Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você teria alguma dica para o meu time? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você teria alguma dica para o meu time? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você teria alguma dica para o meu time?

+2
renansg
Roberto323
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Roberto323 Ter 22 Out 2013 - 19:04

Eu estou tendo meu jogo bem normal mais eu gostaria que se pudesse dar uma dica eu aceitaria xD

Meu time :

Haunter(estou procurando alguém para trocar e evoluir ele,e obviamente me devolver ele dps .-.) ( femêa) lvl58 (upando)

Hp 141

Atk 93
Def 72
Sp atk 142
sp def 73
speed 141

Nature jolly
Ability Levitate
Item Black sludge (tenho a gengarite já)

Moves
Dazzling Gleam
Hypnosis
Dream eater
Shadow ball

Heliolisk (Femêa) lvl65

Hp 173

Atk 108
Def 92
Sp atk 153
sp def 153
speed 166

Nature Careful
Ability Dry skin
Item Leftovers

Moves
Charge beam
Parabolic Charge
Quick Atack
Rock Tomb


Lucario ( macho) lvl68

Hp 184

Atk 194
Def 108
Sp atk 194
sp def 119
speed 187

Nature Hasty
Ability Steadfast
Item Lucarionite

Moves
Swords Dance
Aura sphere
Power-up Punch
Bone rush

Greninja (macho) lvl67

Hp 186

Atk 152
Def 116
sp atk 163
sp def 120

Nature Timid
Ability Torrent
item king's rock

Moves:
Hydro Cannon
Extrasensory
Surf
Water fall

Venusaur (macho) lvl 68

Hp 214

Atk 160
def 128
sp atk 160
sp def 153
speed 155

Nature Docile
Ability Overgrow
Item Venousaurite

Moves:
Synthesis
Solar Beam
Petal Blizard
Razor leaf


Blaziken (macho) lvl 74 (é o do evento, está nesse nivel pq ganha mais xp .-.)

Hp 229

Atack 218
Def 128
sp atk 188
sp def 147
speed 163

Nature Gentle
Ability Speed boost
item blazikenite

moves:
Blaze kick
Brave bird
Sky uppercut
Flare blitz

Sim eu nem ligo que tenho 2 tipo fighting u-u


Estou na cidade do ultimo GYM

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por renansg Ter 22 Out 2013 - 19:20

Não vou entrar no mérito de ter dois Poison e dois Fight, mas precisa dar uma melhorada nos ataques, na minha opinião, tem muito golpe de planta no Venusaur, tenta colocar um poison nele. Colocar um golpe steel no Lucario, aproveitar o STAB. O Blaziken, eu acho que o Brave Bird não ficou muito bem, um outro de lutador ou algum de suporte, mas como não tem nenhum outro flying no seu time, acho que pode deixar, de resto é isso e talvez tentar modificar algum pokemon para dar uma variada, eu acho que ficaria melhor com outro pokemon no lugar do Heliolisk, planta e elétrico dificilmente tem lugar no mesmo time, mas ai é com você mesmo.
renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Roberto323 Ter 22 Out 2013 - 19:34

renansg escreveu:Não vou entrar no mérito de ter dois Poison e dois Fight, mas precisa dar uma melhorada nos ataques, na minha opinião, tem muito golpe de planta no Venusaur, tenta colocar um poison nele. Colocar um golpe steel no Lucario, aproveitar o STAB. O Blaziken, eu acho que o Brave Bird não ficou muito bem, um outro de lutador ou algum de suporte, mas como não tem nenhum outro flying no seu time, acho que pode deixar, de resto é isso e talvez tentar modificar algum pokemon para dar uma variada, eu acho que ficaria melhor com outro pokemon no lugar do Heliolisk, planta e elétrico dificilmente tem lugar no mesmo time, mas ai é com você mesmo.
sobre o heliolisk eu acho que vou botar um gible no lugar dele( S2 tipo dragão) e colocar sludge bomb no lugar do razor leaf(venusaur) e Hone claws(assim que tiver sword dance ou outro move bom eu troco esse) no lugar do Brave bird (blaziken),não tenho ataque de steel pra por no lucario (não sei se no move remember tem + dps eu vejo) e tbm tem a possibilidade de trocar o blaziken já que ele é bem apelativo

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por renansg Ter 22 Out 2013 - 19:39

Roberto323 escreveu:
renansg escreveu:Não vou entrar no mérito de ter dois Poison e dois Fight, mas precisa dar uma melhorada nos ataques, na minha opinião, tem muito golpe de planta no Venusaur, tenta colocar um poison nele. Colocar um golpe steel no Lucario, aproveitar o STAB. O Blaziken, eu acho que o Brave Bird não ficou muito bem, um outro de lutador ou algum de suporte, mas como não tem nenhum outro flying no seu time, acho que pode deixar, de resto é isso e talvez tentar modificar algum pokemon para dar uma variada, eu acho que ficaria melhor com outro pokemon no lugar do Heliolisk, planta e elétrico dificilmente tem lugar no mesmo time, mas ai é com você mesmo.
sobre o heliolisk eu acho que vou botar um gible no lugar dele( S2 tipo dragão) e colocar sludge bomb no lugar do razor leaf(venusaur) e Hone claws(assim que tiver sword dance ou outro move bom eu troco esse) no lugar do Brave bird (blaziken),não tenho ataque de steel pra por no lucario (não sei se no move remember tem + dps eu vejo) e tbm tem a possibilidade de trocar o blaziken já que ele é bem apelativo
O Blaziken é bom manter como trunfo, morreu 5 manda ele asuhsauhsu
As modificações estão boas, assim já fica um time mais equilibrado Smile
renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Raf_carvalho Ter 22 Out 2013 - 22:20

bom, vamos lá

concordo com o mano de cima que sugeriu vc colocar um move steel no lucario, com adaptability do Mega Lucario, ter um ataque steel faz dele um perfeito caçador de fadas, e dependendo da altura que vc tiver do jogo, da pra achar o tm do flash cannon (a julgar pelos seus leveis, acho que você já tem acesso)

também concordo que seu Venussaur ta com muito move grass, desnecessário cara..

se vc tiver upado bem o ataque físico dele, recomendo você ensinar o tm do earthquake, mas caso o forte dele seja sp.atk, bota um sludge bomb. (No meu venussaur eu uso o sleep powder tbm, foi perfeito pra eu upar ele na elite 4)

Outra dica importante é quanto ao seu greninja, tá faltando um move dark nele.. se vc procurar bem, jajá vc acha o tm do dark pulse, mas enquanto não achar, fica na base do night slash. E eu particularmente preferi trocar o extrasensory pelo Ice beam, seila, sempre tenho um move ice no meu aquatico pra derrubar qualquer um de planta IUHAISUHAS

mas é isso aí cara, no geral seu time tá bom...

e só uma dúvida, vc tem upado eles no supertraining?

achei o sp. atk. do seu greninja muito baixo pro level dele..

________________
F.C: 2895-6465-8417
Raf_carvalho
Raf_carvalho
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2013

Frase pessoal : seilá, mil tretas... mano


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Roberto323 Qua 23 Out 2013 - 13:39

Raf_carvalho escreveu:bom, vamos lá

concordo com o mano de cima que sugeriu vc colocar um move steel no lucario, com adaptability do Mega Lucario, ter um ataque steel faz dele um perfeito caçador de fadas, e dependendo da altura que vc tiver do jogo, da pra achar o tm do flash cannon (a julgar pelos seus leveis, acho que você já tem acesso)

também concordo que seu Venussaur ta com muito move grass, desnecessário cara..

se vc tiver upado bem o ataque físico dele, recomendo você ensinar o tm do earthquake, mas caso o forte dele seja sp.atk, bota um sludge bomb. (No meu venussaur eu uso o sleep powder tbm, foi perfeito pra eu upar ele na elite 4)

Outra dica importante é quanto ao seu greninja, tá faltando um move dark nele.. se vc procurar bem, jajá vc acha o tm do dark pulse, mas enquanto não achar, fica na base do night slash. E eu particularmente preferi trocar o extrasensory pelo Ice beam, seila, sempre tenho um move ice no meu aquatico pra derrubar qualquer um de planta IUHAISUHAS

mas é isso aí cara, no geral seu time tá bom...

e só uma dúvida, vc tem upado eles no supertraining?

achei o sp. atk. do seu greninja muito baixo pro level dele..
bem cara, dps do primeiro comentário ali eu fui lá derrotar a elite four, troquei o meu heliolisk por um gabite que estou treinando, o meu venusaur coloquei um sludge bomb (mais no momento ele está no day care pra fazer filhotes pra eu sair distribuindo sem motivo :v),e coloquei dark slash no lugar do extrasensory do greninja, não achei nenhum tm de steel pro lucario vou ver se procuro esse que vc falou, e sim, eu treinei meus pokés no super training, o greninja eu já não fiz mts super trainings foi + batendo naquele saco lá (não me lembro qual coloquei =/ ) meus unicos não completamente trainados ainda são o Haunter(está com o saco de sp atk) e o gabite

estou co preguiça de colocar os stats deles aqui ;-; ,se quiser posso te dar um egg de bulbasaur xD + só vou ter Wi-fi na Sexta/sabado ou domingo :v (chocar vai ser com vc fera :v)

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Rush Qua 23 Out 2013 - 14:02

Olha, eu achei seu time bem ruinzinho, se for para batalhar com outros jogadores. :/ 


Primeiramente, eu iria aconselhar a você desistir desse Haunter. Jolly é uma nature bem ruim pra ele, já que Gengar é um Special Sweeper, e essa nature diminui o seu Sp. Atk. Eu acho que você deveria desistir dele mesmo, breedar ou coisa do tipo. Pelo visto os EVs dele estão todos misturados.


O seu Lucario é aquele que você ganhou no terceiro ginásio, não? Ele possui uma Nature boa, IVs bons, é um Pokémon ótimo. Porém você não o EV treinou, né? :/ A speed do seu Lucario é 187 só, isso que ele está no nível 68, e os atributos ofensivos também estão debaixo da média. Recomendo que você use a "reset Bag" no Super Training e EV treine speed e atk até o máximo. Sobre os ataques dele... Swords Dance é desnecessário quando se tem esse Power-Up Punch. (Aura Sphere é Special, e não leva o boost desses movimentos)




Porra... o teu Greninja veio com uma Nature ÓTIMA. Mas você não o EV treinou, por isso os stats estão ruins. Faz isso que eu falei, usa uma "Reset Bag" no super training e treina Speed e Sp. Atk. Tira o Hydro Cannon e o WaterFall e substitui por DARK PULSE e GRASS KNOT/ICE BEAM/SCALD. 


Sem ofensas, mas o seu Venusaur tá horrível.




A única dica que eu dou é... RESETA os Evs. Fique batendo no saco de pancadas vazio, até você ganhar uma "Reset Bag". Consiga umas três e resete o EV dos seus Pokémons, e os treine numa forma compatível com suas natures. (Sempre treine Speed)


Então lembre-se... USE O SUPER TRAINING. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Carinatas Qua 23 Out 2013 - 14:03

Eu acho que você deveria mudar os ataques no seu:
-Lucario
O power up punch aumenta o ataque, mas o sword dance já faz isso (e muito melhor). Você poderia tirá-lo e colocar, sei lá, calm mind.
Sinceramente, prefiro mais o earthquake  do que o bone rush.

-Greninja
É bom ter sim o surf e o hydro pump, mas você poderia colocar golpes do tipo gelo e terrestre, como dig (para elétricos) e ice beam para os de grama. Não sei se ele pode aprender psyquic, muuuito melhor que extrasensory.

Seu futuro Gengar-
Por que você não coloca thunderbolt? Um focus blast também seria bom para os pokémons do tipo noturno. Eu não sou muito fã de hypnosis e dream eater. Você pode trocá-los pelo focus blast e thunderbolt.

Heliolisk-
Quick attack? Não cara! É um ataque fraco (ao meu olhar). Eu não sei o moveset dele, então não adianta eu querer que você coloque brick break no lugar do quick attack. No lugar do charge beam, você poderia colocar um thunderbolt...

Blaziken-
O meu moveset está quase igual ao seu, mas não tem o flare blitz. Por quê? Bem, na hora, eu pensei que, deixando de lado esse ataque e substituindo-o por shadow claw, meu moveset estaria mais diversificado (atacaria os pokémons do tipo psíquico e fantasma). Eu não sei se pensei certo. Se não, me corrijam por favor.

Venosaur-
Eu adoro os venosaurs, mas você poderia colocar ataques mais diversificados (aliás, por que você não poem golpes venenosos para aniquilar as fadinhas?) e ferrar os oponentes com toxic u.u.

ESPERO TER AJUDADO E SE EU ESTOU ERRADO, ME CORRIJAM!Very Happy Very Happy
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Roberto323 Qua 23 Out 2013 - 14:13

Rush escreveu:Olha, eu achei seu time bem ruinzinho, se for para batalhar com outros jogadores. :/ 


Primeiramente, eu iria aconselhar a você desistir desse Haunter. Jolly é uma nature bem ruim pra ele, já que Gengar é um Special Sweeper, e essa nature diminui o seu Sp. Atk. Eu acho que você deveria desistir dele mesmo, breedar ou coisa do tipo. Pelo visto os EVs dele estão todos misturados.


O seu Lucario é aquele que você ganhou no terceiro ginásio, não? Ele possui uma Nature boa, IVs bons, é um Pokémon ótimo. Porém você não o EV treinou, né? :/ A speed do seu Lucario é 187 só, isso que ele está no nível 68, e os atributos ofensivos também estão debaixo da média. Recomendo que você use a "reset Bag" no Super Training e EV treine speed e atk até o máximo. Sobre os ataques dele... Swords Dance é desnecessário quando se tem esse Power-Up Punch. (Aura Sphere é Special, e não leva o boost desses movimentos)




Porra... o teu Greninja veio com uma Nature ÓTIMA. Mas você não o EV treinou, por isso os stats estão ruins. Faz isso que eu falei, usa uma "Reset Bag" no super training e treina Speed e Sp. Atk. Tira o Hydro Cannon e o WaterFall e substitui por DARK PULSE e GRASS KNOT/ICE BEAM/SCALD. 


Sem ofensas, mas o seu Venusaur tá horrível.




A única dica que eu dou é... RESETA os Evs. Fique batendo no saco de pancadas vazio, até você ganhar uma "Reset Bag". Consiga umas três e resete o EV dos seus Pokémons, e os treine numa forma compatível com suas natures. (Sempre treine Speed)


Então lembre-se... USE O SUPER TRAINING. 

... acabei de ganhar a reset bag e coloquei uma de speed L, + mesmo eu tendo perguntado oque fazer com o meu venusaur eu n quero trocar ele ;-; n tem nada que eu possa fazer ? ... vou focar os treinos no greninja dps pego as outras reset bags...


Última edição por Roberto323 em Qua 23 Out 2013 - 14:42, editado 1 vez(es)

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Carinatas Qua 23 Out 2013 - 14:18

Roberto323 escreveu:
Rush escreveu:Olha, eu achei seu time bem ruinzinho, se for para batalhar com outros jogadores. :/ 


Primeiramente, eu iria aconselhar a você desistir desse Haunter. Jolly é uma nature bem ruim pra ele, já que Gengar é um Special Sweeper, e essa nature diminui o seu Sp. Atk. Eu acho que você deveria desistir dele mesmo, breedar ou coisa do tipo. Pelo visto os EVs dele estão todos misturados.


O seu Lucario é aquele que você ganhou no terceiro ginásio, não? Ele possui uma Nature boa, IVs bons, é um Pokémon ótimo. Porém você não o EV treinou, né? :/ A speed do seu Lucario é 187 só, isso que ele está no nível 68, e os atributos ofensivos também estão debaixo da média. Recomendo que você use a "reset Bag" no Super Training e EV treine speed e atk até o máximo. Sobre os ataques dele... Swords Dance é desnecessário quando se tem esse Power-Up Punch. (Aura Sphere é Special, e não leva o boost desses movimentos)




Porra... o teu Greninja veio com uma Nature ÓTIMA. Mas você não o EV treinou, por isso os stats estão ruins. Faz isso que eu falei, usa uma "Reset Bag" no super training e treina Speed e Sp. Atk. Tira o Hydro Cannon e o WaterFall e substitui por DARK PULSE e GRASS KNOT/ICE BEAM/SCALD. 


Sem ofensas, mas o seu Venusaur tá horrível.




A única dica que eu dou é... RESETA os Evs. Fique batendo no saco de pancadas vazio, até você ganhar uma "Reset Bag". Consiga umas três e resete o EV dos seus Pokémons, e os treine numa forma compatível com suas natures. (Sempre treine Speed)


Então lembre-se... USE O SUPER TRAINING. 
você acha melho eu trocar o venusaur por qual então ? .-.
É... Qual? Chesnaught nem a pau, porque ele tem dano quádruplo... Não sei qual seria... Aha! Um ARCEUS equipado com aquela placa de planta! kkk!
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Mitzblik Qua 23 Out 2013 - 14:26

Roberto323 escreveu:
Rush escreveu:Olha, eu achei seu time bem ruinzinho, se for para batalhar com outros jogadores. :/ 


Primeiramente, eu iria aconselhar a você desistir desse Haunter. Jolly é uma nature bem ruim pra ele, já que Gengar é um Special Sweeper, e essa nature diminui o seu Sp. Atk. Eu acho que você deveria desistir dele mesmo, breedar ou coisa do tipo. Pelo visto os EVs dele estão todos misturados.


O seu Lucario é aquele que você ganhou no terceiro ginásio, não? Ele possui uma Nature boa, IVs bons, é um Pokémon ótimo. Porém você não o EV treinou, né? :/ A speed do seu Lucario é 187 só, isso que ele está no nível 68, e os atributos ofensivos também estão debaixo da média. Recomendo que você use a "reset Bag" no Super Training e EV treine speed e atk até o máximo. Sobre os ataques dele... Swords Dance é desnecessário quando se tem esse Power-Up Punch. (Aura Sphere é Special, e não leva o boost desses movimentos)




Porra... o teu Greninja veio com uma Nature ÓTIMA. Mas você não o EV treinou, por isso os stats estão ruins. Faz isso que eu falei, usa uma "Reset Bag" no super training e treina Speed e Sp. Atk. Tira o Hydro Cannon e o WaterFall e substitui por DARK PULSE e GRASS KNOT/ICE BEAM/SCALD. 


Sem ofensas, mas o seu Venusaur tá horrível.




A única dica que eu dou é... RESETA os Evs. Fique batendo no saco de pancadas vazio, até você ganhar uma "Reset Bag". Consiga umas três e resete o EV dos seus Pokémons, e os treine numa forma compatível com suas natures. (Sempre treine Speed)


Então lembre-se... USE O SUPER TRAINING. 
você acha melho eu trocar o venusaur por qual então ? .-.
Se eu pudesse recomendar algo para colocar no lugar do seu Venosaur (que foi o que fiz) eu colocaria uma Florges com:

Moonblast
Grass Knot/Energy Ball
Psychic
Hidden Power (Steel, Fire, Ice ou Dark)

A minha é +/- assim, ela tem:

Moonblast
Grass Knot
Dazzling Gleam
Hidden Power (Steel)

Só não tenho Energy Ball e Psychic pq estou no começo do jogo ainda, e a nature da minha não é muito boa, ela tira Sp.Def. e aumenta a Speed, eu só uso ela pois eu capturei ela no começo do jogo e ela é Shiny Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Roberto323 Qua 23 Out 2013 - 15:06

bem eu n estou afim de treinar novamente outro gengar, quero continuar com esse mesmo, n ligo de perder uma batalha por causa dele .-., bem, dps da elite four meu time ficou assim :
(o greninja ainda ta meio ruim pq eu acabei saindo do jogo sem salvar pq fiquei com pena dele sem stats nenhum .-.)

Haunter femea lvl66

Hp 161

Atk 111
Def 86
Sp atk 163
sp def 84
speed 165

Nature jolly
Ability Levitate
Item Black sludge

Moves: (sem nenhuma modificação)
Shadow ball
Dazzling gleam
Dream eater
Hypnosis

Lucario macho lvl 75(sim respondendo ao cara lá é o do 3 gym)

Hp 202

Atk 213
Def 119
Sp atk 213
sp def 131
speed 206

Nature Hasty
Ability Steadfast
Item Lucarionite

Moves:
Power-up punch
Swords Dance
Bone rush
Aura sphere (sem nenhuma modificação)

Greninja macho lvl 76

Hp 210

Atk 171
Def 131
Sp atk 184
sp def 136
speed 243

Nature Timid
Ability Torrent
Item Mystic water

Moves :
Night Slash
Surf
Watterfall
Hydro cannon

Gabite (treinando) lvl 44 macho

Hp 117

Atk 99
Def 73
Sp atk 65
sp def 59
speed 90

Nature Naive
Ability Sand veil
Item Dragon Fang

Moves:
Slash
Dig
Dragon claw
Sand tomb (gible/gabite/garchomp quase nunca aprende um movimento novo .-.)

Blaziken macho lvl 82

Hp 253

Atk 241
Def 142
Sp atk 208
sp def 162
speed 180

Nature gentle
Ability Speed boost
Item Blazikenite

Moves:
Flare blitz
Sky uppercut
hone claws
blaze kick

Venusaur Macho lvl 69 (ui)

Hp

Atk 163
Def 130
Sp atk 162
sp def 155
speed 158

Nature Docile
Ability Overgrow
Item None (tirei a venausaurite quando coloquei ele no day care pra fazer breed sem nenhum motivo)

Moves :

Petal Blizzard
Synthesis
Sludge Bomb
Solar beam

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Rush Qua 23 Out 2013 - 15:12

Florges é um Pokémon ótimo, só não sei o porque ela não ter Grass no tipo. :c


E não, não precisa tirar o Venusaur do time, até porque o Mega Venusaur é um Pokémon maravilhoso. 50% menos de Fire e Ice moves? Isso é lindo demais. Mas eu sinceramente não sei como ele ficaria bom. Tente fazer algo defensivo, com alguma Nature que diminua o Atk. (Bold, Modest, Timid e etc.) Mas não tire o Venusaur do time não.


Sobre o Greninja, tire os ataques físicos. Waterfall é bom, mas ele é um Special Sweeper, quando puder substitua o Night Slash por Dark Pulse. 


Você pegou um Gabite com uma Nature ótima. Treine Speed e Atk nele no Super Training, e quando puder coloque Earthquake, Draco Meteor, Outrage e algum outro, eu ainda não conheço muito bem as estratégias com o Mega Garchomp, mas ouvi dizer que ele está com um bom Sp. Atk.


Eu ainda estou no início do jogo, pois viciei em tentar criar Pokémons perfeitos, via Super Training, Breeds, e principalmente Trades, por isso eu estou no quarto ginásio ainda. Mas no futuro, se quiser, eu te passo alguns Pokémons EV treinadores, com dois IVs no máximo e alguma Nature vantajosa, pra você ver mais ou menos como eles se saem nas batalhas.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Roberto323 Qua 23 Out 2013 - 15:19

Rush escreveu:Florges é um Pokémon ótimo, só não sei o porque ela não ter Grass no tipo. :c


E não, não precisa tirar o Venusaur do time, até porque o Mega Venusaur é um Pokémon maravilhoso. 50% menos de Fire e Ice moves? Isso é lindo demais. Mas eu sinceramente não sei como ele ficaria bom. Tente fazer algo defensivo, com alguma Nature que diminua o Atk. (Bold, Modest, Timid e etc.) Mas não tire o Venusaur do time não.


Sobre o Greninja, tire os ataques físicos. Waterfall é bom, mas ele é um Special Sweeper, quando puder substitua o Night Slash por Dark Pulse. 


Você pegou um Gabite com uma Nature ótima. Treine Speed e Atk nele no Super Training, e quando puder coloque Earthquake, Draco Meteor, Outrage e algum outro, eu ainda não conheço muito bem as estratégias com o Mega Garchomp, mas ouvi dizer que ele está com um bom Sp. Atk.


Eu ainda estou no início do jogo, pois viciei em tentar criar Pokémons perfeitos, via Super Training, Breeds, e principalmente Trades, por isso eu estou no quarto ginásio ainda. Mas no futuro, se quiser, eu te passo alguns Pokémons EV treinadores, com dois IVs no máximo e alguma Nature vantajosa, pra você ver mais ou menos como eles se saem nas batalhas.
acho que estou floodando aqui :v + tipo cara,meu venusaur só se eu fazer outro msm ? :c (pra evitar flood responde por pm e.e) eu tenho 2 ovos e um chocado, qual você acha uma nature boa pra ele ? eu posso tentar tirar ela :v

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Raf_carvalho Qua 23 Out 2013 - 23:12

Roberto323 escreveu:
Raf_carvalho escreveu:bom, vamos lá

concordo com o mano de cima que sugeriu vc colocar um move steel no lucario, com adaptability do Mega Lucario, ter um ataque steel faz dele um perfeito caçador de fadas, e dependendo da altura que vc tiver do jogo, da pra achar o tm do flash cannon (a julgar pelos seus leveis, acho que você já tem acesso)

também concordo que seu Venussaur ta com muito move grass, desnecessário cara..

se vc tiver upado bem o ataque físico dele, recomendo você ensinar o tm do earthquake, mas caso o forte dele seja sp.atk, bota um sludge bomb. (No meu venussaur eu uso o sleep powder tbm, foi perfeito pra eu upar ele na elite 4)

Outra dica importante é quanto ao seu greninja, tá faltando um move dark nele.. se vc procurar bem, jajá vc acha o tm do dark pulse, mas enquanto não achar, fica na base do night slash. E eu particularmente preferi trocar o extrasensory pelo Ice beam, seila, sempre tenho um move ice no meu aquatico pra derrubar qualquer um de planta IUHAISUHAS

mas é isso aí cara, no geral seu time tá bom...

e só uma dúvida, vc tem upado eles no supertraining?

achei o sp. atk. do seu greninja muito baixo pro level dele..
bem cara, dps do primeiro comentário ali eu fui lá derrotar a elite four, troquei o meu heliolisk por um gabite que estou treinando, o meu venusaur coloquei um sludge bomb (mais no momento ele está no day care pra fazer filhotes pra eu sair distribuindo sem motivo :v),e coloquei dark slash no lugar do extrasensory do greninja, não achei nenhum tm de steel pro lucario vou ver se procuro esse que vc falou, e sim, eu treinei meus pokés no super training, o greninja eu já não fiz mts super trainings foi + batendo naquele saco lá (não me lembro qual coloquei =/ ) meus unicos não completamente trainados ainda são o Haunter(está com o saco de sp atk) e o gabite

estou co preguiça de colocar os stats deles aqui ;-; ,se quiser posso te dar um egg de bulbasaur xD + só vou ter Wi-fi na Sexta/sabado ou domingo :v (chocar vai ser com vc fera :v)
Vlw man, eu consegui os 3 de kanto já, to treinando meu venussaurinho até o lvl 100, já deixei o charizard no 100 e dps parto pro blastoise Razz

Eu só to quebrando a cabeça pra conseguir conectar meu 3ds no wifi daqui, nao consigo add friend code de ninguem, pq acho que o firewall tá barrando o 3ds D:
Raf_carvalho
Raf_carvalho
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2013

Frase pessoal : seilá, mil tretas... mano


Ir para o topo Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos