mas de uma hora pra outra quando fui jogar perdi e senti muita raiva pois trabalhei duro principalmente no Ranger 3 onde ele era Japonês e eu estava quase no ultimo templo do passado. E bom alguns dias atras perdi o save de Black 2 Sad tudo isso por causa do código de 3D. >.<

________________
Saves de Pokémon - você já perdeu um? UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saves de Pokémon - você já perdeu um? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Re: Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por Red Goten Jr Dom 29 Set 2013 - 17:57

Perdi mas recuperei por isso votei não perdi, vou contar como foi: Eu estava jogando Pokémon Prism (uma Hackrom) até que apertei Sair sem querer (isso num celular java) dai corrompeu o Save minha reação foi voltade de quebrar o celular depois de um tempo entrei no jogo e tava pegando normalmente, depois parei de jogar e apaguei o jogo!

________________
"Red Goten Jr."
Red Goten Jr
Red Goten Jr
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saves de Pokémon - você já perdeu um? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2013

Frase pessoal : Os desafios foram feitos para serem superados!


Ir para o topo Ir para baixo

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Re: Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por Espelho de Tuonela Dom 29 Set 2013 - 23:24

sim, perdi do esmerald, dai eu fiz outro e perdi denovo, e ai fui refazer e perdi, e tambem o explorers of sky, o save voltou alguns objetivos.

________________
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saves de Pokémon - você já perdeu um? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Re: Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por Dalims-chan Sex 25 Out 2013 - 10:18

1) Jogar por emulador é tenso...

Nem sei se poderia colocar como perder salve, mas enfim, a história é essa: FireRed e Emerald, toda vez q vc ganha a liga, simplesmente volta do zero, o salve inteiro é perdido e não consigo continuar os jogos... Nada de Mewtwo nem as outras ilhas... E nada dos pokes q tanto treinei... Perdi esses dois... Recomecei ambos, mas bate uma deprê só de lembrar essa mardita coisa do emulador Ç~Ç



2) Jogando W2, tive meu 3DS roubado = perder o q joguei, né? rsrsrs
(mais detalhes sobre isso? Vide meu Diário por Unova, com o link na minha assinatura)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Saves de Pokémon - você já perdeu um? 0062/4) SoulSilver Saves de Pokémon - você já perdeu um? 157
3/3) Emerald Saves de Pokémon - você já perdeu um? 257-f4/1) Platinum Saves de Pokémon - você já perdeu um? 392
5) White2 Saves de Pokémon - você já perdeu um? 5006) X Saves de Pokémon - você já perdeu um? 655
7) ORAS Saves de Pokémon - você já perdeu um? 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saves de Pokémon - você já perdeu um? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Re: Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por Rush Qua 30 Out 2013 - 15:33

Lembro que tinha comprado um Emerald em que o nome dos Pokémons estavam todos trocados. O Blaziken era alguma coisa Bird, e muitos tinham nomes de animais, tipo "TBear", ou coisas do gênero. (Na geração V saiu um Tepig, então de boa)


Esse Emerald quase sempre dava New Game quando vencia a liga, era uma roleta russa. Lembro também que travava quando você entrava no navio pra ir no Battle Frontier. O Scott ia falar com você e travava.


Mas acho que todos os jogos falsos de GBA perdiam os saves dependendo do tempo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saves de Pokémon - você já perdeu um? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Re: Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por Black~ Qua 30 Out 2013 - 15:48

Emerald é bugado então, porque quando eu venci a E4 no meu, voltou pro começo...

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saves de Pokémon - você já perdeu um? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Re: Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por Guilherme Totoli Qua 30 Out 2013 - 16:20

Tão reclamando o que, a bateria da minha fita de Pokémon Silver original parou de funcionar.
E eu tinha a fita desde o lançamento, tinha um monte de poke level 100, voces tao suave, só e4...

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saves de Pokémon - você já perdeu um? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Re: Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por -Toshi☺ Qua 30 Out 2013 - 21:19

save do emulador, tava dando problema e tive que trocar de emulador, e esse não aceitou os saves do anterior...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saves de Pokémon - você já perdeu um? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Re: Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por Dalims-chan Qui 31 Out 2013 - 11:01

Guilherme Totoli escreveu:Tão reclamando o que, a bateria da minha fita de Pokémon Silver original parou de funcionar.
E eu tinha a fita desde o lançamento, tinha um monte de poke level 100, voces tao suave, só e4...
Cada um passou por uma coisa...

Quem não tem dinheiro, conta história! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Saves de Pokémon - você já perdeu um? 0062/4) SoulSilver Saves de Pokémon - você já perdeu um? 157
3/3) Emerald Saves de Pokémon - você já perdeu um? 257-f4/1) Platinum Saves de Pokémon - você já perdeu um? 392
5) White2 Saves de Pokémon - você já perdeu um? 5006) X Saves de Pokémon - você já perdeu um? 655
7) ORAS Saves de Pokémon - você já perdeu um? 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saves de Pokémon - você já perdeu um? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Re: Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por EndPoki Ter 20 Set 2022 - 14:58

Bem eu estava jogando uma fangame de pokémon se chama pokémon The last fire red eu estava gostando muito mesmo sendo difícil eu corrompi meu save quando resetei sem querer enquanto estava salvando eu me assustei e quando carreguei ele parecia normal mas quando abri a bag se eu ia para a parte das Pokebolas o jogo frizava e eu não podia jogar assim isso foi um choque para min tentei recuperar procurando na internet mas nada eu já estava desolado tanto tempo jogado fora bateu um desânimo enorme nunca vou esquecer da raiva e tristeza que senti eu tinha um greninja shine, absol, garchompe e charizarde com mega evolução e etc enfim só tenho que lamentar.
EndPoki
EndPoki
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saves de Pokémon - você já perdeu um? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2022


Ir para o topo Ir para baixo

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Re: Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos