Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica]Não sei o título adequado para cá.

+11
Yoshihime
Leo
Pikachuzinha
Slip1OOOO
cocotinha_white124
gerbroth
Sonic and Shadow
andergiehl
laser queer
Black~
Caio.
15 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Empty Re: [Crítica]Não sei o título adequado para cá.

Mensagem por Fugushi Dom 29 Set 2013 - 12:30

Ta na cara que foi totalmente sem querer, o Off é um tópico popular, e constantemente tem novos posts, o Perry pode muito bem ter pensado que alguém já havia feito um post antes dele. Mesmo que tenha uma diferença de 10 minutos, não me lembro ao certo se é 10, pode sim ser caracterizado como sem querer. Se ele mandou uma mp avisando o DP, da pra ver que ele viu seu erro e tentou corrigi-lo, e como membros não tem o direito de apagar o post, após outro ser feito, mandar uma mp para um Mod foi a saída dele, ai vão lá e dão aviso pra ele, lamentável hein moderação. Uma coisa a se repensar, se ele pudesse apagar seu post após outro ser feito, nada disso aconteceria, mas isso até que foi uma boa, assim a Mod começa a repensar melhor essas regras que são meio inúteis.

Leo escreveu:Ah cara, eu desisto.

Vocês devem ter algum tipo de problema mental e não conseguem entender e aceitar soluções tão simples como as que já foram apresentadas nesse tópico.

Façam como quiserem.
Pois é cara, concordo com você. Já teve soluções simples e parece que eles não aceitam.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Empty Re: [Crítica]Não sei o título adequado para cá.

Mensagem por Caio. Dom 29 Set 2013 - 13:46

Well, falo mais nada. Dá pra saber sim quando é e quando não é. Não estou falando pra liberarem pra todo mundo o Double Post, estou pedindo melhor atenção na interpretação dos casos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Empty Re: [Crítica]Não sei o título adequado para cá.

Mensagem por Gaudério Dom 29 Set 2013 - 16:57

Sonic, você está querendo resolver as coisas do jeito fácil, quase como se tivesse medo de encarar o possível mimimi dos membros.
Tudo o que o Caio disse pode ser expressado com uma palavra: flexibilidade.

O tempo todo nós estamos sujeitos ao erro, e não importa a nossa decisão, nunca temos 100% de certeza, mas isso não impede de julgarmos algo para podermos ser mais justos para com os membros. Ser flexíveis às ações dos membros. Existe a chance de ter os chatos com mimimi incoerência mimimi? Sim, mas todos aqueles que fazem DP sem querer, como neste caso, vão pagar por um mimimi de pouquíssimos?

Sinceramente, é melhor se expor à alguns riscos sendo flexível do que ter uma imparcialidade robótica, não julgando, e aplicando coisas muitas vezes desnecessárias.
Incoerência é quando se aplica algo sem critérios. No momento que você é flexível, você não está julgando sem eles, você está o fazendo tomando uma posição baseando-se na situação. É algo sem 100% de certeza, realmente, mas como disse, não vale a pena abrir mão dessa flexibilidade por um mimimi que também não tem 100% de chance de acontecer também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Empty Re: [Crítica]Não sei o título adequado para cá.

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 29 Set 2013 - 20:34

Bom, eu passei o dia todo fora e fiquei pensando sobre isso. Embora eu tenha postado no tópico do Guillerjo, esse daqui eu quis esperar um pouco para postar. E bem, lá vou eu.
Bom, eu realmente fui idiota, mimado e egoísta em tudo o que eu falei. Pensei em mim mesmo e não nos membros, fiquei gerando complicação onde não havia por simples egoísmo de não querer aceitar que estava errado no que havia dito.
Não posso responder por toda a staff, mas com tantos membros/staffers concordando não existe motivo para negar isso. Bom, a regra de DP irá continuar. Não prometo analisar detalhadamente todo caso de DP que aparecer, mas pelo menos casos como o seu eu prometo analisar ou simplesmente fazer a exceção de uma vez.
Bom, eu já removi o aviso e, mesmo que não haja concordância da administração em abrir exceções, eu irei continuar fazendo isso. Me sinto idiota falando tudo isso, mas é meio que um pedido de desculpas por toda a merda que eu falei.
Me desculpe Perry, e todos os outros também que eu falei de maneira tão idiota e egoísta. Tentarei fazer com que esse tipo de atitude idiota minha não se repita e irei tentar ouvir mais as opiniões dos membros e negar menos sem nem ouvir todo o caso.
Bem, é isso. Novamente, me desculpe pelo ocorrido e por toda a idiotice que fiz.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Empty Re: [Crítica]Não sei o título adequado para cá.

Mensagem por Matyllgc Dom 29 Set 2013 - 21:19

Me lembro que uma vez eu postei algo pelo celular e sai,logo após alguns minutos comentei dinovo no mesmo tópico achando que alguém já tinha comentado,moderador me aviso e eu editei pronto,não fiz um tópico para isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Empty Re: [Crítica]Não sei o título adequado para cá.

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 1 Out 2013 - 12:26

Acho um absurdo, um sincero absurdo reclamarem de uma regra que foi fundamentada junto do fórum, sempre foi aplicado desta forma, só serão double-posts, posts seguidos, com texto diferente e que tenham um intervalo de tempo, entre um e outro, inferior a 24 horas. Se você foi desatento e não viu, cara, eu sinto muito, sinceramente. Sempre que faço um post verifico se postei o que queria postar, se não postei duas vezes seguidas (quando to com conexão lenta), confiro se habilitei a assinatura na Fanart. Cadê os deveres de vocês? Mais facilidade, mais abertura do que já estamos dando, poxa, dê um crédito. Sempre que pudermos e que for realmente viável a mudança, nós fazemos, mas essa, já foi discutida. Haja paciência, tenham um pouco de responsabilidade.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Não sei o título adequado para cá. - Página 5 Empty Re: [Crítica]Não sei o título adequado para cá.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos