Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead

Ir para baixo 
+12
Pollux
Caio.
Mateuzin7
Sir.Spark
Raviel
Sinis
cbm
MimiramPlay
laser queer
Rukbat
GodFire
Detcher
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mateuzin7
Membro
Membro
Mateuzin7


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2014


Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Membro novo chegando!!!   Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Jan 2014 - 21:36

Prazer pessoal, Mateus chegando na parada!!!  Very Happy    
Carlito, sua história em quadrinhos a respeito de Pocket Monster é muito boa, quero ver o desenrolar disso!  Wink    
Enfim... Não se esqueça, estou participando dela também, e mal posso esperar para ver o meu personagem chutando traseiros!
 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead   Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014 - 18:28

Cara, adorei sua HQ. Eu ri muito de suas piadas. Adorei a parada de quem é esse pokémon, o olho do agumon e o do jô foram [palavra censurada], sério kkkk Achei a história bem interessante e diferente. Não é todo dia que vemos um protagonista se aliando à ER. Ainda acho que tão fazendo ele de otário, masok. Carlos é um nome engraçado. Eu adorei a menina lá e a tara dela por gente velha, kkkk. A propósito, achei o Jake legal. Será que é esse o nome dele mesmo?

Sei não, aí tem merda. Espero mais capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead   Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014 - 17:09

Olá Decther. Agora chegou a minha vez de comentar aqui. -q

O que mais chamou atenção até o momento foi a equipe rocket ser boazinha. Gostei desse ponto de criatividade mas ainda acho que eles tão mentindo. -q
Como o Caio. disse, a garota com tara por gente velha ficou legal. Mostre-nos mais dela. -q
Esses comerciais tão bem engraçados.
Acho que todo autor sente uma imensa preguiça de fazer um capítulo, então eu te entendo. -q
Espero novos capítulos (faça rápido). Então, até a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead   Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Abr 2014 - 14:59

@Mateuzin7 - não tem o que comentar, já que conversamos via Facebook, então... Beleza! o/

@Caio. - Pois é, eu tentei inovar na fórmula de "protagonista derrota equipe do mal" e tudo o mais, MAS o Carlos ainda vai dar problema pra Equipe Rocket. Sobre o Jake e a Lise, eles estão desaparecidos no momento.

@Pollux - Mas são só a Denise e o Jake que são bonzinhos! :v Como ainda é o início do início da HQ, outros personagens aparecerão, e eles terão personalidades distintas. Mais uma vez: Lise está desaparecida no momento (no arco "Lugia is Dead").

Bom, bom... Primeiramente: ME DESCULPEM. Sério, eu realmente me sinto mal por ter demorado tanto pra continuar a HQ. Mas acontece que eu estava com um bloqueio criativo gigantesco, e não sabia como apresentar novos personagens. Aí eu tive a ideia de criar um arco no futuro (na verdade, à partir daqui, toda a HQ se passa no futuro) e deixar o que vocês já conhecem como o "passado". Esse arco não será descontinuado, apenas entrará em (mais um) hiato, até que o arco atual chegue no ponto onde se deve mostrar o passado de Carlos. Enfim, é isso.

Aproveitem o novo capítulo (e o novo arco): Capítulo 01: The New Trio

Espero que gostem! o//
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead   Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Abr 2014 - 15:40

Olá fofo, faz um bom tempo que não passo nessa área mas enfim.

Eu gostei bastante da sua HQ, o enredo, os personagens, o estilo de batalha, quase tudo. Mas tem umas coisinhas que acho que você precisa melhorar. Sabe o sentido ingenuidade? Eu sei que os rockets são boas pessoas, aqueles dois, mas não tinha necessidade ALGUMA, dele chegar falando o nome dele. Se você fosse um bandido, porém só fizesse isso pelo bem, você ia primeiro assaltar, caso desse alguma merda e a pessoa fizesse questões você ia responder, né? Nesse caso, ele (eles) podiam ter se apresentado após a luta, pra parecer algo mais... "humano". Aliás, você utiliza muitas aspas. q Eu vi todos os capítulos, e juro que pretendo acompanhar, faça questão de continuar, você faz um bom trabalho.

Você não tem idéia de como o humor (literalmente, tipo, a Shakira foi tão LOL que eu ri horrores) da sua HQ faz bem, eu pelo menos acho ótimo. Só que palavrões não são tão bons, gato. q Não que não se possa usar, nada contra, uso diretamente na minha vida, da mais realismo a história, mas tenta não utilizar TANTO.

Adorei o fato do N ser gay. HEUAHEAUHEAUUHEAHUAE A cara do personagem. q Juro pra vocês que esse "The New Trio" foi uma boa jogada, mas realmente quero saber o que aconteceu no passado, boa idéia fazendo a gente "querer mais" e "querer saber" o porque dele estar num alto cargo da equipe Rocket, e o que houve com suas amigas. Aliás, não entendi muito bem o sistema BT/Ginásio, ele é líder de Gym e quer ir pra liga, é isso? q Tem vezes que sou lento, sos.

Por fim, a troca de quadrinhos também foi boa. Se fizer isso no último arco, acho que vai ficar legal, a cada um você trocar os quadros. Tira a mesmice de sempre. Qualquer ajuda necessária meus contatos provavelmente tão no perfil, ou pode mandar MP.

Beijos e boa sorte. :*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead   Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Abr 2014 - 20:44

Sinis is back. Bem, antes de partir para meu típico modo de comentar, vamos falar de algumas coisas sobre esse arco.

Comentários randoms sobre o arco "Lugia is dead"
1) EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR DESSE NOME
1.5) Desculpa se era para ser sério, é que isso me lembra de umas conversas doidas no feicis.
2) Será que é bom fazer um timeskip quando a HQ original só tem uns 3 caps (e o prólogo)? Tudo bem que você vai continuar atualizando, mas isso fica muito confuso.
3) Aquele baguio do baixo da Julie servir para lançar Pokébolas é bem interessante. Só espero que você não esqueça, pois isso pode ser bem útil no futuro.
4)"Julie: Você tem ótima percepção... - Carlos: Eu sei." Nem é convencido.
5) N dos bullyings, eu aprovo.

Agora que o momento "Comentários randoms que não se encaixam em lugar nenhum" acabou, vamos para a parte boa <3

Lados ruins
1) Aspas em todo canto.
2) O plural de Battle Tower é Battle Towers, não Battle Tower.
3) Não faça o cidadão falar termos de linguagem online, como LOL.
4) O timeskip foi muito rápido e ficou meio confuso.
5) Usar corações nas falas não é bom. Notas musicais até vai, já que indicam que o cidadão tá cantando, mas não dá para pronunciar ♥, dá?

Lados bons
1) O humor está ótimo. E EU AINDA NÃO SEI COMO RI DA SHAKIRA, MAS OK
2) Efeitos divos, amo
3) Aquele baguio de colocar o lugar e a hora no canto do quadrinho é perfeito.
4) Aquelas várias poses dos personagens dão ideia de movimento.
5) Amei esse quadrinho. Não lembro se é novo ou não, mas o elogio tá aí, seja feliz

É isso. Espero os próximos caps!
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead   Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Abr 2014 - 22:47

@#Tabs - Obrigado pelos comentários. Suas críticas me ajudarão muito à melhorar a HQ. :3
Sobre o N, eu também acho que ele fica perfeito como homossexual. Não sei porque, só sei que ele é propenso à ser enviadado. Ahuahsuhas :v Sobre o Carlos, ele é líder de ginásio, e em Hoenn, ainda não existem as B.T., então aqueles que querem participar da liga precisam passar pelos ginásios, que são simples. As B.T. funcionam por andares, e são mais complicadas que os ginásios. Os palavrões eu com certeza vou diminuir, pode ficar tranquilo. E eu também pretendo mudar o fundo dos quadrinhos no último arco. :3

@Sinis - Obrigado pelas críticas também, ajudarão muito :v Eu também achei que tava exagerando nas aspas. "is dead" também me faz rir, mas fazer o que? :v E o título do arco é um baita d'um spoiler. Sobre a confusão, ela com certeza será esclarecida, no futuro (não tão no futuro, porque pretendo fazer, no máximo, uns 15~19 capítulos pra essa HQ).
Os corações eu meio que uso mais como "emoção", demonstrando um beijo ou, simplesmente, que o personagem achou fofo/bonito tal coisa. :v Ok, vou tentar maneirar na linguagem das internets.

BOM, PESSOAS LINDAS DO MEU CORASSAUM. Estou eu aqui para lhes trazer a PRIMEIRA PARTE DO SEGUNDO CAPÍTULO! Sim, esse capítulo será dividido em duas partes e, provavelmente, sexta-feira a segunda parte é postada. Por isso, fiquem com a primeira parte!

Capítulo 02: I Sold My Bed, But Not My Stereo

Espero que gostem! o//
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
MegaTrainer
Membro
Membro
MegaTrainer


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2013

Frase pessoal : Viva o presente pois o amanhã poderá mudar.


Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead   Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Abr 2014 - 15:09

Sou novo e queria saber como abrir as HQS pois não consigo ve-las
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCV9V-IVXXdJquTAYk2PFSYA
MimiramPlay
Membro
Membro
MimiramPlay


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2013

Frase pessoal : Purple rain ♪


Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead   Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Icon_minitimeDom 18 maio 2014 - 1:03

Bom li o resto da HQ (Preguiça Lose) e achei bem engraçado, mas concordo com a ideia do sinis de não utilizar gírias de internet, e nem emoticons. Sobre a nota de musica tudo bem, que indica que estão cantando ou algo do tipo. Mas é isso basicamente, sua HQ está perfect então continue seu belo trabalho Very Happy

Vlw pela recomendação até li as outras HQ's dos comerciais
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead   Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Icon_minitimeTer 20 maio 2014 - 16:36

Detchá. o/

E aí, cara. Tudo bem? Decidi ler a tua HQ por causa do main post, que por acaso eu achei lindo. E como eu amo Main Posts lindos e organizados, eu não pude resistir e acabei lendo todos os capítulos até agora.

Para ser sincero, não fui muito fã do prólogo, embora tenha achado a batalha linda e criativa. Mas eu AMEI o formato e a passagem dos capítulos. Esses capítulos contados em pausas de tempo ficaram lindos. Tipo, muito lindos mesmo, pois deu aquela curiosidade sobre o que aconteceu entre os caps. Tipo a evolução do Croco, o que aconteceu com a amiga do Carlos e com o Jake. Mas eu achei bem resumida a história, não deixando de ser muito bonita mesmo.

Outra coisa que eu gostei foi em como você trabalhou os personagens, e o mundo em que eles vivem. Você, como antigo leitor da minha fic, sabe em como eu gosto de fics realistas onde o treinador precisar ganhar dinheiro para sobreviver, e mesmo você não tendo explorado muito ainda essa questão na sua HQ, eu devo dizer que gostei bastante.

Pelo visto, essa Battle Tower acaba gerando mais dinheiro do que batalhas em ginásio, ein? Porque pelo que eu entendi, você só ganha dinheiro nas batalhas de ginásio caso você vença do líder, mas na Battle Tower você ganha ao vencer cada treinador, né?

Gostei bastante de tudo. Sempre achei que o N fosse gay, sempre. No Black/White eu sempre pensei que ele iria pegar o protagonista, sempre teve aquele feeling. E como você mesmo disse... As roupas. AUEHAUE' O N é lindo gay, na boa. <3

É isso cara. Gostei bastante de tudo. Dos personagens. Da ambientação. Dos diálogos. Das batalhas - apenas uma, mas tudo bem. Está tudo perfeito. *-*

E eu vou usar esse teu banner sim na minha fic sim.

Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Banner

*-*

Sem querer desmerecer ninguém, mas eu não sou muito fã das HQs aqui do fórum. A tua e a do Food (Pink!) foram as únicas que eu ainda desejo acompanhar. c:

É isso cara, um abraço. Espero mais caps.
Ir para o topo Ir para baixo
MegaTrainer
Membro
Membro
MegaTrainer


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2013

Frase pessoal : Viva o presente pois o amanhã poderá mudar.


Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead   Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Icon_minitimeQua 21 maio 2014 - 14:20

Gostei muito da sua fic,(principalmente o beijo de glaceon e monferno)vou continuar acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCV9V-IVXXdJquTAYk2PFSYA
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead   Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 maio 2014 - 22:07

SUA FIC É TÃO ... QUE EM TENHO O QUE FALAR !
Tenho sim ... e vou ser chato , mesmo gostando da fic , achei que ela tem falta de batalhas e os sinais não são bons .
Sobre o N , ele não perece tão gay como é . O tipo meio descontraído é bom .
Por último , Amei o beijo do Monferno e Glaceon . Vão me chamar de N por isso

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 SBY4EAF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead   Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pocket Monsters [Unknow Name] - Lugia is Dead
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pocket Monsters [Unknow Name]
» Pocket Monsters World 2
» Manga POCEMAUNz pocket monsters
» Pocket Monsters : Piadas Ruins
» Pocket Monsters: Adventures of a Drawer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: