Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo pokemon revelado - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo pokemon revelado - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo pokemon revelado

+20
AceRyuk
MateusRP
GodFire
Star Raptor
Black~
Sonic and Shadow
SkY_br
Pikachuzinha
Fawkes
jhowcustodiopoke
Bubble Water
Matyllgc
Rush
Kamikaze
Fugushi
megapikachu
-Lucks
cocotinha_white124
Happy
pokehenri
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Novo pokemon revelado - Página 3 Empty Re: Novo pokemon revelado

Mensagem por LHT Qui 26 Set 2013 - 2:26

-Hpy escreveu:Pode ter uma historia legal, mas bem batida, a maioria dos pokémons fanstasmas é assim, principalmente na 5ª Geração, "possuido" "assombrado" bláblá.
Isso é mais relacionado ao folclore japonês mesmo, maioria dos fantasmas de lá possuem objetos, os famosos 'youkais'.
E de 27 fantasmas nas 6 gerações, 13 são 'objetos', então acho que já existe um padrão.
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

Novo pokemon revelado - Página 3 Empty Re: Novo pokemon revelado

Mensagem por MateusRP Qui 26 Set 2013 - 10:43

Seria bom se ele viesse com um golpe assinatura Steel decente. Poderiamos superar seu design de gosto duvidoso para usa-lo como um caçador de fadas. Sr. Crocker aprova esta ideia.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo pokemon revelado - Página 3 Empty Re: Novo pokemon revelado

Mensagem por Slip1OOOO Qui 26 Set 2013 - 11:13

Gostei dele por ser diferente e não ser o favorito da maioria. =^.^=

________________
Novo pokemon revelado - Página 3 GboaGqI
DevianrART - LastFM
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novo pokemon revelado - Página 3 Empty Re: Novo pokemon revelado

Mensagem por Asami Qui 26 Set 2013 - 12:42

Eu gostei.

EDIT(A. Oliver): Colando DP:

Black~ escreveu:O problema não é ser dessa geração, não sou esses pseudo-haters, mas o problema é que é tosco mesmo um pokémon ser somente uma espada.
ser somente um imã é tão legal né cara, você tem toda razão, super tosco mudar da mesma merda de sempre (pokés dragões fofos que toda geração tem) pra uma coisa nova kk

________________
Novo pokemon revelado - Página 3 14_temperance
Novo pokemon revelado - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Novo pokemon revelado - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo pokemon revelado - Página 3 Empty Re: Novo pokemon revelado

Mensagem por Rush Qui 26 Set 2013 - 14:15

Tenho que defender a opinião do Black. Eu gostei sim do Honedge, até descobrir que aquele rosto era uma capa, e não a lamina. Os Magnemites foram criado pelos humanos, de acordo com o mangá, e o Magneton seria um "upgrade" de dois Magnemites quando eles estivessem forte o bastante para se juntar com outros dois. Suave - Embora eu não goste do Magnezone. Seu design não é o mais complexo e o mais original - por mais que seja um dos primeiros 151, e falar que eles não são originais, é um argumento MUITO inválido, já que eles foram os PRIMEIROS.


O fato de ser uma espada possuída, é legal. Eu gostei e aprovo a criatividade. Porém o design de sua evolução ficou MUITO ruim, mesmo que ela seja da sexta geração. Assim como eu acho Pokémons como o Electrode e o Dugtrio RIDÍCULOS, eu achei esse ai ridículo também.


Como eu tinha dito antes, se fosse uma armadura vazia com dois Hondges, seria bem melhor do que essa coisa escrota aí. 




MateusRP escreveu:Seria bom se ele viesse com um golpe assinatura Steel decente. Poderiamos superar seu design de gosto duvidoso para usa-lo como um caçador de fadas. Sr. Crocker aprova esta ideia.
Ele tem No Guard, e por ser um par de lâminas, provavelmente terá Guillotine. Provavelmente a speed dele não ser uma das melhores, e ainda mais com as novas fraquezas, lá que steel não é mais op como antes, creio que ele teria sim esse combo. 


Eu ainda torço para que a maioria dos Pokémons tenham golpes assinaturas únicas, ou pelo menos uma mistura única de habilidade com um ataque - Scizor + Technician + Bullet Punch -, para que eles fiquem mais diversos no competitivo. 


ENFIM. Eu sou um grande fã da primeira geração, mesmo sabendo que tem Pokémons ridículos nela. Minhas gerações preferidas são a Segunda e a Terceira. Mas porra, esse Pokémon ficou ridículo sim, e não estou falando isso por ser hater de tudo que é novo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo pokemon revelado - Página 3 Empty Re: Novo pokemon revelado

Mensagem por Black~ Qui 26 Set 2013 - 15:01

Simon Petrikov escreveu:Eu gostei.

EDIT(A. Oliver): Colando DP:

Black~ escreveu:O problema não é ser dessa geração, não sou esses pseudo-haters, mas o problema é que é tosco mesmo um pokémon ser somente uma espada.
ser somente um imã é tão legal né cara, você tem toda razão, super tosco mudar da mesma merda de sempre (pokés dragões fofos que toda geração tem) pra uma coisa nova kk
Opa cara, andou faltando nas aulas de interpretação? Em nenhum momento eu falei que eu gostava do Magnemite, eu só falei que ele não era tão odiado como o Honedge. E sim, um imã é mais legal do que uma espada.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Novo pokemon revelado - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Novo pokemon revelado - Página 3 Empty Re: Novo pokemon revelado

Mensagem por laser queer Qui 26 Set 2013 - 15:27

post de pokémon novo sempre é motivo pra rir, pqp

________________
Novo pokemon revelado - Página 3 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Novo pokemon revelado - Página 3 Empty Re: Novo pokemon revelado

Mensagem por -Lucks Qui 26 Set 2013 - 17:57

Doublade aprende o ataque Sacred Sword. Agora podem todos colocá-lo na vossa equipe.

Fonte do Serebii.

________________
Novo pokemon revelado - Página 3 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Novo pokemon revelado - Página 3 Empty Re: Novo pokemon revelado

Mensagem por SkY_br Qui 26 Set 2013 - 18:48

Black~ escreveu:
Simon Petrikov escreveu:Eu gostei.

EDIT(A. Oliver): Colando DP:

Black~ escreveu:O problema não é ser dessa geração, não sou esses pseudo-haters, mas o problema é que é tosco mesmo um pokémon ser somente uma espada.
ser somente um imã é tão legal né cara, você tem toda razão, super tosco mudar da mesma merda de sempre (pokés dragões fofos que toda geração tem) pra uma coisa nova kk
Opa cara, andou faltando nas aulas de interpretação? Em nenhum momento eu falei que eu gostava do Magnemite, eu só falei que ele não era tão odiado como o Honedge. E sim, um imã é mais legal do que uma espada.
magnemite tem dois imãs, uma bolinha, parafuso e olho!

essa porra de espada é uma [palavra censurada] espada de merda, somente!

aff não gostava e não gosto do magnemite, mais essa espada não vou capturar essa merda nem pra completar a pokedex!
kkkkk

magnemite é de longe muito mais criativo que isso. magnemite não existe ele é baseado em imã mais nao existe porra!

Fawkes escreveu:O fato de não ser do agrado de vocês não significa que é falta de criatividade. Falta de criatividade seria pegar um animal/objeto do jeito que ele é e fazer um pokémon.
foi exatamente oq fizeram, pegaram uma espada do jeito q ela é, e fizeram um poke...

________________
Novo pokemon revelado - Página 3 069Novo pokemon revelado - Página 3 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novo pokemon revelado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo pokemon revelado - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Novo pokemon revelado - Página 3 Empty Re: Novo pokemon revelado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos