Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

problema co exp. de pokemon black Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

problema co exp. de pokemon black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 problema co exp. de pokemon black

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
J_Lucas
Membro
Membro
J_Lucas


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
problema co exp. de pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10problema co exp. de pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


problema co exp. de pokemon black Empty
MensagemAssunto: problema co exp. de pokemon black   problema co exp. de pokemon black Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 0:05

Bom, baixei pokemon black versão US, porem quando ganho batalhas a minha exp não cresce, gostaria de saber se esse problema tem solução.
Ps.:Uso o emulador Desmume 0.9.9
Ir para o topo Ir para baixo
matheusfs28
Membro
Membro
matheusfs28


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
problema co exp. de pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10problema co exp. de pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2013


problema co exp. de pokemon black Empty
MensagemAssunto: Re: problema co exp. de pokemon black   problema co exp. de pokemon black Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 9:30

isso já aconteceu comigo uma vez, só que com bw2 (eu usava o mesmo emulador). Eu tinha começado com tepig, daí quando eu vi q não ganhava exp. de jeito nenhum, exclui a rom e baixei ela novamente. Quando fui jogar de novo, escolhi oshawatt e a exp. cresceu normalmente. Eu não sei se tem alguma coisa a ver, mas talvez seja o site de onde vc baixou. Tenta esse (eu sempre baixo lá, recomendo): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero ter ajudado^^
Ir para o topo Ir para baixo
GTKPG
Membro
Membro
GTKPG


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
problema co exp. de pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10problema co exp. de pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2013


problema co exp. de pokemon black Empty
MensagemAssunto: Re: problema co exp. de pokemon black   problema co exp. de pokemon black Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 10:25

isso aconteceu comigo em white 2 no emulador
Ir para o topo Ir para baixo
matheusfs28
Membro
Membro
matheusfs28


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
problema co exp. de pokemon black Left_bar_bleue0 / 100 / 10problema co exp. de pokemon black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2013


problema co exp. de pokemon black Empty
MensagemAssunto: Re: problema co exp. de pokemon black   problema co exp. de pokemon black Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 10:54

Cara, o problema não está no emulador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema co exp. de pokemon black Empty
MensagemAssunto: Re: problema co exp. de pokemon black   problema co exp. de pokemon black Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
problema co exp. de pokemon black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema de Troca Pokemon Black pro Black 2 [VIA IR]
» Problema com emulação de Pokémon Black 2
» [Dúvida] Problema na emulação de Pokémon Black no No$Gba
» Problema ao usar Game Sync, Black. (1)
» [Resolvido][Problema]Não acho Combee fêmea e nem Shuppet em Black 2!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: